MUCC (ムック)
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
MUCC (ムック)
MUCC (ムック) é uma banda japonesa formada em Maio de 1997. O nome da banda MUCC foi escolhido por Miya, líder e guitarrista da banda e era originalmente o nome de um personagem de um programa infantil chamado ‘Ponkickies’. A banda também é conhecido como 69 pois a pronúncia desse número em japonês também é MUKKU.
A formação original do MUCC era TATOO [Tatsurou] no vocal, Miya na guitarra, Hiro no baixo e Satoshi na bateria.
Em 99, Hiro deixa o gupo e é substituído por Yukke e logo depois lançam seu primeiro mini-álbum, Antique.
E essa formação é a que prossegue até hoje.
Membros
Tatsurou Iwakami - Vocal
Masaaki “Miya” Yaguchi – Guitarra
Yuusuke Fukuno – Baixo
Satoshi Takayasu – Bateria
Fonte
Eu gosto muito de MUCC, conheci eles faz quase dois anos, com Chain Ring em Zombie Loan, foi amor a primeira vista <3 Eu gosto demais da sonoridade deles e é uma banda que preciso ouvir mais (no momento, só tenho o Gokusai baixado). Saishuu Ressha. <3 Chain Ring. <33 Ware Arubeki Basho. <333
Re: MUCC (ムック)
a única experiencia de MUCC que possuo é com um cover de uma musica de luna sea que eles fizeram para um cd todo cover, e foi o melhor cover, sério! Ainda penso em baixar, me indique os cds now -ss
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Vish Yukio, sou do tipo que tem apenas um cd baixado -sss então, baixe o Gokusai, é o mais conhecido -nn e tem Panorama /o/ *sing*
ouvirei quando meu monitor tiver vivo -ss
Yukio- Hysterical Twins
-
desculpe o double mas é pra mostrar esse cover fenomenal de LUNA SEA que MUCC fez!
Sério, ta no nível da propria musica! *detalhe que a voz dele não é tao haver com a musica*
Sério, ta no nível da propria musica! *detalhe que a voz dele não é tao haver com a musica*
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio amor, eu ouvi as duas versões (o cover do MUCC e a original), e eu não conheço Luna Sea o suficiente pra julgar o: Porém, eu gostei bastante do cover, mesmo que realmente a voz do Tatsu não tenha nada a ver com a do Ryuchi [?], achei que ficou bem harmônico ♥
Akane Kurohana ~ escreveu:Yukio amor, eu ouvi as duas versões (o cover do MUCC e a original), e eu não conheço Luna Sea o suficiente pra julgar o: Porém, eu gostei bastante do cover, mesmo que realmente a voz do Tatsu não tenha nada a ver com a do Ryuchi [?], achei que ficou bem harmônico ♥
Ryuichi asuhasuah
Ne! De todo CD de cover (que é varias bandas conhecidas e famosas que fizeram um cd de cover de musicas de LUNA SEA), essa de MUCC é a melhor! vale a pena viciar xD
Yukio- Hysterical Twins
-
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza