..
+16
Kyouzakii
Suzaku
Subba-kun
Hugoo
Ynys Wydryn
Nutty
Mystique
Kyo-kun
Sir Panzer
MrJokerTheClown
Akane Kurohana ~
Destiny
Sforza
Lief
TiNoSa
RobertaJulia
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RobertaJulia- Demented Stranger
-
Ka$h : 620
Re: ..
Boa noite. Seja bem-vinda ^^
Também tenho um gosto variado pra mangás e animes, só não sou muito fã de hentai mesmo (até ecchi eu tenho assistido alguma coisa).
Gosta de livros? Provavelmente se dará bem com a Nutty e a Mystique, duas users daqui que gostam bastante de ler.
Nossa, faz tempo que não pego um livro que não seja de faculdade pra ler x__x Fora isso, o que mais leio é mangá mesmo...
Huahshu, tenho o livro Lolita. Btw, era o nome da minha cadela ^^
Legal saber que faz cosplays. Aqui tem uma seção onde você pode postar suas fotos de cosplay sim, é só postar aqui.
Enfim, espero que se divirta aqui no fórum. Qualquer dúvida, pode mandar MP.
Também tenho um gosto variado pra mangás e animes, só não sou muito fã de hentai mesmo (até ecchi eu tenho assistido alguma coisa).
Gosta de livros? Provavelmente se dará bem com a Nutty e a Mystique, duas users daqui que gostam bastante de ler.
Nossa, faz tempo que não pego um livro que não seja de faculdade pra ler x__x Fora isso, o que mais leio é mangá mesmo...
Huahshu, tenho o livro Lolita. Btw, era o nome da minha cadela ^^
Legal saber que faz cosplays. Aqui tem uma seção onde você pode postar suas fotos de cosplay sim, é só postar aqui.
Enfim, espero que se divirta aqui no fórum. Qualquer dúvida, pode mandar MP.
Oh,muito obrigada pela gentileza ;333
Que legal,tópico para cosplays,com certeza postarei lá,obrigada.
Que legal,tópico para cosplays,com certeza postarei lá,obrigada.
-
De nada ;]
Eu ia perguntar quais são seus animes e mangás favoritos, mas pra ficar melhor, por que não monta sua Lista de Animes depois? =)
Eu ia perguntar quais são seus animes e mangás favoritos, mas pra ficar melhor, por que não monta sua Lista de Animes depois? =)
Olá, seja bem vinda!
Gostei bastante dos seus gostos, puxados mais para o lado obscuro da coisa (?) *------*
Gostei bastante dos seus gostos, puxados mais para o lado obscuro da coisa (?) *------*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ah sim,depois irei fazer ;3TiNoSa escreveu:De nada ;]
Obrigada!Lief escreveu:Olá, seja bem vinda!
Sim,sim.. o lado obscuro da ''coisa''.. QQ SAUHSUAHSUHASA
-
SUAHUSAHUHSAUHSAUHSAUHAUUAHSUAHSUAHSA Que nada.. DDDDDD;
Obrigada! :3
Obrigada! :3
-
Rock Grunge o/
Tava lendo mas vc não citou Nirvana nen Nickelback =((
Anime Obscuro, hmm recomendo Umineko no naku koro ni, é voltado pra horror tbm ^^
Divirta-se, qualquer dúvida de alguma área mp
Enjoy o/
Anime Obscuro, hmm recomendo Umineko no naku koro ni, é voltado pra horror tbm ^^
Enjoy o/
- Spoiler:
- Uma foto no avatar!!
Eu sou Joker, The Clown; Crítico social, sarrista, debochador e palhaço.
Precisando de alguma coisa,
- Spoiler:
- Lolis FTWRobertaJulia escreveu:1,54
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
-Gosta de ler.
-Gosta de boa música.
-Baixinha eloli moe.
-Cosplayer.
...
Eh erm, que grosseria a minha!
Seja mais do que bem vinda, nobre mademoiselle!
Espero que se divirta muito e faça bastantes amigos em noss humilde fórum.
Porém algumas observações são válidas para que tenhamos um bom convívio por aqui: não jogue papel na privada, nada de ficar miando no telhado até de madrugada, não rabisque as paredes com giz-de-cera após as 22h, não morda o bumbum de ninguém sem sua prévia autorização, NÃO SUMA e, principalmente, divirta-se! 8D
Se precisar de qualqueeeer coisa, é só mandar uma MP que Sir Panzer Pervertson, o Semper Virilis, e toda sua cavalaria estarão a vossa vassalagem!
E, como milady é uma donzela de tão honrados hábitos, estejaintimada mais do que convidada a fazer parte da nobre corte das Panzer Ladies. Uma corte de nobres donzelas apadrinhada por mim, Sir Panzer Pervertson. As ladies ganham prêmios, participam de eventos, e podem contar comigo sempre que desejarem! ;D
Ficaremos mais do que honrados em tê-la embelezando ainda mais nossos palácios!
-Gosta de boa música.
-Baixinha e
-Cosplayer.
...
Porém algumas observações são válidas para que tenhamos um bom convívio por aqui: não jogue papel na privada, nada de ficar miando no telhado até de madrugada, não rabisque as paredes com giz-de-cera após as 22h, não morda o bumbum de ninguém sem sua prévia autorização, NÃO SUMA e, principalmente, divirta-se! 8D
Se precisar de qualqueeeer coisa, é só mandar uma MP que Sir Panzer Pervertson, o Semper Virilis, e toda sua cavalaria estarão a vossa vassalagem!
E, como milady é uma donzela de tão honrados hábitos, esteja
Última edição por Sir Panzer em Sáb Nov 03, 2012 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Nossa, muito interessante sua apresentação. Que mangás de ero guro você gosta? Eu só li um e era interessante, apesar de meio confuso em algumas partes. The Laughing Vampire do Suehiro Maruo, já leu? Eu acho lindo demais o traço, até porque eu também gosto de mangás que tem traços diferentes do comum.
O que tem exatamente nos livros de ocultismo que você lê? Sempre tive curiosidade sobre o assunto. São como exatamente esses livros?
Seja muito bem vinda ao fórum <3
O que tem exatamente nos livros de ocultismo que você lê? Sempre tive curiosidade sobre o assunto. São como exatamente esses livros?
Seja muito bem vinda ^^
Já gostei de você UYGHASDUYSGDSA amo livros também (L)(L)(L) Livros são amor demais *-* Quando puder, dê uma passadinha na nossa área de Livros e comente lá :B
Se não tiver sobre determinado livro, fique a vontade pra criar um tópico sobre ele ^^
The Who é amor (L)
Já gostei de você UYGHASDUYSGDSA amo livros também (L)(L)(L) Livros são amor demais *-* Quando puder, dê uma passadinha na nossa área de Livros e comente lá :B
Se não tiver sobre determinado livro, fique a vontade pra criar um tópico sobre ele ^^
The Who é amor (L)
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Bem-vinda, poste bastante e não suma o/
LOLITA <33333333333333333 MEGUSTA *-*
- Spoiler:
- Joker, morra, você ainda é meu escravo.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Seja bem vinda! :3
livros de ocultismos.. acho que conheço apenas um, se é que é um livro de ocultismo haha
curti as músicas, the who é mt amor <3
e pfvr~ baixinhas ftw
livros de ocultismos.. acho que conheço apenas um, se é que é um livro de ocultismo haha
e pfvr~ baixinhas ftw
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nirvana? bom,ele é a marcação do grunge realmente,mas não sou grande fan de nirvana... não vejo como uma GRANDE banda,é sim muito boa,mas não aquela.. FODAA Q ;3Destiny escreveu:Rock Grunge o/
Enjoy o/
Nickelback está meio longe do grunge ><
AH! Umineko muito bom .o. eu gosto bastante de higurashi no naku koro ni.. que é do mesmo criador,e tem os mesmos traços psicóticos ;o;
Obrigada! ;3
Obrigada! ;3Akane Kurohana ~ escreveu:Bem vinda
Ah,obrigada ;3 .. crítico social,sarrista.. já gostei de você ;3MrJokerTheClown escreveu:Seja bem vinda.
- Spoiler:
Uma foto no avatar!!
Eu sou Joker, The Clown; Crítico social, sarrista, debochador e palhaço.
Precisando de alguma coisa,tipo companhia,é só avisar.
- Spoiler:
Lolis FTWRobertaJulia escreveu:1,54
Sir Panzer escreveu:-Gosta de ler.
-Gosta de boa música.
-Baixinha elolimoe.
-Cosplayer.
...
E, como milady é uma donzela de tão honrados hábitos, estejaintimadamais do que convidada a fazer parte da nobre corte das Panzer Ladies. Uma corte de nobres donzelas apadrinhada por mim, Sir Panzer Pervertson. As ladies ganham prêmios, participam de eventos, e podem contar comigo sempre que desejarem! ;D
Moe não... e.e q USHASUHA
'' não rabisque as paredes com giz-de-cera após as 22h''... tudo bem,tenho mão,rosto,e corpo de criança MAS.. não é assim qqqq SAUSAHUSAHSUHASA D;
Il s'agit d'un chevalier noble plaisir~~
Verei isso mais para frente,fico honrada pelo convite. ;3
Ar! o Suehiro Maruo é o rei do Guro ;o; .. Tem um dele que são vários contos.. chama ''Erótico Grotesco'' eu acho.. algo assim D: é lindo,e diferente,porém é uma beleza apreciada por poucos.kyokun escreveu:Nossa, muito interessante sua apresentação. Que mangás de ero guro você gosta? Eu só li um e era interessante, apesar de meio confuso em algumas partes. The Laughing Vampire do Suehiro Maruo, já leu? Eu acho lindo demais o traço, até porque eu também gosto de mangás que tem traços diferentes do comum.
Bom,ultimamente estou lendo mais sobre Alquimia,Ah.. livros sobre ocultismo normalmente depende do autor,alguns mostram a mente humana em sua mais profundidade,livros muito legais são sobre a Magia do Caos.
Obrigada!
Oh,obrigada! ;3Mystique escreveu:Seja muito bem vinda ^^
The Who é amor (L)
The Who.. puro amor. <3
Ar!obrigada ;o;Nutty escreveu:Bem-vinda, poste bastante e não suma o/
- Spoiler:
Joker, morra, você ainda é meu escravo.
USHAUHSA Obrigada!Ynys Wydryn escreveu:Seja bem vinda! :3
e pfvr~ baixinhas ftw
Ah,o ruim é ter que aguentar as piadinhas,e sempre alguem pra lembrar.. sempre tem alguém que fala pra mim ''CARA,como você é pequena D: olha o tamanho da sua mão.. muito pequena ''tudo bem,agora fale algo que eu não sei. q
-
Vish, já começaram a atacar a menina!! AUHEUHAOUHEOUHAE
Desculpe, mas só vi o seu tópico agora. *foge*
Em todo o caso bem vinda!
E crie um forms seu, nessa área leia as regras lá e pronto o pessoal irá te perguntar muitas coisas. xD
E crie um forms seu, nessa área leia as regras lá e pronto o pessoal irá te perguntar muitas coisas. xD
Obrigada pela gentileza.Hugoo escreveu:Vish, já começaram a atacar a menina!! AUHEUHAOUHEOUHAE
Ah,sim.. irei criar o3o
-
Digamos que minha mãe tem uma ótima criatividade. NSubba-kun escreveu:Roberta Julia é tipo genérico de Julia Robbert?
-
Perguntei a mesma coisa no forms, sobre esse lance da Julia Roberts.Subba-kun escreveu:Roberta Julia é tipo genérico de Julia Robbert?
RobertaJulia escreveu:Digamos que minha mãe tem uma ótima criatividade. NSubba-kun escreveu:Roberta Julia é tipo genérico de Julia Robbert?
bom gosto pa atrizes tem
AE! xD
Seja bem vinda! Divirta-se bastante! =D
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Oh,obrigada ;33Suzaku escreveu:AE! xD
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza