Quero mudar a cor de meu cabelo!
5 participantes
Página 1 de 1
Quero mudar a cor de meu cabelo!
Só porque não quero ficar com a mesma cor que fulana, que pintou de vermelho 1 semana depois de eu pintar. Ódio que sinto dela. Não quero ficar com raiva da cor, então acho melhor pintar. Pensei em deixar branco...
Re: Quero mudar a cor de meu cabelo!
Vovó o que! Vou bater em você. Com chicote ainda...
Eu gosto de branco. Daí se eu quisesse mduar era só tacar qualquer cor em cima que cobria. Gosto de causar e se ela aparecer com cabelo branco, saberei que tá me copiando.
Eu gosto de branco. Daí se eu quisesse mduar era só tacar qualquer cor em cima que cobria. Gosto de causar e se ela aparecer com cabelo branco, saberei que tá me copiando.
Pinta de uma cor que ninguém tem u.u
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Mas não tem tinta azul nessa cidade dos infernos. Teria de comprar pela net e pai não deixaria
Descolorir o cabelo a ponto de ficar branco fode lindamente com ele. Eu tenho uma amiga que ele descoloriu ele alok e ele ficou de várias cores torimd, tinha uma parte que tava tão branca que tava parecendo que ela tava careca UAHUSAHUSHAUSHASUAHS ai ela escureceu ele pra corrigir QQ mas o loiro desgraçou com o cabelo dela, ela disse que quebrava bastante na hora de pentear e lavar, tinha que tratar com mais cuidado, ainda mais pq o cabelo dela é liso e fica evidente se quebrar muito, mas ao meu ver não ficou ressecado (mas ao dela ficou?). Então, ela foi escurecendo gradativamente e agora ela tá com ele castanho meio acaju [?] qq Mas enfim, vocês que tês os cabelos bons podem aprontar de boa na lagoa, então né.
Mas isso depende do descolorante que usou. Se foi pó branco normal, ferra mesmo, mas se usar o azul, nem tanto. O importante é hidratar antes, durante e depois de descolorir. Sempre usar cremes hidratantes. Eu já descolori e como não hidratei tanto ficou quebradiço e morto, mas é fácil recuperar com ampolas de vitamina e óleo hidratante.
Ainda não irei descolorir. Vou deixar a cor desbotar para ficar mais fácil e ter menos frustraões.
Ainda não irei descolorir. Vou deixar a cor desbotar para ficar mais fácil e ter menos frustraões.
Sei la, acho branco meio estranho. kkkk Mas se você acha que assim ficaria legal mesmo, tenta se olhar no espelho e se imaginar de cabelo branco, se não gostar tenta imaginar outras cores.
Uai, se eu fiquei bem de loira, não posso ficar um tribufu de branco. Se eu ficar estranha uso batom vermelho e olho gatinho para ficar uma Maryl Monroe da vida super sexy e diva.