Mendigo de Curitiba faz sucesso no Facebook
+11
Hikaru
TiNoSa
Marlon Kalango
Akane Kurohana ~
Scarlat
Destiny
Ma
Megumi
Rozen
Ryouji
Subba-kun
15 participantes
Página 1 de 1
Mendigo de Curitiba faz sucesso no Facebook
Uma foto postada no Facebook da radialista Indy Zanardo viralizou no Facebook e já tem mais de 10 mil compartilhamentos. Conforme o post, ela foi abordada por um morador de rua em Curitiba, no Paraná. Segue abaixo o texto, retirado do Facebook da radialista:
"Este rapaz chegou ate mim nas ruas de Curitiba e me pediu se eu poderia tirar uma foto dele e eu perguntei para que , ele me respondeu : Para colocar na "radio" quem sabe eu fico famoso : ) ... Na "radio" eu nao posso por mas aqui no mural do meu Facebook sim, e ele sera famoso entre meus amigos..." (sic)
A repercussão foi enorme. Algumas das moças que comentaram no post da radialista disseram que ele é tão bonito que deve ser campanha de marketing viral de alguma empresa ou de alguma ONG.
A história de Rafael repercutiu nas redes sociais e ele foi reconhecido pela família.
Uma moça chamada Rubiana Nunes diz ter identificado o morador de rua como Rafael, seu irmão de 31 anos que teria saído de casa por causa de problemas com drogas. No perfil dela, Rubiana postou uma foto de 5 anos atrás, em montagem com a foto que ficou famosa na Internet.
Nos comentários da foto, ela explica aos amigos curiosos sobre a beleza do rapaz: ela conta que trabalhou como modelo por muito tempo. Num post de abril deste ano, ela dava indícios do desaparecimento do irmão. "Às vezes a saudade aperta. Rafa meu irmão tão lindo, queria muito te ver. Volta pra casa"
Ele é conhecido por outros moradores de rua e comerciantes do centro de Curitiba. Segundo eles, Rafael seria usuário de crack. Ele morava em Colombo, na região metropolitana de Curitiba e trabalhou como feirante, vendedor e modelo.
Uma equipe da clínica encontrou Rafael nas ruas da capital paranaense e ele aceitou se tratar.
O mendigo bonitão de Curitiba deverá ser internado numa clínica de recuperação ainda neste sábado (20). Conforme a direção da clínica, ele deverá ficar de 6 a 8 meses em tratamento contra o vício em drogas. Por conta de um programa social da clínica, o tratamento será gratuito.
Fontes
---
Comment: Panzer, para d jogar teus parente na rua, obg.
Re: Mendigo de Curitiba faz sucesso no Facebook
Cara... Momento confissão, se esse mendigo fosse da Bahia eu casava facinho
Nada que um banho e um emprego não salvem
Nada que um banho e um emprego não salvem
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
sustento o vicio, fácil fáci, só ele ficar na minha casa -Q l
tipo fácil mesmo -sqn
tipo fácil mesmo -sqn
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
/THISSubba-kun escreveu:Comment: Panzer, para d jogar teus parente na rua, obg.
Hoje em dia qualquer mendigo pode virar modelo, desde que seja como esse aí -qqq
Só um banho, pronto, tudo resolvido!
O que as drogas não fazem na vida de uma pessoa... tsc
Sorte a dele que a familia reconheceu
Sorte a dele que a familia reconheceu
Panzer, mds
nem a pau que esse homi bonito é mendigo, pfvr, muita beleza mal aproveitada
nem a pau que esse homi bonito é mendigo, pfvr, muita beleza mal aproveitada
A gente tava falando disso ontem, por coincidência. O_O
caraio, um cara lindo desse na rua, se acabando nas dorgas véi!! mega desperdício!!
Pelo menos ele aceitou se tratar e quem sabe voltar pra casa né! final feliz =D
caraio, um cara lindo desse na rua, se acabando nas dorgas véi!! mega desperdício!!
Pelo menos ele aceitou se tratar e quem sabe voltar pra casa né! final feliz =D
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Espero que ele consiga se livrar das drogas e prosperar na carreira de modelo, porque realmente, ele é bonito e poderia fazer sucesso ^^
kkk Panzer mal caracter, fica deixando os parentes se perderem no caminho das drogas, queria ver ele passar por isso só para ele sentir na pele como é. *indignado* UAHSUAS
Mas sério, pelo menos a familia conseguiu localiza-lo, agora também espero que ele possa se recuperar e voltar a exercer sua carreira de modelo.
Mas sério, pelo menos a familia conseguiu localiza-lo, agora também espero que ele possa se recuperar e voltar a exercer sua carreira de modelo.
Quando eu vi a foto eu falei, mendigo como? Esse homem devia ser modelo. Ai tudo se explicou quando eu terminei de ler a noticia QQQ O que as drogas fazem com as pessoas, triste isso. Mas oremos pra ele conseguir ir até o fim no tratamento e voltar a prosperar na vida, capacidade ele tem né. As mina tudo vai pirar no homi na capa das revistas QQQQQ
Quanta beleza desperdiçada ;A; )
Vemcáquetedouesmola
Sir Panzer deve ter uma imensa família :/
Vemcáquetedouesmola
Sir Panzer deve ter uma imensa família :/
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Um cara bonito deste usando drogas? que desperdício :/
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Me lembrou um caso de uma vez que o gugu encontrou uma menina de olhos lindos na reportagem sobre catadores de lixo.
Esse mostra que as drogas acabam com a vida de qualquer pessoa, seja rico, pobre, feio, bonito, basta apenas maus contatos, esses que vivem na rua não tem ninguém que ao menos olhe para eles, e o mundo é assim.
Esse mostra que as drogas acabam com a vida de qualquer pessoa, seja rico, pobre, feio, bonito, basta apenas maus contatos, esses que vivem na rua não tem ninguém que ao menos olhe para eles, e o mundo é assim.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza