Russian roulette: behind the blow -q
+43
Beelzebub
Voltrotz
Kiky
Madson
Kaoru
LucasDoA
Vice
jcamaral
Izaya Orihara
aniotaku
Kamome
Vergil
Yusuke
Hayato -q
Shinmen Takezo
Momiji Binboda
Neoshadow
Subba-kun
Sora Nimus
Crow J
Strawsweet
Min Martini
Rozen
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Kyo-kun
Destiny
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Fuqui
Ynys Wydryn
Hikaru
Guima
Fire-chi
TiNoSa
Rip van Winkle
Sforza
Mystique
Stardust
Gu1lh3rm3-Kun
47 participantes
Página 7 de 24
Página 7 de 24 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Bebo moderadamente, porque quando começo a sentir que to me soltando demais, paro. 3 vezes passei do meu "limite", numa dessas 3 vezes fiz uma merda enorme e depois nunca mais. Quando fico alegrinha, me controlo e fico só na breja, as vezes nas smirnoff da vida, mas prefiro breja (malzbier de preferência, se enjoar parto pra amarelinha).Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Sforza escreveu:Não tenho vida social pra tanto... Sozinha não vou nem fodendo, então... Conheço só pelo que dizem ._. a secretina do trampo vive falando que o Café Piu Piu é assim.
sou louco pra ir no piu-piu xD
Bebe mt vc?
Também curto Mirotic, mas mais a música do que o clipe, muita brisinha.kyokun escreveu:adorei esse clipe do TVXQ *-*
Sfor, no que você pensou quando colocou esse seu set? que significado ele tem pra você?
Eu estava num dos meus picos de tristeza incontrolável e raiva destrutiva, então eu não estava pensando direito, quando estou assim meu auto-controle e paciência vão pro espaço, então ligo meu modo automático e começo a fazer um monte de coisa, tanto que posto feito doida, começo a limpar a casa, ligo TV, rádio ou celular ou fico no youtube, tenho que agir. O significado do set é uma tormenta, dor, raiva, decepção (mais comigo mesma do que com os outros fatores ou pessoas envolvidas, esse set é bem o oposto daquele em que tinha uma saia no avatar e duas gifis da série Girls na sign), é o descarrego (vai, Quevedo!) de tudo o que eu to sentindo, já que não ando conseguindo chorar - o que é ruim.
MALZBIER *O* Percebi que já falamos disso!
Então além do cine, temos que cobinar um snooker com Malzbier, certo?
Então além do cine, temos que cobinar um snooker com Malzbier, certo?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
As tremidinhas que eles dão em History -q
As batidas e as letras, conseguiram de cara fazer uma combinação perfeita.
As batidas e as letras, conseguiram de cara fazer uma combinação perfeita.
E qual Sailor você era? xDDD
*desenterrando total*
*desenterrando total*
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Linkin Park, Slipknot, ABBA, Queen, System of a Down, 30 seconds, Maroon 5, Nightwish, Evanescence... Preguiça de digitar o resto, mas dá pra sacar.Destiny escreveu:Quais são suas bandas favoritas?
Não sei se ainda exista algo que me deixe indignada.Guima escreveu:Carlota, o que anda te deixando indignada esses dias!? XD
Eu to rindo da gif das chiquititas!!! auhauahuahuahuahauhaa
Eramos idiotas e bobos mesmo, mas meio mundo amavam elas auhauahuahuaha
Bem, como anda a vida e os estudos?
Convidad- Convidado
*o* tu fazendo pergunta pra mim =3 cool!Psique escreveu:Eu to rindo da gif das chiquititas!!! auhauahuahuahuahauhaa
As coisas andam bem até, mesmo não sendo exatamente do jeito que eu gostaria, mas estou começando a tomar vergonha na cara e correr pelo que quero. Saúde aparentemente ok, preciso fazer uns exames faz tempo, estou com os pedidos desde dezembro x_x
Faculdade... Ainda não recuperei o ânimo pra continuar como eu estava antes, um tempo atrás parecia que eu estava sem "propósito" para tudo, e me desapeguei da faculdade de uma maneira tão grande que nos dois dias em que tenho que ir, vou praticamente me arrastando... E olha que adoro meu curso.
Sforza escreveu:Só lembro daquela "mexe, mexe, mexe com as mãos" @_@
uhsauhsauhsahus não lembra nem da 'não não diga mentirinhas dói demais'? uhdsauhdsahsuha
O que tá achando das novas musicas do Linkin Park? acha que tá meio nada haver? Ou continua boas como antigamente?
O que te deixa mais irritada?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Por que os alunos da escola que tu trabalha gostam de te bulinar? Você dá essa liberdade?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah noooooooooooossa lembro sim, eu deveria ter sido mais específica: não lembrava no momento. Também tem aquela "bruxa, fedida, tomara que te dê dor de barriiiiiiiiiiiiga! Não quero a sopa, a bruxa ta maluca!" algo assim.kyokun escreveu:Sforza escreveu:Só lembro daquela "mexe, mexe, mexe com as mãos" @_@
uhsauhsauhsahus não lembra nem da 'não não diga mentirinhas dói demais'? uhdsauhdsahsuha
Acho que eles andam longe do rock, não estão uma perdição, mas parece que perderam a essência, já foram melhores. Acho que se eu não curtisse uma pegada mais eletrônica, não iria ver com os mesmos olhos.Destiny escreveu:O que tá achando das novas musicas do Linkin Park? acha que tá meio nada haver? Ou continua boas como antigamente?
Me deixa falando sozinha, esquece das coisas que falo ou que combina e tenha dois pesos e duas medidas: conquistará minha ira.Suzaku escreveu:O que te deixa mais irritada?
Não imagino o que passou na sua cabeça pra perguntar se dou liberdade, mas enfim. Pergunte pra qualquer um deles o que acham de mim e 99% responderá que sou séria, mal humorada, chata e má. Mas, em todo lugar tem gente que folga achando que pode alguma coisa, quando não pode nada. No caso das meninas, elas começaram a se apertar e depois me viram passando e me pegaram pra Cristo. O Caio é um viciadinho de merda que não tem pudor nem escrúpulos.Nutty escreveu:Por que os alunos da escola que tu trabalha gostam de te bulinar? Você dá essa liberdade?
O jeitinho que elas usam o pior lado que tem. São manipuladoras demais. Poucas são inocentes.Akane Kurohana ~ escreveu:Sfor, o que mais odeia em crianças?
Você é: padawan ou jedi?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
LOL, quem é esse e o que ele apronta? KKKKSforza escreveu:O Caio é um viciadinho de merda que não tem pudor nem escrúpulos.
Eu ainda nao entendi seu nick qq. O qe significa?
O que mais gosta de fazer ?
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Uma padawan bem ruim x_xTyler escreveu:Você é: padawan ou jedi?
É um infeliz de uma das oitavas séries ù_ú aquele adora cheirar cola, crack se bobear. Nunca para na sala, no playcenter foi um auê pra achar o infeliz na hora de ir embora, tava trêbado e chapado x_xTiNoSa escreveu:LOL, quem é esse e o que ele apronta? KKKKSforza escreveu:O Caio é um viciadinho de merda que não tem pudor nem escrúpulos.
Só se for sua cara '-' a não ser que queira levar tapinhas em outro lugarGuima escreveu:Então Carol gosta de estapear, né?!
Meu nick veio do sobrenome da cardeal Catherina Sforza, existiu em nosso mundo, mas também é personagem de Trinity Blood e de Assassin's Creed (pelo menos do jogo, só não sei se ela faz algo).swann escreveu:Eu ainda nao entendi seu nick qq. O qe significa?
Adoro ler mangá e livros, ouvir música, estudar/fazer exercícios de matemática, andar, ir ao cinema, comer e ir pro fight horizontal uehuehueueuehuehuehuehue
Página 7 de 24 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24