Descubra sua sorte; oráculo Kumo irá responder suas perguntas
+17
Guima
Matt
Hugoo
Hyoukasuigetsu
kri
Yukio
swann
TiNoSa
Tyler
Strawsweet
Neoshadow
Kiky
Sforza
Suzaku
Burowski
Akane Kurohana ~
Kumo
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Descubra sua sorte; oráculo Kumo irá responder suas perguntas
O que você conhece em relação a Animes/Mangás/Games que você julgue como a coisa mais underground que conhece?
Mora em que estado?
Já ouviu falar ou conhece Touhou?
Mora em que estado?
Já ouviu falar ou conhece Touhou?
Kumo escreveu:KANO! (clique aqui para concordar comigo)Kiky escreveu:Que legal, canto *o* eu gosto bastante também mas pfvr vamos concordar que minha voz é terrível Q
Você disse que curte pop, não é? Qual sua cantora favorita?
Ela com aquela voz loli gritando daquele jeito, pfvr
A Kano é do campo doujin, tho. Faz um bom tempo que eu não ouço outra coisa além disso, então, se você não estiver satisfeita com essa resposta, eu acho que vou ter que usar minhas experiências antigas. Gosto bastante da May'n, se eu pudesse casava com ela, srly. Lembro que teve um tempo que curtia bastante Tommy Heavenly6 também, tinha sido amor à primeira ouvida. E a Angela Aki me traz muitas lembranças tristes e felizes
E IDOLBANDS DGHÇDSKLGHDSAÇKLGHDSAÇGKLADHGLÇKADHGÇDLÇASLKGSALDGK não sou viciada mas mas mas mas mas elas são engraçadinhas e fofinhas
OMG ela canta bem rápido AUSHHAUSUASUHASUHASH é legal mesmo QQQQQQ E eu não conheço nada do que citou omg mas deve ser bom.
O que gosta de assistir na tv? q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Lolicon de 15 anos... você é alta? Ou é tarada por coisas pequenas mesmo? UHSAUHASUHA
E como seu 1000º aniversário será comemorado?
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Qual time será campeão da liga dos campeões essa temporada ?
O que a oráculo faz quando está entediada ?
O que a oráculo faz quando está entediada ?
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Se correr o bicho pega.
Se ficar o bicho come.
O que se deve fazer?
Se ficar o bicho come.
O que se deve fazer?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
É difícil eu julgar algo 'underground'. Sou do tipo que curte tudo, não importa a estupidez da coisa. É claro que tem os que eu gosto mais e os que eu gosto menos, mas não me vêm nenhum à cabeça que eu realmente tenha detestado ou achado completamente ridículo.Hugoo escreveu:O que você conhece em relação a Animes/Mangás/Games que você julgue como a coisa mais underground que conhece?
Moro numa caverna escondida por uma cachoeira.Hugoo escreveu:Mora em que estado?
ADORO CANTAR AS MÚSICAS DE TOUHOUHugoo escreveu:Já ouviu falar ou conhece Touhou?
Sim, a Kano é diva o w o)Kiky escreveu:OMG ela canta bem rápido AUSHHAUSUASUHASUHASH é legal mesmo QQQQQQ E eu não conheço nada do que citou omg mas deve ser bom.
COMASSIM NÃO CONHECE MOLHER PFVR VOU TE FLOODAR COM ESSAS COISAS LINDAS
Não assisto TV lolKiky escreveu:O que gosta de assistir na tv? q
Mas, quando assisto, é geralmente pra assistir Medium com a minha mãe raiariariari
triste porque eles substituíram Medium por aquele cocô de Law & Order :T não curto
EU GOSTO DE COISAS FOFASHyoukasuigetsu escreveu:Lolicon de 15 anos... você é alta? Ou é tarada por coisas pequenas mesmo? UHSAUHASUHA
PRA QUE COMEMORAR O DE 1000 SE EU POSSO COMEMORAR O DE 1000000000Burowski escreveu:E como seu 1000º aniversário será comemorado?
Não posso responder essa pergunta, não quero que ninguém use meu sábio conhecimento sabido pra ganhar apostas.Matt123 escreveu:Qual time será campeão da liga dos campeões essa temporada ?
Gosto de cantar, jovem. Quando eu fico entediada eu vou praticarMatt123 escreveu:O que a oráculo faz quando está entediada ?
Primeiro você deve analisar a situação. O que o bicho quer de você? Por que ele quer pegar ou comer você? Se ele quiser algum bem material, largue de ser mão de vaca e entregue o que ele quer. Se ele quiser seu porco nu, você tenta explicar a sua situação pra ele. Se, ainda assim, ele não entender, você pode apelar e matar o bicho ou usar o filho dele de refém.kri escreveu:Se correr o bicho pega.
Se ficar o bicho come.
O que se deve fazer?
Kumo- Demented Stranger
-
Ka$h : 240
Alguém já quis o seu porco nu? o__oKumo escreveu:Primeiro você deve analisar a situação. O que o bicho quer de você? Por que ele quer pegar ou comer você? Se ele quiser algum bem material, largue de ser mão de vaca e entregue o que ele quer. Se ele quiser seu porco nu, você tenta explicar a sua situação pra ele. Se, ainda assim, ele não entender, você pode apelar e matar o bicho ou usar o filho dele de refém.kri escreveu:Se correr o bicho pega.
Se ficar o bicho come.
O que se deve fazer?
Se sim, como você reagiu?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Por que não me dá um abraço?
Cuidado Akane kawaii...a Kumo pode ser perigosa-QQQ
Você não vai postar fotos?
Cuidado Akane kawaii...a Kumo pode ser perigosa-QQQ
Você não vai postar fotos?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Espera, vamos por etapas.... que eu vou tentar entender as suas respostas....
O termo não é usado para coisas ruins.
Caso não tenha me compreendido, mostre uma que você goste de cantar.
"Underground" é um termo usado para coisas muito pouco conhecidas, ou coisas fora da mídia, no caso você deveria responder com algo que você conheça, mas acha que ninguém ou uma quantidade muito pequena de pessoas conheça.Kumo escreveu:É difícil eu julgar algo 'underground'. Sou do tipo que curte tudo, não importa a estupidez da coisa. É claro que tem os que eu gosto mais e os que eu gosto menos, mas não me vêm nenhum à cabeça que eu realmente tenha detestado ou achado completamente ridículo.Hugoo escreveu:O que você conhece em relação a Animes/Mangás/Games que você julgue como a coisa mais underground que conhece?
Ok, entendo que foi uma brincadeira, mas pode responder seriamente?Kumo escreveu:Moro numa caverna escondida por uma cachoeira.Hugoo escreveu:Mora em que estado?
Deixa eu tentar entender aqui... Você fica cantarolando os sons das músicas oficiais? ou canta as músicas cantadas não oficiais?Kumo escreveu:ADORO CANTAR AS MÚSICAS DE TOUHOUHugoo escreveu:Já ouviu falar ou conhece Touhou?
Qual a cor do seu cabelo ? E dos seus olhos ?
Como alguém pode se tornar um oráculo ?
Acha que alguém fará uma loucura em 21/12/12 ?
Quais músicas você ama cantar ?
Como alguém pode se tornar um oráculo ?
Acha que alguém fará uma loucura em 21/12/12 ?
Quais músicas você ama cantar ?
-
Só aconteceu uma vez sdgnsalgdhlskkri escreveu:Alguém já quis o seu porco nu? o__o
Se sim, como você reagiu?
Era um bebum perdido, tadinho LOL
Eu sai correndo DKLSAGHKLÇGHSAKLÇ sorte minha que ele tava bêbado o A o)
TU VAI ROUBAR MEU KA$H QUE EU SEIStrawsweet escreveu:Por que não me dá um abraço?
Eu? Perigosa? PffftStrawsweet escreveu:Cuidado Akane kawaii...a Kumo pode ser perigosa-QQQ
Olha, menina, eu disse que quando eu estivesse apresentável eu tirava fotosStrawsweet escreveu:Você não vai postar fotos?
E eu pareço o curupira
Aguenta aí até meus hormônios sossegarem e (só mais uns 30 anos)
Me senti idiota rioairoirarHugoo escreveu:Espera, vamos por etapas.... que eu vou tentar entender as suas respostas....
"Underground" é um termo usado para coisas muito pouco conhecidas, ou coisas fora da mídia, no caso você deveria responder com algo que você conheça, mas acha que ninguém ou uma quantidade muito pequena de pessoas conheça.
