Foda-se essa bosta de curso
+2
kri
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Foda-se essa bosta de curso
Cansei de estudar para algo que é super chato. Primeiramente não quero lidar com vendas pelo resto da vida, então não preciso ficar me matando num curso técnico de vendas. Segundo tô de saco cheio.
Cara, eu me esforçava até no meio do ano, mas depois relaxei. Só continuei porque achava que fosse ser útil, mas tá massante estudar, aguentar povo chato falando (esse bando de funkeiro e sertanejo do meu lado). Aprendo mais em casa e pesquisando no Google do que estudar nessa escola.
Sei que instituições tem regras, mas isso é aplicado pra todos. Então alguém pode me responder porque diabos só vem me encher o saco? Vejo putas andando pela escola com micro short que só tapam a bunda e só porque meu short tá no meio da coxa querem me mandar ir pra casa e trocar. Vou uma ova! Tive que destruir meu short pra ficar na escola. Meu short tem uma tira costurada e tive de descosturá-la para continuar. Puta bosta. E nada de pegar no pé das outras. Também deveria ser proibido usar legs, já que mostra tudo de qualquer forma.
Não aguento as aulas em que durmo. Professores chatos. Eu deveria ter ficado em casa lendo ou assistindo seriado. Até dormindo. Mas não... estou aqui tentando visar um futuro idiota. Para ser sincera só estava fazendo esse curso para passar o tempo, mas comecei a gostar e quando achei que tinha algo para me manter aqui continuei. Só me fudi. Eu devia ter parado assim que eu pensei pela primeira vez, quando percebi que nem escutava mais o professor. Eu também continuava por causa dos livros. Pelo menos eles me ajudam. Só os leio e adquire o amor por eles por causa da escola, mas não vejo mais cabimento continuar nessa situação.
Vou deixar o curso e estudar em casa. Vou estudar pro vestibular, inglês, russo... qualquer coisa. Sou só mais um número na sala. Vou pagar o que prometi que pagaria pra formatura (coisa minúscula) e saio. Não voltarei amanhã. Não vou voltar mais. Cansei de viver ali. Não faz sentido eu fazer algo que não quero mais.
Cara, eu me esforçava até no meio do ano, mas depois relaxei. Só continuei porque achava que fosse ser útil, mas tá massante estudar, aguentar povo chato falando (esse bando de funkeiro e sertanejo do meu lado). Aprendo mais em casa e pesquisando no Google do que estudar nessa escola.
Sei que instituições tem regras, mas isso é aplicado pra todos. Então alguém pode me responder porque diabos só vem me encher o saco? Vejo putas andando pela escola com micro short que só tapam a bunda e só porque meu short tá no meio da coxa querem me mandar ir pra casa e trocar. Vou uma ova! Tive que destruir meu short pra ficar na escola. Meu short tem uma tira costurada e tive de descosturá-la para continuar. Puta bosta. E nada de pegar no pé das outras. Também deveria ser proibido usar legs, já que mostra tudo de qualquer forma.
Não aguento as aulas em que durmo. Professores chatos. Eu deveria ter ficado em casa lendo ou assistindo seriado. Até dormindo. Mas não... estou aqui tentando visar um futuro idiota. Para ser sincera só estava fazendo esse curso para passar o tempo, mas comecei a gostar e quando achei que tinha algo para me manter aqui continuei. Só me fudi. Eu devia ter parado assim que eu pensei pela primeira vez, quando percebi que nem escutava mais o professor. Eu também continuava por causa dos livros. Pelo menos eles me ajudam. Só os leio e adquire o amor por eles por causa da escola, mas não vejo mais cabimento continuar nessa situação.
Vou deixar o curso e estudar em casa. Vou estudar pro vestibular, inglês, russo... qualquer coisa. Sou só mais um número na sala. Vou pagar o que prometi que pagaria pra formatura (coisa minúscula) e saio. Não voltarei amanhã. Não vou voltar mais. Cansei de viver ali. Não faz sentido eu fazer algo que não quero mais.
Re: Foda-se essa bosta de curso
O curso dura quanto tempo?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Falarei para você não continuar. Pois conviver com isto todo dia pode afetar seu desempenho nos estudos. Estude pela internet, faça outro curso, por aí.
kri escreveu:O curso dura quanto tempo?
1 ano, mas sinceramente não aprendi nada além do que já sabia.
Akane Kurohana ~ escreveu:Falarei para você não continuar. Pois conviver com isto todo dia pode afetar seu desempenho nos estudos. Estude pela internet, faça outro curso, por aí.
Eu vou estudar russo em casa. Eu deixei de estudar por causa do vestibular e desse curso. Agora voltarei.
Se o curso é um ano e já está perto de acabar (estou considerando aqui que acaba em dezembro), acho que não faria mal insistir mais um pouco. Nunca se sabe quando esse certificado pode vir a ser útil.
Enfim, algumas palavras pra finalizar:
A palavra-chave é foco. Nunca esqueça do seu objetivo.
Se o seu objetivo é estudar, estude. E esqueça qualquer coisa que te tire do seu foco.
Tem gente que conversa? Deixe-os conversar e ignore-os. Você está lutando pelo seu futuro e não pelo futuro deles.
A aula é chata? Estude outra coisa, o tempo é precioso.
As regras dizem pra se vestir de forma x ou y. Ignore se outras pessoas conseguem sair impunes. Vista-se conforme as regras para que você evite dor de cabeça e assim consega focar melhor no seu objetivo.
Bem-vinda à vida adulta, onde o seu futuro só depende de você.
Então tente descobrir o que te agrada, foque nisso e tente achar um jeito de ganhar dinheiro com isso.Ma escreveu:Cansei de estudar para algo que é super chato.
Muitos universitários, pelo menos uma vez no curso, dizem algo parecido. É normal.Ma escreveu:Cara, eu me esforçava até no meio do ano, mas depois relaxei. Só continuei porque achava que fosse ser útil, mas tá massante estudar
Eles te incomodam por que têm gosto musical diferente do seu? Você é melhor do que eles só porque gosta de rock/metal/etc? Tsc tsc tsc.Ma escreveu:(...)esse bando de funkeiro e sertanejo do meu lado(...)
Elas te incomodam por que usam roupas mais curtas que você? Você é melhor do que elas só porque usa roupas mais curtas? Tsc tsc tsc.Ma escreveu:(...)Vejo putas andando pela escola com micro short que só tapam a bunda(...)
Se você é auto-didata, então faça uso disso.Ma escreveu:Aprendo mais em casa e pesquisando no Google do que estudar nessa escola.
Tentando visar um futuro dormindo durante as aulas?Ma escreveu:Não aguento as aulas em que durmo. [...] estou aqui tentando visar um futuro idiota.
Enfim, algumas palavras pra finalizar:
A palavra-chave é foco. Nunca esqueça do seu objetivo.
Se o seu objetivo é estudar, estude. E esqueça qualquer coisa que te tire do seu foco.
Tem gente que conversa? Deixe-os conversar e ignore-os. Você está lutando pelo seu futuro e não pelo futuro deles.
A aula é chata? Estude outra coisa, o tempo é precioso.
As regras dizem pra se vestir de forma x ou y. Ignore se outras pessoas conseguem sair impunes. Vista-se conforme as regras para que você evite dor de cabeça e assim consega focar melhor no seu objetivo.
Bem-vinda à vida adulta, onde o seu futuro só depende de você.
-
Não me incomodo com o fato deles terem gosto musical diferente, mas o tanto que eles conversam atrapalha e é tudo na minha orelha.
Tô pouco ligando se a guria vai pra escola pelada, mas fazer vista grossa pra elas e só vim cobrar pra mim já é demais.
O foco já perdi assim que os professores começaram a passar o conteúdo em slides. Mesmo se eu sentar com a cara ali não vou conseguir copiar e eles dizem que passam no e-mail, mas nada e já dei todos os e-mails que eu tenho.
Eu até faria o esforço, mas tá super desmotivante. Eu tento me manter acorada e prestar atenção, mas ficar na mesmice cansa, além de que o cordenador é um corno que vive pedindo para sermos estudarmos e ele passa conteudo por acaso? Até hoje não tenho nada anotado no caderno da matéria dele.
Tô pouco ligando se a guria vai pra escola pelada, mas fazer vista grossa pra elas e só vim cobrar pra mim já é demais.
O foco já perdi assim que os professores começaram a passar o conteúdo em slides. Mesmo se eu sentar com a cara ali não vou conseguir copiar e eles dizem que passam no e-mail, mas nada e já dei todos os e-mails que eu tenho.
Eu até faria o esforço, mas tá super desmotivante. Eu tento me manter acorada e prestar atenção, mas ficar na mesmice cansa, além de que o cordenador é um corno que vive pedindo para sermos estudarmos e ele passa conteudo por acaso? Até hoje não tenho nada anotado no caderno da matéria dele.
Eu não entendi essa parte.Ma escreveu:Eu tento me manter acorada e prestar atenção, mas ficar na mesmice cansa, além de que o cordenador é um corno que vive pedindo para sermos estudarmos e ele passa conteudo por acaso? Até hoje não tenho nada anotado no caderno da matéria dele.
-
Brinks!
Agora eu te pergunto, porque você fez o curso? Eu fiz um de gestão de negócios, mas sério, fico me perguntando todos os dias porque eu fiz.
Acho que vale o esforço, ta terminando não tá? Pega o diploma e rala peito. Em tudo que é lugar tem gente assim, de qualquer forma tem que saber administrar isso.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Bem, quais seus planos agora, então? Só estudar russo?
-
kri escreveu:Eu não entendi essa parte.Ma escreveu:Eu tento me manter acorada e prestar atenção, mas ficar na mesmice cansa, além de que o cordenador é um corno que vive pedindo para sermos estudarmos e ele passa conteudo por acaso? Até hoje não tenho nada anotado no caderno da matéria dele.
Eu ia escrever outra coisa. É que ele pede para estudarmos, mas conteúdo que é bom, nada.
kri escreveu:Bem, quais seus planos agora, então? Só estudar russo?
Não. Vou estudar para vestibular, inglês. Desenhar. Alguma coisa que goste e deixei de fazer. Vou aproveitar um pouco também.
Mas faculdade é diferente. Eu irei mesmo se estivesse morrendo se fosse universidade.
*abraça vol*Voltrotz escreveu:Eu to assim com meu curso.. to indo forçada x.x
Eu entendo você.
Ça depend.Ma escreveu:Mas faculdade é diferente. Eu irei mesmo se estivesse morrendo se fosse universidade.
-
kri escreveu:*abraça vol*Voltrotz escreveu:Eu to assim com meu curso.. to indo forçada x.x
Eu entendo você.Ça depend.Ma escreveu:Mas faculdade é diferente. Eu irei mesmo se estivesse morrendo se fosse universidade.
Todo curso é tenso.. da vontade de mandar todo mundo tomar no cu E EXPLODIR O SIGAA PRA PERDER OS DADOS DE TODO MUNDOOHHHH
gente tou com medo de ir para a faculdade agora D:
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201