[Resolvido] Seção de "vídeos" em área estranha
+2
Yukii
Fayt-Aluk
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
[Resolvido] Seção de "vídeos" em área estranha
Estava checando as áreas aqui, e achei algo bastante estranho, a seção de "vídeos" está em "TV, Filmes, Séries e Livros", e não em "mídia", não seria melhor a seção de vídeos estar na área de "mídia"? E completamente mais adequado encaixar "vídeos" lá. Eu acho que anda confundindo muito, além da falta de definição para "mídia" estar causando pouco movimento nas seções dela.
Alguém concorda?
Alguém concorda?
Re: [Resolvido] Seção de "vídeos" em área estranha
Eu não tinha reparado, mas faz sentido, ficaria melhor na parte de Mídia o_o
Até porque o nome da sessão em que está a área de Vídeos é "TV, Filmes, Séries e Livros", e já tem uma sessão de Filmes, séries e Tv e outra de livros, daí a de vídeos fica deslocada ali, combina mais com Mídia mesmo o/
Até porque o nome da sessão em que está a área de Vídeos é "TV, Filmes, Séries e Livros", e já tem uma sessão de Filmes, séries e Tv e outra de livros, daí a de vídeos fica deslocada ali, combina mais com Mídia mesmo o/
É que a seção que está como "Mídia" é mais voltada para animes mesmo.
Mídia
Sessão para falar tudo sobre AMV's, OST, aberturas, encerramentos e vídeos que abordam o tema de animes e mangás
Acho que no caso seria melhor mudar o nome, pra não confundir.
EDIT:
E na Sala de Estar, na seção de "TV, Filmes, Séries e Livros", deveria estar incluído no título "Vídeos" também, pq a seção de vídeos fica escondida lá, assim ninguém vê. >.<
Mídia
Sessão para falar tudo sobre AMV's, OST, aberturas, encerramentos e vídeos que abordam o tema de animes e mangás
Acho que no caso seria melhor mudar o nome, pra não confundir.
EDIT:
E na Sala de Estar, na seção de "TV, Filmes, Séries e Livros", deveria estar incluído no título "Vídeos" também, pq a seção de vídeos fica escondida lá, assim ninguém vê. >.<
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
...ou então Mídia poderia ter tudo relacionado a mídia, de forma mais englobada mesmo. E nem precisaria sair da área de animes, pois poderia apenas ser adicionado na descrição, como: "assim como vídeos da internet e não animes", algo do tipo. Concordo que a seção tem que continuar permitindo tópicos relacionados à animes como foco, e o "vídeos" poderia apenas entrar como subseção, assim como está na área "TV, Filmes, Séries e Livros". Ainda acho que ele teria mais movimento por estar localizado em "mídia" e ainda poderia aumentar o movimento na seção, que anda meio fraco.
EDIT:
Ou até o nome "vídeos" poderia ser mudado para "outros vídeos", e na legenda seria: "para qualquer outro tipo de vídeo encontrado na internet, que não sejam sobre animes"
EDIT:
Ou até o nome "vídeos" poderia ser mudado para "outros vídeos", e na legenda seria: "para qualquer outro tipo de vídeo encontrado na internet, que não sejam sobre animes"
Acho que seria mais fácil mudar o nome da seção de "Mídia" pra alguma outra, que remetesse à animes, pra tirar ambiguação de ser sobre vídeos quaisquer; depois ir lá na Sala de Estar e mudar pra "Tv, Filmes, Séries, Livros e Vídeos", fazendo jus à descrição do tópico "Para discutir separadamente sobre diversos tipos de mídia" , não?
-
Triela escreveu:Acho que seria mais fácil mudar o nome da seção de "Mídia" pra alguma outra, que remetesse à animes, pra tirar ambiguação de ser sobre vídeos quaisquer; depois ir lá na Sala de Estar e mudar pra "Tv, Filmes, Séries, Livros e Vídeos", fazendo jus à descrição do tópico "Para discutir separadamente sobre diversos tipos de mídia" , não?
É, também concordo, seria uma boa fazer isso também. Mas como seria o novo nome da área que agora é "mídia"? "Mídias sobre/de animes"?
Fayt-Aluk escreveu:Triela escreveu:Acho que seria mais fácil mudar o nome da seção de "Mídia" pra alguma outra, que remetesse à animes, pra tirar ambiguação de ser sobre vídeos quaisquer; depois ir lá na Sala de Estar e mudar pra "Tv, Filmes, Séries, Livros e Vídeos", fazendo jus à descrição do tópico "Para discutir separadamente sobre diversos tipos de mídia" , não?
É, também concordo, seria uma boa fazer isso também. Mas como seria o novo nome da área que agora é "mídia"? "Mídias sobre/de animes"?
Acho que sim, porque houve o mesmo problema com a outra seção sobre discussões sobre animes... Então, nada como aplicar a mesma solução. Que tal "Anime Mídia"? /tosco
ahuauhuhhsuhus
-
Triela escreveu:
Acho que sim, porque houve o mesmo problema com a outra seção sobre discussões sobre animes... Então, nada como aplicar a mesma solução. Que tal "Anime Mídia"? /tosco
ahuauhuhhsuhus
É, nada como nomes altamente manjados que falam por si só a funcionalidade da seção. XD
Eu acho que "Anime Mídia" ficaria legal, e ainda não precisaria mudar a estrutura do fórum, apenas editar as descrições.
Fayt-Aluk escreveu:É, nada como nomes altamente manjados que falam por si só a funcionalidade da seção. XD
Eu acho que "Anime Mídia" ficaria legal, e ainda não precisaria mudar a estrutura do fórum, apenas editar as descrições.
Totalmente manjado XD
Mas a finalidade é que importa... huaahuhuauhhuahuhuah
Então oks, se ninguém der um nome mais criativo e original, só falta a aprovação do chefe.
-
Eu aprovo esse nome 8D
Pq realmente ta estranho, ontem eu fiquei procurando que nem louca a sessão de videos so depois me toquei que era em tv bla bla e series-q
e eu tb fiquei procurando na area Designer topicos pra postar imagens de anime, mas so depois eu vi que tinha uma area so pra isso @-@' e duro ter que se reacostumar -qqq
Pq realmente ta estranho, ontem eu fiquei procurando que nem louca a sessão de videos so depois me toquei que era em tv bla bla e series-q
e eu tb fiquei procurando na area Designer topicos pra postar imagens de anime, mas so depois eu vi que tinha uma area so pra isso @-@' e duro ter que se reacostumar -qqq
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Concordo com o fayt, trocar a sessão de vídeos ficaria melhor
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Trocar a sessão ou trocar só o nome? *se confundiu com cada um falando uma coisa XD*
kyokun escreveu:Trocar a sessão ou trocar só o nome? *se confundiu com cada um falando uma coisa XD*
Trocar o nome.
Lá em "Mídia", colocar "Anime Mídia", pra não confundir as pessoas sobre o conteúdo da seção, que é só sobre animes e mangás (embora tenha a descrição, confunde o pessoal).
E na Sala de Estar, em "TV, Filmes, Séries e Livros", acrescentar o nome "Vídeos", pras pessoas saberem que existe uma seção de vídeos lá, que seria mídia em geral, diferenciando o "Mídia" lá de cima. (:
-
Triela escreveu:kyokun escreveu:Trocar a sessão ou trocar só o nome? *se confundiu com cada um falando uma coisa XD*
Trocar o nome.
Lá em "Mídia", colocar "Anime Mídia", pra não confundir as pessoas sobre o conteúdo da seção, que é só sobre animes e mangás (embora tenha a descrição, confunde o pessoal).
E na Sala de Estar, em "TV, Filmes, Séries e Livros", acrescentar o nome "Vídeos", pras pessoas saberem que existe uma seção de vídeos lá, que seria mídia em geral, diferenciando o "Mídia" lá de cima. (:
Okei, na sessão dos vídeos eu mudei, mas na de Mídia eu acho bom escolhermos outro nome já que "Anime Mídia" sugere que seja um nome em inglês, mas se for em inglês teria que ser "Anime Media" e em português "Mídia de Anime", mas "Anime Mídia" fica que meio entre os dois 8D
UHEUHAUHAUA - frescura mode on -
UHAUHAHSHUUHAHU
Pode ser então, eu levei mais como uma frase na forma indireta, tipo "bonito seu cabelo" ao invés de "seu cabelo é bonito". XD -metralhada-
Tudo bem, se alguém tiver uma luz aí, porque a minha criatividade não passou da manjada desta vez. >.<
Pode ser então, eu levei mais como uma frase na forma indireta, tipo "bonito seu cabelo" ao invés de "seu cabelo é bonito". XD -metralhada-
Tudo bem, se alguém tiver uma luz aí, porque a minha criatividade não passou da manjada desta vez. >.<
-
Anime Media tá bom, Mídia de anime também poder ser. O importante é deixar bem claro a finalidade do tópico apenas ao verem o título por si só, pois descrição não ajuda sempre na hora da procura por algo específico no fórum. Coloque qualquer um dos dois que estará bom.
Okei, mudei para Anime Media, apesar de eu estar evitando o máximo usar nomes em inglês, acho que Mídia de Anime ficaria noob demais huehueuhahua
kyokun escreveu:Okei, mudei para Anime Media, apesar de eu estar evitando o máximo usar nomes em inglês, acho que Mídia de Anime ficaria noob demais huehueuhahua
huahuahuahuaua
Oks, vi lá, ficou bom, tirou aquela confusão por conta do nome abrangente.
E querer usar muito português nos títulos acaba ficando noob mesmo, é o um risco que se corre ao fazer isso .__.
huahuahuahuhuaa