Algo que eu acho que mais pessoas deviam conhecer? Olha, realmente não me vem nada à cabeça o A o)
Faz um bom tempo que eu deixei de ser verdadeiramente viciada em animes.
Well, eu acho Natsuyuki Rendezvous muito bonito e pouco conhecido, mas é só pra quem gosta de chorar mesmo ou procura um romance que saia daquela coisa chata de vida escolar o A o)
erk, spHugoo escreveu:Ok, entendo que foi uma brincadeira, mas pode responder seriamente?
Não, não, eu canto as músicas doujin, de Silver Forest, por exemplo, as 'cantadas não oficiais'. Eu sei bem o que é Touhou, já até joguei, mas o campo do doujin de Touhou é bem mais atraente pra mim gahkadgkadlsHugoo escreveu:Deixa eu tentar entender aqui... Você fica cantarolando os sons das músicas oficiais? ou canta as músicas cantadas não oficiais?
Kero ⑨ Destiny - Silver Forest
Tsurupettan - Silver Forest
Marisa Stole the Precious Thing - IOSYS
Você deve conhecer essas.
Castanho claro/castanho escuroMatt123 escreveu:Qual a cor do seu cabelo ? E dos seus olhos ?
Quando se tem 778 anos de vida você já tem capacidade pra ser um oráculo o w o)bMatt123 escreveu:Como alguém pode se tornar um oráculo ?
Com certeza dkasçlhsagçMatt123 escreveu:Acha que alguém fará uma loucura em 21/12/12 ?
Minha afinidade mesmo é com ballads, mas eu amo cantar de tudo. Acho que não sou capaz de listar algumas, eu estou sempre cantarolando alguma coisa dsglakghkdlsaMatt123 escreveu:Quais músicas você ama cantar ?
Kumo- Demented Stranger
-
Ah sim, agora foi bem esclarecedor. xD
A música que eu mais gosto é Danzai Yamaxanadu - IOSYS
E te entendo muito bem, a parte mais doujin de Touhou é mais atraente para a maioria dos fãs, não exatamente só por causa das músicas, mas também muito pelo Fanart e pelo Fanfic.
Quanto as perguntas:
Qual foi o maior mico que pagou na vida real?
Já sofreu algum tipo de Bullying? especifique.
Já fez/pretende fazer cosplay?
Já fez/pretende fazer crossplay?
E sim, conheço as três, inclusive na localização do perfil como você pode ver tem uma parte do refrão de Tsurupettan: "Suika Suika tsurupeta Suika! Suika Suika tsurupeta Suika!"Kumo escreveu:Não, não, eu canto as músicas doujin, de Silver Forest, por exemplo, as 'cantadas não oficiais'. Eu sei bem o que é Touhou, já até joguei, mas o campo do doujin de Touhou é bem mais atraente pra mim gahkadgkadls
Kero ⑨ Destiny - Silver Forest
Tsurupettan - Silver Forest
Marisa Stole the Precious Thing - IOSYS
E te entendo muito bem, a parte mais doujin de Touhou é mais atraente para a maioria dos fãs, não exatamente só por causa das músicas, mas também muito pelo Fanart e pelo Fanfic.
Quanto as perguntas:
Já sofreu algum tipo de Bullying? especifique.
Já fez/pretende fazer cosplay?
Já fez/pretende fazer crossplay?
asuhaushauhaua
Qual seu sabor de pizza favorito ?
Ainda me acha perigoso ?
Por que não usa suas habilidades de oráculo para ficar rica com jogos de azar ?
O apocalipse zumbi acontecerá um dia ?
Ainda me acha perigoso ?
Por que não usa suas habilidades de oráculo para ficar rica com jogos de azar ?
O apocalipse zumbi acontecerá um dia ?
-
O intuito das MPs é se aproximar de todos?
Faz leitura de mão e macumba?
Faz leitura de mão e macumba?
Ohhhhh oráculo,os dados rolarão a meu favor?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
DANZAI DANZAI DANZAI DANZAIHugoo escreveu:E sim, conheço as três, inclusive na localização do perfil como você pode ver tem uma parte do refrão de Tsurupettan: "Suika Suika tsurupeta Suika! Suika Suika tsurupeta Suika!"
HANKETSU! Choueki, SONO MUNE YOKOSE SANBYAKU GURAMU ZUTSU!
FDSHKLGDSAÇGKLSAGLHSA~ÇLJ~ÇLDGA essa música me faz rir
Mico é uma coisa relativa NÃO REGRETO NADA QUE FIZ NA MINHA VIDAHugoo escreveu:Quanto as perguntas:
Não exatamente. O máximo foi um mal entendido de anos com a guria mais popular peituda ignorante metida etc etc, então de vez em quando ela e o grupo de seguidores dela cismavam com algum qualquer coisa que eu fazia. Nada perturbador, tho.Hugoo escreveu:Já sofreu algum tipo de Bullying? especifique.
Eu tenho uma peruca aqui, mas slá. Tá uma coisa tipo, se a oportunidade cair na minha mão, beleza, se não, beleza também.Hugoo escreveu:Já fez/pretende fazer cosplay?
O que ser isso/Hugoo escreveu:Já fez/pretende fazer crossplay?
EU gosto de pizza. Só isso. 8D)Matt123 escreveu:asuhaushauhaua
SimMatt123 escreveu:Ainda me acha perigoso ?
Existe uma cláusula no manual de comportamento dos oráculos em que é explícito que esse tipo de conduta não será tolerada pelo Conselho dos Oráculos. ( (ミ´ω`ミ))Matt123 escreveu:Por que não usa suas habilidades de oráculo para ficar rica com jogos de azar ?
Sugiro que você faça esses cursos de proteção anti-zumbi que eles oferecem por aíMatt123 escreveu:O apocalipse zumbi acontecerá um dia ?
É pra floodar sem levar advertência lçKHADÇKLHGAKSÇGLHASD~LGJSADÇ~~Sforza escreveu:O intuito das MPs é se aproximar de todos?
Consigo fazer leitura de mãos sem mãos e macumba é para os fracosSforza escreveu:Faz leitura de mão e macumba?
Role-os e você descobrirá, forasteiroTyler escreveu:Ohhhhh oráculo,os dados rolarão a meu favor?
Kumo- Demented Stranger
-
Crossplay no caso é o cosplay de personagens do sexo oposto.
No caso você que é menina fazer cosplay de personagem masculino.
E que personagem você faria o cosplay e crossplay?
Mandou PM pra todo mundo e pra mim não ;-; por que?
Mandou PM pra todo mundo e pra mim não ;-; por que?
o que mais gosta aqui no forum?
Convidad- Convidado
Oooooooooh, oráculo.
Acreditas na "sorte de hoje do Orkut"?
-
Tem algum problema de saúde que te evita comer coisas que gosta?
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Olha, eu tenho uma peruca verde, então provavelmente personagens de cabelo verde LOLHugoo escreveu:Crossplay no caso é o cosplay de personagens do sexo oposto.
Crossplay... hm.... Já tentei uma vez me vestir de homem e não deu muito certo. não consigo esconder meus peitos heoiahoieoia
Não mandei pra todo mundo, só pra algumas pessoas que ofereceram amizade e eu consegui algum assunto pra começar o papo ; A ; )Hugoo escreveu:Mandou PM pra todo mundo e pra mim não ;-; por que?
E algumas tinham me mandado pm primeiro dskgçlasgl 8D)
Não sei dizer. Tudo, talvez. O fórum tem algum tipo de imã que atrai a gente LOLPsique escreveu:o que mais gosta aqui no forum?
EU QUE ESCREVO ELA nTyler escreveu:Oooooooooh, oráculo.
Nop, sou uma menina super saudável ᕙ(⇀‸↼ )ᕗswann escreveu:Tem algum problema de saúde que te evita comer coisas que gosta?
Kumo- Demented Stranger
-
Mas porque o Orkut... Ooooooh oráculo ,
Sois uma divindade analógica num mundo digital? preferindo usar as coisas já esquecidas pelos demais?
Sois uma divindade analógica num mundo digital? preferindo usar as coisas já esquecidas pelos demais?
-
Qual foi a coisa mais legal que vc já fez?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Hoje em dia ninguém mais acredita na palavra de um Oráculo, e eu preciso ganhar o pão :{Tyler escreveu:Mas porque o Orkut... Ooooooh oráculo ,
AINDA ESTOU VIVENDO 8DDDDD)bSuzaku escreveu:Qual foi a coisa mais legal que vc já fez?
Kumo- Demented Stranger
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3