Como você se sentiria....
+11
kri
Madson
Nutty
Ynys Wydryn
Charlie
Kyo-kun
Nara
Sforza
Destiny
Akane Kurohana ~
RoanokeZero
15 participantes
Página 1 de 1
Como você se sentiria....
se estudasse numa sala de 29 alunos, onde só 10 ou 13 quisessem estudar.... o resto ficasse conversando alto nas aulas atrapalhando quem tá querendo assistir
RoanokeZero- Autist Bastard
-
Ka$h : 970
Re: Como você se sentiria....
Passo por isso todo dia, mas digamos que o numero de alunos no meu caso é bem reduzido 8D
Não sei, porque eu ia fazer parte da bagunça
Mas sei como é, *nos momentos de raridades minha querendo estudar* chega uma hora que é insuportável =/
Mas sei como é, *nos momentos de raridades minha querendo estudar* chega uma hora que é insuportável =/
Eu me sentiria bem, tem 72 na minha sala, se 10 fazem sua parte é muito. Professor de faculdade mandando aluno calar boca, sair da sala e aplicando advertência é o cúmulo.
eu dormi 2/3 do ensino médio então sei la
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Nara escreveu:eu dormi 2/3 do ensino médio então sei la
[2] uhsahusauhsahusa não faço idéia de como é a sensação de querer estudar e alguém querer atrapalhar, os 1/3 que eu ficava acordado era eu e o povo do fundão cantando a música do rei leão e imitando animais *---*
Sei não ._. eu entendia o que era passado mesmo com o povo na putaria e...eu fazia parte da putaria HSUAHUASHSAUSAH
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Olha, dependendo da aula que tá tendo eu posso fazer parte dos 10 ou 13 ou fazer parte do resto que fica atrapalhando, mas geralmente eu abaixo a cabeça e durmo.. aí eu não atrapalho, mas também não faço nada..
Mas nos dias que eu quero prestar atenção na aula eu saio xingando pra todo mundo calar a boca rs
Mas nos dias que eu quero prestar atenção na aula eu saio xingando pra todo mundo calar a boca rs
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Charlie escreveu:Sei não ._. eu entendia o que era passado mesmo com o povo na putaria e...eu fazia parte da putaria HSUAHUASHSAUSAH
[2]
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Só presto atenção nas matérias de humanas, de resto, é nóis no fundão, pfvr ♥
Na minha sala, é 3 alunos de 40 que prestam atenção em todas as aulas OIERUYIOERUYOERIUYOEIRUYOERUYRIO
Na minha sala, é 3 alunos de 40 que prestam atenção em todas as aulas OIERUYIOERUYOERIUYOEIRUYOERUYRIO
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Engraçado... o povo barulhento da minha sala senta do meio pra frente, e tive a infelicidade do professor trocar meu lugar (que era na frente) para a carteira que fica do meio pra trás, resultado... não escuto merda nenhuma da explicação. O pior de tudo que os professores não fazem absolutamente NADA contra isso.
-
Na minha sala tem 29 e apenas 7 se interessam, chupa essa mangá. Eu sou umas desses set, mas eu durmo bastante - na verdade eu durmo em média 3 horários por aula, às vezes durmo 2 - UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS comolidar/// - não tente entender, pq né - Tem dias que as aulas estão chatas pra cacete e eu durmo todos os horários (aguentar 3 horários com uma única professora é foda e os outros dois ser outra professora com uma aula chata), eu fico acordada apenas quando o assunto realmente me interessa, mas eu acabo escutando as coisas e sonhando com a aula -wtf- No final, eu me dou bem, sem pescar
Nada demais. No geral o povo só começa a ver a importância do estudo em época de vestibular e olhe lá. Com o começo da faculdade volta a ser a mesma coisa (salvo as devidas exceções).RoanokeZero escreveu:se estudasse numa sala de 29 alunos, onde só 10 ou 13 quisessem estudar.... o resto ficasse conversando alto nas aulas atrapalhando quem tá querendo assistir
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Nada demais. No geral o povo só começa a ver a importância do estudo em época de vestibular e olhe lá. Com o começo da faculdade volta a ser a mesma coisa (salvo as devidas exceções).
Pois é, tá faltando isso na lá... como eu disse eles não fazem NADA. Maximo que eles falam é "Gente! Tá muita conversa!" e o povo fica quieto por 2 segundos e volta do jeitinho que tava. Que beleza;;;Sforza escreveu: Professor de faculdade mandando aluno calar boca, sair da sala e aplicando advertência é o cúmulo.
Ynys Wydryn escreveu:Olha, dependendo da aula que tá tendo eu posso fazer parte dos 10 ou 13 ou fazer parte do resto que fica atrapalhando, mas geralmente eu abaixo a cabeça e durmo.. aí eu não atrapalho, mas também não faço nada..
É, engraçado que os professores (na maioria) aqui acabam se incomodando mais com quem tá dormindo do que com quem tá conversando, joga 10 esses professores.
-
kkkkkkkkkkkkk nas aulas de física da escola eu queria morrer quando o fdp do prof se irritava porque eu dormia e deixava o povo causar fazendo a 3ª guerra mundial de giz e aviãozinho, o ódio.
Eu tô pouco me importando com esse povo que faz algazarra. Eu ficava bem perto deles, na verdade ainda tô perto, mas não participo. Eu fico lá lendo, ouvindo música, ás vezes luando pra não dormir...
No meu caso depende da aula e do professor.
Tem uns professores (Matemática, Português, Ciências e História) que pegam muito mesmo no pé. Chega a ser chato até ZzZZzZ
O resto das matérias todo mundo bagunça, em espanhol e téc. não tem quem não converse/durma/cante/zoe/brinque etc. Hoje mesmo eu fiquei das 8:20 até 11:35 cantando música de anime e jogando com meus amigos
E nem é muita questão de "ninguém presta atenção", o professor que é ruim mesmo ahsahushas
Eu reparei que na aula de matemática o povo olha para a professora mas só duas pessoas fazem as coisas e só uma gosta de fazer ahsuahusas (eu faço parte dos dois e eu sou a "uma" <3)
Tem uns professores (Matemática, Português, Ciências e História) que pegam muito mesmo no pé. Chega a ser chato até ZzZZzZ
O resto das matérias todo mundo bagunça, em espanhol e téc. não tem quem não converse/durma/cante/zoe/brinque etc. Hoje mesmo eu fiquei das 8:20 até 11:35 cantando música de anime e jogando com meus amigos
E nem é muita questão de "ninguém presta atenção", o professor que é ruim mesmo ahsahushas
Eu reparei que na aula de matemática o povo olha para a professora mas só duas pessoas fazem as coisas e só uma gosta de fazer ahsuahusas (eu faço parte dos dois e eu sou a "uma" <3)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Isso é muito chato.
As vezes o pessoal se descontrola la na minha sala e faz uma barulhada, mas logo algum esquentado da um grito e geral fica quieto. kkkk
As vezes o pessoal se descontrola la na minha sala e faz uma barulhada, mas logo algum esquentado da um grito e geral fica quieto. kkkk
Hikaru escreveu:Isso é muito chato.
Dentre os alunos daqui acho que não tem um esquentado pra chegar no ponto de gritar, o único que chegava a gritar era o professor de artes (vai entender...), isso no ano passado e olha que tinha bem menos alunos. Ainda bem que não tenho aula de artes esse ano se não o professor iria surtar XD
Lief escreveu:No meu caso depende da aula e do professor.
É realmente tinha uns professores assim antes, pegavam muito no pé mas não ensinava direito(praticamente a aula era ler a apostila), agora os professores explicam bem porém não tem a menor moral na sala. Só um ou outro que dá jeito ainda
Ma escreveu:Eu tô pouco me importando com esse povo que faz algazarra. Eu ficava bem perto deles, na verdade ainda tô perto, mas não participo. Eu fico lá lendo, ouvindo música, ás vezes luando pra não dormir...
Se isso não me prejudicasse também não me importaria
Mas por culpa disso eu tenho que estudar muito em casa e quebrar a cabeça para entender algumas coisas, e eu ODEIO ter que ficar estudando muito em casa
-
Li o tópico e comecei a pensar em GTO. o_O
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Passo por isso todo o dia, mas o número de folgados é maior...
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...