Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

+11
Hugoo
Neoshadow
Nara
Ma
kri
Hyoukasuigetsu
Sora Nimus
Rooh
Ukimi
Burowski
Kyo-kun
15 participantes

Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 11, 2012 6:19 pm

Vocês já se declararam alguma vez? Têm dificuldade para isso? Quando ficam afim de uma pessoa, o que costumam fazer? Escondem ou jogam tudo na cara logo? Como foi as declarações que você fez? E as que fizeram pra você? Teve alguma situação engraçada envolvendo esse assunto? Na sua opinião, qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Burowski Dom Nov 11, 2012 6:27 pm

Já gritaram que gostavam de mim no meio daquela multidão que toma a frente do colégio na hora da saída. Não foi legal. e.e Quer dizer, foi fofinho. Mas ia ser lindo se fosse com outra pessoa.
Acho que isso tem que ser no pessoal, bem discreto mesmo.
Tipo, eu me declarei uma vez na minha vida e foi quando eu estava na 5ª série. Foi triste. Foi meu primeiro fora também QQQQ
Enfim, mas foi só pra ele, ninguém foi testemunha de minha vergonha. Apesar de terem ficado sabendo e -Q

Anyway, se eu fosse me declarar hoje em dia, eu faria basicamente a mesma coisa. Só com a pessoa e esclareceria as coisas, deixando tudo em branco.
Em contra mão, gostaria de uma bem fofa pra mim. Q
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Ukimi Dom Nov 11, 2012 6:48 pm

Ai isso é tão pessoal e depende da situação e da pessoa por quem se ta interessada '-'
Acho uma besteira se declarar para uma pessoa com quem vc nem conversa e nem conhece.

Pra eu que sou mulher acho que tem que se usar outras maneiras pra demonstrar que ta afim da pessoa do que fazer uma declaração. Isso é o homem que tem que fazer, porque mulher fazendo isso é ridiculo, faça o cara gostar de vc, conquiste ele, jogue charme, mas num vai chegar e falar: estou apaixonada por vc poker face porque num tem lógica, ele não vai passar a se interessar por vc só porq vc diz que gosta dele, no minimo ele vai é querer te comer e se aproveitar um pouquim né, da coitada apaixonada notfu
Agora se ele estiver interessado é ai que vc tem que "fazer" ele tomar a atitude!!

Se eu não conheço o cara, tento me aproximar (se der), como amiga, sem demonstrar deslumbre, ai vai conhecendo, fazendo ele me conhecer. É para isso que temos nossas armas femininas, essa é a hora de usar.

Agora se já é alguem que eu conheço, ai chega a hora de demonstrar um pouco mais de interesse, se o cara não se toca, ou não querer se tocar, sinceramente? eu me afasto.

Situações que eu já passei geralmente foram aquelas clichês de escola: amigo vindo falar "ele gosta de vc", ou cartinha, ou msn, ou chamar pra um cantinho poker face agora conforme vai aumentando a idade, num tem mais essa de se declarar não, o cara começa a se aproximar, demonstrar muito interesse, ai já viu, porque é as vezes até meio obvio quando um cara tá interessado, se ele "demonstrar" isso claro.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Rooh Seg Nov 12, 2012 9:27 pm

Depende, se alguém me dissesse "Eu gosto de você" pelo Face, ou outras redes eu ficaria feliz, ninguém nunca se declarou para mim EUEHUEHU.

Acho que demonstrar é bom né, ajuda.

Rooh
Rooh
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 25
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 25
Localização : Em algum lugar entre Nárnia e Hogwarts


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Sora Nimus Seg Nov 12, 2012 10:27 pm

Tive problemas com isso, tipo quando tentava me declarar não dava certo, mas quando dizia apenas que gostava de uma pessoa, no sentindo legal, aí todo mundo descobria e ficava estranho as minhas palavras.

Mas diretamente eu já me declarei uma vez, disse que eu tinha uma queda por ela e só. Já recebi declaração, não diretamente ela escreveu no meu caderno quando eu não tava, lindas frases, o que não impediu de todo mundo descobrir, meu amigos viram com aquela cara de "Sério!" e meus pais "he", mas sei-la não levei tanto a sério.
As meninas diziam que meu sorriso era lindo e era bem bonitinho, até um cara comentou, mas declaração foi só essa.
Pra mim acho que é algo que acaba saindo, naquele momento, nem sei como farai hoje mesmo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? HaJA8Yt Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? VgDv2gT Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Nov 12, 2012 11:23 pm

Vocês já se declararam alguma vez?
-Siim acho que umas 3 vezes já.

Têm dificuldade para isso?
-Siim Demais, tanto que fico enrolando em vez de falar logo.

Quando ficam afim de uma pessoa, o que costumam fazer?
-Ficar por perto tentando criar coragem

Escondem ou jogam tudo na cara logo?
-Demostro aos poucos o/

Como foi as declarações que você fez?
-Zuadas, a Primeira eu falei pra menina umas 3 vezes ao mesmo tempo, mas nem deu bola. Na segunda eu já era um Friendzoned lindo tanto que eu fico zuando com essa menina até hoje.
A terceira, mais atual, eu puxei ela pra fora da sala segurando a mão dela *oi menina do curso* aí falei pra ela depois de já ter tentado umas vezes, ai ela falou que já sabia, deu um sorrisinho e tamo inrolando até hoje sem nada o/

E as que fizeram pra você?
-Nunca! o/

Teve alguma situação engraçada envolvendo esse assunto?
Já, não pera, acho que não Q

Na sua opinião, qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?
Falar direito! Sem berrar pro público *Vai que a menine já seja envergonhada de natureza!*

nyah Agora vou ali me matar, porque não quero mostrar mais minha cara depois desse post. E me interessei por isso postei, já tô voltando pra toca, calma.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por kri Ter Nov 13, 2012 9:44 am

Simples. Não me declaro.
Não costuma dar certo nos dias de hoje, além de ser excessivamente meloso.
Se a garota não tá afim de você, é só algo que vai fazer você se lembrar e se sentir um otário.
Se ela tá afim, a declaração é desnecessária, é melhor agir ao invés de falar.

Aquele silêncio...
Olhares se encontram,
Olhares se entrecruzam com os lábios
Sorrisos sem graça
Lábios se tocam


Declarações são legais/bonitinhas/etc quando você tem até, sei lá, 15 anos.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Ma Ter Nov 13, 2012 3:34 pm

Somente digo que se você for travado por natureza e sofre com as palavras ditas, tenha certeza antes se a pessoa gosta de você e diga na lata. Sofrerá de uma vez só.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Nara Qua Nov 14, 2012 1:12 am

kyokun escreveu:Vocês já se declararam alguma vez?

Já cantei muita garota, mas DECLARAÇÃO DE AMOR 2 vezes

Têm dificuldade para isso?

Não, pra dizer que gosta sim. DECLARAÇÃO DE AMOR não

Quando ficam afim de uma pessoa, o que costumam fazer?

Duas piadinhas e um elogio... se demonstrar interesse (oq nunca acontece) a conquista continua se não saio como engraçado dizendo "tava só brincando boba"

Escondem ou jogam tudo na cara logo?

Escondo

Como foi as declarações que você fez?

Na segunda série eu fiz uma cartinha de amor com desenhos, coração, pedido até pro pai da menina... ela rasgou na minha frente e jogou no lixo e cospiu... eu ri e fui pra casa ver Power Ranger....

E as que fizeram pra você?

Acho que escrever "Nara&nome da pessoa num caderno de 200 páginas seja uma declaração de amor... mas tirando esse "talvez seja" nom me lembro nom

Teve alguma situação engraçada envolvendo esse assunto?

Citado acima

Na sua opinião, qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Depende da pessoa... acho aquelas de filme bem legais e hei de fazer uma dessas pra minha esposa um dia...

Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Convidad Qua Nov 14, 2012 10:23 am

Já fizeram pra mim.
bem, nunca fiz declaracoes mas meu marido sempre fazia quando eramos namorados, noivos..e agora já casados ainda faz.

Ele sempre me escreveu cartas...mas já mandou recados até pela rádio. Já cantou várias musicas pra mim em várias ocasiões...Qualquer oportunidade que ele tem ele se declara em publico auahauhauhauahua


Agora a melhor maneira....primeiramente tem que ter muita coragem. Nao apenas gostar, mas coragem de fazer a declaração.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Neoshadow Qua Nov 14, 2012 2:31 pm

E mais um post gigante. Fodaç.

Vocês já se declararam alguma vez?
- Já.

Têm dificuldade para isso?
- Tenho dificuldade em não o fazer. Eu fico pensando que, se eu não falar, eu não vou saber se sou correspondido ou não, e, dessa forma, ficarei me perguntando pela resto da minha vida: "E se..."

Quando ficam afim de uma pessoa, o que costumam fazer?
- Falo.

Escondem ou jogam tudo na cara logo?
- Jogo tudo na cara. Foda-se os incomodados.

Como foi as declarações que você fez?
- Lembro a primeira vez que eu gostei de um cara. Estávamos nós conversando alegremente pelo msn (porque naquela época o chat do Facebook era out), quando eu comento que a imagem de exibição dele tinha ficado bonita. Ele me mandou reticências e um obrigado. Eu mandei uma risada. Aí eu disse, com essas palavras: "Sabe, Zé, eu acho que eu meio que gosto de você". O que foi muito legal e muito tenso, porque ele ficou um tempão sem responder, e depois, quando ele falou alguma coisa, ele admitiu que demorou porque tinha dançado pela casa inteira.
- Também teve uma vez que eu escrevi uma carta para uma menina. Minha melhor amiga. Ia mandar por correio, mas fiquei com receio de que outra pessoa lesse e aumentasse ainda mais o meu constrangimento. Aí mandei por e-mail. Pedi pra ela ler. Eu lembro que eu começava com uma introdução bonitinha, pululante e aleatória. Só de charmezinho mesmo, pra convencê-la de que nada de "ruim" estava por vir. Aí eu falei. Que eu gostava dela. Que isso não era bom pra mim. Que ela provavelmente me detestaria por isso. E que eu nunca mais iria na casa dela. Ela leu. Ela entrou no msn e disse bem assim: "Vini, amanhã passa aqui em casa. Por favor. Não deixa de vir", porque nós tínhamos marcado, anteriormente, de sair para algum lugar. E, como de praxe, nos encontraríamos na casa dela. No dia seguinte, eu coloquei a minha melhor poker face e fui até a casa dela. Eu entrei e fechei a porta atrás de mim, fazendo bastante questão de fechar com força, pra ela escutar. Ela não veio me atender. Ficou no computador. Aí eu fui falar com ela e ela disse que tava terminando de se arrumar, se eu podia buscar uma amiga nossa em tal lugar. Eu disse que tudo bem e fui. Quando cheguei na casa da tal amiga, a menina me confessou que a Priscila só tinha me mandado lá porque ela não queria ficar sozinha comigo. E a menina ainda me ignorou pelo resto do dia. De eu fazer piadas aleatórias pra quebrar o gelo e ela nem olhar pra mim. Ficamos ~estranhos~ por mais uns dois ou três meses, mas depois voltou ao normal. Nunca mais falamos sobre isso.

Doeu pra caralho, eu sofri muito, mas... Foda-se a Priscila. HAHAHA

- Pra minha primeira namorada já foi mais simples: "É, Carolina, eu te amo".

E as que fizeram pra você?
- Uma stalker maluca declarando amor doentio por mim via msn
- Uma ninfomaníaca, manipuladora e, provavelmente, perversa, declarando o seu amor por mim enquanto tomávamos Stela Artois quente e comíamos minhoquinhas ácidas atrás da estação do metrô - cenário romântico pra caralho, né?
- Uma outra stalker maluca, também via msn. Mas essa foi infinitamente mais tranquila que a primeira.
- Uma stalker não tão maluca assim que declara seu amor por mim via postagens de fórum, e acha que eu não percebo que é pra mim. Mas, é. Todo mundo daquele fórum sabe que é pra mim, de uma forma ou de outra - sério, é muito óbvio.
- Um ciumento declarando seu amor por mim de forma indireta - via a stalker maluca tranquila.
- Um maluco possessivo que acreditava mandar em mim. Via telefone.
- O meu melhor amigo da escola, cara a cara, depois de um dia inteiro andando comigo, ao final da tarde, na cozinha da casa dele. É. O único normal dessa história. HAHAHA

Teve alguma situação engraçada envolvendo esse assunto?
- Não. Só situações trágicas/tensas, como vocês notaram.

Na sua opinião, qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?
- Ué, num sei. E tem uma forma certa? Olha, geralmente eu só falo mesmo. E quando eu tava "namorando" (porque eu acho que nunca cheguei a namorar de verdade, né), e xs namoradxs queriam ~saber se eu xs amava~, eu soltava umas frases fofas que nem eu sei de onde tirava. hahaha O amor inspira a poesia, e essas coisas. HAHAHAHA
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? HaJA8YtQual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Hugoo Qua Nov 21, 2012 5:42 am

Já me declarei, poucas vezes e a maioria sem sucesso... na maioria das vezes que obtive sucesso, eu deixava o clima fazer o trabalho...

No caso de ficada, eu falava que to afim e pronto, porque as vezes pode acontecer da menina ser meio lenta e não se ligar.

Eu não me lembro de declarações feitas por mim, porque eu costumo dizer o que vem na cabeça na hora, não faço nada planejado, mas geralmente vou direto ao ponto.

Ninguém nunca se declarou pra mim, mas já teve uma menina que tomou iniciativa por si própria e me beijou, eu já estava super apaixonado por ela, e depois que ela fez isso a minha paixão aumentou em 10 vezes no mínimo...

Não tive situação engraçada.

E pra finalizar, digo que acho melhor deixar o clima fazer o trabalho, se acha que o momento está romântico o suficiente, tome a iniciativa...
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Lief Qua Nov 21, 2012 9:37 am

Vocês já se declararam alguma vez?
Só depois dele mesmo q
Têm dificuldade para isso?
Um pouco, eu digito, fico com vergonha e envio. Aí é só esperar a resposta Ahouheaouhea

Quando ficam afim de uma pessoa, o que costumam fazer?
Começar a falar mais com a pessoa(pq normalmente eu gosto de pessoas que eu não converso muito), mandar indiretas diretas e esperar ele se tocar e falar algo Q
Escondem ou jogam tudo na cara logo?
Ah, eu sou indiretamente direta.
Deixo as pistas pra ele, se é lerdo... Q

Como foi as declarações que você fez?
"Eu também gosto de você"
ou similares .___.
E as que fizeram pra você?
os q são mais "recentes":
1- no começo do ano, o boy se declarou para mim, todo mundo da sala sabia e me empurravam para ele, eu comecei a gostar um pouco dele mas hoje em dia ele é o único garoto da sala que eu odeio.
2- se declararam virtualmente pra mim, antes e depois de estar namorando com o Excalibur, mas foi algo normal mesmo
3- Meu amigo gamer se declarou para mim no msn depois de eu estar namorando com o Excalibur, ganhou um fora...
4- uma mina stalker se declarou para mim tipo "eu te amo, vc tem q me amar" pqp D:
5- Excalibur se declarou para mim, de madrugada, todo fofinho e com vergonha.(em um dia 5, por isso é o 5 s2) eu fiquei tipo: "HÁÁÁ!!1!!!11! DEU CERTO!1!1"

Também tem aquelas coisas tipo "nossa, se você fosse mais velha/morasse aqui perto eu namoraria/ficaria com você -s" tipo, tá né...

Teve alguma situação engraçada envolvendo esse assunto?
a da mina stalker lá, nossa...
Na sua opinião, qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?
depende da personalidade da pessoa mesmo, como ela vai se sentir e tal.
Mas eu tenho preferência por tímidos, então se declarar para mim com vergonha é uma boa opção <333 Q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Jonestc Qua Nov 21, 2012 11:07 am

Nunca me declarei... +o dia em que eu pausar um anime ou um jogo pra falar com a garota espero que ela intenda o recado dahell
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Hugoo Qui Nov 22, 2012 11:16 am

Jonestc escreveu:Nunca me declarei... +o dia em que eu pausar um anime ou um jogo pra falar com a garota espero que ela intenda o recado dahell
AHEHUOHAOUHEOUHOUAE Fato!
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Nov 22, 2012 11:30 am

Vocês já se declararam alguma vez?
Sim. Duas vezes.

Têm dificuldade para isso?
Sim.

Quando ficam afim de uma pessoa, o que costumam fazer?
Indiretas diretas +2. Mas eu geralmente escondo meu sentimento.

Escondem ou jogam tudo na cara logo?
Escondo.

Como foi as declarações que você fez?
As duas foram virtualmente. Falei pro menino que eu gostava dele e tal, mas namoro a distância/galinha/um monte de meninas/ciúme/wtv não daria certo. Faz mais de um ano que não converso com ele e nem tenho vontade. Altos rolos com esse menino, se quiserem saber, eu mando mp. q
A segunda foi menos tensa. Eu gostava de um menino (que conheci na internet) fazia um bom tempo, e quando eu comecei a gostar dele apenas como amigo, me confessei. Somos amigos até hoje.

E as que fizeram pra você?
Nunca se declararam para mim, ao menos é o que eu acho. Ou então se declararam " bem indiretamente", digamos assim.

Teve alguma situação engraçada envolvendo esse assunto?
Não.

Na sua opinião, qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?
Você tem que perceber que o amor é recíproco. Senão fode tudo e você fica meio depressivo, como eu.

Tem um menino que eu sempre gostei, e que talvez goste até hoje, mas nunca me declarei para ele. Tive minhas paixonites também, mas passaram. q
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Momiji Binboda Ter Abr 09, 2013 9:56 am

Vocês já se declararam alguma vez?

Nem!

Têm dificuldade para isso?

Hmm... Não tenho, só tem que saber a hora certa de falar.

Quando ficam afim de uma pessoa, o que costumam fazer?

Quando tô afim de alguém eu fico sempre puxando assunto, faço brincadeiras, mando várias msg's, sempre chamo pra sair e acima de tudo INDIRETAS!

Escondem ou jogam tudo na cara logo?

Jogo logo tudo na face.

Como foi as declarações que você fez?

Bom eu apenas digo: Pô, to gostando de você... E ai? Já é ou já era? mwhoho

E as que fizeram pra você?

Hm, a melhor que já tive foi a do meu 1º namorado que ele veio no carro de som. UHAUAHUAHAUHHA' Ri horrores.

Na sua opinião, qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Bom eu nunca fiz uma, BUT! Eu acho que tem que rolar aquele clima romântico com direito a rosas, jantar e os caraleo.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor? Empty Re: Qual é a melhor maneira de fazer uma declaração de amor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos