Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escreva uma carta para si mesmo

+17
Saeba
jcamaral
LucasDoA
kei-chan
Kamome
Nan-Chan
Lief
Himiko-chan
Neoshadow
Guillorhtha
Sforza
Ma
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
Tyler
kri
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escreva uma carta para si mesmo - Página 2 Empty Re: Escreva uma carta para si mesmo

Mensagem por Ma Qui Dez 19, 2013 9:36 pm

De: Amanda - 2013 Para: Amanda - 2012

Olha aqui sua desgraçada, tu ferrou com a nossa vida e nem venha chorar, pois sabe que é verdade! Tua songa monga! Deveria ter deixado sua timidez de lado e buscado sua felicidade no único cara que te queria de verdade e era incrível. Eu sei como tu chorou por noite, se mordeu de ciúmes, matou mentalmente trocentas vezes as amiguinhas dele e ele também. Pelo amor de Odin, não faça a cagada de dizer coisas que magoam pessoas que você possa vir a se afeiçoar, tu vai sentir na pele o que é magoa depois.

Lambisgóia, tenha em mente que seu ano será uma merda e tu vai sair obesa dele, então não se entupa de chocolate e nada calórico - Ah! E sim, isso só ocorre se tu não seguir o que eu disse logo acima.

Crie mais coragem nessa sua vida. 19 anos e uma vida só gasta com livros e ser anti social. Precisa ter mais atitude e pouco se importar com opinião alheia.

E só mais uma coisa: mude, mas seja um pessoa que se importe em primeiro lugar consigo mesma, não crie expectativas mirabolantes, sinta-se livre para fazer o que quiser e curta a vida como nunca fizera antes.

Atenciosamente, Amanda, seu eu do futuro.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Escreva uma carta para si mesmo - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva uma carta para si mesmo - Página 2 Empty Re: Escreva uma carta para si mesmo

Mensagem por Saeba Sáb Dez 28, 2013 10:26 am

De:Mim
to:eu
pede heal e vai ganhando xp pq tá no modo hard essa vida mofío
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos