Sexo na adolescencia
+13
Scarlat
Jonestc
Yusuke
Choop
Burowski
Suzaku
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ma
kri
Blooty.
Hikaru
Nara
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sexo na adolescencia
Sim, pode ter sido um ataque, mas não deixou de fazer parte da discussão em si, se uma pessoa se presta a argumentar algo, então ela se presta a ouvir. A mesma coisa que está acontecendo comigo agora.
Ou seja, pode ter sido um ataque a pessoa, mas não deixou em momento de ser um ataque a ideia.
E digo que não foi falácia, por que? Eu não duvido nada que exista alguém que não transou quando menor de idade, e porque não fez, acha que o filho também não tem o direito de fazer. (claro, que isso não se aplica a todos nesse caso.)
E muitos deles, eu não duvido nada que se tivesse a oportunidade de transar quando menor de idade, iria sem nem pensar duas vezes, e depois a pessoa vem dar o argumento que não aceitaria que o filho transasse menor de idade?
Não fode...
E cortesia??? pqp.... desculpe, mas a coisa mais fundamental em uma discussão é ser sincero e falar sempre a verdade.
Prefiro mil vezes ouvir a verdade (ou no caso o que alguém realmente acha) de um mal-educado do que ficar ouvindo palavrinhas meigas de um cortês.
E repetindo para ficar bem claro caso alguém ainda tenha dificuldade para entender...
Eu sei e tenho plena consciência que não são todos que pensam assim...
Ou seja, pode ter sido um ataque a pessoa, mas não deixou em momento de ser um ataque a ideia.
E digo que não foi falácia, por que? Eu não duvido nada que exista alguém que não transou quando menor de idade, e porque não fez, acha que o filho também não tem o direito de fazer. (claro, que isso não se aplica a todos nesse caso.)
E muitos deles, eu não duvido nada que se tivesse a oportunidade de transar quando menor de idade, iria sem nem pensar duas vezes, e depois a pessoa vem dar o argumento que não aceitaria que o filho transasse menor de idade?
Não fode...
E cortesia??? pqp.... desculpe, mas a coisa mais fundamental em uma discussão é ser sincero e falar sempre a verdade.
Prefiro mil vezes ouvir a verdade (ou no caso o que alguém realmente acha) de um mal-educado do que ficar ouvindo palavrinhas meigas de um cortês.
E repetindo para ficar bem claro caso alguém ainda tenha dificuldade para entender...
Eu sei e tenho plena consciência que não são todos que pensam assim...
Bem, Hugoo, você se limitou a qualificar o autor como Virjão ou Hipócrita sem explanar as razões que levaram você a essa conclusão. Isso é xingamento gratuito e portanto se enquadra perfeitamente na falácia Argumentum ad hominem. Não houve argumentação ou ataque a ideia alguma no trecho em questão.
Quanto ao tópico, eu não acho o sexo como uma atividade que deveria ser exclusiva da faixa etária acima de 18 anos. Por quais razões tal enquadramento seria necessário ?
Físicas ? Não existe muita diferença entre um corpo de 18 anos e um de 17. Nesse caso, o mais indicado seria permitir ao 21 já que é quando o corpo está perfeitamente preparado para reprodução. Não faz muito sentido.
Mentais ? Maturidade emocional é extremamente variável. Existem pessoas de 18 com idade mental de 13 e pessoas de 15 com idade mental de 18. Se ter 18 anos fosse sinônimo de maturidade emocional, tal argumento faria sentido.
Por essas razões, acho que a idade para se começar as relações sexuais deve variar para cada caso, de acordo com as experiências individuais e com criação de cada um, sem necessidade de regras rígidas para defini-la.
E claro, seguindo as medidas de educação e segurança exaustivamente explanadas aqui no tópico.
Quanto ao tópico, eu não acho o sexo como uma atividade que deveria ser exclusiva da faixa etária acima de 18 anos. Por quais razões tal enquadramento seria necessário ?
Físicas ? Não existe muita diferença entre um corpo de 18 anos e um de 17. Nesse caso, o mais indicado seria permitir ao 21 já que é quando o corpo está perfeitamente preparado para reprodução. Não faz muito sentido.
Mentais ? Maturidade emocional é extremamente variável. Existem pessoas de 18 com idade mental de 13 e pessoas de 15 com idade mental de 18. Se ter 18 anos fosse sinônimo de maturidade emocional, tal argumento faria sentido.
Por essas razões, acho que a idade para se começar as relações sexuais deve variar para cada caso, de acordo com as experiências individuais e com criação de cada um, sem necessidade de regras rígidas para defini-la.
E claro, seguindo as medidas de educação e segurança exaustivamente explanadas aqui no tópico.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
kyokun escreveu:Jonestc escreveu:Não acho certo. Eu considero o sexo uma coisa importante d+ pra ser feito assim, atoa.
E o que te faz pensar que sexo na adolescência é feito atoa?
Talvez pela minha tradicionalidade ou por ser um tanto antiquado, eu acho que o sexo é a maior prova de amor que vc dá pra uma pessoa.... Hoje o sexo é tratado como prazer carnal e apenas isso, o amor de sexo morreu... (É assim que EU penso)
Sob essas circunstâncias que não concordo com o sexo na adolescência, ou antes dos dezoito anos.... Muitos ADULTOS (maiores de 18) não sabem o que quer pra si próprio, nem se conhece como vai conhecer o amor e como pode apenas dar o seu corpo pra uma pessoa sem amor próprio ou por outra pessoa; imagine um adolescente.... é fato que há exceções.
Peço que não critiquem minha ideia de "oque é o sexo".... apenas queria clarear minha opinião.
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Como a preguiça fala mais alto... então digo a última coisa...
Como eu disse antes, "doa em quem doer" não tenho culpa se existem pessoas que tem esse pensamento ridículo, aí cabe a pessoa que ler saber por si própria se ela tem esse tipo de pensamento ou não. E nem precisa se dar ao trabalho de responder, porque eu já disse tudo o que eu tinha a dizer e eu não vou me dar ao trabalho de ler caso responda.
Afinal se a carapuça serviu, não há o que fazer...
Mas no meu caso eu sou o seguinte, eu não dispenso de forma alguma o sexo como prazer carnal, se eu tiver alguma oportunidade de fazer com alguma mulher que me agrade, eu vou fundo...
Mas se tiver uma mulher que eu goste o suficiente para fazer o sexo por amor, então eu faço por amor.
Como eu disse antes, "doa em quem doer" não tenho culpa se existem pessoas que tem esse pensamento ridículo, aí cabe a pessoa que ler saber por si própria se ela tem esse tipo de pensamento ou não. E nem precisa se dar ao trabalho de responder, porque eu já disse tudo o que eu tinha a dizer e eu não vou me dar ao trabalho de ler caso responda.
Afinal se a carapuça serviu, não há o que fazer...
Mas concordo plenamente com essa parte.Matt123 escreveu:Por essas razões, acho que a idade para se começar as relações sexuais deve variar para cada caso, de acordo com as experiências individuais e com criação de cada um, sem necessidade de regras rígidas para defini-la.
Esse argumento eu achei completamente válido e não discordo em nada dito aí.Nara escreveu:Talvez pela minha tradicionalidade ou por ser um tanto antiquado, eu acho que o sexo é a maior prova de amor que vc dá pra uma pessoa.... Hoje o sexo é tratado como prazer carnal e apenas isso, o amor de sexo morreu... (É assim que EU penso)
Sob essas circunstâncias que não concordo com o sexo na adolescência, ou antes dos dezoito anos.... Muitos ADULTOS (maiores de 18) não sabem o que quer pra si próprio, nem se conhece como vai conhecer o amor e como pode apenas dar o seu corpo pra uma pessoa sem amor próprio ou por outra pessoa; imagine um adolescente.... é fato que há exceções.
Mas no meu caso eu sou o seguinte, eu não dispenso de forma alguma o sexo como prazer carnal, se eu tiver alguma oportunidade de fazer com alguma mulher que me agrade, eu vou fundo...
Mas se tiver uma mulher que eu goste o suficiente para fazer o sexo por amor, então eu faço por amor.
Não.Hugoo escreveu:Sim, pode ter sido um ataque, mas não deixou de fazer parte da discussão em si, se uma pessoa se presta a argumentar algo, então ela se presta a ouvir. A mesma coisa que está acontecendo comigo agora.
Eu não falei nada sobre você como pessoa, só mostrei uma pequena inconsistência do seu post anterior.
Não notei isso.Hugoo escreveu:Ou seja, pode ter sido um ataque a pessoa, mas não deixou em momento de ser um ataque a ideia.
Em que momento você apresenta algum argumento aqui? A única coisa que vi foi você dizendo que quem tem essa opinião é ou um hipócrita do cacete ou um tremento de um virjão.Hugoo escreveu:E acho que quem disse que sexo só deve ser feito quando adulto e que não é coisa de criança, ou é um hipócrita do cacete, ou é um tremendo de um virjão.
Algo equivalente seria eu dizer, sei lá, algo como: "seu post tá errado porque você é feio".
Palavras diferentes, princípio semelhante.
Pronto, agora sim temos uma tentativa de contra-argumentação. Muito melhor.Hugoo escreveu:E digo que não foi falácia, por que? Eu não duvido nada que exista alguém que não transou quando menor de idade, e porque não fez, acha que o filho também não tem o direito de fazer. (claro, que isso não se aplica a todos nesse caso.)
Realmente talvez, por algum motivo, exista alguém que pense assim.
Não sei dizer e creio que não posso provar que não existe alguém que tenha tais pensamentos, o que não quer dizer que exista.
É possível.
Muitos deles pensam assim? Você diz isso com base no quê?Hugoo escreveu:E muitos deles, eu não duvido nada que se tivesse a oportunidade de transar quando menor de idade, iria sem nem pensar duas vezes, e depois a pessoa vem dar o argumento que não aceitaria que o filho transasse menor de idade?
Vamos ver...Hugoo escreveu:E cortesia??? pqp.... desculpe, mas a coisa mais fundamental em uma discussão é ser sincero e falar sempre a verdade.
Em uma discussão é importante ser sincero falar sempre a verdade? Eu digo que sim. Faltar com a verdade seria hipocrisia, intantilidade ou até mesmo desonestinade, contudo, respeito e cortesia são necessários para que uma discussão não acabe se degenerando em um barraco ou em uma briga, concorda?
Pra mim este fórum é um grupo de amigos e eu acredito que respeito é fundamental para uma boa relação de amizade.
Além disso, independente de qualquer coisa, respeitar os outros é necessário se queremos ser respeitados, agora se você não se importa em ser bem tratado ou não, aí é com você.
Uma verdade mal-educada é melhor do que uma mentira gentil? Acredito nisso, com toda certeza.Hugoo escreveu:Prefiro mil vezes ouvir a verdade de um mal-educado do que ficar ouvindo palavrinhas meigas de um cortês.
Mas saber falar a verdade de forma educada é uma demonstração de boa capacidade argumentativa, consideração, maturidade, liderança e carisma.
---
Edit (após eu notar que você postou algo enquanto eu digitava meu post):
Hugoo escreveu:se uma pessoa se presta a argumentar algo, então ela se presta a ouvir.
Muito coerente.Hugoo escreveu:porque eu já disse tudo o que eu tinha a dizer e eu não vou me dar ao trabalho de ler caso responda.
Se não sabe discutir, não discuta.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza