Lvl 1 - Madhouse
+11
Orimura Ichika
Hikaru
Megumi
Nutty
Sforza
Akane Kurohana ~
kri
TiNoSa
Kyouzakii
Jonestc
mazikeen.exe
15 participantes
Página 1 de 1
Lvl 1 - Madhouse
Hello Mr. Anderson
Vejamos: Um amigo me convidou a participar deste fórum.
Como não tenho Facebook e cia achei justo participar de algum fórum.
Gosto de jogar, estudar, ler HQs/livros, ouvir música.
Nessa sequência em especial; Diablo, História, Sandman, Tolkien e Rammstein.
Enfim, espero me socializar aqui. dçpoiaas9uipdasdu
Gosto de jogar, estudar, ler HQs/livros, ouvir música.
Nessa sequência em especial; Diablo, História, Sandman, Tolkien e Rammstein.
Enfim, espero me socializar aqui. dçpoiaas9uipdasdu
mazikeen.exe- Demented Stranger
-
Ka$h : 45
Re: Lvl 1 - Madhouse
Seja bem vinda Diablo o jogo? é nois \m/ to tentano zerar o 2 no maldito modo inferno +n da xD
Q tipo de animes vc gosta? e musica?
Q tipo de animes vc gosta? e musica?
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Eu só joguei o Diablo 3...
Modo inferno eu só vou com multiplayer ld.uihasodiuashdiuashd
De anime gosto de Higurashi no Naku, Elfen Lied... Estou defazada, só tenho lido HQs.
Musica: Sou eclética, gosto de Metal, Folk Metal, Power Metal, Scream Metal, Industrial Metal, Beattles e Bee Gees maroto, the Cure, Pet Shop Boys, X Japan...
E vc??
Modo inferno eu só vou com multiplayer ld.uihasodiuashdiuashd
De anime gosto de Higurashi no Naku, Elfen Lied... Estou defazada, só tenho lido HQs.
Musica: Sou eclética, gosto de Metal, Folk Metal, Power Metal, Scream Metal, Industrial Metal, Beattles e Bee Gees maroto, the Cure, Pet Shop Boys, X Japan...
E vc??
-
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
oopa o/ +1 rokeira pra turma pow de musica eu curto: Metallica, gun's, maiden, Mago de Oz (recomendo fortemente), DIO (recomendo +fortemente ainda), Dire Straits, Ac/Dc, Led Zepelin, hendrix, Credance, Deep purple... bom se eu fosse dizer banda por banda... vish... resumindo curto coisa de 80 pra tras o/ old school of rock!
de animes e mangas eu curto shounen, shoujo e animes caóticos como Death Note, Chãos Head, Uzumaki e Guilt crow o/
pow... nunca jogo diablo 2? vá baixar e jogar agora! te garanto q vc n vai se arrepender! D2 solado na dificuldade Hell... AINDA FAREI !
de animes e mangas eu curto shounen, shoujo e animes caóticos como Death Note, Chãos Head, Uzumaki e Guilt crow o/
pow... nunca jogo diablo 2? vá baixar e jogar agora! te garanto q vc n vai se arrepender! D2 solado na dificuldade Hell... AINDA FAREI !
Jonestc- Autist Bastard
-
Seja bem-vinda.
Pode dizer quem foi o amigo que a convidou? =)
E Rammstein é bom mesmo, eu ouvia muito antigamente.
Espero que goste do fórum. Qualquer coisa, pode mandar MP ;]
Motivação parecida com a minha, com a diferença de que foi uma amiga quem fez o convite e que na época eu ainda tinha facebook (mas já tava enjoado).[/quote]mazikeen.exe escreveu: [color=#4954d1]Hello Mr. Anderson
Igualmente.mazikeen.exe escreveu: [color=#4954d1]dçpoiaas9uipdasdu
Usando codificação em hexadecimal, interessante.
Citando Sócrates.
Interessante, interessante.
Nisso eu sou seu oposto complementar, só joguei o 1 e o 2.mazikeen.exe escreveu:Eu só joguei o Diablo 3...
Praticamente não assisto anime, prefiro ler mangá mesmo.
Senti falta de um forró gospel ou de um funkzinho. Hahah. Ignora.mazikeen.exe escreveu:Musica: Sou eclética, gosto de Metal, Folk Metal, Power Metal, Scream Metal, Industrial Metal, Beattles e Bee Gees maroto, the Cure, Pet Shop Boys, X Japan... E vc??
Custo música clássica, rock, metal, eletrônica (apesar de que não curto dubstep), mpb, a capella.
E qual o motivo do .exe no nick?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Kyouzakii escreveu:Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Muito obrigada >o<
-
Jonestc escreveu:oopa o/ +1 rokeira pra turma pow de musica eu curto: Metallica, gun's, maiden, Mago de Oz (recomendo fortemente), DIO (recomendo +fortemente ainda), Dire Straits, Ac/Dc, Led Zepelin, hendrix, Credance, Deep purple... bom se eu fosse dizer banda por banda... vish... resumindo curto coisa de 80 pra tras o/ old school of rock!
Sou p00ser, nunca joguei os games anteriores.. haha
Já ouvi Dio, Deep Purple, Dire Straits... São muito boas. Old School of Rock wins.
Eu gosto de mangás ero-gore ou caotics evil XD . Li Uzumaki, o mangá encara o medo mais profundo do ser humano: o medo do desconhecido.
TiNoSa escreveu:Seja bem-vinda.
Obrigada :333
Quem me convidou foi o Requihen
err... O que é "MP" ??
Última edição por Hikaru em Qui Out 18, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo double-post)
-
Odeio dar boas-vindas já dando um "aviso", mas se quiser responder mais de uma pessoa, clique em "multi-quote" em todos os posts e depois em "responder".
De qualquer modo, seja bem-vinda. Poste bastante e não suma.
Respeite as regras e divirta-se!
De qualquer modo, seja bem-vinda. Poste bastante e não suma.
Respeite as regras e divirta-se!
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Bem vinda <3
Divirta-se e não suma ~
E como a Nutty falou, é só dar multi-quote quando for responder a mais de uma perguta :3
Divirta-se e não suma ~
E como a Nutty falou, é só dar multi-quote quando for responder a mais de uma perguta :3
Última edição por Megumi em Qui Out 18, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es)
kri escreveu:Motivação parecida com a minha, com a diferença de que foi uma amiga quem fez o convite e que na época eu ainda tinha facebook (mas já tava enjoado).mazikeen.exe escreveu: [color=#4954d1]Hello Mr. Anderson
Igualmente.mazikeen.exe escreveu: [color=#4954d1]dçpoiaas9uipdasdu
Usando codificação em hexadecimal, interessante.
Citando Sócrates.
Interessante, interessante.
Nisso eu sou seu oposto complementar, só joguei o 1 e o 2.mazikeen.exe escreveu:Eu só joguei o Diablo 3...
Praticamente não assisto anime, prefiro ler mangá mesmo.
Senti falta de um forró gospel ou de um funkzinho. Hahah. Ignora.mazikeen.exe escreveu:Musica: Sou eclética, gosto de Metal, Folk Metal, Power Metal, Scream Metal, Industrial Metal, Beattles e Bee Gees maroto, the Cure, Pet Shop Boys, X Japan... E vc??
Custo música clássica, rock, metal, eletrônica (apesar de que não curto dubstep), mpb, a capella.
E qual o motivo do .exe no nick?[/quote]
Olá,
Também gosto de musica clássica, muitas vezes esqueço de citar. Eu toco violino.
Sempre usei .exe nos meus nicks. Não me pergunte o porque. haha
Sobre o eclética, quis dizer que apesar de ouvir coisas mais "pesadas", ouço também sons mais leves como Beattles, okai?
E não sei hexadecimal, é só minha risada mutante. dsahiusahdiaoudh
Sócrates é um dos meus filósofos favoritos. Bem observado, jovem gafanhoto.
-
Ganhou meu respeito. Meu sonho de consumo musical é aprender a tocar violino. Um dia eu tomo vergonho na cara e compro um e começo a ter aulas.mazikeen.exe escreveu:Também gosto de musica clássica, muitas vezes esqueço de citar. Eu toco violino.
Deu pra notar, falei só pra tirar onda mesmo.mazikeen.exe escreveu:Sobre o eclética, quis dizer que apesar de ouvir coisas mais "pesadas", ouço também sons mais leves como Beattles, okai?
Eu me referi à forma como você colocou a cor no post.mazikeen.exe escreveu:E não sei hexadecimal, é só minha risada mutante. dsahiusahdiaoudh
Tanto é possível colocar cor no post:
"color=#4954d1" (sei lá que cor é essa)
quanto
"color= Black"
Ainda preciso ler os livros de Platão, só preciso de tempo. De quais outros filósofos você gosta? Já leu O Príncipe?mazikeen.exe escreveu:Sócrates é um dos meus filósofos favoritos. Bem observado, jovem gafanhoto.
De que outros jogos você gosta além de diablo iii?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Bem vinda. ^^ Divirta-se e poste bastante.
Uma MP é uma Mensagem Privada. Você ponde mandar uma MP clicando neste ícone e então após isso clicando em "Novo Tópico", dai aparecerá os quadros para você por o nick da pessoa que receberá a mensagem, o titulo da mensagem e o texto da mensagem. É mais ou menos isso.
Uma MP é uma Mensagem Privada. Você ponde mandar uma MP clicando neste ícone e então após isso clicando em "Novo Tópico", dai aparecerá os quadros para você por o nick da pessoa que receberá a mensagem, o titulo da mensagem e o texto da mensagem. É mais ou menos isso.
por pouco pensei que o .exe fosse por causa do ROCKMAN.EXE (versao japonesa de megaman battle network )
いらしゃいません mazikeen-san
いらしゃいません mazikeen-san
Seja bem vinda *w*
Alguém que gosta de Rammstein 8DD e toca violino omg muito legal.
Espero que se divirta, qualquer dúvida pode perguntar 8D
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Bem vinda o/
Fique calma quanto a algumas coisas aqui, com o tempo você se acostuma -ss
Minha primeira vez em fórum foi tensa também ASDOIDOASJDOISAJDS
Que coisas gosta de ler? *------*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Muito Bem Vinda Mazikeen!
Bom... Não que eu seja alguém experiente sobre o Fórum mas ainda assim divirta-se :-)
Bom... Não que eu seja alguém experiente sobre o Fórum mas ainda assim divirta-se :-)
Requihen- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
Haha, old school of rock wins! ganho meu respeito não seja poser, joguei D1 e D2 te garanto q n se arrependerá! Toca violino?
Jonestc- Autist Bastard
-
Bem-vinda ^^
Apesar de nao conhecer muito as musicas do X-JAPAN gosto do Kurenai por causa que jogava muito no taiko >.<
Apesar de nao conhecer muito as musicas do X-JAPAN gosto do Kurenai por causa que jogava muito no taiko >.<
RoanokeZero- Autist Bastard
-
Ka$h : 970
Bua, brigadinha ! Finalmente entendi esse sistema de quote -qqqKyouzakii escreveu:Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Sim *o*Akane Kurohana ~ escreveu:Welcome o3o
X JAPAN \O/
Fui no show deles.
Sim, soy molier. -qSforza escreveu:É mulher?
Brigadinha Megu >o<Megumi escreveu:Bem vinda <3
Divirta-se e não suma ~
kri escreveu:Ganhou meu respeito. Meu sonho de consumo musical é aprender a tocar violino. Um dia eu tomo vergonho na cara e compro um e começo a ter aulas.mazikeen.exe escreveu:Também gosto de musica clássica, muitas vezes esqueço de citar. Eu toco violino.Deu pra notar, falei só pra tirar onda mesmo.mazikeen.exe escreveu:Sobre o eclética, quis dizer que apesar de ouvir coisas mais "pesadas", ouço também sons mais leves como Beattles, okai?Eu me referi à forma como você colocou a cor no post.mazikeen.exe escreveu:E não sei hexadecimal, é só minha risada mutante. dsahiusahdiaoudh
Tanto é possível colocar cor no post:
"color=#4954d1" (sei lá que cor é essa)
quanto
"color= Black"Ainda preciso ler os livros de Platão, só preciso de tempo. De quais outros filósofos você gosta? Já leu O Príncipe?mazikeen.exe escreveu:Sócrates é um dos meus filósofos favoritos. Bem observado, jovem gafanhoto.
De que outros jogos você gosta além de diablo iii?
Ainda não li Maquiavel. Minha lista de livros tá enorme, e cada dia aumenta mais. Eu gosto do Marx, Aristoteles, Kant, Voltaire... Mas Sócrates é meu favorito.
Sobre jogos eu gosto de WoW, left4dead, dead island, Assassin's creed, Silent Hill (comecei com o Downpour haha), Age of Mithology...
E vc, o que joga??
Hikaru escreveu:Bem vinda. ^^ Divirta-se e poste bastante.
Nya, obrigada Hikaru >o<
Foi muito gentil.
Bem lembrado XDDDOrimura Ichika escreveu:por pouco pensei que o .exe fosse por causa do ROCKMAN.EXE (versao japonesa de megaman battle network )
いらしゃいません mazikeen-san
Hugo Weaving, um dos meus atores preferidos <3Sforza escreveu:Só agora caiu a ficha do Mr Anderson ahuahuahuahuahuahuahua Neo, cadê você?!
Kiky escreveu:Seja bem vinda *w*
Muito obrigada Kiky !!!
Gostei muito deste fórum, as pessoas aqi são tão receptivas XD
Conte-me um pouco sobre você :3
Mystique escreveu:Bem vinda o/
uhsauihasiudhasiudh Sim, me acostumei a esse quote e multi-quote XDDD
Eu adoro ver sobre mitologia, quadrinhos, horror e etc. Estou re-lendo "O Senhor dos Anéis". Em paralelo lendo "Sandman" e "V for Vendetta".
Gosto de Allan Poe e principalmente Tolkien.
Requihen escreveu:Muito Bem Vinda Mazikeen!
<3 muito brigada >ooo<
Sim, toco daquele jeito, arranhando diuashiaushdauisdhJonestc escreveu:Haha, old school of rock wins! ganho meu respeito não seja poser, joguei D1 e D2 te garanto q n se arrependerá! Toca violino?
Sei tocar o Harry Potter theme, Zelda Ocarina, e Hobbits theme XDD
RoanokeZero escreveu:Bem-vinda ^^
X é uma ótima banda. Ouça Rasty Nail.
Última edição por TiNoSa em Seg Out 22, 2012 9:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para evitar double post, é só utilizar a ferramenta "Editar" ;))
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza