Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

+5
Nutty
Marlon Kalango
Jonestc
Kyo-kun
Neoshadow
9 participantes

Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 01, 2012 8:21 pm

A primeira travesti eleita vereadora em Piracicaba (SP) registrou, nesta terça-feira (16), boletim de ocorrência por estar recebendo ameaças de morte desde que venceu as eleições. Madalena (PSDB), cujo nome de batismo é Luis Antônio Leite, disse que recebeu ligações de um desconhecido que ameaça matá-la caso tome posse na Câmara. A futura parlamentar recorreu ao departamento jurídico do Legislativo, que a orientou a prestar queixa.
Os telefonemas à casa de Madalena são diários. "A pessoa me diz coisas horríveis, diz que se eu assumir vai me matar no primeiro de janeiro", disse. O assessor jurídico da Câmara, Robson Soares, acompanhou a política até o 5º Distrito Policial de Piracicaba e afirmou que, pelo conteúdo das ameaças, tudo indica que houve preconceito em função da orientação sexual de Madalena.

"A pessoa que liga diz que ela não merece ter sido votada por ser homossexual, que ela não pode assumir o cargo em 1º de janeiro e faz ofensas. A ligação era no telefone residencial, então a Madalena não sabia quem era. Agora ela já colocou um identificador de chamadas e estamos atentos em caso de uma nova ligação. O autor pode ser um adversário ou alguém mal intencionado do próprio partido", disse Soares.
Madalena disse estar assustada com a série de ameaças e relatou ter sido fotografada por uma pessoa que estava em um carro desconhecido nesta semana na Rua Governador Pedro de Toledo, no Centro de Piracicaba. "Eu estava conversando com uma amiga minha quando um carro preto parou e o motorista tirou uma foto nossa. Eu me virei pra ver quem era, mas o carro já havia acelerado", completou a vereadora eleita.

Fonte

Só pra constar que, na verdade, ela é Trans, e não travesti. E, também, não necessariamente homossexual. E aí eu me lembro da Roberta Close, transsexual branca que chegou a posar nua para revistas masculinas. Tudo bem ser uma transsexual branca, mas negra... É inaceitável.

I quit.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP HaJA8YtVereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 03, 2012 12:59 pm

Nossa... tadinha... deve ser muito tenso pra uma pessoa ser perseguida desse jeito. Ficar toda hora temendo pela própria vida. É triste de ver que coisas assim ainda acontecem em pelo 2012...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Jonestc Sáb Nov 03, 2012 1:28 pm

veei... só pelo fato de ser travesti? ARREGO! estamos em 2012 ¬¬ ver casais gays é a coisa +normal hoje em dia.
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Nov 03, 2012 1:51 pm

É muito triste ver que ainda existem coisas assim (e ate mesmo casos de violência física) contra transgenros. O povo fica nessa merdinha, mimimi cú, porque é gay/lesbo/trans/o escambau, vai 'arrruinar' a legislação. Ai quando elegem um corrupto que estraga a cidade, ao longo de 4 anos, depois se dizem arrependidos, sendo que a propria população colocou lá, alegando ser 'alguem de familia, e bons costumes.' Pff...
VERGONHA BRASEEL!
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Nutty Sáb Nov 03, 2012 2:08 pm

As pessoas tem que parar com essa mania de achar que só porque é homo/trans/seilá, que a pessoa é ruim, do capeta, etcetcetc, assim como precisam parar de eleger religiosos achando que assim vão defender "a moral e os bons costumes"... Moral e bons costumes de cu é rola, lembrem-se que os lobos aparecem vestidos em pele de ovelha, não o contrário.

Tem mais é que ser eleita mesmo se as propostas dela foram boas ou a maioria gostou dela ._.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Hugoo Sáb Nov 03, 2012 7:27 pm

Porra, matar só porque trans ou travesti ganhou uma eleição, não tinham algo para ser mais ridículos não?

Como o povo sabe aqui, mesmo eu sendo preconceituoso com travesti e trans, eu acho que se o cara venceu por foi porque ele realmente mereceu vencer, então ele MERECE ser o vereador, afinal foi escolha do povo!
E se fosse aqui e eu julgasse o mesmo como um bom candidato, eu engoliria o meu preconceito e votaria nele.

Se o candidato fosse ruim, não iria vencer.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Suzaku Qui Nov 08, 2012 3:12 pm

Nossa, eu vi isso na tv, achei sacanagem, nada a v fazer isso com ela!

O povo é ridículo mesmo! affs
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 08, 2012 4:01 pm

Q tenso.. e olha q foi eleita viu x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por kri Qui Nov 08, 2012 8:54 pm

Se você acha que ser homossexual/travesti/transexual é errado, não seja homossexual/travesti/transexual.

Atitude ridícula essa. O que você tem a ver com o fato de que fulanino prefere ter um homem ou uma mulher na cama com ele?
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP Empty Re: Vereadora travesti recebe ameaça de morte após eleição em Piracicaba, SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos