[Spoiler]Heróis do Olimpo
5 participantes
Página 1 de 1
[Spoiler]Heróis do Olimpo
Continuação de Percy Jackson e os Olimpianos.
Os livros são:
O Herói Perdido
É o primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo, que sucede a série Percy Jackson e os Olimpianos. O livro foi lançado nos Estados Unidos no dia 12 de Outubro de 2010. O Herói Perdido conta a história de três novos semideuses: Jason Grace, Piper McLean e Leo Valdez, que saem em uma missão em busca de Hera (Juno, na Mitologia Romana). No Brasil, o livro foi publicado pela Editora Intrínseca, e lançado em 20 de Maio de 2011.
O Filho de Netuno
É o segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, que sucede a série Percy Jackson e os Olimpianos. O livro foi lançado nos Estados Unidos no dia 04 de Outubro de 2011. No Brasil, o livro é publicado pela Editora Intrínseca e foi lançado em 07 de Maio de 2012. O Filho de Netuno marca o retorno de Percy Jackson em ação, desta vez, no Acampamento Júpiter (Romano), com novos amigos: Frank Zhang e Hazel Levesque. Após perder a memória, Percy acorda na Califórnia, se lembrando apenas de sua namorada Annabeth, e é aceito pela versão romana do Acampamento Meio-Sangue: o Acampamento Júpiter.
A Marca de Atena
É o terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo, que sucede a série Percy Jackson e os Olimpianos. O livro foi lançado nos Estados Unidos no dia 02 de Outubro de 2012. Em O Filho de Netuno Percy Jackson retornou à história. Agora, em A Marca de Atena, é a vez de Annabeth voltar à ação, e ainda, com um papel essencial a desempenhar — só ela poderá manter a paz entre Gregos e Romanos. O livro será lançado no Brasil pela Editora Intrínseca, em Maio de 2013.
A Casa de Hades
Quarto livro de provavelmente cinco (assim como Percy Jackson e os Olimpianos) da saga que dá continuação à tão famosa série Percy Jackson e os Olimpianos. Ainda não foram divulgadas informações sobre este livro, embora muitos falsos spoilers já tenham sido lançados.
Alguém lê? Quem leu Percy Jackson não resistirá em ler esta. Comecei a ler nesta segunda 18/10 O Herói Perdido e desde o primeiro capítulo fiquei focada na história. Continua com a trilha da mitologia grega, mas aparecem as versões romanas dos deuses gregos. Desde a primeira frase do livro tem o mistério de um dos novos heróis. Tem a mesma pegada de sempre. Não consigo desgrudar fo livro e sempre quero ler mais e mais.
As artes na capa são simplesmente perfeita, como sempre.
Re: [Spoiler]Heróis do Olimpo
Li há um mês a Marca de Atena e é tudo amor *-* menos no final ;-;
É como você disse, a cada capítulo eu fiquei focado conforme a história avançava.
Tem gente que disse que já leu a Casa de Hades em inglês MASOQ desacredito.
Tem um livro que o tio Rick vai lançar que é tipo um crossover do Percy com o carinha lá da Crônica dos Kane. Saga muito boa, recomendada }
É como você disse, a cada capítulo eu fiquei focado conforme a história avançava.
- Spoiler:
- coitado do Leo, vai ficar sozinho, de novo ;-;
Tem gente que disse que já leu a Casa de Hades em inglês MASOQ desacredito.
Tem um livro que o tio Rick vai lançar que é tipo um crossover do Percy com o carinha lá da Crônica dos Kane. Saga muito boa, recomendada }
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302
Já lançou *-* O Filho de Sobek, mas não li ainda. qMakoto escreveu:Tem um livro que o tio Rick vai lançar que é tipo um crossover do Percy com o carinha lá da Crônica dos Kane. Saga muito boa, recomendada }
Mas eu tenho que ler CdK pra me inteirar nesse Filho de Sobek? Porque tipo, não vai rolar isso tão cedo pra mim kkk
Meio random aqui, li no site do tio Rick que ele não gosta de Fics e shipps diferentes do livro :X é uma pena porque tinha muitas fics legais que já li UEHUAWHUAHWUS
Meio random aqui, li no site do tio Rick que ele não gosta de Fics e shipps diferentes do livro :X é uma pena porque tinha muitas fics legais que já li UEHUAWHUAHWUS
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302
OQOQOQOQOQ MINHA GENTE, COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA AÍ?Holie Elric escreveu:Já lançou *-* O Filho de Sobek, mas não li ainda. qMakoto escreveu:Tem um livro que o tio Rick vai lançar que é tipo um crossover do Percy com o carinha lá da Crônica dos Kane. Saga muito boa, recomendada }
Odeio o Rick Riordan, cara. Cada dia ele inventa mais uma coisa pra deixar doido surtado com ataques de fãboy.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Li "O Filho de Sobek"...gostei mais dos outros livros, não sou tão fã de CdK e achei que a junção de ambos não ficou boa, o enredo não é ruim porém achei mal trabalhado.
Agora sobre o livro "Casa de Hades" já traduziram o primeiro capítulo e colocaram nesse site ->http://sobresagas.com/primeiro-capitulo-de-a-casa-de-hades-traduzido/<- As pessoas dizem ser oficial, já que antes do lançamento de "A Marca de Atena" o mesmo site divulgou o primeiro capítulo do livro e ele estava igual ao que foi mais tarde publicado...
É apenas isso que temos, agora é só esperar Outubro chegar TT-TT Rick demora muito para escrever...porém acho que ele não irá nos decepcionar, e é impossível esse livro ser ruim já que o Nico provavelmente vai ter um pouco mais de destaque *----------*
Agora sobre o livro "Casa de Hades" já traduziram o primeiro capítulo e colocaram nesse site ->http://sobresagas.com/primeiro-capitulo-de-a-casa-de-hades-traduzido/<- As pessoas dizem ser oficial, já que antes do lançamento de "A Marca de Atena" o mesmo site divulgou o primeiro capítulo do livro e ele estava igual ao que foi mais tarde publicado...
É apenas isso que temos, agora é só esperar Outubro chegar TT-TT Rick demora muito para escrever...porém acho que ele não irá nos decepcionar, e é impossível esse livro ser ruim já que o Nico provavelmente vai ter um pouco mais de destaque *----------*
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
/\ o Rick é um fdp de última categoria, isso sim. Mas por que tu não gosta de CdK? Eu acho tão bom quanto os outros trabalhos do Rick.
E, ah, com certeza não vai ter como ser ruim. 8D Eles têm o Leo. Tudo fica bem, tendo o Leo. hahaha
E, ah, com certeza não vai ter como ser ruim. 8D Eles têm o Leo. Tudo fica bem, tendo o Leo. hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
/\ Além de demorar e viver assustando a gente ele é malvado com os leitores que perguntam qualquer coisa para ele no Twitter...de certa forma admito que é legal uns foras que ele dá...
O Leo é outro lindo, os personagens de HoD ficaram muito bem construídos, mesmo tendo altas paixões platônicas pelo Nico, gostei mais do jeito que o Leo foi trabalhado, assim como o Frank e a Hazel, já o Jason, a Piper e a Reyna eu não gostei...faltou algo, só na minha cabeça que o Jason é tipo um Percy loiro e mais inteligente? A mesma coisa com a Reyna...só que ela é uma Annabeth morena e mais bruta, já a Piper não fui com a cara dela mesmo.
O Leo é outro lindo, os personagens de HoD ficaram muito bem construídos, mesmo tendo altas paixões platônicas pelo Nico, gostei mais do jeito que o Leo foi trabalhado, assim como o Frank e a Hazel, já o Jason, a Piper e a Reyna eu não gostei...faltou algo, só na minha cabeça que o Jason é tipo um Percy loiro e mais inteligente? A mesma coisa com a Reyna...só que ela é uma Annabeth morena e mais bruta, já a Piper não fui com a cara dela mesmo.
-
Sério? HASIUDJASJDIOAS MALVADÃÃÃÃO. Tá que nem o GRRM, dizendo que vai escrever o último livro quando ele quiser. haha
Compartilhamos as mesmas simpatias/antipatias. Não gosto do Jason, da Piper, da Reyna, do Percy. Acho o Nico legal, e a Annabeth não é um personagem ruim. Frank e Hazel são EXCELENTE personagens. Adorei a complexidade deles, mas, ainda assim, não vou muito com a cara deles. Mas ok, a gente releva. Mas os melhores são a Rachel Elizabeth Dare, a Thalia, o Luke e o Leo. E sim, eu gosto do Luke. Me julgue.
Compartilhamos as mesmas simpatias/antipatias. Não gosto do Jason, da Piper, da Reyna, do Percy. Acho o Nico legal, e a Annabeth não é um personagem ruim. Frank e Hazel são EXCELENTE personagens. Adorei a complexidade deles, mas, ainda assim, não vou muito com a cara deles. Mas ok, a gente releva. Mas os melhores são a Rachel Elizabeth Dare, a Thalia, o Luke e o Leo. E sim, eu gosto do Luke. Me julgue.
Neoshadow- Furious Witch
-
/\ Meia década depois eu apareço Não irei te julgar, eu gosto do Luke...o jeito dele, no fim foi o herói...e não foi aquele herói perfeitinho. Mostrou que as vezes os heróis não são perfeitos, não são cavaleiros, que os heróis nem sempre são os príncipes encantados.
Eu adoro o jeito da Rachel e da Thalia também, muitos dizem que a Thalia foi covarde de se juntar as Caçadoras, como uma pessoa diz que ela é covarde depois que a garota deu praticamente sua vida para salvar seus amigos? Já o Leo tem uma história de vida muito boa, e o personagem é realmente cativante. Acredito que todos gostariam de ter o jeito dele, todos adorariam sorrir e fazer piadas mesmo nos momentos mais tristes da vida.
Por isso amamos o tio Rick: http://percyjacksonbr.com/rick-riordan/rick-riordan-responde-fas-no-twitter/
Eu adoro o jeito da Rachel e da Thalia também, muitos dizem que a Thalia foi covarde de se juntar as Caçadoras, como uma pessoa diz que ela é covarde depois que a garota deu praticamente sua vida para salvar seus amigos? Já o Leo tem uma história de vida muito boa, e o personagem é realmente cativante. Acredito que todos gostariam de ter o jeito dele, todos adorariam sorrir e fazer piadas mesmo nos momentos mais tristes da vida.
Por isso amamos o tio Rick: http://percyjacksonbr.com/rick-riordan/rick-riordan-responde-fas-no-twitter/
-
- Spoiler:
- O.NICO.É.GAY
OMGOMGOMGOMGOMGOGMOGMGOMGOGMPOSDMOGPSKDO´GKSOIDKFPOSZXKD´XDÓVIXJPDICJVNXIODJVGOXZJDIOGKXPOFK
MINHA MENTE SLASHER TÁ TRABALHANDO DEMAIS OK LICENÇINHA
Neoshadow- Furious Witch
-
Até hoje tô tentando comprar A Casa de Hades e nada. Só não compro quando receber minha mesada, pois preciso de roupa de frio