Eminem
+2
Sforza
Akane Kurohana ~
6 participantes
Página 1 de 1
Eminem
Marshall Bruce Mathers III (17 de Outubro de 1972 - St. Joseph, Missouri, Estados Unidos), mundialmente famoso por seu nome artístico Eminem, é rapper, compositor, produtor e ator. É vencedor de inúmeros prêmios, dentre eles: 1 Óscar, 16 BMA, 13 Grammy’s, 12 VMA, 12 EMA, 9 AMA, 7 TCA, 7 PCA, 5 WMA, 2 MTV Movie Awards. Já vendeu mais de 92 milhões de álbuns pelo mundo (44 milhões nos EUA — 100 milhões com as vendas do D12), sendo o artista que mais vendeu na década de 2000 e o Artista da Década pela Billboard. Emplacou 9 álbuns em #1 na Billboard 200, sendo 7 solo (6 de estúdio, 1 coletânea) e 2 com o D12.
Site Oficial
Fonte
FUCK COMO NÃO TINHA UM TÓPICO DO HTFSWKRHYP SLIM SHADY AQUI, PQP! Just Lose It é minha vida. <3 Ass Like That, We as Americans, Encore Curtains Down, Lose Yourself, PLMDDS, AMORDEMAIS/// Nada mais a comentar, amo você Shady ♥ E feliz 40 anos o/
Re: Eminem
Lembro que eu era atentada por ele kkkk ganhei um CD.
Me xonei por ele quando ganhei um CD num amigo secreto de CD pirata na 8ª série kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje não sei como anda, mas as antigas músicas são bacanas.
Me xonei por ele quando ganhei um CD num amigo secreto de CD pirata na 8ª série kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje não sei como anda, mas as antigas músicas são bacanas.
FUCK COMO NÃO TINHA UM TÓPICO DO HTFSWKRHYP SLIM SHADY AQUI, PQP! Just Lose It é minha vida. <3 Ass Like That, We as Americans, Encore Curtains Down, Lose Yourself, PLMDDS, AMORDEMAIS/// Nada mais a comentar, amo você Shady ♥ E feliz 40 anos o/
XEEEEEENT!
E eu pensando que teria de fazer um tópico pra ele <333
Eminem>>Outros rappers.
O Marshall Matters LP>>>Todos os outros álbuns dele.
Não curto tanto o rap, mas tá aí um cara em que eu dou valor! Escutava as músicas dele quando era mais novo com a minha irmã e a gente ficava "fazendo cover". Era muito legal.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Todos comigo agora
"two trailer park girls go 'round the outside, 'round the outside, 'round the outside..."
esses raps do Eminem fizeram minha infância mais vida loka huashuashuas
"two trailer park girls go 'round the outside, 'round the outside, 'round the outside..."
esses raps do Eminem fizeram minha infância mais vida loka huashuashuas
Ouvi os singles desse álbum novo dele, The Marshall Mathers LP 2.
A música dele é bem estável.
É uma mistura da época zuera dele, uma volta ao The Marshal Mather, mas mantém a pose séria sobre a carreira dele do Recovery.
Mas continua sendo sensacional.
A música dele é bem estável.
É uma mistura da época zuera dele, uma volta ao The Marshal Mather, mas mantém a pose séria sobre a carreira dele do Recovery.
Mas continua sendo sensacional.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza