Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wallpaper] Alone

5 participantes

Ir para baixo

[Wallpaper] Alone Empty [Wallpaper] Alone

Mensagem por Kiky Qua Nov 14, 2012 4:51 pm

[Wallpaper] Alone Previewpm
*cliquem nesse preview para ver inteiro~*

Então fazia uns 9876543456787654 anos que eu não fazia um wall, e foi muito random isso. Eu demorei entre 1h30-2h pra fazr, não sei direito. Eu achei esse scan largado na minha pasta de scan e resolvi brincar com ele e acabou nisso. Eu pintei o olho do espelho de preto, depois mexi a boca, porque no espelho ela estaria sorrindo mas real real não, ai era pra ser meio macabro e meio misterioso. Depois eu renderizei ele todo, nossa, minha mão está doendo MUITO Q e eu deixei do original apenas a moldura do espelho, ela, a luz e as rosas lá embaixo. Depois eu peguei uma textura de luz pra ajudar a vela e acabei deixando toda a parte do espelho estrelada. É meio wtf esse wall com algum significado obscuro que nem eu entendi, com a menina do espelho sendo o real da real [?] e deixem suas mentes flutuarem ~. O tamanho alguns podem estranhar um pouco já que o normal é 1024x768 mas eu fiz do tamanho da tela do meu pc e ficou 1366x768. E sim, tem um vão preto, proposital, para representar a solidão da menina com a tipografia meio apagada, que na verdade é um trecho da música Like a Stone da banda Audioslave, que diz ''In your house I long to be/room by room, patiently/I'll wait for you there, like a stone/I'll wait for you there, Alone'' e as molduras do espelho também vão sumindo alok pra ficar um feeling estranho como se a menina do espelho sugasse tudo. Então é isso, espero que gostem <3

Scan original: https://2img.net/r/ihimizer/img16/7848/14394v.jpg
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

[Wallpaper] Alone A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Wallpaper] Alone Empty Re: [Wallpaper] Alone

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Nov 14, 2012 5:53 pm

Que coisa maravilhosa ;33333;
Eu achei que ficou simples, porém a scan já é sofisticada o sufiente para dar um ar bonito ao trabalho. E a letra... <3

Parabéns Kiky! *-*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Kiky Qui Nov 15, 2012 11:02 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Que coisa maravilhosa ;33333;
Eu achei que ficou simples, porém a scan já é sofisticada o sufiente para dar um ar bonito ao trabalho. E a letra... <3

Parabéns Kiky! *-*

Obrigada *___________________________*
Ficou simples sim QQ eu queria isso, e de qualquer maneira eu não sei fazer nada muito wow QQQQQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Madson Sex Nov 16, 2012 12:04 am

Velho, eu amei demais esse wallpaper, quando eu vi ele e depois vi o scan original, eu pensei: Mano, que lindo! A Kikosa evoluiu MUITO. Tudo bem que eu não me lembro de um wallpaper antigo seu, sorry, mas eu sei muito bem das sua sedições e posso dizer que você está evoluindo bastante a cada dia. eu amei esse wall, esses espaço, esses espelho, de um um ar bem macabro, solitário, triste, vazio ao wallpaper, combinando muito bem com a expressão da personagem, e eu ameia luz da velha que você fez no wall, bem melhor que a do scan, mas o que eu mais gostei foi o efeito que você deu no reflexo dela, ficou demais, você até puxou um sorriso pra ficar mais macabro -ssssss AMEI DEMAIS -S
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por TiNoSa Sex Nov 16, 2012 12:04 am

Nossa, só reparei na imagem diferente no espelho porque você falou!
Sinistra, uahshuashu, quem percebe do nada se assusta.

Achei bem a sua cara esse wall, por causa do vestido da moça, do estilo do scan, não sei explicar, mas também me surpreendeu porque me acostumei com o fato de seus trabalhos serem mais coloridos ^^
Mas se a intenção era passar um clima meio dark e de solidão, o wallpaper cumpriu bem isso. Ficou muito bonito, parabéns =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

[Wallpaper] Alone MRdxMuH [Wallpaper] Alone HaJA8Yt[Wallpaper] Alone QpBNVxc[Wallpaper] Alone XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kiky Sex Nov 16, 2012 9:59 am

Madson escreveu:Velho, eu amei demais esse wallpaper, quando eu vi ele e depois vi o scan original, eu pensei: Mano, que lindo! A Kikosa evoluiu MUITO. Tudo bem que eu não me lembro de um wallpaper antigo seu, sorry, mas eu sei muito bem das sua sedições e posso dizer que você está evoluindo bastante a cada dia. eu amei esse wall, esses espaço, esses espelho, de um um ar bem macabro, solitário, triste, vazio ao wallpaper, combinando muito bem com a expressão da personagem, e eu ameia luz da velha que você fez no wall, bem melhor que a do scan, mas o que eu mais gostei foi o efeito que você deu no reflexo dela, ficou demais, você até puxou um sorriso pra ficar mais macabro -ssssss AMEI DEMAIS -S

Obrigada Venosa <3333 que bom que não lembra de outro wall meu porque não vale a pena RIARIRIAIRIAIRIA. Fico feliz que tenha gostado *o*o*o*o*e sim o objetivo era esse, deixar alok e macabro porque esse scan me passou um feeling sei lá Q e omg foi tão tenso fazer essa luz, nossa, eu quase desisti dessa merda por causa da luz QQ e obrigada omg <3

TiNoSa escreveu:Nossa, só reparei na imagem diferente no espelho porque você falou!
Sinistra, uahshuashu, quem percebe do nada se assusta.

Achei bem a sua cara esse wall, por causa do vestido da moça, do estilo do scan, não sei explicar, mas também me surpreendeu porque me acostumei com o fato de seus trabalhos serem mais coloridos ^^
Mas se a intenção era passar um clima meio dark e de solidão, o wallpaper cumpriu bem isso. Ficou muito bonito, parabéns =)

Sim, é para assustar mesmo AUHSUAHSSHUASAUHSSAHU e o vertido do scan é lindo demais, minha cara mesmo, é o tipo de scan que eu gosto de usar *o* riariaria às vezes até eu faço coisas from darkness QQQQ Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Suzaku Qui Dez 06, 2012 3:45 am

Nossa Kiky! Ficou mto mto bom!
Gostei do jeito que vc trabalhou o scan original!

Parabéns! Ótimo trabalho!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Ka$h : 18022

[Wallpaper] Alone Gn0h2UG

Mensagem por Conteúdo patrocinado