Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

+6
Lief
Destiny
TiNoSa
Gu1lh3rm3-Kun
Hyoukasuigetsu
Hugoo
10 participantes

Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Hugoo Qui Nov 01, 2012 3:34 pm

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil CrunchyrollBRsmall1

Otakus de plantão, temos motivos para comemorarmos o Chunchyroll, serviço de Streaming de animes e doramas finalmente aportou em terras Brasileiras!

Nos últimos anos, a TV Brasileira, seja ela aberta ou fechada, parou de transmitir animes, ou pelo ao menos uma quantidade de animes que possa ser considerada agradável aos fãs da animação nipônica, e os outros meios de distribuição por aqui também são muito raros, os lançamentos em DVD’s e Bluray’s de animes raramente chegam Às prateleiras, fazendo assim o público desse mercado recorrer a Fansubs ou DVDs piratas em eventos.

Ultimamente o público em geral está acostumado com os vários serviços de Streaming que são oferecidos hoje em dia,  o melhor exemplo desse tipo de serviço sempre será o Netflix, que chegou ao país com a proposta de oferecer uma enorme biblioteca de filmes, série e Animes, mas todos sabemos que a biblioteca de animações japonesas dele é muito fraca e pequena.

O Chunchyroll chega ao Brasil, o serviço é gratis (mas limitado para esse tipo de assinatura, e com um preço de R$ 9,90 para a conta premium, veio para oferecer um serviço de qualidade e Streaming de animes por aqui. Outra coisa que chama muita a atenção e o lançamento de séries de sucesso como Naruto Shippuden. Gintama ou o sucesso do momento Sword Art Online poderão ser vistos com legendas em português em transmissão simultânea (para falar a verdade com alguns minutos de diferença) da transmissão no Japão, em várias qualidades (SD, 480p, 720p e até 1080p), além de começarem a tradução de vários títulos antigos para aumentar o acerto de serviço no Brasil.

o acervo atual do serviço é:

Simulcast:
Acervo:

Muitos Otakus reclamam que, por exemplo nos EUA o mercado de anime é muito superior ao Brasil, com muitos animes sendo licenciados para o país, mangás, eventos gigantescos patrocinados por editoras japonesas, presença constante de celebridades nipônicas, mas isso deve-se ao fato do mercado de animes  no país ser enorme e totalmente licenciado, agora com esse serviço no Brasil, a indústria poderá ver que no Brasil também há esse mercado, assim esperemos que a quantidade de DVD’s, Blurays, Figures, Mangás e Eventos, cresça mais e mais por aqui!

E para você que ainda tem dúvida se vale ou não investir 9,90 no serviço (menos que um Kinder Ovo) o Chunchyroll está disponibilizando 14 dias de conta premium para que os usuários possam testar todas as opções do serviço, ta esperando o que? Corre pro Chunchyroll!

E na próxima temporada de animes a Crunchyroll está com planos de pegar a temporada completa! E Planos de pegar animes mais antigos também.
Espero que tudo dê certo nisso.

Créditos pela notícia ao Gu1lh3rm3-Kun

Fonte da notícia: Filmes e Games

Não deixem de visitar o Filmes e Games onde tem sempre tem notícias sobre Animes, Mangás, Games, Filmes, Seriados, Doramas e muito mais!


Última edição por Hugoo em Dom Ago 04, 2013 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Nov 01, 2012 3:46 pm

... eu acabei de me registrar lá, depois de ter visto as coisas que a Punch chutou.

Não curti muito, tipo, eu queria conseguir baixar as coisas, ai quando não quero mais as coisas online me aparecem coisas online '-'

E agora to vendo a qualidade das coisas, tô meio puto por os nomes não serem originais e ficarem lindamente zoados em PtBr '-'

E tipo é bug ou a legenda é Meio Grande mesmo? tipo fica meio Despixelada e disproporcional? Q

Será que todas as Fansub vão ser boazinhas e dropar tudo e deixar na mão deles, ou vai ter algum que vai continuar pegando boa parte??
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Hugoo Qui Nov 01, 2012 4:13 pm

Cara, entenda que os nomes são em PT-BR porque é direcionado para para o público brasileiro.

O lance de ter os nomes em PT-BR é a coisa mais correta a ser feita e sou 100% de apoio quanto a isso, por quê?

Para que pessoas não Otakus e não fãs de animes vejam e se interessem, por exemplo quem é que se interessaria ao ler "mqbnruahaoqbsrjabqisnjfasoabq" ou algo do tipo?

Ou um exemplo mais prático:
Uma pessoa não otaku, não fã de anime e não adepta a gosta esse tipo de coisa, se essa pessoa por exemplo ler "Sukitte Ii na yo." ela vai simplesmente vai passar direto e não vai nem ligar, agora se essa pessoa chegar e ler "Diga “Eu te amo” " vai soar muito mais interessante para uma pessoa não adepta.

E assim com o tempo a pessoa se interessa em mais coisas, procura saber título original e mais coisas... Afinal, quem é que sabia que o nome original de Cavaleiros do Zodíaco é "Saint Seiya" antes de conhecer como cavaleiros do Zodíaco?

O nome em PT-BR que sempre vai fazer as pessoas ter mais interesse.

___

"Baixar as coisas"? Você ainda não entendeu que "Baixar as coisas" como você diz é algo ilegal?

Eu não vou ser hipócrita e dizer que não faço, porque eu baixo mesmo...
Mas se tem a oportunidade de ver legalmente, por que não ver?
E o que nada impede de você pegar um programa e ripar e deixar guardado no seu PC, já que ter os arquivos e não vender não é considerado algo ilegal.

Cara, de todo mundo, eu achei que você fosse entender isso, vejo que me enganei...

Quanto as legendas eu não sei, nunca utilizei o serviço, mas dá pra assistir em todas as resoluções, provavelmente você teve ter colocado em alguma resolução errada, mas não sei sobre isso direito.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Nov 01, 2012 4:39 pm

Opa! valeu por postar a notícia, e acessem o site, vou trazer notícias para nós Otakus sempre que der ^^

Agora sobre o serviço eu achei muito bom, além de dar um BOOST! Na visibilidade do brasil como um país consumidor de animes o que vai trazer mais coisas pra cá (esperamos) achei as opções do serviço incrivelmente foda! visto que ele acabou de lançar, a acervo está bom, e a oportunidade de você poder ver animes quase que simultaneamente que o japão em até 1080p é demais!

Agora acho que alguns bons fansubs vão sim, parar de lançar alguns animes que estejam licenciados, achei incrível a PUNCH! fazer isso, já que ele pra mim é o pior que tem xb

Agora não vou falar "Ah, agora esqueçam os fansubs" não, afinal cnotinuarei baixando meus animes e guardando-os pq nem sempre estarei com internet, mas as facilidades do projeto são muito boas, e a mensalidade é HIPER acessível pra todos! piloto totalmente esse serviço!
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Nov 01, 2012 4:59 pm

Então sobre os nomes se tivessem do jeito que você colocou com o nome original entre () Seria melhor, assim por costume etc, mas tipo seilá, pra mim deveria ter pelo menos o original.

Sobre baixar, eu quis dizer sobre uma causalidade que acontece comigo, tipo eu falei sobre baixar porque eu comprei um Hd Externo pra conseguir salvar as coisas e poder assistir onde quisesse etc e ter salvo. Não tenho nem Cel nem net bastante estavel para conseguir assistir online assim etc Porque antes eu assistia online por não ter espaço no Pc pra deixar salvo, ai quando consigo as opções de download mudam para online. E gosto de ser fora da lei e manjo pacas sobre ripar e salvar coisas -Sóqnão

Já sobre as resoluções etc, acho que vai ser só em Sd livre para os Free users. Tipo tento mudar para as outras 480, 720 ou 1080 e sou redirecionado para a pág de 14 dias de teste. E eu não achei a opção de mecher ou mudar a legenda. E nem tenho cartão essas coisas pra poder registar e.e


E dependendo do que tiver eu vou sim assistir por lá '-' Não falei que não iria. Só perguntei sobre as Fansub porque queria saber o que achavam, porque eu me assustei ao ver a Punch do tamanho que é fazendo um ato grande assim. Não que eu estivesse já correndo desesperadamente atrás de outras, porque nem conheço tantas mesmo '-'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Hugoo Qui Nov 01, 2012 5:06 pm

Hyoukasuigetsu escreveu:Será que todas as Fansub vão ser boazinhas e dropar tudo e deixar na mão deles, ou vai ter algum que vai continuar pegando boa parte??
Claro que sempre vai ter um fansub ou outro que vai pegar as coisas legalizadas, mas acho que se tem uma oportunidade de ver legalizado, por que não aproveitar?

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:além de dar um BOOST! Na visibilidade do brasil como um país consumidor de animes o que vai trazer mais coisas pra cá (esperamos)
Esse é o ponto.

Hyoukasuigetsu escreveu:Sobre baixar, eu quis dizer sobre uma causalidade que acontece comigo, tipo eu falei sobre baixar porque eu comprei um Hd Externo pra conseguir salvar as coisas e poder assistir onde quisesse etc e ter salvo.
Como eu disse, nada impede de você ripar o arquivo e salvar no HD e assistir onde quiser, se você não estiver vendendo ele, você não está cometendo infração, já que você tirou o mesmo de uma fonte legal.


Última edição por Hugoo em Qui Nov 01, 2012 5:11 pm, editado 2 vez(es)
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Nov 01, 2012 5:07 pm

@Hyoukasuigetsu - Mano, o lance das legendas estarem Pixeladas e talz, só quando vc tenta a tela-cheia certo? Eles devem ter feito um sistema pra até mesmo a legenda ficar leve em relação a img, e sobre os Downloads tbm quero mt ter meus HD's externos sempre cheios maaaas

@Huggo - Concordo com você a parte que sim, Baixar é ilegal, antes você podia dizer que os fansubs faziam um serviço de divulgação, agora temos aqui nas nossas mãos um serviço de qualidade, estou utilizando o serviço de 14 dias premium para testar e estou adorando, certeza que vou pagar os 9,90 todo mês feliz, mesmo aqui com minha internet de 512mb, vendo a 60kbps, da pra assistir o episódio numa boa, deixa carregando um pouco e pronto...

Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Nov 01, 2012 5:24 pm

Achei onde muda as opções. Em preferências de vídeo, nas configurações de perfil posso habilitar uma das opções de qualidade de vídeo etc.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por TiNoSa Qui Nov 01, 2012 5:26 pm

Acabei de me registrar lá, fiz o teste nas melhores resoluções e ficaram realmente boas. As legendas, pelo que vi até agora, estão sem erros (digo ortograficamente) e parecem estar coerentes (como de japonês eu não manjo, não tenho certeza). Pra mim elas apareceram normalmente aqui, em boa resolução também.
E quanto à resolução em geral, pra falar a verdade, no meu notebook, a de 480P em tela cheia já está perfeita. Em tela pequena, pra mim pode até ser a SD. Depois vou tentar conectar o note aqui na TV que é grande e deixar nas resoluções melhores pra ver se dá pra assistir sem ficar pixelizado.

Enfim, como eu disse pro Hugoo, já que é um serviço legalizado, eu apoio muito a idéia, e espero que cada vez mais eles tragam animes antigos também. A mensalidade pra mim tá ótima, e é uma maneira de dar suporte aos criadores. E já que eu não baixo mais animes como eu fazia antigamente, assistir online pra mim não tem problema nenhum, já que é o que eu estava fazendo mesmo ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil MRdxMuH Crunchyroll finalmente chega ao Brasil HaJA8YtCrunchyroll finalmente chega ao Brasil QpBNVxcCrunchyroll finalmente chega ao Brasil XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Nov 01, 2012 5:30 pm

Eu estou esperando um serviço de internet de 4MB pra cima pra eu testar a qualidade de 1080p na minha TV U_U

MAs sim, acho que todos nós, Otakus temos que ficar felizes e prestigiar um serviço que pode (e vai) ajudar o brasil a virar referência no mundo do entretenimento nipônico, na minha opinião uma boa prova disso é o lançamento simultâneo com o japão da 13ª edição de Evangelion!

E o lance que o @huggo falou de vc ripar o episódio e talz, maneiro é que quando você abre o vídeo ele ainda parece escrito "Transmissão exclusiva para Gu1lh3rm3-Kun", achei muito boa a iniciativa
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Destiny Qui Nov 01, 2012 5:33 pm

Não gostei, sinto muito.

Gosto de baixar meus animes da temporada, numa boa... em HD. Que por sinal apenas a Punch me traz e por causa dessa noticia cancelou muitos animes :/

Não gosto de assistir online @.@'

Detalhe que ainda vou ter que pagar? ¬¬
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Nov 01, 2012 5:42 pm

Destiny escreveu:Não gostei, sinto muito.

Gosto de baixar meus animes da temporada, numa boa... em HD. Que por sinal apenas a Punch me traz e por causa dessa noticia cancelou muitos animes :/

Não gosto de assistir online @.@'

Detalhe que ainda vou ter que pagar? ¬¬

Entendo você cara, adoro ter meus animes baixado e detesto ver online, mas achei o serviço tão bom que vou dar uma boa chance, por vários motivos que nem vou repetir

E mesmo com o serviço, ainda baixarei meus animes
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Hugoo Qui Nov 01, 2012 5:54 pm

Bom Destiny, eu não sei como você vê esse lance, mas é aquela parada, você pode curtir algo que gosta de maneira legítima, nada impede de você também ripar o episódio e assistir depois.

Leia os posts depois do post inicial, já esclarece muita coisa também.

Não dizem por aí que os animes deveriam ser mais valorizados?
Então, a oportunidade está aí, valorize, ajude o público os fãs de anime aumentar, ajude o investimento ser maior, essa iniciativa vai ajudar nem que seja um pouco a aumentar o porte dos eventos e produtos relacionados aqui no Brasil.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Lief Qui Nov 01, 2012 7:05 pm

A ideia é bem interessante.

Ainda não assisti nenhum episódio, então nem sei se está uma coisa bem legal na minha opinião.

Bem, por enquanto (apenas dando uma passada pelo site e tal), ainda prefiro o Anitube.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por HaruBoy Sex Nov 02, 2012 1:28 pm

Eu assisto alguns animes pelo Crunchyroll e não achei ruim não, muito pelo contrário, o serviço não fica devendo a nenhum fansub de qualidade. Claro que não é nada perfeito, tem alguns erros aqui e ali, mas a gente deve levar em conta que o serviço recém foi lançado. Acredito que com o tempo as coisas devam melhorar.
Também acredito que a vinda do CR ao Brasil é uma boa porque, como foi dito, não temos mais um mercado de animes aqui no Brasil como a gente tinha anos atrás, ao contrário do que vem acontecendo com os mangás. As TVs não estão mais transmitindo os animes e os DVDs e Blu-rays são bem poucos e caros (salvo raras exceções). Então, acredito que a vinda do CR aqui seja uma oportunidade de ouro para que a gente volte a ter um mercado de animes aqui no Brasil.
HaruBoy
HaruBoy
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 8
Ka$h : 17
Likes : 2
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Nov 03, 2012 4:26 pm

Os mimizentos podem parar de reclamar, que o Crunchyroll já colocou os animes com o nome original e ao lado a tradição como Tonari to Kaibutsu-kun, Sukite ii na yo, Uchuu Kyoudai, etc...

Agora deixa eu ver meu SAO, esqueci de ver ao vivo, mas bom só meia hora que saiu no JAP xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Ma Sex Nov 16, 2012 7:51 am

É interessante, pois abre portas para mais investimentos no mercados de animes no Brasil. Não me interesso em me registrar e utilizá-lo, mesmo que eu assista online, mas este preço ainda me é inacessível *dependente -ok*

Não vejo problema em usar deixar as coisas mais interessantes, traduzindo títulos. Mas também tem de ter qualidade na legenda.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Ted Boy Marino Ter Nov 27, 2012 3:15 pm

Cara entrei lá no Ecchi Must Die no post de noticias deles link: http://ecchimustdie.wordpress.com/2012/11/14/noticias-do-mes/ , e vi essa noticia, eu particularmente achei muito boa, pois mostra que o mercado de animes no brasil tem ganhado visão e que mais e mais, será trazido conteúdo de animes aqui para o brasil de forma oficial sem a necessidade de fansubers.
Ted Boy Marino
Ted Boy Marino
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 3
Ka$h : 15
Likes : 0
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Kamus Sáb maio 24, 2014 11:56 pm

Estou querendo assinar...

Mas preciso melhorar a net aqui de casa ainda, cabear no meu quarto e se der colocar 30 megas da Net. Ficaria perfeito. Quero jogar online também (pretendo pegar um Wii U até o final do ano e um PS4 ano que vem pra me acompanharem nos meus 3DS e PSvita dessa geração).

Acho que pra assinar o serviço e ele correr bem, um Wi-fi com 10 megas é pouco não?

Depois que melhorar a net aqui de casa, pretendo assinar o Netflix e o Crunch, ou um só dos dois.
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por TiNoSa Dom maio 25, 2014 12:44 am

Kamus escreveu:Estou querendo assinar...

Mas preciso melhorar a net aqui de casa ainda, cabear no meu quarto e se der colocar 30 megas da Net. Ficaria perfeito. Quero jogar online também (pretendo pegar um Wii U até o final do ano e um PS4 ano que vem pra me acompanharem nos meus 3DS e PSvita dessa geração).

Acho que pra assinar o serviço e ele correr bem, um Wi-fi com 10 megas é pouco não?

Depois que melhorar a net aqui de casa, pretendo assinar o Netflix e o Crunch, ou um só dos dois.
Eu tinha acabado de comentar na sua lista de animes sobre o serviço da Crunchy quando você mencionou assistir animes na Netflix, depois é só ver lá o que falei xD

Sobre a velocidade da internet, acho que 10 MB tá de muito bom tamanho. Como mencionei lá, a Crunchyroll disponibiliza os vídeos em várias resoluções. Aqui a net é de 1 MB só e eu assisto de boa (só em 1080p que não é muito viável, porque demora pra carregar). Mas na casa dos meus pais, a velocidade lá é de 10 MB e dá pra assistir tranquilo até na resolução mais alta se esperar carregar um pouco.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil MRdxMuH Crunchyroll finalmente chega ao Brasil HaJA8YtCrunchyroll finalmente chega ao Brasil QpBNVxcCrunchyroll finalmente chega ao Brasil XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Kamus Dom maio 25, 2014 12:28 pm

TiNoSa escreveu:
Kamus escreveu:Estou querendo assinar...

Mas preciso melhorar a net aqui de casa ainda, cabear no meu quarto e se der colocar 30 megas da Net. Ficaria perfeito. Quero jogar online também (pretendo pegar um Wii U até o final do ano e um PS4 ano que vem pra me acompanharem nos meus 3DS e PSvita dessa geração).

Acho que pra assinar o serviço e ele correr bem, um Wi-fi com 10 megas é pouco não?

Depois que melhorar a net aqui de casa, pretendo assinar o Netflix e o Crunch, ou um só dos dois.
Eu tinha acabado de comentar na sua lista de animes sobre o serviço da Crunchy quando você mencionou assistir animes na Netflix, depois é só ver lá o que falei xD

Sobre a velocidade da internet, acho que 10 MB tá de muito bom tamanho. Como mencionei lá, a Crunchyroll disponibiliza os vídeos em várias resoluções. Aqui a net é de 1 MB só e eu assisto de boa (só em 1080p que não é muito viável, porque demora pra carregar). Mas na casa dos meus pais, a velocidade lá é de 10 MB e dá pra assistir tranquilo até na resolução mais alta se esperar carregar um pouco.




Entendi.

Se fosse o caso só de melhorar a net pra assistir videos online vejo que não teria necessidade então, mas como pretendo usufruir de serviços online de games, a necessidade de cabear uma rede no meu quarto existe.

Quanto a aumentar a net, parece que essa necessidade por outro lado não é certa.


Valeu pelas sugestões Tinosa! Very Happy
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Crunchyroll finalmente chega ao Brasil Empty Re: Crunchyroll finalmente chega ao Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos