Orientações - Se for jogador, leia por favor.
3 participantes
Página 1 de 1
Orientações - Se for jogador, leia por favor.
Todos os personagens sentiram um distúrbio repentino na mana ressoar pelo continente, um distúrbio que se originava no norte, em Rakios, e que teve consequências ao longo de todo continente de Phantasmagoria. Por isso, ao verem os estranhos humanos, vocês podem opinar por entender a situação e presumir que estes sejam "Etrangers" ou simplesmente continuar boiando.
"Etrangers" é o termo usado para denominar os guerreiros das lendas. É contado que eles são humanos invocados de outro mundo e que possuem a capacidade de usar as Espadas da Eternidade mais poderosas conhecidas (de Rank 5 e de Rank 4). Anos atrás, houve um distúrbio semelhante ao atual na mana, e foi "previsto" (em alguns casos, até "profetizado") que os Etrangers viriam a aparecer novamente.
Todo jogador conhece todos os outro jogadores do próprio grupo. E os NPC´s do mesmo também.
Vão haver pequenas diferenças entre os lugares em que você estão, então logo logo eu estarei postando nos tópicos fechados orientações mais específicas. Qualquer dúvida que vocês não se incomodem de ser esclarecida em público a respeito do setup da história, perguntem aqui ou no tópico de dúvidas.
"Etrangers" é o termo usado para denominar os guerreiros das lendas. É contado que eles são humanos invocados de outro mundo e que possuem a capacidade de usar as Espadas da Eternidade mais poderosas conhecidas (de Rank 5 e de Rank 4). Anos atrás, houve um distúrbio semelhante ao atual na mana, e foi "previsto" (em alguns casos, até "profetizado") que os Etrangers viriam a aparecer novamente.
Todo jogador conhece todos os outro jogadores do próprio grupo. E os NPC´s do mesmo também.
Vão haver pequenas diferenças entre os lugares em que você estão, então logo logo eu estarei postando nos tópicos fechados orientações mais específicas. Qualquer dúvida que vocês não se incomodem de ser esclarecida em público a respeito do setup da história, perguntem aqui ou no tópico de dúvidas.
Re: Orientações - Se for jogador, leia por favor.
Então eu já posso postar onde eu quiser entro do nossa área né? ou tem alguma restrição?
Todos os outros jogadores, até mesmo o nosso líder? Sei lá,a chei meio confusa essa introdução, to meio perdida não sabendo como postar introduzindo minha personagem ._.
Hikaru escreveu:Então eu já posso postar onde eu quiser entro do nossa área né? ou tem alguma restrição?
Se você quiser entrar onde já estão jogando, sinta-se livre para fazer como o Gabriel. Se você quiser postar em algum lugar em especial sem ninguém por perto, só me fala que eu já crio o tópico e te introduzo.
Madson escreveu:Todos os outros jogadores, até mesmo o nosso líder? Sei lá, achei meio confusa essa introdução, to meio perdida não sabendo como postar introduzindo minha personagem ._.
O Líder? Fala do Etranger? Nesse caso, é claro que não oras, ele veio de outro mundo. E ele AINDA não é o líder do grupo de vocês. E como eu disse ao Hikaru, você pode entrar normal como o Gabriel fez ou, se quiser entrar sozinha em outro lugar, pode dar um toque que eu te introduzo em outro cenário, já criando o tópico referente a ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É possível ter quartos para cada um no lugar ou será dormitório? sei la. -qq kkkk
Se der eu gostaria de um quarto e a introdução lá, acho que fica mais fácil para depois migrar para outros cantos.
Se der eu gostaria de um quarto e a introdução lá, acho que fica mais fácil para depois migrar para outros cantos.
Sim. Nesse caso, vc pode até criar o topico com a descrição que preferir a respeito do lugar e jja se introduzir.
Ok. ^^ Amanha então eu faço isso, agora já estou de saída. T-T Vlw ai.