Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores
2 participantes
Página 1 de 1
Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores
A decisão deve ser feita entre Subba-kun e Psique, que são os admins atualmente ativos.
Cores já sugeridas:
Outras opções:
Para fazer a escolha, basta especificarem em seus posts quais cores vocês aceitariam ter em seus nicks, depois faremos testes e vocês decidirão no fim qual é a melhor.
Outros grupos estão querendo a mudança também, mas postarei os tópicos das escolhas na seguinte ordem:
1. Administradores
2. Moderadores
3. Membros de Elite
4. Newswriters
5. Crazy Lucky
6. Membro V.I.P.
Escolham o mais rápido possível, pois assim que for definida a nova cor dos admins, abrirei o tópico para o grupo seguinte e assim por diante.
Cores já sugeridas:
DodgerBlue, LightSkyBlue3
Outras opções:
Torch Red, Malachite, Electric Lime, Scooter, Turquoise, Emerald, Shiraz, Apple, Deep Blush, Java, Spring Green, Alizarin Crimson, Razzmatazz, Viking, Shamrock, Mountain Meadow, Harlequin, Mandy, Brick Red, Wild Watermelon, Radical Red, Niagara, Golden Fizz, Las Palmas, Perfume, Hopbush, Mindaro, Java, Blue Chill, Petite Orchid, Dull Lavender, Morning Glory, Eastern Blue, Bird Flower, Golden Fizz, Chenin, Chetwode Blue, Mountain Meadow, Puce, Boston Blue, Maroon Flush, Mandy, Lipstick, London Hue, Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz, Scooter, Turquoise, Emerald, Deep Blush, Spring Green, Alizarin Crimson, Viking, Shamrock, Mountain Meadow, Harlequin,Brick Red, Corn Flower, Royal Blue, Prelude, Emerald, Sapphire, Cerise, Wewak
Para fazer a escolha, basta especificarem em seus posts quais cores vocês aceitariam ter em seus nicks, depois faremos testes e vocês decidirão no fim qual é a melhor.
Outros grupos estão querendo a mudança também, mas postarei os tópicos das escolhas na seguinte ordem:
1. Administradores
2. Moderadores
3. Membros de Elite
4. Newswriters
5. Crazy Lucky
6. Membro V.I.P.
Escolham o mais rápido possível, pois assim que for definida a nova cor dos admins, abrirei o tópico para o grupo seguinte e assim por diante.
Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores
temos que decidir juntos? por mim qualquer uma das cores cairia bem. E bem, o subba tecnicamente tem um melhor gosto pra cores do que eu.
Se dependesse so de mim..seria Apple, Mountain Meadow....ou qualquer coisa entre o verde e o azul mesmo.
O que acha subba? quais voce queria?
Se dependesse so de mim..seria Apple, Mountain Meadow....ou qualquer coisa entre o verde e o azul mesmo.
O que acha subba? quais voce queria?
