Rindo demais
2 participantes
Página 1 de 1
Rindo demais
com esse novo mangá que estou lendo, Sun-Ken Rock, eu estou morrendo gzus. Que mangá é esse, me lembra The Breaker QQQ Logo quando eu comecei a ler, a comédia e as lutas aloks, o gráfico meio alok. - que eu tenho que me acostumar q - megusta Edit: agora estou chocada com a violência alok QQQQ
Re: Rindo demais
kkkkk Confusão de sentimentos, nem todos os mangás são capazes disso.
E o enredo é bom mesmo? Como é mais ou menos?
E o enredo é bom mesmo? Como é mais ou menos?
Re: Rindo demais
Bem, o que eu lia té agora gostei. E eu nem sei se você vai gostar. O que realmente me mata é essa pergunta: Como é?
Enfim, Ken é um adolescente que normalmente é envolvido com brigas, ela briga alok com o pessoal da Yukaza e afins, mas ele é apaixonado por uma menine, que na verdade é coreana. E quando ele decide se declarar pra ela, ela rejeita ele e no dia seguinte ele volta pra coreana, 1 anos depois ele recebe notícias dela por um celular lá do cara que ele tava batendo, ela tinha virado policial e afins. Ai ele resolve ir pra coreia pra virar policial também, mas quando chega lá ele só se fode UAHSUAHUHAUSHAUHSAS Mas depois de muita insistência ele acaba entrando numa gangue, e acaba se tornando chefe, só que a gangue dele é pobre de marré marré, e tem que juntar membros pra se fortalecer, arranjar carro, escritório e tudo, pq eles só têm dinheiro pra um cafezinho. Irônico é que todos usam ternos caros Armani e outro lá UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAS Ai o objetivo do Ken, é proteger as pessoas (já que o sonho dele era ser policial, então ele quer fazer justiça de algum jeito). Velho povo lá no mangá sofre demais, gzus. Eu fiquei muito horrorizada, o carinha lá enfiou um taco de baseball no c* da mulher lá, eu fiquei meldels! Muito tenso. O mangá é cheio de comédia, mas tem cenas fortes alok -sssssssssssssssssssssssssssss
Enfim, Ken é um adolescente que normalmente é envolvido com brigas, ela briga alok com o pessoal da Yukaza e afins, mas ele é apaixonado por uma menine, que na verdade é coreana. E quando ele decide se declarar pra ela, ela rejeita ele e no dia seguinte ele volta pra coreana, 1 anos depois ele recebe notícias dela por um celular lá do cara que ele tava batendo, ela tinha virado policial e afins. Ai ele resolve ir pra coreia pra virar policial também, mas quando chega lá ele só se fode UAHSUAHUHAUSHAUHSAS Mas depois de muita insistência ele acaba entrando numa gangue, e acaba se tornando chefe, só que a gangue dele é pobre de marré marré, e tem que juntar membros pra se fortalecer, arranjar carro, escritório e tudo, pq eles só têm dinheiro pra um cafezinho. Irônico é que todos usam ternos caros Armani e outro lá UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAS Ai o objetivo do Ken, é proteger as pessoas (já que o sonho dele era ser policial, então ele quer fazer justiça de algum jeito). Velho povo lá no mangá sofre demais, gzus. Eu fiquei muito horrorizada, o carinha lá enfiou um taco de baseball no c* da mulher lá, eu fiquei meldels! Muito tenso. O mangá é cheio de comédia, mas tem cenas fortes alok -sssssssssssssssssssssssssssss
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza