Postem suas fics e creepys
+3
TiNoSa
Kyo-kun
Nutty
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fics de Terror e Creepypasta
Página 1 de 1
Postem suas fics e creepys
Ta, parei. Hora de postarem suas fics e creepypastas. Peço, por gentileza, (ui, ela ta educada) que cada um crie um tópico para postar seu texto e que coloquem "legenda" na frente do título do tópico. No caso das fanfics, também coloque se é original ou fandom (título do filme/livro/anime/mangá em que a história é inspirada). Exemplos (títulos fictícios, qualquer semelhança é mera coincidência e_e):
[Creepypasta] O ganso assassino do lago Ness
ou
[Fanfic / Original] Shen shutian
ou
[Fanfic / Bleach] Kon, a pelúcia assassina >>> não precisa ser baseado em Bleach, você que escolhe xD
Deixem o título centralizado e o texto justificado:
Caso queira colocar uma imagem de capa para seu texto, fique a vontade, não é obrigatório. Zelem pelo português, palavras erradas, acentuação errada, pontuação errada, falta de coerência, tudo será levado em conta. Lembrando que é permitida uma creepypasta OU fanfic por user. Qualquer dúvida, perguntem, podem postar até dia30/11, se menos de metade postar, cancelo o concurso. Boa sorte. muito chateada, sinceramente.
Tipo assim: eu ficaria imensamente agradecida se postassem antes de 2013, eu também tenho coisa pra fazer, ta? *leva pedrada, cai e levanta* E em dezembro sabem a beleza que é enviar sedex, joinha? =D
[Creepypasta] O ganso assassino do lago Ness
ou
[Fanfic / Original] Shen shutian
ou
[Fanfic / Bleach] Kon, a pelúcia assassina >>> não precisa ser baseado em Bleach, você que escolhe xD
Deixem o título centralizado e o texto justificado:
- Código:
[center]Kon, a pelúcia assassina[/center]
[justify]Meu coração por ti bate, como um caroço de abacate. Mamãe querida! Conta tudo pra sua mãe, Kiko! Etc..[/justify]
Caso queira colocar uma imagem de capa para seu texto, fique a vontade, não é obrigatório. Zelem pelo português, palavras erradas, acentuação errada, pontuação errada, falta de coerência, tudo será levado em conta. Lembrando que é permitida uma creepypasta OU fanfic por user. Qualquer dúvida, perguntem, podem postar até dia
Tipo assim: eu ficaria imensamente agradecida se postassem antes de 2013, eu também tenho coisa pra fazer, ta? *leva pedrada, cai e levanta* E em dezembro sabem a beleza que é enviar sedex, joinha? =D
Última edição por Sforza em Seg Dez 03, 2012 10:22 am, editado 4 vez(es)
Re: Postem suas fics e creepys
Tenho 5 dias pra pensar em algo, god QQQQ
E rindo dos exemplos aqui ♥ ~
Ok, rainha Sfor o>
E rindo dos exemplos aqui ♥ ~
Ok, rainha Sfor o>
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Sforza, deixa um pouco mais o prazo, pfvr T.T é que vai ter a versão de Halloween (dia 29 de outubro), e ela irá até 29 de novembro (que será a versão da Prontera). Deixa como prazo até o fim da versão do Halloween, pois acho que dará mais tempo e assim poderão ter mais fics e histórias, etc~
É fodinha... Primeiro falam que tenho que andar logo, depois que é melhor deixar um mês. Se chegar no final de novembro e só 2 ou 3 gatos pingados postarem, porque fazem tudo no fim ou esquecem, cancelo o concurso. Mas seja feita vossa vontade.
Espero que com o prazo aumentado todos que se interessaram participem, e mais pessoas, quem sabe. Eu mesma tô pensando que talvez eu consiga bolar alguma coisa até lá. Antes de dormir eu estava tendo umas idéias pra uma história, pode ser que dê certo
Hum... Eu comecei a riscar algumas palavra na facul, mas ainda não tenho nada que me disse ser bom o suficiente, se tive rum pouco mais de prazo eu acho que consigo bolar algo mais elaborado. ^^
Eu havia escolhido Creepy, mas ultimamente tem vindo mais ideias de fics na minha cabeça, eu posso postar Fic? (Mas ainda não é uma certeza)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sforza escreveu:Quantas? Não sendo o terceiro testamento....
AUSUAHSHASU Eu pensei em dividir em três partes a fic, dai ela não ficaria muito grande e acho que seria melhor para ler também. Mas acho que vou fazer três postagens ao invés de 3 tópicos. ^^
Me questiono (e não consigo me responder) que espécie de one-shot precisaria de 3 tópicos ou 3 postagens >___> de qualquer forma eu iria fundir os 3 tópicos...
Sforza escreveu:Me questiono (e não consigo me responder) que espécie de one-shot precisaria de 3 tópicos ou 3 postagens >___> de qualquer forma eu iria fundir os 3 tópicos...
Alias acho que não vai precisar mais, dei uma resumida nos detalhes e agora não ficou muuuuito grande. xD
Só acho que: muita sacanagem nem metade ter postado. Não estou entrando por questões que não vem ao caso, mas até semana que vem terei "tempo" pra ler alguma coisa, depois não poderei nem entrar. Então quem quiser...
ai gzus, eu tinah me esquecido completamente TT________TT (to cheio d trabalhos pa fazer na facul)
será q ainda daria pa eu enviar?
será q ainda daria pa eu enviar?
Kkkkkkkkk, nossa, eu sou fã de creepypastas, adorei esse tópico.
Convidado- Convidado
Auhmmmmmmmmmmmmmmmmmm. To com fome, tem algo pra comer?
Convidado- Convidado