More Than This
+4
Lief
Hikaru
Suzaku
TiNoSa
8 participantes
Página 1 de 1
More Than This
Já que o meu little angel saiu do meu colo (aospkopasaops), resolvi usar um set que eu tinha feito há um tempinho atrás, de Wild Adapter.
Acho que foi a primeira vez que não tirei o fundo do scan e fiz um novo. Fiquei meio na dúvida se conseguiria fazer algo legal assim, mas aí fui modificando um pouco a cor do scan, aplicando texturas, procurando uma fonte legal e arriscando umas tarjas diferentes, daí saiu isso. E se estão se perguntando qual é a da tarja dividindo a imagem, é que o scan estava numa folha dupla, daí pra não ter que ficar reconstituindo o lugar onde ficou a dobra da folha, essa foi uma saída que encontrei para o problema. E acho até que combinou com a idéia a ser passada, de "so close, yet so far", por causa da história dos personagens.
E o trecho é da música Looking for Angels, da banda Skillet.
É isso, espero que tenham gostado ^^
Acho que foi a primeira vez que não tirei o fundo do scan e fiz um novo. Fiquei meio na dúvida se conseguiria fazer algo legal assim, mas aí fui modificando um pouco a cor do scan, aplicando texturas, procurando uma fonte legal e arriscando umas tarjas diferentes, daí saiu isso. E se estão se perguntando qual é a da tarja dividindo a imagem, é que o scan estava numa folha dupla, daí pra não ter que ficar reconstituindo o lugar onde ficou a dobra da folha, essa foi uma saída que encontrei para o problema. E acho até que combinou com a idéia a ser passada, de "so close, yet so far", por causa da história dos personagens.
E o trecho é da música Looking for Angels, da banda Skillet.
É isso, espero que tenham gostado ^^
Re: More Than This
Nossa... ficou shooooooww demais!!
Adoro quando fazem sets com imagens inteiras sem criar o fundo! eu acho mais dificil ficar original e realmente bonito!
Mas nesse caso ficou perfeito! Parabéns Tinosa! Arrasou!
Adoro quando fazem sets com imagens inteiras sem criar o fundo! eu acho mais dificil ficar original e realmente bonito!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Pfvr, precisava né, senão não ia mais poder sentar na minha vida. -nn kkkkkkkk
Achei muito digno esse seu set, perfeito.♥ Esses efeitos que você usou e a tipografia com essas barras ficou muito cool. Parabéns Tinoca. ^^
Achei muito digno esse seu set, perfeito.♥ Esses efeitos que você usou e a tipografia com essas barras ficou muito cool. Parabéns Tinoca. ^^
Sim, parece ser mais difícil, asuhuhs.Suzaku escreveu:Nossa... ficou shooooooww demais!!
Obrigada, Suvacu! *----*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, alguém empresta uma cadeira de rodas pra esse meninoHikaru escreveu:Pfvr, precisava né, senão não ia mais poder sentar na minha vida. -nn kkkkkkkk
Achei muito digno esse seu set, perfeito. Esses efeitos que você usou e a tipografia com essas barras ficou muito cool. Parabéns Tinoca. ^^
UHASUHASAHU, obrigada, Hik xD
Ficou muito lindo, Tina.
Gostei bastante de como você colocou a tipo e dos efeitos que as texturas deram <3
Gostei bastante de como você colocou a tipo e dos efeitos que as texturas deram <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
LIIIIIIIINDOOOOOOOOO
AMEI AMEI AAAAAAAAAAA
e eu pensei que esse negócio preto no meio fosse do scan! omg! ficou tudo muito bem editado e bem colocado, cores lindas também, enfim, set lusho -ssss
AMEI AMEI AAAAAAAAAAA
e eu pensei que esse negócio preto no meio fosse do scan! omg! ficou tudo muito bem editado e bem colocado, cores lindas também, enfim, set lusho -ssss
Ficou lindo *o*o*o*o* o que eu mais gostei foram as cores *o*
Muito perfeito Tinosa, parabéns <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Obrigada, Mil Nomes! ^^Lief escreveu:Ficou muito lindo, Tina.
Que bom! Thanks, Akane-moe *-*Akane Kurohana ~ escreveu:Eu amei esse set *---*
as cores, a letra, a scan, tudo 100çual ♥
Husauash, ainda bem que não ficou estranho, então xDkyokun escreveu:LIIIIIIIINDOOOOOOOOO
AMEI AMEI AAAAAAAAAAA
Obrigada, Kyone :3
Huhsahu, eu tinha achado as cores meio rosadas demais pro meu gosto, mas depois pensei: "ah, é bom variar" x)Kiky escreveu:Ficou lindo *o*o*o*o* o que eu mais gostei foram as cores *o*
Obrigada, Kiky! =)
Nossa, amei *-* É a primeira vez que gosto de um set usado com uma imagem inteira. Nem os meus, quando eu utilizo, eu gosto.
Gostei da saída com a tarja. Não tinha imaginado que a scan fosse folha dupla. Parabéns, gostei mesmo.
Gostei da saída com a tarja. Não tinha imaginado que a scan fosse folha dupla. Parabéns, gostei mesmo.
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza