Fim do MSN! /todoschora
+27
Fire-chi
Aoora
Sora Nimus
Voltrotz
Neoshadow
TiNoSa
Kyo-kun
Yusuke
Tyler
Burowski
Rip van Winkle
Ma
Suzaku
Mystique
Nutty
Kiky
Madson
Hikaru
Ynys Wydryn
Lief
Ukimi
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
kri
Destiny
Sforza
Guima
31 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fim do MSN! /todoschora
nooooooossa, 300 anos que não entro no msn
mas bateu a nostalgia lembrando dos winks e da época em que cada letra era um bichinho diferente :')
mas bateu a nostalgia lembrando dos winks e da época em que cada letra era um bichinho diferente :')
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Duas coisas que me incomodavam bagarai no msn. @_@Burowski escreveu:nooooooossa, 300 anos que não entro no msn
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Duas coisas que me incomodavam bagarai no msn. @_@Burowski escreveu:nooooooossa, 300 anos que não entro no msn
que irritar, irritava. Mas era lecau :B
isso e ficar "chamando a atenção" da pessoa... a pessoa se irritava mais ainda e tudo se tornava divertido para mim. Q
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Sem teatros online pelo MSN com a imouto Cersei
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu bloqueava esse negócio de chamar a atenção, exceto quando eu mesmo queria chamar atenção. 8DBurowski escreveu:kri escreveu:Duas coisas que me incomodavam bagarai no msn. @_@Burowski escreveu:nooooooossa, 300 anos que não entro no msn
que irritar, irritava. Mas era lecau :B
isso e ficar "chamando a atenção" da pessoa... a pessoa se irritava mais ainda e tudo se tornava divertido para mim. :awesome: Q
Enfim, e o msn tinha/tem um bug louco que quando alguém tá usando Linux usando o amsn (é tipo um msn, só que pra linux), ela pode chamar atenção trocentas vezes seguidas que o programa não reclama.
-
Puta jogada da Microsoft. Juntando os dois, vai dar um puta alívio, eu precisamente gosto dos dois, mas ainda uso o Msn, mas sabe para mim tanto faz EHWUAHUEHWAU
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Ninguém gosta de winks, só a sua mãe.
MORTO +3
uhsauhasuhsahuuhas
Nunca trocaria msn por skype, eu não gosto muito de skype, só entro pra fazer podcasts uma vez na vida e outra na morte, ou quando é necessário por algum motivo do além. Acho que é muito diferente no msn e nem se compara, fala sério, tem funções diferentes e tudo mais. Nem todo mundo gosta de ficar conversando por vídeo/voz, isso me deixa desconcentrado e eu não consigo fazer mais nada, sendo que a gente só pode conversar com uma pessoa ao mesmo tempo e o chat do skype é muito bugado, pelo menos aqui, várias mensagens ele não envia e você só fica sabendo depois de milênios. Sem contar aqueles emoticons horríveis, aff! E não tem a mesma praticidade do Messenger.
Eu não uso muito msn, entro uma vez a cada 2 semanas mais ou menos. Acho o chat do facebook muito mais prático, leve, rápido, etc. Mas não tem as parafernalhas felizes que, apesar de travarem o pc, as pessoas gostam. Sentirei saudades dos emoticons, nicks coloridos e imagens de exibição que eu poderia trocar ao meu bel prazer sem ter que me preocupar com a noobiada toda do facebook que vai ver e se meter...
MORTO +3
uhsauhasuhsahuuhas
Nunca trocaria msn por skype, eu não gosto muito de skype, só entro pra fazer podcasts uma vez na vida e outra na morte, ou quando é necessário por algum motivo do além. Acho que é muito diferente no msn e nem se compara, fala sério, tem funções diferentes e tudo mais. Nem todo mundo gosta de ficar conversando por vídeo/voz, isso me deixa desconcentrado e eu não consigo fazer mais nada, sendo que a gente só pode conversar com uma pessoa ao mesmo tempo e o chat do skype é muito bugado, pelo menos aqui, várias mensagens ele não envia e você só fica sabendo depois de milênios. Sem contar aqueles emoticons horríveis, aff! E não tem a mesma praticidade do Messenger.
Eu não uso muito msn, entro uma vez a cada 2 semanas mais ou menos. Acho o chat do facebook muito mais prático, leve, rápido, etc. Mas não tem as parafernalhas felizes que, apesar de travarem o pc, as pessoas gostam. Sentirei saudades dos emoticons, nicks coloridos e imagens de exibição que eu poderia trocar ao meu bel prazer sem ter que me preocupar com a noobiada toda do facebook que vai ver e se meter...
Eu estava duvidando da notícia, mas acabei de ver que alguns sites confiáveis estão falando disso, e putz, mano, que decepção. Apesar de não usar tanto quanto antigamente, eu gosto do msn, bem mais que o Skype, que só dá trampo comigo. Chat do facebook eu nem curto, faz não sei quantos milênios que desabilitei o meu lá.
Tenso ¬¬''
Tenso ¬¬''
Nem uso mais o msn. Não vai fazer muita diferença pra mim, e nem para muita gente. Da última vez que eu entrei, de 50 contatos que eu tenho, apenas 3 estavam online. Em tempos "melhores", haveriam 7, 8 pessoas on...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Oq é msn? Ahhh aquele treco q usava a anos e ninguém mais se lembram q existe e só lembram agora só pra dizer q era maravilindo? AHYAAHAAHAI
Quase nem tava usando, mas vai fazer muita falta sim, vou logo preparar meu twiter e essas coisas então.
mas meus melhores momentos ainda foram no gmail.
mas meus melhores momentos ainda foram no gmail.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu ainda uso, não mais com tanta frequência por falta de tempo mesmo.Voltrotz escreveu:Oq é msn? Ahhh aquele treco q usava a anos e ninguém mais se lembram q existe e só lembram agora só pra dizer q era maravilindo? AHYAAHAAHAI
Porque tirando o yahoo messenger e o irc que eu usava há trocentos anos atrás, nunca usei outro serviço de chat com tanta frequência quanto o msn.
-
ESTOU TRISTE COM ESSA NOTICIA PQ EU USO MUITO O MSN Ç_______________Ç EU DON'T BELIEVE Ç_Ç TEM QUE SER FAKE ESSA NOTICIA Ç_Ç +2
REVOLTEI, NÃO GOSTO DO SKYPE NEM A PAU, NUNCA ME ACOSTUMEI COM AQUILO E O MSN É BEM MELHOR Ç___________Ç
REVOLTEI, NÃO GOSTO DO SKYPE NEM A PAU, NUNCA ME ACOSTUMEI COM AQUILO E O MSN É BEM MELHOR Ç___________Ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu ja quase nem usava o msn. Quando entrava tava sempre deserto [+1]
Uso skype faz ja algum tempo mas pronto, Msn é aquele classico <33
Echat de facebook é bosta, no me gusta nada. Usa sms que e bem mais facil ^^"
Uso skype faz ja algum tempo mas pronto, Msn é aquele classico <33
Echat de facebook é bosta, no me gusta nada. Usa sms que e bem mais facil ^^"
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Eu adorava o msn >.> foi por causa dele que eu peguei a garota +linda que já peguei na vida >.> +eu já usava o skype a tempos +n acho que o msn deveria ser desativado
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Espero que essa noticia seja fake +1.
Mesmo não usando mais tanto o msn, tem pessoas lá que não quero perder contato '-' Triste fim.
Mesmo não usando mais tanto o msn, tem pessoas lá que não quero perder contato '-' Triste fim.
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
OMG. MABABEGURL, MEUS EMOTIS @_@
O QUE VOU FAZER SEM MEU /SANDY
E MEU DRINKS/
MALORD, O QUE FAREI AGORA?
O QUE VOU FAZER SEM MEU /SANDY
E MEU DRINKS/
MALORD, O QUE FAREI AGORA?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
cara, o problema nem é o fim do msn, mas SKYPE? TANTO PROGRAMA E LOGO O FUCKING SKYPE?????? EU ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO SKYPE CARA ADEUS VIDA SOCIAL ETERNAAAAA #luto
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza