Lendo Estilhaça-me né...
5 participantes
Página 1 de 1
Lendo Estilhaça-me né...
e os protagonistas tão quase ao ponto da hora H e sempre um personagem interrompe... Sacanagem comigo. Agora estou lendo que nem doida o livro pra ver se eles vão chegar a fazer o negócio ou se manter juntos, né? Livros sempre estragando nossas expectativas.
Re: Lendo Estilhaça-me né...
como que tu consegue? ÇOASHGIATYFOASID se acontece isso uma vez eu vou folhando as páginas até achar algo que mostra se conseguem ou ficam interrompendo POASNDPOASIJD (adoro spoiler HAHA)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:como que tu consegue? ÇOASHGIATYFOASID se acontece isso uma vez eu vou folhando as páginas até achar algo que mostra se conseguem ou ficam interrompendo POASNDPOASIJD (adoro spoiler HAHA)
Não sou huamana kkkkkkkk
Vou devorando as páginas até encontrar o que procuro.
Espero que a coisa fique boa pra frente. Já foram umas 5 vezes que interromperam o casal.
Ma escreveu:Ynys Wydryn escreveu:como que tu consegue? ÇOASHGIATYFOASID se acontece isso uma vez eu vou folhando as páginas até achar algo que mostra se conseguem ou ficam interrompendo POASNDPOASIJD (adoro spoiler HAHA)
Não sou huamana kkkkkkkk
Espero que a coisa fique boa pra frente. Já foram umas 5 vezes que interromperam o casal.
PASUDGPAISUDHPASI Eu faço isso às vezes, mas o mais comum é eu ir pulando as páginas pra saber o que vai acontecer e depois eu continuo lendo de onde eu parei
Sobre o que que fala esse livro?
-
Ynys Wydryn escreveu:Ma escreveu:Ynys Wydryn escreveu:como que tu consegue? ÇOASHGIATYFOASID se acontece isso uma vez eu vou folhando as páginas até achar algo que mostra se conseguem ou ficam interrompendo POASNDPOASIJD (adoro spoiler HAHA)
Não sou huamana kkkkkkkk
PASUDGPAISUDHPASI Eu faço isso às vezes, mas o mais comum é eu ir pulando as páginas pra saber o que vai acontecer e depois eu continuo lendo de onde eu parei
Sobre o que que fala esse livro?
É sobre uma garota que tem o toque letal. Qualquer pessoa que tocar ela morre ou fica inconsciente. Bem, o livro transcorre na narrativa dela e contra sua vida num lugar em foi obrigada a ficar. Depois disso ela descobre que seu poder não é tão amaldiçoado e encontra um velho amigo de infância que muda o rumo das coisas.
Não vou estragar a história. É um livro muito bom. O primeiro da Trilogia que Tahereh Mafi tá escrevendo. Além de que a capa é super linda.
- Spoiler:
Credo isso me lembrou do Torin de Lords of the Underworld /humm, ele é possuído pelo demonio da doença, e todos o que ele tocam morrem, no caso se forem imortais não vão adoecer, mas se eles tocarem outras pessoas, elas certamente morrerão. Vei, fora interrompido 5 vezes, dá um tempo né mano, esse(a) autor(a) que é um(a) empata foda -ssssss E eu faço isso que Ynys falou, eu fico ansiosa demais que fico sem paciência para ler até chegar lá. - sempre faço isso, com qualquer coisa (anime, filme, etc., menos com mangás -
Madson escreveu:Credo isso me lembrou do Torin de Lords of the Underworld /humm, ele é possuído pelo demonio da doença, e todos o que ele tocam morrem, no caso se forem imortais não vão adoecer, mas se eles tocarem outras pessoas, elas certamente morrerão. Vei, fora interrompido 5 vezes, dá um tempo né mano, esse(a) autor(a) que é um(a) empata foda -ssssss E eu faço isso que Ynys falou, eu fico ansiosa demais que fico sem paciência para ler até chegar lá. - sempre faço isso, com qualquer coisa (anime, filme, etc., menos com mangás -
kkkkkkkk Não sei fico frustrada ou espero um ambiente inóspito para ocorrer o negócio. Mas agora que tô chegando ao final do livro, nem sei...
Curti a história parece ser bem interessante e nem se preocupa se contar o que acontece, eu adoro spoiler OIUAGSIUETFAETIYAS
Fiquei curiosa agora pra saber como eles podem ter uma relação se isso de tocar em alguém e a pessoa morrer/ficarinconsciente e tal acontece.. hm interessante.
ultimamente to sem vontade alguma de ler os livros que tenho aqui, mas quando voltar a ler vou procurar por esse aí
Fiquei curiosa agora pra saber como eles podem ter uma relação se isso de tocar em alguém e a pessoa morrer/ficarinconsciente e tal acontece.. hm interessante.
ultimamente to sem vontade alguma de ler os livros que tenho aqui, mas quando voltar a ler vou procurar por esse aí
-
Ynys Wydryn escreveu:Curti a história parece ser bem interessante e nem se preocupa se contar o que acontece, eu adoro spoiler OIUAGSIUETFAETIYAS
Eu adoro spoiler, mas como reclamam que fico disponibilizando, melhor deixar quieto.
Ah... Essa relação é bem estranha/normal. É ler que entende melhor.
kkkk Mas isso é muito chato mesmo, detesto quando algum outro personagem interrompe uma cena. ^^
E o pior é que eles nem puderam continuar. Só na continuação, que por acaso só tem em inglês, mas vou ver se acho o e-book de Destroy me para matar a vontade.
Última edição por Ma em Qua Out 31, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
UIAHDIUASHDIUAHDIUAHSIUDHSAUIDHA me deu até vontade de ler agora Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
É sacanagaem isso. Tava na maior pegação, daí interrompem. Até no final do livro interromperam.
*indo caçar o e-book*
*indo caçar o e-book*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza