Estou aqui
+12
Strawsweet
Mystique
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
TiNoSa
kri
Lief
Ynys Wydryn
Nutty
Hugoo
Sforza
LunaEternal
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou aqui
´´Porque ela está quotando?!´´Issaê
A coisa mais fácil seria fazem com que o título do tópico fizesse seu papel, mas né. Eu escrevo, eu gosto de escrever e de ser redundante, por algum motivo.
Eh, meu nome é Luna (Luana não, Luna) emeu irmão se chama Oze meu irmão se chamaSoliAllexander. Ok, não sei porque escrevi isso, provavelmente para exemplificar como minha família odeia a cultura brasileira (menos minha mãe.rs) e tem uma tara absurdamente grande por nomes exóticos. Ah, eu não sei porque escrevi isso...eh, isso daqui é minha apresentação, então acho que devo escrever qualquer coisa que seja sobre minha vida, ê vida difícil.
13 anos, 9° série (eu pulei o jardim), gamer e jogadora de visual novels. Atualmente com 5 trabalhos diferentes para entregar durante a semana e não fazendo nenhum. Eu gosto sim de fazer tarefas e de ir para escola sim, mas fazer cópia para trabalho é uma das coisas que mais tenho implicância -q
Animes...eu já devo ter assistido em torno de 400 (sério, não estou exagerando) e mangás...eu não leio mangás. Eu moro em um lugar esquecido pelo mundo (pausa dramática), então quase nunca vem mangá pra cá. E não, eu não moro no interior! Moro em capital! Fortaleza-CE. Deve ser o nordeste mesmo com essa maldição. E eu não curto ler mangá online tanto quanto não gosto de ler livro online. Sou do tipo que tem que sentir a textura...<3
Bem, eu realmente não sou do tipo que abandona fóruns facilmente, então devo ficar bastante tempo aqui, se eu conseguir me divertir com os users.
Espero me dar bem com todos, já li as regras...obrigado por me acolherem :3
Eu acabei de me cadastrar em outro fórum, e essa foi minha apresentação :3
E só adicionando uma informação...no fórum Família Anime, sou filha da Akane (<3) Percebi checando o ''Quem está on?'' que ela visita esse aqui tb. Só isso xD
LunaEternal- Demented Stranger
-
Ka$h : 205
Re: Estou aqui
Bem vinda aí!
Mais de 400 animes? bem legal, mas não creio que seja exagero, afinal eu conheço uma menina que assistiu mais de 1300.
Apesar que 400 para uma pessoa de 13 anos é muita coisa sim, eu com 29 só assisti 840. (também porque trabalho e saio muito no fim de semana.)
Tem perfil no MAL? (MyAnimeList) e quais VN joga?
Em todo o caso bem vinda. xD
Mais de 400 animes? bem legal, mas não creio que seja exagero, afinal eu conheço uma menina que assistiu mais de 1300.
Apesar que 400 para uma pessoa de 13 anos é muita coisa sim, eu com 29 só assisti 840. (também porque trabalho e saio muito no fim de semana.)
Brigado :3Filha da Akane deve ser gente boa (kkkkkkkkkkkkkk) xDDD
Seja muito bem vinda ;]
rs. Ainda chego em 1000 xDBem vinda aí!
MAL? Não, eu realmente não tenho cabeça para aquilo. Lembrar todos os animes que eu assisti é quase uma tarefa impossível pra mim (eu tento, eu tento T.T) Eu me dou muito bem com sistemas em inglês, mas, eh. Um dia eu tento =/
VNs! Tem sempre alguém que pergunta por elas xD Eu sou do tipo que não curte muito simuladores de encontros (Clannad, Kanon etc.) e chego a preferir Kinect Novel (novels com somente um caminho a seguir, na qual o jogador não pode fazer escolhas) Coisas como Planetarian, Higurashi, Umineko etc. é o tipo que mais jogo. Acabei de acabar Swan Song (ontem de noite) e estou pensando em pegar School Days ;]
-
Oh meu deus, tenho uma neta e não sabia o-o
Droga, sou muito nova pra ser vó, poxa D: Minhas coxas ainda estão inteiras QQQQQQQ
Bem-vinda... Er... Bem... Neta? rçrçrçrç
Quais os seus livros favoritos? *w*
Droga, sou muito nova pra ser vó, poxa D: Minhas coxas ainda estão inteiras QQQQQQQ
Bem-vinda... Er... Bem... Neta? rçrçrçrç
Quais os seus livros favoritos? *w*
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
*Babando por esse set*
Vó <3
Livros...
A Náusea e Memórias Póstumas de Bras Cubas <3
Vó <3
Livros...
-
Thanks, é meu set conjunto comLunaEternal escreveu:*Babando por esse set*
Vó <3
Livros...
Gosta de literatura clássica então? E os estrangeiros? *-*
Nutty- Neurotic Killer
-
Battler e Beatrice <3
De Albert Camus? Clássico. Eu gosto bastante, mas não chega a ser um dos meus favoritos.
De Albert Camus? Clássico. Eu gosto bastante, mas não chega a ser um dos meus favoritos.
-
beem vinda! (:
curte que jogos?
curte que jogos?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Brigado =)
Curto terror psicológico (Alan Wake, Silent Hill), um pouco de FPS, MMORPG e RPG.
Curto terror psicológico (Alan Wake, Silent Hill), um pouco de FPS, MMORPG e RPG.
-
Sobrinha! *------------------------*
Seja bem vinda ao fórum <333
Seja bem vinda ao fórum <333
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Cria um forms pra gente te encher lá, to começando a fazer flood QQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Já tava floodando há uns 2 posts atrás.rs
Vamos, me atolem de perguntas <3
Vamos, me atolem de perguntas <3
-
A Lief tá criando uma escola e salvando a juventude deste país, só pode.
Quais seus animes/mangás favoritos?
Quais seus animes/mangás favoritos?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Não leio muito mangá...o.õ
Mas animes...Clannad, Air, FMAB, Nana e Paradise Kiss.
Mas animes...Clannad, Air, FMAB, Nana e Paradise Kiss.
-
Seja bem-vinda.
Luna é um nome bonito, já conheci uma moça com esse nome :3
Pra sua idade, realmente, assistiu bastante coisa mesmo. Eu assisti poucos animes até hoje, leio mais mangás mesmo. Também gosto de sentir a textura, por isso coleciono e procuro ler com alguns no papel, mas também leio muita coisa online, porque se eu fosse comprar, estaria falida a essa altura do campeonato, ashuahuashu, sem falar que muita coisa eu não poderia ler em mãos por não ter traduzido nem pro inglês, daí ler pelo pc é o jeito. Mas já me acostumei bem, leio até pelo celular às vezes ^^
Só há pouco tempo é que voltei a assistir mais animes. E falando nisso, tem acompanhado algum dessa temporada?
Oh, realmente leu as regras, gostei de ver ^^
Também espero que continue aqui com a gente.
Qualquer dúvida, pode me mandar MP.
Luna é um nome bonito, já conheci uma moça com esse nome :3
Pra sua idade, realmente, assistiu bastante coisa mesmo. Eu assisti poucos animes até hoje, leio mais mangás mesmo. Também gosto de sentir a textura, por isso coleciono e procuro ler com alguns no papel, mas também leio muita coisa online, porque se eu fosse comprar, estaria falida a essa altura do campeonato, ashuahuashu, sem falar que muita coisa eu não poderia ler em mãos por não ter traduzido nem pro inglês, daí ler pelo pc é o jeito. Mas já me acostumei bem, leio até pelo celular às vezes ^^
Só há pouco tempo é que voltei a assistir mais animes. E falando nisso, tem acompanhado algum dessa temporada?
Oh, realmente leu as regras, gostei de ver ^^
Também espero que continue aqui com a gente.
Qualquer dúvida, pode me mandar MP.
Brigado <3
Sobre os mangás...realmente, a única opção é ler online, mas já me distanciei tanto de mangás =/ Aqui em Fortaleza também são muuito caros, e quase sempre só tem o 1° volume nas bancas, e demora umas 5 semanas para vir o próximo. E, no final, eu prefiro animes xD
Em relação a animes da temporada...estou acompanhando Magi, Psycho-Pass, Tonari no kaibutsu-kun...e acho que é só ^^ Achei essa temporada bem mais forte em relação a última. Minha única decepção foi Little Busters!, que já dropei.
Ok, qualquer coisa eu mando um MP :3 E vou ficar bastante tempo aqui, sim <3
Sobre os mangás...realmente, a única opção é ler online, mas já me distanciei tanto de mangás =/ Aqui em Fortaleza também são muuito caros, e quase sempre só tem o 1° volume nas bancas, e demora umas 5 semanas para vir o próximo. E, no final, eu prefiro animes xD
Em relação a animes da temporada...estou acompanhando Magi, Psycho-Pass, Tonari no kaibutsu-kun...e acho que é só ^^ Achei essa temporada bem mais forte em relação a última. Minha única decepção foi Little Busters!, que já dropei.
Ok, qualquer coisa eu mando um MP :3 E vou ficar bastante tempo aqui, sim <3
-
FIIIILHA <3
Welcome *---*
Divirta-se bastante aqui, o povo é bem gente boae gay, não existem heteros aqui pfvr
orgulho da mãe, viu mais de 400 animes e eu aqui com preguiça n______n
Welcome *---*
Divirta-se bastante aqui, o povo é bem gente boa
orgulho da mãe, viu mais de 400 animes e eu aqui com preguiça n______n
Se você prefere animes, aí fica à sua escolha mesmo. Mas se quiser dicas pra comprar mangás online, dê uma olhada nessa seção aqui, que tem muitas coisas relacionadas a isso (e não só mangás) ;D
Tonari no Kaibutsu-kun me recomendaram. Disseram que não é como os shoujos usuais. Também estou acompanhando Magi, Psycho-Pass e, além desses, Zetsuen no Tempest, K Project, Litchi DE Hikari Club, Ixion Saga DT, Jormungand: Perfect Order e Sword Art Online.
Realmente, tem muita coisa boa nessa temporada ^^
Falando nisso, preciso assistir o último de Psycho-Pass. Farei isso agora, porque putzzz, que anime viciante xD
Tonari no Kaibutsu-kun me recomendaram. Disseram que não é como os shoujos usuais. Também estou acompanhando Magi, Psycho-Pass e, além desses, Zetsuen no Tempest, K Project, Litchi DE Hikari Club, Ixion Saga DT, Jormungand: Perfect Order e Sword Art Online.
Realmente, tem muita coisa boa nessa temporada ^^
Falando nisso, preciso assistir o último de Psycho-Pass. Farei isso agora, porque putzzz, que anime viciante xD
Estou checando a área de mangás, se achar uma coisa interessante vou acabar lendo xD
Tonari foge bem dos clichês de shoujo, os personagens são carismáticos e divertidos. É uma boa recomendação. Eu estava pensando em começar Zetsuen no Tempest, ainda vou dar uma olhada a mais nele xD
Litch DE Hikari Club são aqueles curtas de 5 min de comédia, né? Eu já ouvi falar do mangá, pelas resenhas que vi, é um conteúdo realmente sádico, se podemos dizer assim. Estupro, assassinatos etc. Ainda não sei porque não vi ele, só 5 min =x
Ixion Saga DT eu realmente não sei nada sobre. SAO eu não assisti mais, não sei o motivo, simplesmente perdi a vontade. Psycho-Pass eu assisto assim que sai, muito viciante :3
@Akane
Mama <3333
Tonari foge bem dos clichês de shoujo, os personagens são carismáticos e divertidos. É uma boa recomendação. Eu estava pensando em começar Zetsuen no Tempest, ainda vou dar uma olhada a mais nele xD
Litch DE Hikari Club são aqueles curtas de 5 min de comédia, né? Eu já ouvi falar do mangá, pelas resenhas que vi, é um conteúdo realmente sádico, se podemos dizer assim. Estupro, assassinatos etc. Ainda não sei porque não vi ele, só 5 min =x
Ixion Saga DT eu realmente não sei nada sobre. SAO eu não assisti mais, não sei o motivo, simplesmente perdi a vontade. Psycho-Pass eu assisto assim que sai, muito viciante :3
@Akane
Mama <3333
-
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Seja bem vinda Luna, filha da Akane QQQQQ
Luna me lembra Harry Potter #apanha
Luna me lembra Harry Potter #apanha
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Obrigada vocês dois ^^
E Mystique, tem sempre alguém que diz isso xD
E Mystique, tem sempre alguém que diz isso xD
-
E antes que eu me esqueça, seja bem-vinda, Luna ap Akane ap Nutty.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Então, me disseram justamente isso sobre Tonari, o que achei legal, e depois disseram que também não tem muito melodrama. Às vezes fico afim de assistir um anime mais engraçado mesmo ^^LunaEternal escreveu:Estou checando a área de mangás, se achar uma coisa interessante vou acabar lendo xD
Sim, Litchi DE Hikari Club é curtinho mesmo, mas é uma paródia do mangá, que é bem mais sangrento. Alguns desavisados começaram o anime achando que seria uma adaptação até fiel do mangá, mas ainda bem que eu já estava ciente de que seria uma paródia mesmo, e que achei bem legal, por sinal. Mas se você gosta de algo mais dark, recomendo o mangá e a prequel (Bokura no Hikari Club).
Ixion Saga DT é hilário. Me passou uma impressão bem descompromissada, daqueles que você assiste pra se divertir mesmo, porque a história é comédia pura envolvendo um menino que foi parar num mundo típico de RPGs. Achei os personagens muito legais, e fazia tempo que eu não ria tanto, uahsuauh.
SAO eu estou gostando, comecei meio atrasada, mas está bem legal, só não curti muito o romance que ficam colocando no anime. Mano, não tenho paciência pra essas coisas. Eu comecei a ver mais pelas lutas, então eu quero LUTAS, não perder tempo com romance >.<'' Mas vou assistindo...
Ah, eu ia perguntar se já tinha feito um Forms, mas vi que fez. Depois perguntarei lá ;D
Página 1 de 2 • 1, 2