[Wallpaper] Alone
5 participantes
Página 1 de 1
[Wallpaper] Alone
*cliquem nesse preview para ver inteiro~*
Então fazia uns 9876543456787654 anos que eu não fazia um wall, e foi muito random isso. Eu demorei entre 1h30-2h pra fazr, não sei direito. Eu achei esse scan largado na minha pasta de scan e resolvi brincar com ele e acabou nisso. Eu pintei o olho do espelho de preto, depois mexi a boca, porque no espelho ela estaria sorrindo mas real real não, ai era pra ser meio macabro e meio misterioso. Depois eu renderizei ele todo, nossa, minha mão está doendo MUITO Q e eu deixei do original apenas a moldura do espelho, ela, a luz e as rosas lá embaixo. Depois eu peguei uma textura de luz pra ajudar a vela e acabei deixando toda a parte do espelho estrelada. É meio wtf esse wall com algum significado obscuro que nem eu entendi, com a menina do espelho sendo o real da real [?] e deixem suas mentes flutuarem ~. O tamanho alguns podem estranhar um pouco já que o normal é 1024x768 mas eu fiz do tamanho da tela do meu pc e ficou 1366x768. E sim, tem um vão preto, proposital, para representar a solidão da menina com a tipografia meio apagada, que na verdade é um trecho da música Like a Stone da banda Audioslave, que diz ''In your house I long to be/room by room, patiently/I'll wait for you there, like a stone/I'll wait for you there, Alone'' e as molduras do espelho também vão sumindo alok pra ficar um feeling estranho como se a menina do espelho sugasse tudo. Então é isso, espero que gostem <3
Scan original: https://2img.net/r/ihimizer/img16/7848/14394v.jpg
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: [Wallpaper] Alone
Que coisa maravilhosa ;33333;
Eu achei que ficou simples, porém a scan já é sofisticada o sufiente para dar um ar bonito ao trabalho. E a letra... <3
Parabéns Kiky! *-*
Eu achei que ficou simples, porém a scan já é sofisticada o sufiente para dar um ar bonito ao trabalho. E a letra... <3
Parabéns Kiky! *-*
Akane Kurohana ~ escreveu:Que coisa maravilhosa ;33333;
Parabéns Kiky! *-*
Obrigada *___________________________*
Ficou simples sim QQ eu queria isso, e de qualquer maneira eu não sei fazer nada muito wow QQQQQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Velho, eu amei demais esse wallpaper, quando eu vi ele e depois vi o scan original, eu pensei: Mano, que lindo! A Kikosa evoluiu MUITO. Tudo bem que eu não me lembro de um wallpaper antigo seu, sorry, mas eu sei muito bem das sua sedições e posso dizer que você está evoluindo bastante a cada dia. eu amei esse wall, esses espaço, esses espelho, de um um ar bem macabro, solitário, triste, vazio ao wallpaper, combinando muito bem com a expressão da personagem, e eu ameia luz da velha que você fez no wall, bem melhor que a do scan, mas o que eu mais gostei foi o efeito que você deu no reflexo dela, ficou demais, você até puxou um sorriso pra ficar mais macabro -ssssss AMEI DEMAIS -S
Nossa, só reparei na imagem diferente no espelho porque você falou!
Sinistra, uahshuashu, quem percebe do nada se assusta.
Achei bem a sua cara esse wall, por causa do vestido da moça, do estilo do scan, não sei explicar, mas também me surpreendeu porque me acostumei com o fato de seus trabalhos serem mais coloridos ^^
Mas se a intenção era passar um clima meio dark e de solidão, o wallpaper cumpriu bem isso. Ficou muito bonito, parabéns =)
Achei bem a sua cara esse wall, por causa do vestido da moça, do estilo do scan, não sei explicar, mas também me surpreendeu porque me acostumei com o fato de seus trabalhos serem mais coloridos ^^
Mas se a intenção era passar um clima meio dark e de solidão, o wallpaper cumpriu bem isso. Ficou muito bonito, parabéns =)
Madson escreveu:Velho, eu amei demais esse wallpaper, quando eu vi ele e depois vi o scan original, eu pensei: Mano, que lindo! A Kikosa evoluiu MUITO. Tudo bem que eu não me lembro de um wallpaper antigo seu, sorry, mas eu sei muito bem das sua sedições e posso dizer que você está evoluindo bastante a cada dia. eu amei esse wall, esses espaço, esses espelho, de um um ar bem macabro, solitário, triste, vazio ao wallpaper, combinando muito bem com a expressão da personagem, e eu ameia luz da velha que você fez no wall, bem melhor que a do scan, mas o que eu mais gostei foi o efeito que você deu no reflexo dela, ficou demais, você até puxou um sorriso pra ficar mais macabro -ssssss AMEI DEMAIS -S
Obrigada Venosa <3333 que bom que não lembra de outro wall meu porque não vale a pena RIARIRIAIRIAIRIA. Fico feliz que tenha gostado *o*o*o*o*e sim o objetivo era esse, deixar alok e macabro porque esse scan me passou um feeling sei lá Q e omg foi tão tenso fazer essa luz, nossa, eu quase desisti dessa merda por causa da luz QQ e obrigada omg <3
TiNoSa escreveu:Nossa, só reparei na imagem diferente no espelho porque você falou!
Sim, é para assustar mesmo AUHSUAHSSHUASAUHSSAHU e o vertido do scan é lindo demais, minha cara mesmo, é o tipo de scan que eu gosto de usar *o* riariaria às vezes até eu faço coisas from darkness QQQQ Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Nossa Kiky! Ficou mto mto bom!
Gostei do jeito que vc trabalhou o scan original!
Parabéns! Ótimo trabalho!
Gostei do jeito que vc trabalhou o scan original!
Parabéns! Ótimo trabalho!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022