Eu percebi que sempre que vejo
4 participantes
Página 1 de 1
Eu percebi que sempre que vejo
Jornal eu acabo me acabo de chorar QQQQQQQQQ nunca tinha percebido isso, notei agora, comolidar. Mas é sério, tem cada coisa triste que parte a lot o coração, as emoções das pessoas, o drama, sei lá, só sei que choro ç_____ç
Re: Eu percebi que sempre que vejo
Já fiquei um pouco emocionada com algumas coisas, mas não a ponto de chorar. E chocada também, é o que mais acontece. Vejo o quanto as pessoas são capazes de barbaridades...
Entendo ç_ç Eu me emociono muito facilmente com as coisas que não seja relacionada mim [?] qqq - se for comigo eu não choro nem a pau, comolidar// -
Eu não choro. Eu só critico dizendo o que poderia ou não acontecer. Eu sou mais de chorar lendo e assistindo coisas ficticias do que a realidade.
/\ Fato.
Eu fico emocionada, revoltada [?], mas não chego a chorar~ Odeio chorar, é
Eu fico emocionada, revoltada [?], mas não chego a chorar~ Odeio chorar, é
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAS tenso, Ma. Eu fico revoltada também,a té agora eu fico pensando em como aquela mulher foi aplicar café com leite na veia da idosa, eu fico pensando em todos os casos parecidos e nesse e tento ver uma lógica. Mas eu chorei com o depoimento da filha dela, a dor dela ç_ç Normalmente em choro com uma situação triste, ou feliz demais que faz a pessoa se emocionar, sou levada pela emoção sincera da pessoa e da situação, eu também choro em livro, filmes, animes, mangás, etc... Me emociono facilmente, mas como eu disse, menos comigo mesmo QQQ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza