1 ano no MH.
+8
Yukio
Kiky
Lief
Marlon Kalango
Akane Kurohana ~
Subba-kun
Suzaku
TiNoSa
12 participantes
Página 1 de 1
1 ano no MH.
1 ano e 1 dia, na verdade, não tive tempo de criar esse tópico ontem ^^
Eu não sou tão chegada em comemorações, mas achei que seria bacana aproveitar a oportunidade para dizer algumas coisas aqui.
Como alguns sabem, minha entrada aqui no MH foi bem aleatória. Eu estava numa madrugada sem nada pra fazer, procurando algumas coisas sobre o MyAnimeList quando encontrei um tópico aqui do fórum pela busca do Google. Assim que entrei, apareceu aquela pop-up me convidando a fazer um cadastro: "[...] Registre-se agora e comece a postar!", era algo assim. Eu lembro bem que na hora eu hesitei por um momento. Não era minha intenção me registrar num fórum, na verdade, eu estava procurando apenas algumas informações sobre outras coisas. Mas, sem saber direito o porquê, eu cliquei em "Registrar-se". Fiz isso aleatoriamente, sem saber o que exatamente esperar do fórum.
Mas, cara... Eu não sabia que um clique poderia fazer tanta diferença.
Foi assim que começou minha história aqui. Foi assim que eu descobri que um fórum pode ser muito mais do que eu imaginava. Foi assim que encontrei pessoas especiais que eu não encontraria se não fosse por aquele clique.
Então, eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha história no fórum, que animam essa minha segunda casa e que, assim como eu, também querem fazer o melhor por ela. Não sei se nesse tempo que estou no fórum fiz alguma diferença significativa, mas muitos aqui fizeram diferença na minha vida. Nunca imaginei que uma casa da loucura poderia me oferecer tanta diversão e me ensinar tantas coisas que eu talvez não aprenderia fora dela. É por isso que pretendo continuar dando meu melhor pelo fórum, pelas pessoas que marcaram esse meu primeiro ano aqui, e pelas que ainda irão marcar.
É impossível pra mim não amar esse lugar.
Eu não sou tão chegada em comemorações, mas achei que seria bacana aproveitar a oportunidade para dizer algumas coisas aqui.
Como alguns sabem, minha entrada aqui no MH foi bem aleatória. Eu estava numa madrugada sem nada pra fazer, procurando algumas coisas sobre o MyAnimeList quando encontrei um tópico aqui do fórum pela busca do Google. Assim que entrei, apareceu aquela pop-up me convidando a fazer um cadastro: "[...] Registre-se agora e comece a postar!", era algo assim. Eu lembro bem que na hora eu hesitei por um momento. Não era minha intenção me registrar num fórum, na verdade, eu estava procurando apenas algumas informações sobre outras coisas. Mas, sem saber direito o porquê, eu cliquei em "Registrar-se". Fiz isso aleatoriamente, sem saber o que exatamente esperar do fórum.
Mas, cara... Eu não sabia que um clique poderia fazer tanta diferença.
Foi assim que começou minha história aqui. Foi assim que eu descobri que um fórum pode ser muito mais do que eu imaginava. Foi assim que encontrei pessoas especiais que eu não encontraria se não fosse por aquele clique.
Então, eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha história no fórum, que animam essa minha segunda casa e que, assim como eu, também querem fazer o melhor por ela. Não sei se nesse tempo que estou no fórum fiz alguma diferença significativa, mas muitos aqui fizeram diferença na minha vida. Nunca imaginei que uma casa da loucura poderia me oferecer tanta diversão e me ensinar tantas coisas que eu talvez não aprenderia fora dela. É por isso que pretendo continuar dando meu melhor pelo fórum, pelas pessoas que marcaram esse meu primeiro ano aqui, e pelas que ainda irão marcar.
É impossível pra mim não amar esse lugar.
Re: 1 ano no MH.