Convidad- Convidado
Nossa, ADORO NICKS AZUIS ♥♥♥♥♥♥
(por isso q mudei o meu qdo era mde, mod e quase não mudei pra mod-all pa nao perder -ss)
olha, verde não pq já internei isso pra mim como mde, pensei num azul claro, mas cores claras me lembram moderação, já admins e mod geral me passam algo mais "forte", ou melhor "destacável", e que pudesse ficar bom tanto em layouts escuros quanto claros, portanto pensei em DodgerBlue e Royal Blue
Adorei muito como a Dodger fica destacada nesse fundo escuro e fica mto linda, mas por ser um pouco clara, talves perdesse um pouco do "poder" dela num fundo claro, a Royal já parece ser bem forte num fundo claro, só tem uma leve desvantagem no escuro em relação a outra, então, apesar da leve diferença e por parecer combinar melhor com os dois tipos de fundo, eu escolheria a Royal Blue no final ♥ apesar de sentir a dor pq ainda to amando como a Dogder fica linda nesse fundo agora /heartbreaker heuehua
(por isso q mudei o meu qdo era mde, mod e quase não mudei pra mod-all pa nao perder -ss)
olha, verde não pq já internei isso pra mim como mde, pensei num azul claro, mas cores claras me lembram moderação, já admins e mod geral me passam algo mais "forte", ou melhor "destacável", e que pudesse ficar bom tanto em layouts escuros quanto claros, portanto pensei em DodgerBlue e Royal Blue
Adorei muito como a Dodger fica destacada nesse fundo escuro e fica mto linda, mas por ser um pouco clara, talves perdesse um pouco do "poder" dela num fundo claro, a Royal já parece ser bem forte num fundo claro, só tem uma leve desvantagem no escuro em relação a outra, então, apesar da leve diferença e por parecer combinar melhor com os dois tipos de fundo, eu escolheria a Royal Blue no final ♥ apesar de sentir a dor pq ainda to amando como a Dogder fica linda nesse fundo agora /heartbreaker heuehua
poxa....Mas ja teve uma epoca de verde...e essa epoca de Azul. Ai fica azul, azul, azul, azul, vamos inovar um pouco.
A Royal Blue é só um pouco mais vibrante que a nossa atual. A diferenca entre a DodgerBlue é que essa ultima parece um pouco mais "viva"
Vejo só, eu adoro e amo todos os tipos de verde e voce adora e ama todos os tipos de azul. Ou ficamos numa cor intermediaria entre as duas...ou mudamos completamente. Acho que precisamos de algo novo >.<
por mais que eu goste dos verdes...ja usamos tons esverdeados, e ja usamos muitos azuis tambem ta na hora de mudar *---*
A Royal Blue é só um pouco mais vibrante que a nossa atual. A diferenca entre a DodgerBlue é que essa ultima parece um pouco mais "viva"
Vejo só, eu adoro e amo todos os tipos de verde e voce adora e ama todos os tipos de azul. Ou ficamos numa cor intermediaria entre as duas...ou mudamos completamente. Acho que precisamos de algo novo >.<
por mais que eu goste dos verdes...ja usamos tons esverdeados, e ja usamos muitos azuis tambem ta na hora de mudar *---*
Convidad- Convidado
então pra sair do impasse Azul x Verde, pensei agora na Dull Lavender pois é um tom que ao meu ver não lembra nenhum outro já usado.
Tem o Blue Chill tb, q apesar do nome tem um tom misturando o Azul e o verde.
Peguei o Dull lavender e tentei uma variação e ficou assim: Dull Lavender
Subba-kun escreveu:então pra sair do impasse Azul x Verde, pensei agora na Dull Lavender pois é um tom que ao meu ver não lembra nenhum outro já usado.
Dull Lavender pra mim esta otimo.
Convidad- Convidado
Bom, farei um teste com essa cor então, se não gostarem é só avisar aqui que deixarei a cor antiga salva, aí vocês poderão escolher outra ou ficar com a mesma caso queiram. *indo trocar*
Nota: Não se preocupem com a semelhança com os membros vip, pois a deles também será trocada em breve.
Nota: Não se preocupem com a semelhança com os membros vip, pois a deles também será trocada em breve.
kyokun escreveu:Bom, farei um teste com essa cor então, se não gostarem é só avisar aqui que deixarei a cor antiga salva, aí vocês poderão escolher outra ou ficar com a mesma caso queiram. *indo trocar*
Sei la, agora q eu vi esse Dull lavender sendo usado eu me arrependi TT_____TT
*sente a falta do azul*
Cor Azul aceita.
Mesmo nao aguentando mais, não dá pra morrer por ter um nick azul. T.T
Se mudar de ideia eu agradeço tambem xDDDD
Mesmo nao aguentando mais, não dá pra morrer por ter um nick azul. T.T
Se mudar de ideia eu agradeço tambem xDDDD
Convidad- Convidado