Trófeu joinha pro meu pai...
+2
Guima
Nutty
6 participantes
Página 1 de 1
Trófeu joinha pro meu pai...
Um cara de 50 anos na cara que consegue ser mais birrento que minha irmã, que tem 5.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: Trófeu joinha pro meu pai...
Foi mais ou menos assim:Guima escreveu:Eitah.... como ele chegou a essa proeza?!
Aqui em casa, eu costumo acordar e fingir que to dormindo, pra ouvir as conversas alheias (porque só minha mãe conta as coisas pra mim). Meu pai disse algo como "Quero polenta amanhã".
Nesse momento, eu pensei: "Porra pai, você sempre quer polenta, to enjoada já! Fora que não gosta de nada que eu curto pra almoço de domingo".
Como se lesse minha mente, minha mãe falou "Ah, polenta de domingo? Você escolhe cada dia pra polenta também, viu..."
Então, DO NADA, ele disse: "TAMBÉM NÃO PRECISA MAIS! NÃO QUERO MAIS! E NÃO VOU COMPRAR NADA PRA AMANHÃ, SE VIREM" e saiu.
Foi a coisa mais wtf que ouvi nos últimos tempos e olha que ultimamente eu to ouvindo MUITA COISA WTF.
Nutty- Neurotic Killer
-
Noooossa! E se eu dissesse que meu pai é quase a mesma coisa?! É cada coisa sem noção que ele fala. Esses dias ele queria peixe (só ele gosta de peixe aqui em casa), e minha mãe falou que não iria fazer e tal. Ele deu o maior show quase chorando e eu no meu quarto tentando ignorar. É muito tenso!
Pelo menos isso é bom que já sei que não vou ficar assim! XD
Pelo menos isso é bom que já sei que não vou ficar assim! XD
Pior que depois, minha mãe ainda foi fazer almoço pra ele 43uiqwaghwrh3q4jg4jwiogkl\nsdbrtuioq34jyo834u839japoqghirjhnabshdfjknbjkashlabkj
Preciso me matar, sinceramente...
Aviso bem dado: que meu marido não comece com essas putarias que eu faço passar fome. Entendeu, Guima?
Preciso me matar, sinceramente...
Nutty- Neurotic Killer
-
wtf ahsuhaushaushuahsuahsuahushaus
Aqui em casa se o meu pai falar isso para a minha mãe ele leva um soco na cara :pokerface: (já sei quem eu puxei ahsuahsu)
Aqui em casa ninguém faz isso, é uma coisa mais meio "FAZ LOGO ESTA MERDA CARALEO, EU TO MANDANDO"
Mas isso quando é para outra pessoa, ninguém pode fazer isso para a minha mãe se não todo mundo se ferra
Aqui em casa se o meu pai falar isso para a minha mãe ele leva um soco na cara :pokerface: (já sei quem eu puxei ahsuahsu)
Aqui em casa ninguém faz isso, é uma coisa mais meio "FAZ LOGO ESTA MERDA CARALEO, EU TO MANDANDO"
Mas isso quando é para outra pessoa, ninguém pode fazer isso para a minha mãe se não todo mundo se ferra
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
AnotadoNutty escreveu:Aviso bem dado: que meu marido não comece com essas putarias que eu faço passar fome. Entendeu, Guima?
agora traga minha polenta! *apanha*
Enxergaram o que escrevi antes do "brincadeira, tá?" ?
Bem, pelo menos minha mãe não está nessa fase, mas passo por algumas outras coisas.
Por exemplo, ela só me procurar ou só ver o que estou fazendo em alguma "rachação de cara"
Exemplos: Estou vendo um anime e tal, aí ela só olha pra tela em algum momento extremamente ecchi.
Estou no trem com a minha mãe, e estou escutando vários heavy metal boladão e minha minha pega o meu fone para escutar o que estou escutado e na hora que ela coloca o fone justo na hora que estou escutando música de anime ou algum K-Pop que raramente escuto. Aí ela fala, "você escuta essas coisas de japonês e não entende nada, você é doido" aí ela fala que as músicas são tipo:
E eu fico puto, minha mãe parece que usa magia e tem pacto.
Bem, pelo menos minha mãe não está nessa fase, mas passo por algumas outras coisas.
Por exemplo, ela só me procurar ou só ver o que estou fazendo em alguma "rachação de cara"
Exemplos: Estou vendo um anime e tal, aí ela só olha pra tela em algum momento extremamente ecchi.
Estou no trem com a minha mãe, e estou escutando vários heavy metal boladão e minha minha pega o meu fone para escutar o que estou escutado e na hora que ela coloca o fone justo na hora que estou escutando música de anime ou algum K-Pop que raramente escuto. Aí ela fala, "você escuta essas coisas de japonês e não entende nada, você é doido" aí ela fala que as músicas são tipo:
E eu fico puto, minha mãe parece que usa magia e tem pacto.
Você tem 3 segundos pra correr...Guima escreveu:agora traga minha polenta! *apanha*
3... 2...
@Edit: eu li, Hugoo QQQQQ
Rindo da sua mãe OIUEIOYUEIOYURIOUYIEROYUEROIUYOIREUYER
Nutty- Neurotic Killer
-
KKKKKKKKKKKKKK
é assim mesmo! quando vai chegando a idade, vai voltando a ser criança! xD
é assim mesmo! quando vai chegando a idade, vai voltando a ser criança! xD
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Ainda bem que os meus não chegaram nesse nível... ainda
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza