Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergonha de sair com os pais

+24
Hisokka
Ehren Jaeger
Vergil
lunorux
Ma
Hikaru
natsu_64
Sora Nimus
TiNoSa
Choop
Yusuke
Voltrotz
Fire-chi
Hugoo
Nara
Destiny
Kumo
Kyo-kun
kri
Neoshadow
Burowski
Ynys Wydryn
Suzaku
Ukimi
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vergonha de sair com os pais Empty Vergonha de sair com os pais

Mensagem por Ukimi Seg Nov 19, 2012 8:45 pm

Tipo, vcs tem vergonha de sair com seus pais?com o papai e com a mamãe juntos?Acha que é mico? Estou perguntando pros grandinhos xD Acham que é uma fase? Todo mundo passa por essa fase? Seus pais ficam chateados quando vc não quer sair com eles?
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha de sair com os pais Empty Re: Vergonha de sair com os pais

Mensagem por Suzaku Seg Nov 19, 2012 8:50 pm

Ahhhhh eu as vezes eu tenho... mas é pq meu pai é meio escandaloso! HUAHUAUHAHUA tipo, ele dá gargalhadas altas em lugares que não pode... essas coisas! me racha a cara, mas fora isso nem tenho... Mas saio pouco com eles... Mas eu tive sim, uma fase que eu não gostava NEM UM POUCO de sair com eles!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022

Vergonha de sair com os pais Gn0h2UG

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Nov 19, 2012 9:02 pm

não sou grandinha, mas respondo mesmo assim q

Pais são pais e sempre tem algo que eles fazem que te faz pagar um mico. O meu, por exemplo, AMA reclamar das coisas. Então ele tá sempre arranjando treta com balconista de loja, restaurante, um monte de coisa. E sem contar nas vezes que ele dá em cima das mulheres na cara dura mesmo enquanto eu to do lado dele. (nessas horas que eu resolvo colocar fone de ouvido).
Vergonha, tipo 100% eu não tenho, mas maior parte das vezes até que dá um pouco, mas pelas coisas que acontecem mesmo.

E sobre fases eu não sei, eu pelo menos, nunca tive até agora, mas eu vejo pelo meu irmão e ele até que tem vergonha de sair com ele. Todo mundo deve passar por isso. :3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Vergonha de sair com os pais RRMTuwW Vergonha de sair com os pais A4RPXal

Mensagem por Ukimi Seg Nov 19, 2012 9:09 pm

E com sua mãe vc sai num boa Suzaku?
Ai Ynys q chato hahaha

Eu ñ tenho problemas em sair com meus pais, eles ñ tem nenhuma mania estranha e até prefiro sair com um deles doq sozinha mas tem que ser INDIVIDUALMENTE kkkk porq sair com papai e mamae juntinhos ah é muito mico sim
Quando meu pais vão no shopping e me chamam pra ir junto, eu nunk vou, só fico imaginando o mico de la no shops todo mundo da minha idade com os amigos lógico, prai eu ta com papis e mami? ahuahuahuahuahu ai num da, corta até o barato de ver os gatinhos xF
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por Burowski Seg Nov 19, 2012 11:06 pm

Tipo, não. '-' q
Eu tive uma fase bem rápida, na verdade, que eu sentia um pouquinho de vergonha, mas nada forte o suficiente pra me fazer não sair com eles ou não querer. Acho que é normal passar nessa fase, só que ela varia bastante de pessoa pra pessoa.

Até por que, desde os 7 anos de idade, eu ia assistir Harry Potter com a minha mãe nas estreias e, quando tinha, nas pré-estreias. Por volta dos 13 anos eu fiquei meio: po, todo mundo com amigo e eu com mamãe. Mas aí eu pensava: Pô! É tradição! Tradição não se quebra, não u_u q -SS
Enfim, no momento eu saio com a minha mãe escandalosa meeesmo, com meu pai todo cheio de não faz isso e não faz aquilo meesmo, com a minha irmã que me trata como criança de 3 anos na frente dos outros meeesmo e o resto que se exploda. QQQ
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 340

Mensagem por Neoshadow Seg Nov 19, 2012 11:27 pm

Eu gosto de sair com os meus pais. Na verdade, eu prefiro sair com eles do que com muita gente por aí.

Sempre fui muito amigo da minha mãe. Na época em que saímos da casa da minha avó - porque antes moravam todas os meus seis tios juntos, mais os filhos, a minha avó e o meu avô -, ela ficou muito sozinha. E como ela teve que sair por causa de uma treta com a minha família, ela não podia contar com ninguém de lá, a não ser comigo - porque até a minha irmã nos deu as costas. Eu era muito novo pra ter a opção de não estar com ela, eu tinha, o que? Dez? Onze anos, no máximo. Então adquirimos o hábitos de conversarmos muito, de fazer tudo junto, de sair bastante pros lugares. E, sabe, eu até gosto. Minha mãe é muito inteligente e ponderada, sempre tem alguma coisa interessante pra acrescentar sobre os assuntos. O problema é que nossas saídas são muito diferentes. Eu gosto de sair pra fazer coisas - comprar livros, assistir filmes, ir no boliche, essas coisas. Ela gosta de sair pra sentar no barzinho e conversar. Olha, não que eu não goste, mas tenta fazer isso com alguém que é tipo 25 anos mais velha do que você. q

Também gosto de sair com meu pai, embora não façamos isso com muita frequência. Ele é muito tranquilo e bem calmo. Se eu der a entender que não quero conversar, ele não fica forçando a barra. Mas também sempre tem alguma coisa pra me perguntar - tipo "você já foi a tal lugar?", ou "o que você acha de tal assunto?".
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Vergonha de sair com os pais HaJA8YtVergonha de sair com os pais CJV43oJ

Mensagem por kri Seg Nov 19, 2012 11:42 pm

Pais divorciados, moro com a minha mãe.
Gosto de sair com meu pai, já que não o vejo com muita frequência.

Com minha mãe eu raramente saio, tirando dia das mães, aniversário, entre outras datas comemorativa, já que eu a vejo todo dia mesmo. De qualquer forma, também gosto de sair com ela.

Eu acho que a gente tem vergonha de sair com nossos pais só quando eles estão ali pra resolver as coisas pra gente, dando aquela sensação de "Porra, eu não sou mais criança, mimimi.", agora se for uma saída só pra se divertir sem que haja esse tipo de divisão ou se os pais estiverem ali só pra dar aquele apoio moral, não acho que chega a causar qualquer tipo de vergonha.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 20, 2012 12:35 am

Saio de boa com a minha irmã, a gente nem tem essas frescuras, mas geralmente eu fico em casa, então né uhsauhasas mas nem vejo problema em sair com ela e os amigos dela, acho bem legal.

Já encontrei até minha mãe no baile funk, foi cool! Ela desceu até o chão com uns amigos meus e ainda apresentou um travesti vestido de noiva pra gente uhsahuasihasihahiihshiashiahias

Com meu pai eu não tenho esse contato, então não sei...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kumo Ter Nov 20, 2012 5:02 am

TENHO 778 ANOS, JÁ SOU GRANDINHA
Não tenho a mínima vergonha dos meus pais.

QUANDO EU SAIO COM A MINHA MÃE EU TENHO É VONTADE DE ESFREGAR NA CARA DE TODO MUNDO A MÃE QUE EU TENHO rainbow2
Cara, minha mãe é a pessoa mais legal do mundo. Mais legal que vocês. Mais legal que chocolate. Mais legal que internet. Minha mãe é diva bagarai, eu até queria guardar ela num potinho yawn

Meu pai é mais chato, mas mesmo assim ele é legal. Quando eu saio com ele a gente é bem discreto. Tão discreto que a gente podia até entrar no cinema sem pagar irairariari
Quando eu saio com meu pai, a gente geralmente tem um super papo cabeça. Ou a gente zoa e ri pra caralho khsgkaçldghas ou eu fico ouvindo ele reclamar da vida bleh (às vezes as pessoas acham que a gente é um casal, tho)

Enfim, não tenho e tenho certeza que nunca vou ter vergonha dos meus pais. Eles são os melhores pais que alguém podia querer smilling
Kumo
Kumo
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 240

Mensagem por Destiny Ter Nov 20, 2012 6:07 am

Prefiro sair sozinho, minha mãe fala muito e faz cada piada...

Sair com minha Irmã é engraçado até (maioria das vezes)
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Neoshadow Ter Nov 20, 2012 10:02 am

kyokun escreveu:Saio de boa com a minha irmã, a gente nem tem essas frescuras, mas geralmente eu fico em casa, então né uhsauhasas mas nem vejo problema em sair com ela e os amigos dela, acho bem legal.

Já encontrei até minha mãe no baile funk, foi cool! Ela desceu até o chão com uns amigos meus e ainda apresentou um travesti vestido de noiva pra gente uhsahuasihasihahiihshiashiahias

Com meu pai eu não tenho esse contato, então não sei...

Rindo.
Imaginei o Kyo subindo o morro pra ir no baile funk. 8D

E eu quero conhecer a mãe da Kumo. Ela parece a mãe de uma amiga minha. É sério, eu ia na casa da guria só pra conversar com a mãe dela.

true story
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Vergonha de sair com os pais HaJA8YtVergonha de sair com os pais CJV43oJ

Mensagem por Nara Ter Nov 20, 2012 12:22 pm

Para alguns lugares eu tive mas me acostumei pq minha mãe tinha manias e tradições estranhas..... mas até pra ir pra escola eu preferia quando minha mãe me levava pq era mais tempo pra eu dormir...
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Hugoo Ter Nov 20, 2012 12:26 pm

Não gosto de sair com a minha mãe, mas não é por vergonha, é porque minha mãe sempre vai para algum lugar que eu não quero ir, ou ela acaba me arrastando pra igreja só porque estou com ela, ou ela enrola demais em algo extremamente desnecessário, daí eu acabo me irritando.

Fora isso é super de boa, ela nunca fez nada que eu tivesse vergonha de sair com ela (se fez, não é relevante o suficiente para eu lembrar.) e isso nem na minha infância e isso nem na minha fase de "aborrescente".