Ahhhh que coisa lindosa, Tinosa, estamos tão gays hj! *aperta* HUAHUAHUAHUAHAU
Parabéns pelo 1 ano! Fez mto bem em dar aquele clique! Eu nunca ia imaginar no dia que o Kyo me mandou o link do forum ainda cru, sem nada direito, que ele ia virar tudo isso, num tinha ninguém, nenhum tópico, nada, e hoje ele é esse monstro gay que eu amo de paixão tbm! é mto bom estar aqui mesmo! é uma casa de verdade! xDD
Como já falei lá no meu blog quero ter a oportunidade de me aproximar de ti! <3
Que venham mais uns bons anos! \o/
Parabéns pelo 1 ano! Fez mto bem em dar aquele clique! Eu nunca ia imaginar no dia que o Kyo me mandou o link do forum ainda cru, sem nada direito, que ele ia virar tudo isso, num tinha ninguém, nenhum tópico, nada, e hoje ele é esse monstro gay que eu amo de paixão tbm! é mto bom estar aqui mesmo! é uma casa de verdade! xDD
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Tinão escreveu:Não sei se nesse tempo que estou no fórum fiz alguma diferença significativa
BITCH PLZ, SERIOUSLY?????
Tinão, ké q eu dê na sua cara? pq né???????????????????
Tinão é amor
Tinão é vida
Tinão eh ganhar na megasena
Tinão eh rapidinha ftw emocionante no escritório em cima da mesa do chefe
Tinão é sdds sentar
e o resto é filler
Ainda bem q vc veio pra cá com sua paciência divina co esses infiliz pq só sendo mermo
enfim
nois t ama
Hahaha, sim, estamos muito gays *aperta* e olha que tentei deixar o menos gay possível, UHASHUAS.Suzaku escreveu:Ahhhh que coisa lindosa, Tinosa, estamos tão gays hj! *aperta* HUAHUAHUAHUAHAU
Com certeza, uma casa linda e com uma grande família! <3
Também espero te conhecer melhor *w*
Que venham mais uns bons anos! \o/ [2]
UAHSUHAAUH, que lindo, Subbara, muito obrigada! <33333Subba-kun escreveu:Tinão escreveu:Não sei se nesse tempo que estou no fórum fiz alguma diferença significativa
Tinão, ké q eu dê na sua cara? pq né???????????????????
Tinão é amor
Tinão é vida
Tinão é sdds sentar
e o resto é filler
Ainda bem q vc veio pra cá com sua paciência divina co esses infiliz pq só sendo mermo
enfim
nois t ama
Nunca vou esquecer que você foi meu primeiro amigo aqui do fórum
E que na hora rolou a química: eu com avatar do Subaru e você com o nick Subba-kun, os dois com o mesmo personagem preferido, não tinha como ser um melhor começo
Subba falou tudo.Subba-kun escreveu:Tinão é amor
Tinão é vida
Tinão é sdds sentar ♥♥♥♥♥
e o resto é filler
Enfim, parabéns por esse aninho no MH Senpai *------------* Você definifitamente foi uma das pessoas que mais marcaram o fórum, pois você é simpática, legal, e ryka, porquê 5798798798798798 coiso da clamp pfvr
Que continue muitos e muitos anos aqui conosco e me indicando yaois -nnnnn ♥
TIIIIIIIIIIIINÃOOO!!
*corre pro abraço*
SUA LYNDA!! mas claro que cê fez diferença aqui!!
O que seria do MH sem Tinão? O QUE SERIA DE NÓS SEM TINÃO? O QUE BRASEEL?
Molher, você num sabe o como é especial na nossa life!! TINÃO É AMOR! É LUXO! É GLAMOUR! É UM ESTILO ÚNICO DE VEEVER!!
*O*
apenax dizemos que:
TINÃO WE LOVE!!!
*nossa seme suprema dozyaoi*
<3
(quando tiver com meu photoshop de volta, faço algum gif legol pra vc! XD)
*corre pro abraço*
Molher, você num sabe o como é especial na nossa life!! TINÃO É AMOR! É LUXO! É GLAMOUR! É UM ESTILO ÚNICO DE VEEVER!!
*O*
apenax dizemos que:
TINÃO WE LOVE!!!
<3
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Ounts Tina, sua linda s2s2
Claro que você fez diferença né *-*
Te adoro, espero que venha cada vez mais anos pela frente ;3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Parabéns Tinosa *o* todos os membros fazem diferença, não seria a mesma coisa sem cada um, inclusiv você óbvio QQ muito cool completar ano no fórum *o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Pfv ne Tin?! dizer "mimimi num sei se fiz alguma coisa aqui, mimimi não sei se marquei a vida de ninguem", num sabes oq as pessoas pensam de vc.
Sério, uma é uma das pessoas mais simpáticas que conheço rs Eu mesmo te impanturrando de musica aleatoria vc nunca negou e sempre disse que iria escutar direito, mesmo tendo achado ruim! Sempre prestou atenção no que as pessoas falam e de opniões fortes, sério Tin, foi fez a diferença em minha vida sim.
Pena não estarmos mais juntos como antes, não sei dizer o pq, deve ser a minha falta de entrar no fórum.
E parabéns, gata ;*
Sério, uma é uma das pessoas mais simpáticas que conheço rs Eu mesmo te impanturrando de musica aleatoria vc nunca negou e sempre disse que iria escutar direito, mesmo tendo achado ruim! Sempre prestou atenção no que as pessoas falam e de opniões fortes, sério Tin, foi fez a diferença em minha vida sim.
Pena não estarmos mais juntos como antes, não sei dizer o pq, deve ser a minha falta de entrar no fórum.
E parabéns, gata ;*
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
...aff...
TINOSA!!! PFF!!! VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE MARCARAM O FÓRUM!! E AINDA MARCAM! COMOASSIM VOCÊ NÃO FEZ DIFERENÇA NESSA JOÇA? STRAW PIRAAAAA CA TINOSAAAAAAAA
Tinosão que me aqueceu nas tardes frias do Japão.
Tinosão que mostrou pra mim que todos os users daqui são lecais.
Tinosão! TE AMU DIMAIZ
Queru te daá um BESINHUU
pff, licença que Tinosão tá passando!
TINOSA!!! PFF!!! VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE MARCARAM O FÓRUM!! E AINDA MARCAM! COMOASSIM VOCÊ NÃO FEZ DIFERENÇA NESSA JOÇA? STRAW PIRAAAAA CA TINOSAAAAAAAA
Tinosão! TE AMU DIMAIZ
Queru te daá um BESINHUU
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Subba-kun escreveu:Tinão escreveu:Não sei se nesse tempo que estou no fórum fiz alguma diferença significativa
CARA
EU ESBOCEI A MESMA REAÇÃO
TINÃAAAAAAAAAAO
VOCE É TOOOOOOOOOOOP
DO TOOOOOOOOOP
DO TOP DA BALADA DESSE FÓRUM
PFVR
SEME DE TODOS NÓS
MERECE APLAUSOS MIL
JÁ PODE REZAR AGRADECENDO ESSE CLIQUE DE DEUS QUE TE TROUXE ATÉ NÓS?????
TE AMAMOS TINÃOOOOOOOOOOOOOO
MUITO MUITO MUUUUUUUUUUITO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkk Um ano em Tinoquinha. ^^ Que lindo.
Lembro de antes de começar a conversar contigo... Eu via seus posts e a primeira coisa que sentia era preguiça kkkkk Vai escrever textos assim lá no passado. HSAUHSUA Mas sempre tinham algo a acrescentar...que bom que se tornou mais resumidora. Lembro também de quando comecei a me aproximar mais de você, lá perguntando pelo seu forms e você perguntando no meu e achando que eu era uma garota. KKKKKKKKKKKKK
Pfvr, você é a cara da riqueza e da luxuosidade, seme dos uke, dlç das novinha, pensar em MH hoje sem essa administradora exemplo é pensar na Máa sem o flood, ou na Straw sem o ka$h. -qq AHSASHAAUSUAH
Parabéns pelo seu primeiro aninho!
Lembro de antes de começar a conversar contigo... Eu via seus posts e a primeira coisa que sentia era preguiça kkkkk Vai escrever textos assim lá no passado. HSAUHSUA Mas sempre tinham algo a acrescentar...
Pfvr, você é a cara da riqueza e da luxuosidade, seme dos uke, dlç das novinha, pensar em MH hoje sem essa administradora exemplo é pensar na Máa sem o flood, ou na Straw sem o ka$h. -qq AHSASHAAUSUAH
Fico feliz em ouvir isso! >///<Akane Kurohana ~ escreveu:Subba falou tudo.Subba-kun escreveu:Tinão é amor
Tinão é vida
Tinão é sdds sentar
e o resto é filler
Enfim, parabéns por esse aninho no MH Senpai *------------* Você definifitamente foi uma das pessoas que mais marcaram o fórum, pois você é simpática, legal, e ryka, porquê 5798798798798798 coiso da clamp pfvr
Que continue muitos e muitos anos aqui conosco e me indicando yaois -nnnnn
Obrigada, Akane-moe <3333
Que lindo, Kalanguetch ='DMarlon Kalango escreveu:TIIIIIIIIIIIINÃOOO!!
*corre pro abraço*
*O*
apenax dizemos que:
TINÃO WE LOVE!!!
<3
Muito obrigada. Você também é especial!
UAHSHAU, mais um gif da Tinão pra coleção? auhsuhasuh, sempre morro com eles xD
Obrigada, Mil Nomes!Lief escreveu:Ounts Tina, sua linda s2s2
Falando em mil nomes, eu lembro de você quando entrei, mas até lá será que você já tinha mudado seu nick quantas vezes? UHAUHA XD
Sim, é muito cool completar um ano aqui.Kiky escreveu:Parabéns Tinosa *o* todos os membros fazem diferença, não seria a mesma coisa sem cada um, inclusiv você óbvio QQ muito cool completar ano no fórum *o*
Pensei "poxa, um ano, tenho que postar pelo menos umas palavrinhas no blog" xD
Muito obrigada, Kiky =)
Poxa, valeu, Yukio!Yukio escreveu:Pfv ne Tin?! dizer "mimimi num sei se fiz alguma coisa aqui, mimimi não sei se marquei a vida de ninguem", num sabes oq as pessoas pensam de vc.
E parabéns, gata ;*
É verdade, a gente acabou se conhecendo através das músicas que você me passava. Provavelmente foi por sua causa que hoje eu ando escutando bem mais j-rock que antes, e nisso tenho que te agradecer xD
Ah, apareça mais por aqui, e espero que nas férias a gente converse mais. Também preciso te pedir mais indicações ;D
Nossassinhora, asusahuashuasuh, euri com essa foto do beijinho, aposkkopaokspa.Strawsweet escreveu:...aff...
Tinosão! TE AMU DIMAIZ
Queru te daá um BESINHUU
Eu lembro de quando a gente passava as madrugadas no Twitter, ahsusahusauh, muito obrigada, Straw xD
UASAHSUASHUSAHU, obrigada, Kyone! *o*kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Tinão escreveu:Não sei se nesse tempo que estou no fórum fiz alguma diferença significativa
CARA
EU ESBOCEI A MESMA REAÇÃO
TINÃAAAAAAAAAAO
VOCE É TOOOOOOOOOOOP
DO TOOOOOOOOOP
DO TOP DA BALADA DESSE FÓRUM
PFVR
SEME DE TODOS NÓS
MERECE APLAUSOS MIL
JÁ PODE REZAR AGRADECENDO ESSE CLIQUE DE DEUS QUE TE TROUXE ATÉ NÓS?????
TE AMAMOS TINÃOOOOOOOOOOOOOO
MUITO MUITO MUUUUUUUUUUITO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Morri, uhuhasuhasuhashu, "clique de Deus", aspkpskaaspokasokpakopaspoksa, pior que pareceu mesmo! Ou coisa do destino, como costumo dizer às vezes xD
Fico feliz por ler isso, Kyone <33333
Gifs lindos, btw
UAHSIUAHUASH, né? Eu escrevia demais mesmo, nossa. Pois é, ainda bem que desenvolvi a habilidade de resumir xDHikaru escreveu:kkkkkkk Um ano em Tinoquinha. ^^ Que lindo.
Lembro de antes de começar a conversar contigo... Eu via seus posts e a primeira coisa que sentia era preguiça kkkkk Vai escrever textos assim lá no passado. HSAUHSUA Mas sempre tinham algo a acrescentar...que bom que se tornou mais resumidora. Lembro também de quando comecei a me aproximar mais de você, lá perguntando pelo seu forms e você perguntando no meu e achando que eu era uma garota. KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKK, sim! Foi muito engraçado eu te confundindo. "Hikari", kkk, nunca esqueço.
AUHSAHU, euri com as comparações. Obrigada, Hik! xD
ASIUDHASUIHDUIASHDUIASHDUIASHIDUHSA eu pensei a mesma coisa que o Subba com o quote que ele deu QQQ
Tin, você é uma pessoa importante demais aqui no fórum, se não fosse eu não encheria tanto teu saco UIH\DSIUHSuihdiushdiusahd
Parabéns pelo ano em que deu seu melhor ♥ Que cada vez mais você traga coisas legais e divertidas pra gente e que eu tenha mais inspirações pra fazer mais paródias com músicas que envolvam seu nick ♥
Tin, você é uma pessoa importante demais aqui no fórum, se não fosse eu não encheria tanto teu saco UIH\DSIUHSuihdiushdiusahd
Parabéns pelo ano em que deu seu melhor ♥ Que cada vez mais você traga coisas legais e divertidas pra gente e que eu tenha mais inspirações pra fazer mais paródias com músicas que envolvam seu nick ♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza