Good Night
+4
Ma
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Good Night
Set que eu fiz pra me livrar desse saravá de paint que me obrigaram a usar Ç___Ç até que eu tava gostando porque né <3 kyo-kun <3 ia até fazer um set dele, só que mudei de idéia na hora que eu tava fazendo e resolvi fazer do touya (8 Usei essa frase na sain porque é uma cantada super linda que eu sempre amei e s2 Good Night é uma música do TVXQ que eu tava ouvindo na hora e acabou combinando com a sain então ficou essa mesmo~
Extraí os scans, usei patterns, texturas, efeitos, camadas de cor, brushes, etc. Espero que tenham gostado <3
Extraí os scans, usei patterns, texturas, efeitos, camadas de cor, brushes, etc. Espero que tenham gostado <3
Re: Good Night
Whenever you want~ <3
UAHSSAHUHA, quando vi o set, vim correndo pra ver se você tinha postado aqui. Mais um do Touya, que lindo
Obs: eu já tava me perguntando até quando você teria que usar aquele set, ahashusahu, muito estranho ver você daquele jeito.
UAHSSAHUHA, quando vi o set, vim correndo pra ver se você tinha postado aqui. Mais um do Touya, que lindo
Obs: eu já tava me perguntando até quando você teria que usar aquele set, ahashusahu, muito estranho ver você daquele jeito.
iuhnjdsajsuhsauhsauhsauhsauhasuhauhs ser noob é engraçado =D mas cansa uma hora
Eles queriam que eu ficasse uma semana daquele jeito, tinão, mas eu falei que de jeito nenhum uhauhauhauhauha
Muito obrigado, gente, que bom que gostaram *-*
pfvr indo dormir com todos <33
Eles queriam que eu ficasse uma semana daquele jeito, tinão, mas eu falei que de jeito nenhum uhauhauhauhauha
Muito obrigado, gente, que bom que gostaram *-*
pfvr indo dormir com todos <33
Muito cool esse set. Pfrv, a frase deveria ser, "deite que eu vou li usar". kkkkkkk
E só achando que não valeu ter ficado só por dois dias, tinha de ser uma semana inteira, assim como sugeri. MUAHAHAHA
E só achando que não valeu ter ficado só por dois dias, tinha de ser uma semana inteira, assim como sugeri. MUAHAHAHA
Prefiria o by paint E era o Kyo <3
Xatiada Kyo ter abandonado os mendigos novamente
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Uma semana com aquele set seria foda, uahsahuuah. Tipo quando usei meu primeiro set aqui naquela semana do set velho. Foi uma semana tensa, aushahuahu.
E que engraçado, quanto mais olho pra esse avatar do Touya, mais o avatar me parece bonito. Não sou chegada em rosa, mas tá bem bonito aquele rosinha ali atrás, acho que é porque me lembra a cor rosa de chiclete -qq
E que engraçado, quanto mais olho pra esse avatar do Touya, mais o avatar me parece bonito. Não sou chegada em rosa, mas tá bem bonito aquele rosinha ali atrás, acho que é porque me lembra a cor rosa de chiclete -qq
Hikaru escreveu:Muito cool esse set. Pfrv, a frase deveria ser, "deite que eu vou li usar". kkkkkkk
UHSAUHAUHSSAUHAUHUHASHASSA boa idéia pra frase do meu próximo set -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
uhsauhsauhasuhsauhsa vocês tudo tem inveja da minha riqueza, pfvr
obrigado hikaru <3
Nutty escreveu:Prefiria o by paint E era o Kyo <3
uhasuhauhsahusauhsasa pobres gonna recalcar ~
TiNoSa escreveu:Uma semana com aquele set seria foda, uahsahuuah. Tipo quando usei meu primeiro set aqui naquela semana do set velho. Foi uma semana tensa, aushahuahu.
uhasuhsuhasuhsauhsuhsa né x_x quando eu usei o set velho nem aguentei 3 dias e já tirei uhsauhsauhsauhsasa
Nossa *-* que lindo isso acontecer, porque geralmente é o contrário. Esse rosinha me lembra chiclete também uhsahusauh <3
Ahhh Kyo, tem alguma coisa que vc faça no Ps que não fique perfeito? *-*
SET DE PAINT? QUERIA TER VISTO D:
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Suzaku escreveu:Ahhh Kyo, tem alguma coisa que vc faça no Ps que não fique perfeito? *-*
Obrigado, suvaco *-----*
uhsauhsauhsas era esse set aqui:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza