Love is beautiful and fuck your opinion
+4
Kyo-kun
Nutty
Akane Kurohana ~
Lief
8 participantes
Página 1 de 1
Love is beautiful and fuck your opinion
//polemic ##soqn
Eu ia fazer um set tipo esse, só que com três partes e com três casais. Sendo um com duas mulheres, o outro com dois homens e o último com uma mulher e um homem rç
Esta aí era para ser a primeira parte, eu fui colocar as outras duas MAS ~eu me apaixonei por esta parte~ Q
Aumentei ela, coloquei as tarjas, a tipografia e tal ♥ Eu fiz inspirada naquelas imagens do facebook que tem estes efeitos, tarjas e tal ♥
eu acho bem bonito o jeito que as imagens ficam ♥
Era para o set ser um gif, só que eu não consegui fazer ele sem que o fundo ficasse branco ://////// então deixei assim mesmo.
usei esta scan
Aliás, se vocês perceberem que algumas partes parecem estar "borradas", isso foi proposital. ahuehuaheua (e foi mesmo)
Agora a explicação dos avatares Q
O primeiro é bem simples, 100x100, fundo preto, tipografia branca, efeito e gif.
Já a segunda foi um pouco mais trabalhosa. Tinha a segunda versão da scan mas eu optei por pintar a flor mesmo, foi bem simples de colorir ela, devo ter gasto só um pouco tempo para ajeitar tudo e dar um ar mais "real" para ela.
BTW, eu gostei bastante deste set ahuehauheuahuea
Eu resolvi fazer um set com este tema por estar lendo coisas sobre homofobia, e como eu sou bem contra isso senti inspirada em fazer algo, que foi este set ;3
E não, eu não virei fã de yaoi de um dia para o outro Q
Ah, e os personagens que estão aí no set são de Hetalia (escolhi Hetalia por ser um anime que muitos dizem ser yaoi, eu ia pegar uma imagem do Durarara! mas o Dest ia me matar -sóquenão-) é o Russia e o Prussia ♥ gatões, rawr Q
Eu ia fazer um set tipo esse, só que com três partes e com três casais. Sendo um com duas mulheres, o outro com dois homens e o último com uma mulher e um homem rç
Esta aí era para ser a primeira parte, eu fui colocar as outras duas MAS ~eu me apaixonei por esta parte~ Q
Aumentei ela, coloquei as tarjas, a tipografia e tal ♥ Eu fiz inspirada naquelas imagens do facebook que tem estes efeitos, tarjas e tal ♥
eu acho bem bonito o jeito que as imagens ficam ♥
Era para o set ser um gif, só que eu não consegui fazer ele sem que o fundo ficasse branco ://////// então deixei assim mesmo.
usei esta scan
Aliás, se vocês perceberem que algumas partes parecem estar "borradas", isso foi proposital. ahuehuaheua (e foi mesmo)
Agora a explicação dos avatares Q
-
O primeiro é bem simples, 100x100, fundo preto, tipografia branca, efeito e gif.
Já a segunda foi um pouco mais trabalhosa. Tinha a segunda versão da scan mas eu optei por pintar a flor mesmo, foi bem simples de colorir ela, devo ter gasto só um pouco tempo para ajeitar tudo e dar um ar mais "real" para ela.
BTW, eu gostei bastante deste set ahuehauheuahuea
Eu resolvi fazer um set com este tema por estar lendo coisas sobre homofobia, e como eu sou bem contra isso senti inspirada em fazer algo, que foi este set ;3
E não, eu não virei fã de yaoi de um dia para o outro Q
Ah, e os personagens que estão aí no set são de Hetalia (escolhi Hetalia por ser um anime que muitos dizem ser yaoi, eu ia pegar uma imagem do Durarara! mas o Dest ia me matar -sóquenão-) é o Russia e o Prussia ♥ gatões, rawr Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Love is beautiful and fuck your opinion
GEMT POLÊMICA TARJAS SDDS
Ficou simples, mas eu gostei *---* avatar em gif 100çual -v-
FICOU MUITO FODA <33333333333333333333
MAS EU MATAVA PELAS OUTRAS PARTES DO SET, SE FOREM TUDO NESSE NÍVEL DEOSO LINDO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
MAS EU MATAVA PELAS OUTRAS PARTES DO SET, SE FOREM TUDO NESSE NÍVEL DEOSO LINDO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
//POLEMIC!Akane Kurohana ~ escreveu:GEMT POLÊMICA TARJAS SDDS
Obrigado s2s22s
Eu gostei dele simples assim. Achei mas "impactante" ahueha
*oooooooo* Obrigado <3333333333Nutty escreveu:FICOU MUITO FODA <33333333333333333333
HAUEHAOEIAUYHEOAUHEOAUEHAOUEHA Nossa Q
Quem sabe eu faço as outras partes rçrçrç
Lief- Frenetic Jailbird
-
Adorei o set, que tema bonito e kawaii <3 eu gosto desse tipo de efeito e achei sain bem interessante com eles. Gostei mais do avatar pintado, mas eu também gostei do avatar te texto, porque parece um coração batendo ♥
NOSSA ficou muito cool *o* adorei o avatar da flor omgg muito lindo, parabéns <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Caramba, esse set ficou muito lindo, ainda mais depois de ler o que motivou você a fazê-lo. E é yaoi ainda, nem preciso dizer que ganhou mais ainda o meu respeito por isso, uahsauhsau, mas principalmente pela mensagem que ele passa. Sério, achei lindo pra caramba, até me emocionei aqui, putz, tô muito emo.
kyokun escreveu:Adorei o set, que tema bonito e kawaii <3 eu gosto desse tipo de efeito e achei sain bem interessante com eles. Gostei mais do avatar pintado, mas eu também gostei do avatar te texto, porque parece um coração batendo ♥
Eu também gostei mais do avatar pintado, este com texto ficou mais simples e tal s2
Estes efeitos são muito lindos *o*
Obrigado gêmeo <3
Kiky escreveu:NOSSA ficou muito cool *o* adorei o avatar da flor omgg muito lindo, parabéns <3
*OOO*
Muito obrigado Kiky s22
Hikaru escreveu:Eu também achei cool e polemico. kkkk Muito lindo ele.
///Polemicas
ASHUASJUAS Obrigado Hik *o*
Né, até eu fiquei tipo "que set lindo que eu fiz, olha só a mensagem que eu to passando s2"TiNoSa escreveu:Caramba, esse set ficou muito lindo, ainda mais depois de ler o que motivou você a fazê-lo. E é yaoi ainda, nem preciso dizer que ganhou mais ainda o meu respeito por isso, uahsauhsau, mas principalmente pela mensagem que ele passa. Sério, achei lindo pra caramba, até me emocionei aqui, putz, tô muito emo.
ASHUASUHUASHUAS sabia que você iria gostar do yaoi /rç
Ounts Tina, agora jogue a franja nos olhos <3 ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Thx Miyu <33
Lief- Frenetic Jailbird
-