Accel World
+9
Nínive
Vergil
V-vengeance
kei-chan
Momiji Binboda
Kazuto
Himiko-chan
Jonestc
Tsukimiya
13 participantes
Página 1 de 1
Nota.
Accel World
- imagem:
- Sinopse:
- No ano de 2046, a neuro-sincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos, já está tão difundida ao ponto onde pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um despositivo conhecido como Neuro-Linker.
Haruyuki "Haru" Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação.
Um dia, Haru atrai a atenção da vice-presidente do Conselho Estudantil "Kuroyukihime", que oferece para ele o Brain Burst, um programa secreto que permite uma pessoa fazer o tempo parecer parado aos seus arredores por "acelerar" suas ondas cerebrais no mundo real. Infelizmente, há um limite de quantas vezes uma pessoa pode "acelerar" já que isso custa Burst Points, e o jeito principal de conseguir mais pontos é combater e derrotar outros usuários de Brain Burst em um programa de jogos de lutas online multiplayers de realidade virtual. Entretanto, se um usuário perder todos os pontos dele/dela, o programa se desinstalará sozinho e bloqueará todas as tentativas de reinstalação, removendo permanentemente as habilidades do usuário de "acelerar". Em adição, o usuário de Brain Burster deve somente distribuir uma cópia simples do jogo. Devido a natureza do Brain Burster, a instalação falhará se certas condições não forem cumpridas. Para instalar e utilizar o Brain Burster com sucesso, o usuário em potencial deve ter um Neuro-Linker instalado ao nascimento e deve ser capaz de lidar com a atividade cerebral aumentada. A regra de "uma cópia distribuída por usuário" é aplicada mesmo se a instalação falhar. Usuários de Brain Burst são conhecidas como "Burst Linkers".
Kuroyukihime quer a ajuda de Haru para conseguir realizar o desejo de alcançar o maior nível, o level 10, e encontrar o criador do Brain Burst e saber qual é o seu verdadeiro propósito, mas para isso, ela deve derrotar cinco outros usuário de level 9 que são conhecidos como "Os seis reis da pura cor", os líderes da seis facções mais poderosas no mundo de "Brain Burster". Haru concorda em ajudar Kuroyukihime para retribuir o favor, tão como para superar sua fraqueza.
Re: Accel World
Relaxa, foi só a primeira temp vai ter +temps ano que vem ^^ elas ja tao em produção
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Eu ainda não terminei de ver Accel World, não gostei muito do começo, mas depois vai ficando mais que perfeito.
Já tinha ótimas expectativas nele já que era dos mesmos criadores de Sword Art Online, e tinha razão em tê-las, esse anime é super u.u
Já tinha ótimas expectativas nele já que era dos mesmos criadores de Sword Art Online, e tinha razão em tê-las, esse anime é super u.u
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Nunca tive vontade de assistir o anime '-'
Eu tenho um defeito que é só ter vontade de ver o anime se tiver um protagonista legal,não gostei do carinha gordo por isso não baixei até agora ;-;
Se eu for ver,vai ser porque meus colegas me pediram para assistir,mas,talvez assista essa semana ;-;
Eu tenho um defeito que é só ter vontade de ver o anime se tiver um protagonista legal,não gostei do carinha gordo por isso não baixei até agora ;-;
Se eu for ver,vai ser porque meus colegas me pediram para assistir,mas,talvez assista essa semana ;-;
Kazuto- Demented Stranger
-
Ka$h : 1079
Eu achei o anime muito legal, um pouco parado BUT! Gostei sim nota 9.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
dei nota 8, é um anime muito bom, só que não gosto muito de algumas partes dele, tipo tem horas que da animo de assistir e outra hora já não da mais, e também exageraram no Haru, não pelo fato de ser gordo, mais por ele ser MUITO baixinho e o olho dele ser diferente dos outros personagens, sei lah acho isso um pouco estranho...
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Me impressiono como algumas pessoas deixam de assistir um bom anime pela aparência do main char eu assisto pelo menos o trailer e o episodio 1 se o trailer for bom
dou 9 porque não terminou e porque queria ter visto o haru usar a armadura do chrome disaster
dou 9 porque não terminou e porque queria ter visto o haru usar a armadura do chrome disaster
V-vengeance- Demented Stranger
Ka$h : 21
V-vengeance escreveu:Me impressiono como algumas pessoas deixam de assistir um bom anime pela aparência do main char eu assisto pelo menos o trailer e o episodio 1 se o trailer for bom
Concordo, já vi muita gente deixar de ver um anime só por causa dos traços... Um exemplo disso é minha irmã, recomendei pra ela e ela disse que não ia assistir só porque o Haru é estranho -.-
_
Tenha esperanças né
Vai que em um futuro distante tenha outra temporada...
-
Olha o preconceito rapaz. (Kei)
------------------------------------------
Esse anime parece ser... Digamos... *cough* *cough* g..a... *cough*
-----------------
Mais ja estava na minha ista, a muito tempo, e talvez não seja chato como parece. Eu sempre tiro conclusões precepitadas de qualquer coisa que bato o olho. As aparecias podem enganar né.
------------------------------------------
Esse anime parece ser... Digamos... *cough* *cough* g..a... *cough*
-----------------
Mais ja estava na minha ista, a muito tempo, e talvez não seja chato como parece. Eu sempre tiro conclusões precepitadas de qualquer coisa que bato o olho. As aparecias podem enganar né.
Convidado- Convidado
O anime em sí é ótimo e vale a pena ver, mas eu particularmente não gostei do haru acho ele chato e irritante, e também ninguém merece, nenhum gordo é assim na vida real, parece uma bola de basquete com olhos, braços e pernas.
dou 8
dou 8
The Master escreveu:Olha o preconceito rapaz. (Kei)
Preconceito onde???
vai dizer que não achou exagerado oque o cara fez??? Desde quando gordo tem que ser baixinho e com olhos gigantes??? Preconceito é achar que todo gordo obrigatoriamente tem que ser feio... (palavras de um ex gordo e que agora virou um palito de dente e se queixa por não ter um peso normal nunca -.-)
Porque não consigo ter um peso normal???
-
Hummmmmm, isso nem me passou pela cabeça, você teve uma idéia errada da coisa.
Convidado- Convidado
Achei um anime MUITO bom.
Muito melhor do que SAO.
É uma história que prende e que sempre tem algo novo a contar. Pena que acabou. :<
Muito melhor do que SAO.
É uma história que prende e que sempre tem algo novo a contar. Pena que acabou. :<
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
10, assisti esses dias e achei bemm foda, gosto do Haru, é um personagem diferente para se fazer de principal <3
Considero um dos bons do ano passado - depois de Fate/Zero (apesar de eu já nem lembrar de todos do ano passado).
Curti bastante a temática, animação, só que nem pelo Haru mas aquele melhor amigo dele, é muito apagado, parece que não interage direito com a trama em si - falta algo, porém no geral o anime é muito bom.
Curti bastante a temática, animação, só que nem pelo Haru mas aquele melhor amigo dele, é muito apagado, parece que não interage direito com a trama em si - falta algo, porém no geral o anime é muito bom.
É legal mas...Podia ser melhor nota 7
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
9 foi um otimo anime para min em minha opinião acho melhor que SAO poderiam fazer logo a segunda temporada dele @_@
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813