Russian roulette: behind the blow -q
+43
Beelzebub
Voltrotz
Kiky
Madson
Kaoru
LucasDoA
Vice
jcamaral
Izaya Orihara
aniotaku
Kamome
Vergil
Yusuke
Hayato -q
Shinmen Takezo
Momiji Binboda
Neoshadow
Subba-kun
Sora Nimus
Crow J
Strawsweet
Min Martini
Rozen
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Kyo-kun
Destiny
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Fuqui
Ynys Wydryn
Hikaru
Guima
Fire-chi
TiNoSa
Rip van Winkle
Sforza
Mystique
Stardust
Gu1lh3rm3-Kun
47 participantes
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Acho que só na época da escola mesmo e nos intervalos de tempo em que fiquei sem trabalhar.
Quanto você cobraria pra brincar de roleta russa?
Pergunta tensa, eu sei.
Pergunta tensa, eu sei.
Acho que é esse, porque qualquer coisa é melhor que telemarketing. Não que eu ache que trabalhar como lixeira seja agradável pelo cheiro, mas como nunca trabalhei...LucasDoA escreveu:Qual foi o melhor emprego que já teve?
Por causa da personagem Catherine Sforza de Trinity Blood, inspirada em uma pessoa real e também personagem de um dos jogos Assassin's Creed.Beelzebub escreveu:Porque o nick "Sforza"?
Sua alma :3 no fim ninguém sai ganhando xDTiNoSa escreveu:Quanto você cobraria pra brincar de roleta russa?
Pergunta tensa, eu sei.
Emprego dos sonhos?
Um de verdade, pliz, nada de falar de receber dinheiro pra dormir.
Um de verdade, pliz, nada de falar de receber dinheiro pra dormir.
Ser chef <3
Fazer aqueles pratos bem elaborados ou simples, mas saborosos, parecer viver com o intestino preso e descontar o estresse nos meus funcionários Q essa parte descarte xD
Fazer aqueles pratos bem elaborados ou simples, mas saborosos, parecer viver com o intestino preso e descontar o estresse nos meus funcionários Q essa parte descarte xD
Kero DATAS início de férias e final de férias.
Vamos floodar muito, Sfor? <3
Vamos floodar muito, Sfor? <3
Férias de 2015 = começo da monografia no life...
To meio desanimada pra floodar ~.~
To meio desanimada pra floodar ~.~
Caraio, fiquei ausente mesmo xD queria ter estudado o tanto que me programei...
Minha mono é sobre discriminação por raça no mercado de trabalho. Queria fazer por gênero também, mas o professor achou que seria muita coisa pra eu dar conta em pouco tempo (começando a fazer eu notei que me daria melhor, pois teria coisas mais completas pra colocar no trabalho, já que no IBGE, IPEA e DIEESE eles costumam colocar dados das duas coisas). Enfim, o foco era se a discriminação prevalece nas desigualdades salariais ou se há fatores mais fortes que impactem na renda de negros, como educação por exemplo.
Então, decidi o tema na primeira aula de orientação e métodos de pesquisa, mas como desisti e depois resolvi tentar, o 1º capítulo ficou um coco e provavelmente não será aprovado e vou ter que vender meus amigos pra pagar a DP do primeiro capítulo, enfim...LucasDoA escreveu:Conte-me mais sobre sua monografia(?)
Minha mono é sobre discriminação por raça no mercado de trabalho. Queria fazer por gênero também, mas o professor achou que seria muita coisa pra eu dar conta em pouco tempo (começando a fazer eu notei que me daria melhor, pois teria coisas mais completas pra colocar no trabalho, já que no IBGE, IPEA e DIEESE eles costumam colocar dados das duas coisas). Enfim, o foco era se a discriminação prevalece nas desigualdades salariais ou se há fatores mais fortes que impactem na renda de negros, como educação por exemplo.
Acho que 60 reais, nunca comprei tão pouco xD mas isso no Fest Comix, no AF comprei uma revista porque dava direito a um ingresso do Cinemark pra qualquer filme. Comi horrores no AF ~_~ mas mangá não comprei, estou numa recessão tão feia quanto o país. Comprei ingresso pra Comic só rpa ver o Tennant ai aiTiNoSa escreveu:Torrou muita grana com mangás no final das contas?
Qual o seu tópico favorito aqui no forum?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Tô numa recessão também, tô comprando quase nada de mangás D:
E eu tava lendo ali seu tema de monografia, nossa, que interessante! Sabe que é um tema que dá até pra conciliar com História? A abordagem seria diferente, já que você é da área econômica e talz, mas dava pra fazer na linha de história econômica, hehe, que massa isso.
Quando termina?
E eu tava lendo ali seu tema de monografia, nossa, que interessante! Sabe que é um tema que dá até pra conciliar com História? A abordagem seria diferente, já que você é da área econômica e talz, mas dava pra fazer na linha de história econômica, hehe, que massa isso.
Quando termina?
Antes era o de Fanfics, na maioria dos fóruns que participei sempre lia bastante, mas meu tempo se reduziu e os leitores são ingratos.Sora Nimus escreveu:Qual o seu tópico favorito aqui no forum?
Mas agora acho que a parte de Filmes e Séries e a de Livros, apesar de menos movimentadas, ando sem tempo pra animes e sem grana pra mangás (foda não ser fã de ler pelo note...) então nas respectivas áreas passo pouco.
Olha, por um triz não fui pro lado da história, se eu fosse seria mais fácil, porque metade do meu curso tem história, Formação Econômica do brasil, por exemplo, começa com cana e café. Mas tenho memória curta, temi dar branco no dia da mono ou não dar conta de escrever/digitar.TiNoSa escreveu:Tô numa recessão também, tô comprando quase nada de mangás D:
Quando termina?
Se eu for persistente, em junho do ano que vem tudo acaba, com dois anos de atraso x.x
Nossa, que interessante.
Hausuau, então estamos no mesmo barco, entreguei meu TCC hoje, com dois anos de atraso também xD
Essa atriz do seu set é a Eva Green, né? Muito linda ela. Isso me deu idéia pra pergunta: qual o último filme que assistiu no cinema?
Hausuau, então estamos no mesmo barco, entreguei meu TCC hoje, com dois anos de atraso também xD
Essa atriz do seu set é a Eva Green, né? Muito linda ela. Isso me deu idéia pra pergunta: qual o último filme que assistiu no cinema?
É ela sim, adoro essa loka e amo Penny Dreadful s2
Olha, não lembro se foi Quarteto Fantástico, que não achei tão bosta quanto todos disseram *apedrejada* ou se foi Missão Impossível: Nação Secreta. Queria ir ver jogos Vorazes, mas não vi o penúltimo, minha última esperança pra 2015 é Star Wars.
Olha, não lembro se foi Quarteto Fantástico, que não achei tão bosta quanto todos disseram *apedrejada* ou se foi Missão Impossível: Nação Secreta. Queria ir ver jogos Vorazes, mas não vi o penúltimo, minha última esperança pra 2015 é Star Wars.
Jogos vorazes eu não vi nenhum, acredita. Quarteto Fantástico eu nem soube que lançou, socorr. Star Wars eu pretendo ver também.
E eu assisti esse Missão Impossível, gostei, teve bastante ação e tal.
Um outro que assisti e que achei demais foi Mad Max. Viu esse?
E eu assisti esse Missão Impossível, gostei, teve bastante ação e tal.
Um outro que assisti e que achei demais foi Mad Max. Viu esse?
não deu pra eu ver... Pior que passaram aqui na escola, como não deu tempo pra ver tudo num dia, marcaram a continuação pra outro e não pude ir "cuidar" dos alunos ç_ç...
Bem mal das pernas huhuhsushus mas só financeiramente falando, acho que minha saúde, com exceção da alergia, está bem. Agora é aguardar o retorno das aulas pro estresse voltar kkk
Esse foi o janeiro mais trabalhoso que já tive em quase 9 anos de trabalho, sendo 6 deles na escola. Ta trash depois que acabaram com a reorganização que vai rolar cedo ou tarde, só foram apressados, a escola em que trabalho foi reorganizada, mas aos poucos.
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24