Falta 15 dias pro ENEM
+10
Ynys Wydryn
YukiX.
Tyler
Madson
Kyo-kun
Kiky
Akane Kurohana ~
Sforza
Mystique
Ma
14 participantes
Página 1 de 1
Falta 15 dias pro ENEM
e eu aqui assistindo Lovely Complex, lendo NO.6, Aruosumente, Vampire Knight; enrolada nos livros Brisingr e tentando ler O Herói Perdido, mas nada de pegar um caderno e estudar qímica, matemática e física. Relaxei demais.
Re: Falta 15 dias pro ENEM
Que tenso IUAHSDUISAHDIUHSAIUDHSAIUDHAISUDHSAUIH
Ainda bem que essa minha fase passou Q ENEM é uma merda Q
Ainda bem que essa minha fase passou Q ENEM é uma merda Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
kkkkkkkk Situação tensa, mas não tô desesperada para estudo. Eu sei boa parte das coisas, mas o que me pega é sociologia e filosofia. Não tenho tudo que estudei e nos livros não tem mais que 5 páginas dessas matérias.
Meu trunfo é a redação, inglês, português, literatura e biologia. Pode entrar química já que é coisa fácil pra mim. Eu cansei de estudar matemática e física. Resistores é chato pra cacete!
Meu trunfo é a redação, inglês, português, literatura e biologia. Pode entrar química já que é coisa fácil pra mim. Eu cansei de estudar matemática e física. Resistores é chato pra cacete!
Ma escreveu:kkkkkkkk Situação tensa, mas não tô desesperada para estudo. Eu sei boa parte das coisas, mas o que me pega é sociologia e filosofia. Não tenho tudo que estudei e nos livros não tem mais que 5 páginas dessas matérias.
Nunca aprendi resistores porque tinha preguiça
-
Não estudo nem pra prova final... Caso perdido... Sigo conselho de ex-prof: se não rolou o ano inteiro, relaxa e faz o que dá.
Véi eu me inscrevi no ENEM e nem irei fazer, cai na metade da minha semana de provas como lidar q
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu comecei a estudar no final do ano passado. Parei um pouco por causa do curso e esqueci que existia o ENEM. Vou folhear algumas coisas para relembrar.
^você tá vagabundeando kkkkkkkkk Ai gente, dois dias fazendo a maldita prova. Isso cansa o cérebro.
/\ This. Eu não estudei nada, vamo tudo na base do chute. Nas provas eu até leio coisas dos assuntos, mas uma vez só, pra estar ciente do que se trata o assunto qqqqqqqqq Essa é a primeira vez que to fazendo ENEM, então vai ser experiência mesmo. QQQSforza escreveu:Não estudo nem pra prova final... Caso perdido... Sigo conselho de ex-prof: se não rolou o ano inteiro, relaxa e faz o que dá.
Mas o ENEM é sábado e domingo o_o QQQQKiky escreveu:Véi eu me inscrevi no ENEM e nem irei fazer, cai na metade da minha semana de provas como lidar q
A dificuldade do Enem é pscicológica, é tudo que a gente já viu. PE só estudar normalmente como faz na escola, dando apenas atenção especial à redação que vale muitos pontos. O negócio é relaxar
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
E eu que nem se quer me inscrevi para o ENEM?
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Tyler escreveu:A dificuldade do Enem é pscicológica, é tudo que a gente já viu. PE só estudar normalmente como faz na escola, dando apenas atenção especial à redação que vale muitos pontos. O negócio é relaxar
É verdade, mas a questão é física também >_> eu fiquei 7 horas sem comer e beber nada enquanto fazia aquela porcaria daquela prova, me deu a dor de cabeça f#lha da p#ta depois!! Sem contar dor nas costas, desgaste físico e mental, a prova é ridícula, é um exagero tremendo, chega uma hora que a gente não quer mais saber nem de ler aquelas pocarias, @___@ no dia que tem matemática então é IMPOSSÍVEL, é demorado pra você fazer, conferir, marcar e sem contar a redação, gente, que prova dos infernos, eu não quero nunca mais ter que ser obrigado a fazer esse troço >_>
Madson escreveu:Mas o ENEM é sábado e domingo o_o QQQQKiky escreveu:Véi eu me inscrevi no ENEM e nem irei fazer, cai na metade da minha semana de provas como lidar q
SIM, mas é assim: minhas provas começam em terça não essa a outra, tem o feriado alok e o ENEM e depois tenho mais três dias de prova. Ou seja, se eu fizer o ENEM eu estouro meu cérebro no fim de semana antes das provas, e seria tenso isso q
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
E amanhã eu sou obrigada a fazer um simulado valendo 4 pontos em cada matéria na escola e se zerar física ainda perco mais 5 pontos que eram dados DD:
nossa, todo mundo falando mal do enem etc, tão ruim assim? @_@
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Prova relativamente fácil, mas grande e demorada.Ynys Wydryn escreveu:E amanhã eu sou obrigada a fazer um simulado valendo 4 pontos em cada matéria na escola e se zerar física ainda perco mais 5 pontos que eram dados DD:
Será que eu sou o único aqui que nunca fez enem?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Tyler escreveu:A dificuldade do Enem é pscicológica, é tudo que a gente já viu. PE só estudar normalmente como faz na escola, dando apenas atenção especial à redação que vale muitos pontos. O negócio é relaxar
Dica pra quem vai fazer: Se começar a dar nervosismo, fecha os olhos, levanta a cabeça e estabiliza a respiração. Pode perder alguns minutos, mas é melhor do que perder questões por causa disso. Funciona, fiz isso no primeiro dia.
-
A primeira vez q fiz meu problema foi na hora do gabarito, deixar pra responder todo gabarito no final, isso me fez perder muitos pontos, além da dor de cabeça extrema q tive q aguentar pintando aquelas bolinhas, retângulos, quadrados, nem lembro.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:A primeira vez q fiz meu problema foi na hora do gabarito, deixar pra responder todo gabarito no final, isso me fez perder muitos pontos, além da dor de cabeça extrema q tive q aguentar pintando aquelas bolinhas, retângulos, quadrados, nem lembro.
USAIHDIUASHDIUASHDUIASHDIUSAH eram bolinhas Q
-
Eu nunca fiz enem, mas fiz um simulado super igual. Como leio rápido e pego o fio da questão rapidamente, o tempo não me importa, mas o duro é o segundo dia. Cara, português e matemática além de redação matam qualquer um.
Importante: levar garrafinha d'água e alguma coisa pra comer (barrinha de cereal, por exemplo). Só não vá fazer que nem um cara que levou um bolo inteiro pro vestibular.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Eu sentaria ao lado dele, se pudesse... Acabo com meu chocolate antes de começar a prova. Aliás, com tudo.kri escreveu:Importante: levar garrafinha d'água e alguma coisa pra comer (barrinha de cereal, por exemplo). Só não vá fazer que nem um cara que levou um bolo inteiro pro vestibular.
Não quero nem imaginar o dia em que ser eu que vai fazer essa prova... se não aguento nem 1 hora de prova, não quero nem imaginar o ENEM...
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...