Orkut da Akane :3
+8
Madson
Lief
Kyo-kun
Yusuke
Ynys Wydryn
kri
Nutty
Akane Kurohana ~
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Orkut da Akane :3
MANO, QUE NOSTALGIA Ç______________________________Ç Entrei hoje, e tinha dpoimento, solicitação de amizade E DOIS SELOS NOVINHOS. (fiquei com 13, HE) sinto tanta falta dessa época véi... era lindo tanto amigo que eu fiz lá e que sumiram... " ▬ ΛΚΛΠΞ 「踊らないか?★」porcelain dol l 、" GAY DEMAIS. vaaÁAza queeEE Oo O TooPPuuUhH èeÉ mEeùU ... Saí do Orkut com 2402 recados, 863 comunidades e 408 amigos. LOL.
brinde:
- Spoiler:
analfalbetismu -sss
Re: Orkut da Akane :3
No meu, eu sou apenax "Line QQQQQQ" sdds orkut Q
Muitos amigos que sumiram +1
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Eu deixei um fake só caso eu precisasse da conta pra enxergar algum link, mas nunca precisei.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
nossa, orkut...... tempos. UAUAHUAH
eu era muito cocotinha, mas naquela época era algo legal. tinha 500 fakes, falava com letras coloridas, escrevia assin pk erah manerô e me achava +qd+ LKAFSHIYATSDFYAIOSD
Acho que todos os meus fakes e um segundo orkut meu ainda existe.. Mas deletei o principal, depois de 4 meses, quando migrei pro facebook.. Só assim pra apagar alguns rastros de vergonha alheia
eu era muito cocotinha, mas naquela época era algo legal. tinha 500 fakes, falava com letras coloridas, escrevia assin pk erah manerô e me achava +qd+ LKAFSHIYATSDFYAIOSD
Acho que todos os meus fakes e um segundo orkut meu ainda existe.. Mas deletei o principal, depois de 4 meses, quando migrei pro facebook.. Só assim pra apagar alguns rastros de vergonha alheia
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
sumiram do msn também :cNutty escreveu:No meu, eu sou apenax "Line QQQQQQ" sdds orkut Q
então, este é meu fake IUGAHOISJAOISAHOSIANSUIAkri escreveu:Eu deixei um fake só caso eu precisasse da conta pra enxergar algum link, mas nunca precisei.
o off nem usava mais ~
eu gosto das lembranças *--* tanta coisa boa que eu fiz no orkut ♥Ynys Wydryn escreveu:nossa, orkut...... tempos. UAUAHUAH
esse é meu fake 8D meus off tudo paradão q
Será que sou o unico que acho que o Orkut é melhor que o Facebook?
Lá ao menos tinha comunidades que eram boas demais, tinha ums debates interessantes em qualidade que você queria e tirando que o Orkut tem um acervo de downloads que eu fico bobo, qualquer cd que eu queria tinha disponivel para download. Recentemente achei um cd de um rapper que só faz free, mas o cara gravou o show inteiro e upou.
O que aconteceu foi que depois da popularização de temas, acabou ficando zuado demais.
Lá ao menos tinha comunidades que eram boas demais, tinha ums debates interessantes em qualidade que você queria e tirando que o Orkut tem um acervo de downloads que eu fico bobo, qualquer cd que eu queria tinha disponivel para download. Recentemente achei um cd de um rapper que só faz free, mas o cara gravou o show inteiro e upou.
O que aconteceu foi que depois da popularização de temas, acabou ficando zuado demais.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Eu também prefiro orkut do que face, criei o fb só porquê todo mundo começou a usar ._.Yusuke escreveu:Será que sou o unico que acho que o Orkut é melhor que o Facebook?
e realmente, o orkut tem 549874984987498 links de download. tanto que os cds de onmyouza, baixo por lá~
prefiro a versão velha do orkut :3 essa nova é muito cu D:
OHFUCK.
Mais alguém não consegue ver? -n
Enfim... upei as fotenhas :3
http://www5.picturepush.com/photo/a/11353738/640/Picture-Box/troll.jpg < brinde
http://www4.picturepush.com/photo/a/11353737/640/Picture-Box/ORKUT.jpg < orkut
Mais alguém não consegue ver? -n
Enfim... upei as fotenhas :3
http://www5.picturepush.com/photo/a/11353738/640/Picture-Box/troll.jpg < brinde
http://www4.picturepush.com/photo/a/11353737/640/Picture-Box/ORKUT.jpg < orkut
sdds orkut ^_^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
aaaaaaaaaaa to vendo agora ç.ç
eu ainda entro no meu orkut e uso! ancião define uhahusahusahsu
orkut era tão lindo )':
eu ainda entro no meu orkut e uso! ancião define uhahusahusahsu
orkut era tão lindo )':
Orkut era não. Orkut É LINDO.
plmdds, cabô facebook quero orkut again ç_________ç
plmdds, cabô facebook quero orkut again ç_________ç
NOOOOOSSA
Eu entrei aqui e vi um selo:
"Veterano
patrocinado por Orkut
Usa o Orkut há mais de 5 anos!"
ahuehuaheua alok
Eu entrei aqui e vi um selo:
"Veterano
patrocinado por Orkut
Usa o Orkut há mais de 5 anos!"
ahuehuaheua alok
Lief- Frenetic Jailbird
-
kyokun escreveu:uyasasuhsauhsahusa gente, eu nunca vi esses selos, onde fica isso?
Usava o orkut e não colecionava selos:::::::::::::::::: poser
HAUEHAUHEUHAUEA
Vai em lembretes \o/
Para ver os que não estão lá, vai em perfil e "adicionar" onde está escrito selos ;33
Lief- Frenetic Jailbird
-
Usava o orkut e não colecionava selos:::::::::::::::::: poser +2
http://www5.picturepush.com/photo/a/11353738/640/Picture-Box/troll.jpg
http://www4.picturepush.com/photo/a/11353737/640/Picture-Box/ORKUT.jpg
^ as imagens, mad~
ORKUT A MAIS DE CINCO ANOS LOL
http://www5.picturepush.com/photo/a/11353738/640/Picture-Box/troll.jpg
http://www4.picturepush.com/photo/a/11353737/640/Picture-Box/ORKUT.jpg
^ as imagens, mad~
ORKUT A MAIS DE CINCO ANOS LOL
OMG eu ia morrer sem saber disso uhsauhsahusahuashassa eu tenho 3 selos, uso o orkut há mais de 5 anos! WHAT gente, to ficando véio ushahusahusahusasa
É por causa dessas coisas que eu tinha medo do ORKUT! "▬ ΛΚΛΠΞ 「踊らないか?★」porcelain dol l 、"
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Eu devo ter orkut a quase 5 anos também o:
orkut do kyo since 15 anos de idade
e meu perfil é fake, suzaku YUGAIUSHAOUISGAHOSIUA o off é melhorzin c: nome empetecado ftw
orkut do kyo since 15 anos de idade
e meu perfil é fake, suzaku YUGAIUSHAOUISGAHOSIUA o off é melhorzin c: nome empetecado ftw
sim, eu lembro de quando era meu orkut quando eu tinha 15/16 anos... gente... que tristeza que era... mas uma coisa que eu amo são as comunidades tiopes uhasuhsauha pena que isso acabou, nossa, é tão dificil achar uma que eu já não tenha...
pessoas do orkut que não são fake = POSER
pessoas do orkut que não são fake = POSER
pessoas do orkut que não são fake = POSER POSER POSER POSER ENFIA POSER NISSO.
eu posso achar todo tipo de link de download lá... porquê você existe, facebook? o:
MUITAS SDDS TOPO DE DEPOIMENTO
eu posso achar todo tipo de link de download lá... porquê você existe, facebook? o:
MUITAS SDDS TOPO DE DEPOIMENTO
"CLAMPI" auahsahusahuahuhuauh, morri.
Eu entro no meu muito raramente. Se pá uma vez a cada 4 meses, uahahu. Tá bem abandonadinho.
Eu tinha um colega com quem eu conversava só pelo orkut, eram altas conversas interessantes, e não sei por que nunca pedi o msn dele, mas aí um dia ele avisou que estava sem poder entrar e a gente parou de trocar scraps. Chatiada.
Vou entrar lá qualquer dia pra ver se retomo a conversa...
Ah, e eu gosto de ter o meu por causa das comunidades também. Tem muita coisa engraçada lá, e estou em algumas comunidades bem ativas até hoje ^^
Eu entro no meu muito raramente. Se pá uma vez a cada 4 meses, uahahu. Tá bem abandonadinho.
Eu tinha um colega com quem eu conversava só pelo orkut, eram altas conversas interessantes, e não sei por que nunca pedi o msn dele, mas aí um dia ele avisou que estava sem poder entrar e a gente parou de trocar scraps. Chatiada.
Vou entrar lá qualquer dia pra ver se retomo a conversa...
Ah, e eu gosto de ter o meu por causa das comunidades também. Tem muita coisa engraçada lá, e estou em algumas comunidades bem ativas até hoje ^^
Ainda te gente no orkut? o.õ
Eu entrava só para mudar a foto do meu perfil e ver minhas comunidades, nunca me interessei por rede social ;~ Então acumulava recados e não respondia nenhum, quando me encontrava com a pessoa acabava tendo um drama porque pensava que eu odiava ela.
E eu n conhecia os selos, sou poser mermo
Eu entrava só para mudar a foto do meu perfil e ver minhas comunidades, nunca me interessei por rede social ;~ Então acumulava recados e não respondia nenhum, quando me encontrava com a pessoa acabava tendo um drama porque pensava que eu odiava ela.
E eu n conhecia os selos, sou poser mermo
LunaEternal- Demented Stranger
-
Ka$h : 205
Filhinha POSEEEEEEEEEEEEEEEER
TIN MDS, isso aconteceu comigo :c tem uns guris lá de ALTAS CONVERSAS e que eu estou sem msn. s//////////////2
TIN MDS, isso aconteceu comigo :c tem uns guris lá de ALTAS CONVERSAS e que eu estou sem msn. s//////////////2
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza