Acabei de ser assaltado
+16
Fire-chi
Yukio
Akane Kurohana ~
Strawsweet
Lief
Nara
Kyo-kun
Subba-kun
Charlie
kri
Ukimi
Ma
Destiny
Suzaku
Sir Panzer
Hikaru
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Acabei de ser assaltado
Enquanto vinha para casa. kkkkkk O sacana levou meu celular, ainda tentei pedir o chip, mas o miserável se recusou a entregar. T-T Era um tim beta. *xatiado*
Re: Acabei de ser assaltado
Poxa Xatiadíssimo! pq eu não tava lá... senão eu corria atrás dele com carro Hik! -QQQ
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
Eu chutava as bolas dele e saia correndo. Ou a segunda opção: chutar as bolas e sair correndo.
Esses ladrões. Se um dia for assaltada e ver que o infeliz não tá armado e não é forte o bastante, meto o joelho na virilha dele pra ver o que é bom.
Esses ladrões. Se um dia for assaltada e ver que o infeliz não tá armado e não é forte o bastante, meto o joelho na virilha dele pra ver o que é bom.
Anhii isso me da muita revolta!!!! Malditos ladroes, ano passado isso aconteceu cmg no onibus e nem pude fazer nada, chorei por dias, mas se acontecesse de novo >_< que leve a vida mas meu celular não u.u
Mas não fique xatiado, agora vc pede um iphone 5 KKKKKKKKK
Existe ladrão bonzinho que deixa vc ficar pelo menos com o chip?
Mas não fique xatiado, agora vc pede um iphone 5 KKKKKKKKK
Que bom que o tópico nos deu um contexto e nos impediram de ver um duplo sentido nessa frase, né.Destiny escreveu:Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
HUSAHUASHUA porra Hikaru,é foda isso HSAUSAHU eu também já fui assaltado voltando pra casa
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
legal eh vc contando isso e rindo heuheuheuhea soou tão "daora a vida" euheuhe
affs, é como disseram aí, faz o B.O. pra vc pelo menos poder pegar o número do celular d volta.
Como era a pessoa q te assaltou? Foi algo mto rápido? Tinha gente perto?
affs, é como disseram aí, faz o B.O. pra vc pelo menos poder pegar o número do celular d volta.
Como era a pessoa q te assaltou? Foi algo mto rápido? Tinha gente perto?
Existe, e tem ladrão que te rouba mas ainda te deixa com uma quantidade de $ pa pegar o busão d volta -ssUkimi escreveu:Existe ladrão bonzinho que deixa vc ficar pelo menos com o chip?
xiukri escreveu:Que bom que o tópico nos deu um contexto e nos impediram de ver um duplo sentido nessa frase, né.Destiny escreveu:Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
kri escreveu:Que bom que o tópico nos deu um contexto e nos impediram de ver um duplo sentido nessa frase, né.Destiny escreveu:Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
Ainda bem que eu coloquei "arma" não pistola ou faca, que realmente poderia ser duplo sentido UAEHUAHUHUAEHUE
husauhashuauhshusausahs morto com a bondade desses ladrões, imagino ele e hikaru conversando sobre deixar ou não o chip pra trás antes de sair correndo uhsasuahuhashu
Sir Panzer escreveu:Registrou ocorrência?
Não. ^^
Suzaku escreveu:Poxa Xatiadíssimo! pq eu não tava lá... senão eu corria atrás dele com carro Hik! -QQQ
UAHUAHSAU Né, dai você poderia passar com o carro em cima dele.
Destiny escreveu:Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
Ele estava com um blusão e com a mão no bolso, dai ele falou assim:
Ele: Passa só o celular.
Eu: *olha para a acara de merda do ladrão*
Ele: Anda logo, antes que eu meta o berro.
Eu: *pega o celular*
Ele: *pega da minha mão na velocidade da luz*
Eu: Poxa, deixa eu pegar meu chip.
Ele: Não!
Eu: Ah, qual é, pelo menos o chip vai... T-T
Ele: Mané chip mermão.
kkkk Foi mais ou menos assim, ele não estava sozinho, tinha um brother dele de bike, ele então subiu na garupa e vazou.
Ma escreveu:Eu chutava as bolas dele e saia correndo. Ou a segunda opção: chutar as bolas e sair correndo.
kkk Eu preferi não arriscar sabe, não parecia estar armado, mas além disse ele tava com outro cara, dai não garanto tentar agredir ele e o comparsa virnimin.
Ukimi escreveu:Anhii isso me da muita revolta!!!! Malditos ladroes, ano passado isso aconteceu cmg no onibus e nem pude fazer nada, chorei por dias, mas se acontecesse de novo >_< que leve a vida mas meu celular não u.u
Mas não fique xatiado, agora vc pede um iphone 5 KKKKKKKKKExiste ladrão bonzinho que deixa vc ficar pelo menos com o chip?
AUHUHASH Pois é, existe mesmo, uma amiga minha foi assaltada e o ladrão tirou o chip e deu a ela. Tipo: - Toma aqui o seu chip. kkkkkkk (queria um desse no meu assalto T-T)
kri escreveu:Que bom que o tópico nos deu um contexto e nos impediram de ver um duplo sentido nessa frase, né.Destiny escreveu:Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
AHSUASAH Dest muito guloso. /hmm
Charlie escreveu:HUSAHUASHUA porra Hikaru,é foda isso HSAUSAHU eu também já fui assaltado voltando pra casa
Pois é, e olha que foi a poucos metros da minha residencia, eu meio que vacilei, a rua toda é repleta de casas das quais as pessoas eu conhecia. kkkk
Subba-kun escreveu:legal eh vc contando isso e rindo heuheuheuhea soou tão "daora a vida" euheuhe
Como era a pessoa q te assaltou? Foi algo mto rápido? Tinha gente perto?Existe, e tem ladrão que te rouba mas ainda te deixa com uma quantidade de $ pa pegar o busão d volta -ssUkimi escreveu:Existe ladrão bonzinho que deixa vc ficar pelo menos com o chip?xiukri escreveu:Que bom que o tópico nos deu um contexto e nos impediram de ver um duplo sentido nessa frase, né.Destiny escreveu:Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
kkkkk Tipo, foi o primeiro assalto que eu sofri e nem foi tão um assalto, foi mais um, "me da ai o celular parceiro"
Foi rápido mesmo, eu não quis criar problemas para não ter problemas. xD E eu prefiro comprar outro chip do que recuperar o numero do antigo, o que interessa nele é que o chip era tim beta, como não vou ter outro, então já era.
kyokun escreveu:husauhashuauhshusausahs morto com a bondade desses ladrões, imagino ele e hikaru conversando sobre deixar ou não o chip pra trás antes de sair correndo uhsasuahuhashu
ASUAHSUAHSUA Pois é, o meu não era tão bonzinho assim não. T-T
Se ele me desse o chip eu até agradeceria. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sei o que é pior, arma, pistola ou faca. Dá pra fazer uma enquete sobre isso. XDDestiny escreveu:kri escreveu:Que bom que o tópico nos deu um contexto e nos impediram de ver um duplo sentido nessa frase, né.Destiny escreveu:Tava armado? Só do as paradas se ele realmente mostrar a arma se não... ah claro se for o dobro do meu tamanho XD
Ainda bem que eu coloquei "arma" não pistola ou faca, que realmente poderia ser duplo sentido UAEHUAHUHUAEHUE
-
Hikaru escreveu:
Ele estava com um blusão e com a mão no bolso, dai ele falou assim:
Ele: Passa só o celular.
Eu: *olha para a acara de merda do ladrão*
Ele: Anda logo, antes que eu meta o berro.
Eu: *pega o celular*
Ele: *pega da minha mão na velocidade da luz*
Eu: Poxa, deixa eu pegar meu chip.
Ele: Não!
Eu: Ah, qual é, pelo menos o chip vai... T-T
Ele: Mané chip mermão.
kkkk Foi mais ou menos assim, ele não estava sozinho, tinha um brother dele de bike, ele então subiu na garupa e vazou.
aew ser assaltado deve ser um trauma.... eu nem sei q q eu faço ou eu choraria ou eu gritava BANKAI e tomava um tiro "mané bankai mermão"
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Você tem muita sorte, sério ahuehauheu
Um dia minha amiga foi assaltada por umas minas maloqueiras na frente do prédio de outra amiga minha
Ficou eu e umas 3 ou 4 outras amigas minhas lá entro né, tipo tem dois pra entrar lá, nos passamos do primeiro para falar com o porteiro para avisar para o pai da minha amiga que a gente ia sair e tal, e a outra ficou do lado de fora mexendo no celular Q
Veio as duas gurias lá e começaram a bater nela e tal, os porteiros não quiseram abrir o portão
Levaram a bolsa da minha amiga com tudo e ela ainda ficou toda roxa QQQQQ
Só que ela teve sorte até, ela avisou a mãe dela que tava por ali e ela viu as gurias lá andando na rua com a bolsa da minha amiga e mandou elas devolverem ahuehauheuaheua
Um dia minha amiga foi assaltada por umas minas maloqueiras na frente do prédio de outra amiga minha
Ficou eu e umas 3 ou 4 outras amigas minhas lá entro né, tipo tem dois pra entrar lá, nos passamos do primeiro para falar com o porteiro para avisar para o pai da minha amiga que a gente ia sair e tal, e a outra ficou do lado de fora mexendo no celular Q
Veio as duas gurias lá e começaram a bater nela e tal, os porteiros não quiseram abrir o portão
Levaram a bolsa da minha amiga com tudo e ela ainda ficou toda roxa QQQQQ
Só que ela teve sorte até, ela avisou a mãe dela que tava por ali e ela viu as gurias lá andando na rua com a bolsa da minha amiga e mandou elas devolverem ahuehauheuaheua
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Bora atrás do seu celular com o jatu invisivu <3
Acho que era mais fácil eu assaltar ele...pra ver como eu sou pobre '-'
Acho que era mais fácil eu assaltar ele...pra ver como eu sou pobre '-'
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
LEMBREI DE UMA COISA.
Um dia eu estava com meu amigo, aí ele foi assaltado.
- Ladrão: Passa o celular
- cara minha de cu e medo, meu amigo só com a cara de cu -
- Amigo: Tá aqui. Com fone ou sem fone?
- Ladrão: Dá o celular?
- Amigo: Com fone ou sem fone?
- Ladrão: Dá logo esse celular.
- Amigo: Você quer o fone ou não?
- Ladrão: Passa o fone.
- Amigo: Beleza - Entrega o fone -
- Eu vou pra escola, meu amigo na polícia e o ladrão pros quintos dos infernos -
que perigo, hik ainda bem que você está bem g_________g
Um dia eu estava com meu amigo, aí ele foi assaltado.
- Ladrão: Passa o celular
- cara minha de cu e medo, meu amigo só com a cara de cu -
- Amigo: Tá aqui. Com fone ou sem fone?
- Ladrão: Dá o celular?
- Amigo: Com fone ou sem fone?
- Ladrão: Dá logo esse celular.
- Amigo: Você quer o fone ou não?
- Ladrão: Passa o fone.
- Amigo: Beleza - Entrega o fone -
- Eu vou pra escola, meu amigo na polícia e o ladrão pros quintos dos infernos -
que perigo, hik ainda bem que você está bem g_________g
Mas que porteiros filhos da puta. o_oLief escreveu:Veio as duas gurias lá e começaram a bater nela e tal, os porteiros não quiseram abrir o portão :poker:
Mamãe ao resgate! XDLief escreveu:Só que ela teve sorte até, ela avisou a mãe dela que tava por ali e ela viu as gurias lá andando na rua com a bolsa da minha amiga e mandou elas devolverem ahuehauheuaheua
Lembrei agora de duas situações de assalto:
Primeira:
O ladrão chega perto da mulher e, discretamente diz:
- Assalto.
A mulher pega no braço do ladrão e fala, desesperada:
- Ai, moço! Onde, moço? Corre, moço!
O ladrão riu, ficou sem jeito e deixou pra lá.
Segunda (essa eu ouvi na faculdade):
Um garoto random da faculdade ia ser assaltado. Chegou o ladrão e disse pra passar tudo. Num tom calmo, o garoto disse:
- Eu vou passar pra você a única coisa de valor que eu tenho.
E dito isso, abraçou o ladrão. O ladrão então respondeu:
- Ih, mano, eu não assalto crente tão. Pode ir embora.
-
mortooooooo com esses assaltos aí HUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
cenas ao vivo da hikara fazendo escândalo pra tentar recuperar o chip:
Né, maiores filhos da puta.kri escreveu:Mas que porteiros filhos da puta. o_oLief escreveu:Veio as duas gurias lá e começaram a bater nela e tal, os porteiros não quiseram abrir o portãoMamãe ao resgate! XDLief escreveu:Só que ela teve sorte até, ela avisou a mãe dela que tava por ali e ela viu as gurias lá andando na rua com a bolsa da minha amiga e mandou elas devolverem ahuehauheuaheua
Lembrei agora de duas situações de assalto:
Primeira:
O ladrão chega perto da mulher e, discretamente diz:
- Assalto.
A mulher pega no braço do ladrão e fala, desesperada:
- Ai, moço! Onde, moço? Corre, moço!
O ladrão riu, ficou sem jeito e deixou pra lá.
Segunda (essa eu ouvi na faculdade):
Um garoto random da faculdade ia ser assaltado. Chegou o ladrão e disse pra passar tudo. Num tom calmo, o garoto disse:
- Eu vou passar pra você a única coisa de valor que eu tenho.
E dito isso, abraçou o ladrão. O ladrão então respondeu:
- Ih, mano, eu não assalto crente tão. Pode ir embora.
HAUEHUAHEUHAU E elas deram de boinha e tal.
HAUHEUAHUEHAHEUHAUHEUAHHEUHAUEHAUHEUAHUEAUHEUA
Morta com a do crente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkyokun escreveu:mortooooooo com esses assaltos aí HUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
PEEEEEDROOOOO!
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
HAuhUAhUahUAhUAHUAhUAhUAHUAHAUHAUAhUAhAUhauhUahUahUhUaHuAhaUHAuhAuahuaHuahaUhAuAHUAhauAH engasguei de tanto ri.... sério passando mal...
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
ASHUHUSHAUHSUAHSUAHUHUSAHUHAUHUAHSUAHSUAHUS
Pfvr, tinha que fazer isso mesmo. T-T
Pfvr, tinha que fazer isso mesmo. T-T
UM TIM BETA? muito má sorte =/
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Poxaa, ser assaltado é ruim mesmo :/
Eu acho que se não mostrasse arma dava pontapé no "equipamento" e saia correndo ^^"
Eu acho que se não mostrasse arma dava pontapé no "equipamento" e saia correndo ^^"
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
HAUUHAIHUIAHAHIUAAHUHAUIAHUIAHUAIUA SEM MAIS AHUAHUAHUIA
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza