Ex de amigo(a)
+17
Ukimi
Nara
Yukio
Voltrotz
Suzaku
Charlie
Yusuke
Ma
Fuqui
kri
Sir Panzer
Rozen
Hugoo
Destiny
natsu_64
TiNoSa
Kyo-kun
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ex de amigo(a)
Ex de amigo(a) é pegável para você? Você se envolveria com alguém que seu amigo ou amiga namorou após o término do namoro dos mesmos? E se seu amigo te disser que não há mais nada entre ele e a garota e que ele a esqueceu, passa a ser válido você se permitir pensar em um relacionamento com a menina se rolar algum clima? O que você acharia se um amigo seu pegasse sua ex namorada? Contem seus pensamentos e experiências sobre o assunto.
Re: Ex de amigo(a)
Tem gente que não vê problema nenhum nisso, mas pra mim, não pegar ex de amigo(a) é uma das regras da amizade. Então, eu não pegaria, não importa há quanto tempo estivessem terminados, e mesmo que o(a) amigo(a) dissesse que não sente mais nada pelo(a) ex, na minha cabeça, é como se ex de amigo(a) fosse imunizado.
E acho que se pegassem algum(a) ex meu/minha, eu acharia falta de respeito também. Sempre pensei isso.
E acho que se pegassem algum(a) ex meu/minha, eu acharia falta de respeito também. Sempre pensei isso.
rapa comigo nao tem ex de amigo ta solteira e te deu mole passa o mijão hsuahsuahushuahsuuahsuhsuauhs BAD BOY
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
/\ SAHDASIJFJOSAKX9AS9AS9-F=0ASDLASZXLLASDASASDASDISA-F-ASD
morrendo...
Ah tipo realmente, é algo que deixa desconfortável na amizade sei lá... tanta gente no mundo e vc quer pegar logo a ex do seu amigo -____-
Mas se vc gosta né muito... vai fundo 8D MAS é arriscado vc perder a amizade dos 2
Eu prefiro não fazer isso, além de ser algo desconfortável como eu disse é mais um problema que pode ser evitado xD
morrendo...
Ah tipo realmente, é algo que deixa desconfortável na amizade sei lá... tanta gente no mundo e vc quer pegar logo a ex do seu amigo -____-
Mas se vc gosta né muito... vai fundo 8D MAS é arriscado vc perder a amizade dos 2
Eu prefiro não fazer isso, além de ser algo desconfortável como eu disse é mais um problema que pode ser evitado xD
Destiny escreveu:/\ SAHDASIJFJOSAKX9AS9AS9-F=0ASDLASZXLLASDASASDASDISA-F-ASD
morrendo...
palavras sabias meu caro destine,eu farei o mesmo não pegarei mais as ex dos meus amigos !!!!!!! [rand] to suando isso não é verdade [/rand]
-
natsu_64 escreveu:Destiny escreveu:/\ SAHDASIJFJOSAKX9AS9AS9-F=0ASDLASZXLLASDASASDASDISA-F-ASD
morrendo...
palavras sabias meu caro destine,eu farei o mesmo não pegarei mais as ex dos meus amigos !!!!!!! [rand] to suando isso não é verdade [/rand]
UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU, vc quis dizer tá zuando? ou vai parar de pegar a ex dos seus amigos? (?????????) XD
Se eu gostar dela de verdade eu vou fundo, mas pegar de bobeira eu não pego não.
Você por acaso vai mijar na mulher?natsu_64 escreveu:rapa comigo nao tem ex de amigo ta solteira e te deu mole passa o mijão
Destine: isso isso isso isso isso
E Hugoo com certeza é isso q vc escreveu !!!!
E Hugoo com certeza é isso q vc escreveu !!!!
-
olha regra numero 1 da amizade (pelo menos entre amigas), mais importante:
- NÃO PEGAR EX ,NAMORADO, FICANTE, PEGUETE, O QUE A OUTRA TÁ AFIM, JAMAIS!
e levo isso comigo -Q
- NÃO PEGAR EX ,NAMORADO, FICANTE, PEGUETE, O QUE A OUTRA TÁ AFIM, JAMAIS!
e levo isso comigo -Q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Mas sei lá cara, eu sinceramente não ligaria de um amigo pegar uma ex minha desde que ele goste de verdade dela, se ele gosta dela, não tem porque impedir, amor é amor, amizade é amizade.
Pegar por querer dar uns pegas só, aí sim eu ia achar escrotice e não ia gostar nem um pouco.
Pegar por querer dar uns pegas só, aí sim eu ia achar escrotice e não ia gostar nem um pouco.
Nossa, mulherada! Fujam para as colinas o ou Natsu64 vai mijar em vocês. o_Onatsu_64 escreveu:E Hugoo com certeza é isso q vc escreveu !!!!
Eu tenho uma opinião parecida com a da Tinosa. Não sinto nada atualmente por alguém que tenha sido ex meu ou alguma coisa parecida com isso, mas eu acharia falta de consideração da pessoa que é minha amiga ficar investindo encima...
Já até aconteceu de gente insinuar isso pra mim e eu me senti um pouco nervoso na hora (nem é nervoso de raiva e sim de nervosismo, sei lá, não sei explicar direito), apesar de eu não sentir mais nada, eu achei esquisito, não me senti muito bem. Nem por ex nem nada e sim pelo amigo que teve a vontade de fazer isso, porque não é algo que uma pessoa que te considera pensaria em fazer assim do nada ~só por fazer~ e ainda falar isso na sua cara como se fosse a coisa mais normal do mundo. Enfim, por mim, que dêem as mãos e saiam andando, eu não ficaria abalado, mas perderia um pouco da admiração pela pessoa dependendo do caso.
Quanto a eu fazer isso, acho difícil porque vejo ex de amigos como seres assexuados, sério -q mesmo que eu nem fale mais com o tal amigo, não consigo alimentar esse sentimento, é da minha índole isso já.
Já até aconteceu de gente insinuar isso pra mim e eu me senti um pouco nervoso na hora (nem é nervoso de raiva e sim de nervosismo, sei lá, não sei explicar direito), apesar de eu não sentir mais nada, eu achei esquisito, não me senti muito bem. Nem por ex nem nada e sim pelo amigo que teve a vontade de fazer isso, porque não é algo que uma pessoa que te considera pensaria em fazer assim do nada ~só por fazer~ e ainda falar isso na sua cara como se fosse a coisa mais normal do mundo. Enfim, por mim, que dêem as mãos e saiam andando, eu não ficaria abalado, mas perderia um pouco da admiração pela pessoa dependendo do caso.
Quanto a eu fazer isso, acho difícil porque vejo ex de amigos como seres assexuados, sério -q mesmo que eu nem fale mais com o tal amigo, não consigo alimentar esse sentimento, é da minha índole isso já.
Se o fim do namoro for recente, a situação poderia ser um tanto constrangedora, porque a sensação que iria ficar é a de que o cara que pegou a ex (seja eu ou um amigo) estava urubuzando o namoro.
Agora se o namoro tivesse acabado há um tempo razoável, não vejo nada de errado, ainda que talvez a sensação fosse estranha.
Agora se o namoro tivesse acabado há um tempo razoável, não vejo nada de errado, ainda que talvez a sensação fosse estranha.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Ex de amigo = homem.²
100+²
Fuqui.
100+²
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Se eu gostar dele e ele gostar de mim, que que tem? A pessoa que fique mordida depois, mesmo se for minha amiga. Se terminaram não tem mais nada a ver e é melhor seguir com a vida. Mas é meio impossível acontecer. Não tenho amigos em off.
Passo o trator!
Agora se ele tiver afim ainda ae é outros quinhentos.
Agora se ele tiver afim ainda ae é outros quinhentos.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Complementando o que eu postei anteriormente, acho que tudo depende não só da forma como acabou como também do motivo pelo qual o relacionamento acabou. Acho que quando o namoro acabou de forma 'amigável' as coisas ficam menos estranhas. Enfim, acho que é muita coisa a se avaliar.
-
O meu caso se já sabe ne Kyo? HUAHUSAHAHUAHUSHUAS
Eu peguei MERMO (de fazer TUTO) com a ex do meu melhor amigo e vizinho,já tinham 3 anos que eles acabaram,ela deu mole e dormiu lá em casa,fazer o que?
Mano,pra mim ex é ex,também num é pra você sair pegando logo que acaba ne?tem que dar um tempinho e tal,mas ex é ex cara,já ACABOU.Só num pode caso o cara ainda sinta algo por ela e tal.
O tenso foi ele ter descoberto e ter ficado putinho não porque ele ainda gostava dela,mas porque ele NÃO queria que eu me envolvesse com ela só porque...ele não gosta dela ._.
Any way,passou 1 mês e tudo se ajeitou xD e eu nem peguei mais ela mesmo =3 só 2 times or 4
No caso de um amigo pegar uma ex minha...rapaz...pode ir lá ne?hsuahshuashuss geralmente quando eu acabo com elas eu acabo porque me deu uma raiva muito grande,então eu não to nem mais ai pra garota hsahsahashsaah mas de bobs
Eu peguei MERMO (de fazer TUTO) com a ex do meu melhor amigo e vizinho,já tinham 3 anos que eles acabaram,ela deu mole e dormiu lá em casa,fazer o que?
Mano,pra mim ex é ex,também num é pra você sair pegando logo que acaba ne?tem que dar um tempinho e tal,mas ex é ex cara,já ACABOU.Só num pode caso o cara ainda sinta algo por ela e tal.
O tenso foi ele ter descoberto e ter ficado putinho não porque ele ainda gostava dela,mas porque ele NÃO queria que eu me envolvesse com ela só porque...ele não gosta dela ._.
Any way,passou 1 mês e tudo se ajeitou xD e eu nem peguei mais ela mesmo =3 só 2 times or 4
No caso de um amigo pegar uma ex minha...rapaz...pode ir lá ne?hsuahshuashuss geralmente quando eu acabo com elas eu acabo porque me deu uma raiva muito grande,então eu não to nem mais ai pra garota hsahsahashsaah mas de bobs
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Nossa, eu tava pensando nisso esses dias... tipo, quando eu tava namorando eu quis pegar todaaaas amigas da minha EX tipo TODAAS -qqqqqq e eu fico pensando nisso, se eu encontrasse elas, será que elas me pegariam? -q pq eu acho q minha conciência ficaria tranquila!
EDIT: entendi errado o tópico! PUFF desconsiderem! kkkkkkkkkkkkkkkk
Nesse caso complica.................. sei lá -q
EDIT: entendi errado o tópico! PUFF desconsiderem! kkkkkkkkkkkkkkkk
Nesse caso complica.................. sei lá -q
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Concordo com o Kri, acho bobeira essa de "não vou ficar pq é ex de uma amiga"!
Não pegue pq ela ainda gosta dele, pq eles terminaram ruim, pq ele num vale nada, pq acabou a pouco tempo... Mas só pq é ex? wtf!
Quer dizer que meu primeiro namorado, que eu tinha 12 anos, nenhuma amiga pode pegar? AI XESUS! NÃO MESMO!
Não pegue pq ela ainda gosta dele, pq eles terminaram ruim, pq ele num vale nada, pq acabou a pouco tempo... Mas só pq é ex? wtf!
Quer dizer que meu primeiro namorado, que eu tinha 12 anos, nenhuma amiga pode pegar? AI XESUS! NÃO MESMO!
Ah, três anos pra mim já é um tempo gigante, não tem nem do que reclamar.Charlie escreveu:Eu peguei MERMO (de fazer TUTO) com a ex do meu melhor amigo e vizinho,já tinham 3 anos que eles acabaram,ela deu mole e dormiu lá em casa,fazer o que?
É BEM diferente de quando você espera só 2~3 semanas, por exemplo. o_o
-
Recentimente eu encarei algo beem parecido com isso. Eu fiquei com a garota e me senti meui lixo por isso, ai fui falar com esse meu amigo que por sinal, é um graaaande amigo meu. Ele encarou de boa e que não tinha nada mais com ela e que se eu não fosse atras ia me espancar sei la rs
Terminou que nem deu certo, ainda bem rs (pq ela também é uma grande amiga minha).
Terminou que nem deu certo, ainda bem rs (pq ela também é uma grande amiga minha).
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Penso em nunca mais fazer pq é estranho...
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Ahhh isso depende de variiios pontos, tenho acordos com algumas amigas de "se uma ja pegou ta proibido".
Caso contrario acho que depende do quem terminou, se for a minha amiga,entao quem ñ quis mais foi ela né?agora se foi o ex q terminou cm ela,ai JAMAIS,nossa de forma alguma, isso é uma questao de respeito!
Outra ponto é o tempo,tipo se foi ha anos q nem disseram ai,num tem nem cabimento, agora se foi recente, pode até gerar desconfianças eai isso acabaria com qlqr amizade...Nunk fiquei com ex d amiga e nem nunk tive vontade. Agora algo muito interessante é ficar com amigo de ex, otima forma de vingança he he heAgora se alguma amiga minha pegar algum ex meu, nossa ta morta, pq eu sou muito possessiva u.u msm ja ñ sendo meu ahuahuahuau,num interessa, era meu e por mim que eles ficassem solteiros para o resto da vida >.< msm eu ñ tendo mais interesse, ja ñ gosto d ver ex cm outra magina cm amiga minha, nao,nao,isso pra mim é traiçao, o mundo ta cheio de homem,olhe para outra ou engula eles e perca minha amizade =P
Caso contrario acho que depende do quem terminou, se for a minha amiga,entao quem ñ quis mais foi ela né?agora se foi o ex q terminou cm ela,ai JAMAIS,nossa de forma alguma, isso é uma questao de respeito!
Outra ponto é o tempo,tipo se foi ha anos q nem disseram ai,num tem nem cabimento, agora se foi recente, pode até gerar desconfianças eai isso acabaria com qlqr amizade...Nunk fiquei com ex d amiga e nem nunk tive vontade. Agora algo muito interessante é ficar com amigo de ex, otima forma de vingança he he heAgora se alguma amiga minha pegar algum ex meu, nossa ta morta, pq eu sou muito possessiva u.u msm ja ñ sendo meu ahuahuahuau,num interessa, era meu e por mim que eles ficassem solteiros para o resto da vida >.< msm eu ñ tendo mais interesse, ja ñ gosto d ver ex cm outra magina cm amiga minha, nao,nao,isso pra mim é traiçao, o mundo ta cheio de homem,olhe para outra ou engula eles e perca minha amizade =P
Acho que se um está solteiro e outro também não tem nenhuma lei impedindo.
Agora é muito estranho ficar com a ex do amigo, conhecido tudo bem fica aquele "eu conheço seu ex" tal, mas um amigo é meio desconfortável, não dar de ficar naquele papo mais, é estranho;
Agora como eu disse, nada impede, pode acontecer, e se acontecer eu gostaria de falar com o amigo primeiro pra esclarecer né; quando se é adolescente tem aquela besterinha de hierarquia e tals, mas quando se pega um pouco de maturidade eu acho que já aprendemos que o importante é, se duas pessoas realmente se gostam, nada impede, e tornar esse relacionamento algo bom é papel de ambas as partes.
Agora é muito estranho ficar com a ex do amigo, conhecido tudo bem fica aquele "eu conheço seu ex" tal, mas um amigo é meio desconfortável, não dar de ficar naquele papo mais, é estranho;
Agora como eu disse, nada impede, pode acontecer, e se acontecer eu gostaria de falar com o amigo primeiro pra esclarecer né; quando se é adolescente tem aquela besterinha de hierarquia e tals, mas quando se pega um pouco de maturidade eu acho que já aprendemos que o importante é, se duas pessoas realmente se gostam, nada impede, e tornar esse relacionamento algo bom é papel de ambas as partes.
e na outra hipótese do seu namorado ficar com o seu melhor amigo, comoficas?Ukimi escreveu:Ahhh isso depende de variiios pontos, tenho acordos com algumas amigas de "se uma ja pegou ta proibido".
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 2 • 1, 2