Quanto a Pai, enquanto ele esteve vivo nunca foi um pai presente, ou seja fui criado só pela minha mãe.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Vergonha de sair com os pais Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Fire-chi Ter Nov 20, 2012 5:58 pm

Eu acho que ja passei essa fase, mas nem era por vergonha ne. E que meus pais sao meio... escandaloso por assim dizer e era meio que desconfortavel sair com eles ._. E eles gostam muito de ir em sitio chato :ccc ou tentam me arrastar para missa e coisa do genero. Acho que isso depende muito dos pais que tu tem tambem neh :/
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 22, 2012 12:39 am

Me gusta meus pais, eles são bem legais, principalmente minha mãe que adora me fazer passar vergonha kkk

Mas acho que é fase realmente não gostar, apesar de eu nunk ter passado por ela x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Yusuke Qui Nov 22, 2012 8:45 am

Eu não tenho mais paciência em sair com meu pai. Se existe uma pessoa que me estressa é ele. Começa a falar alto, ficar reclamando, ficar enchendo o saco. PQP!
Tirando isso, não tenho não, claro que há algum tempo eu tinha sim. rs
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Choop Qui Nov 22, 2012 8:58 am

sim , eu so tenho vergonha de sai com meu avo pq
ele meche com tinta dai ele fica preto vei , mt chato !!
sair com os pais , vergonha ?? so pra ir pra escola !! oresto
eu nao ligo pra nada !!
Choop
Choop
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : -70

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 25, 2012 11:17 pm

Acho que nunca tive vergonha de sair com meus pais, meu irmão ou minha avó Think
Com meu irmão é sempre zoeira na certa. Quase não saímos só nós dois, mas quando isso acontece, geralmente é porque ele quer comprar alguma coisa, aí ou vamos pro shopping, ou pro centro da cidade, geralmente passamos numa loja que vende mangás, aproveito e como uns pra mim enquanto ele compra coisas pra jogo, depois costumamos tomar sorvete. Às vezes ficamos zoando com umas coisas nada a ver, é legal.

Com meus pais é normal, saímos pouco, geralmente vamos a restaurantes, casamentos ou ao cinema. É, não costumo ir ao cinema com outras pessoas, só com meus pais ou meu irmão, e nunca senti vergonha por sempre ir com eles, até prefiro.

Minha avó é a pessoa com quem mais saio. Vamos a vários lugares, tipo centro da cidade, restaurantes também supermercados, bancos, lojas, etc. Eu até gosto de sair com ela porque assim sinto que ela está mais segura comigo, é mais difícil alguém abordá-la pra tentar roubar dinheiro e essas coisas, sem falar na hora de atravessar rua e tal.
Nossa, lembrei de uma vez no supermercado, ela comprando umas coisas e chegaram uns meninos mais novos perto dela, e eu numa outra prateleira pegando outras coisas pra comprar. Quando vi os meninos em volta dela, nuuuusss, voei pra perto dela com aquela cara de "QUALÉ?" dahell e eles me olharam assustados. Só que eles na verdade queriam só perguntar pra ela qual das verduras lá era rúcula, poaskopkaaspko.
E várias vezes ela sai pra resolver problemas meus, sauhsahuuh, não gosto de sair sozinha pra comprar determinadas coisas, tipo móveis, por exemplo, então ela vai comigo quando é pra comprar essas coisas. Muitas vezes os vendedores ficam achando isso estranho, porque fico igual a uma criança do lado dela, oaskkposapo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Vergonha de sair com os pais MRdxMuH Vergonha de sair com os pais HaJA8YtVergonha de sair com os pais QpBNVxcVergonha de sair com os pais XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Voltrotz Seg Nov 26, 2012 1:35 am

Choop escreveu:sim , eu so tenho vergonha de sai com meu avo pq
ele meche com tinta dai ele fica preto vei , mt chato !!
sair com os pais , vergonha ?? so pra ir pra escola !! oresto
eu nao ligo pra nada !!

Tem vergonha de ir pra escola? oO
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por kri Seg Nov 26, 2012 9:00 am

/\ Ir pra escola com os pais, suponho.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Sora Nimus Ter Dez 11, 2012 6:22 pm

Vergonha não, mas ainda prefiro que não me levem junto.
sinceramente que utilidade tem ficar cinco horas andando em uma loja de sapato(e pra comprar no máximo um par), pra que arrebentar meus pes andando no supermercado sendo que vou comprar apenas o de sempre, digamos que não aguento o nível deles.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Vergonha de sair com os pais HaJA8Yt Vergonha de sair com os pais VgDv2gT Vergonha de sair com os pais 4URmKMV

Mensagem por natsu_64 Qua Dez 12, 2012 6:25 pm

não sei quanto ah vcs mas eu acho essa historinha de negar sair com os pais por vergonha é coisa de fime americano !!!!
e eu sai poucas vezes com meus pais e é quase tão bom quanto sair com os amigos.
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Ka$h : 1560

Mensagem por Hikaru Dom Dez 16, 2012 6:22 pm

Para mim depende da situação... Se meus pais estiverem tipo, pedindo para que eu tenha vergonha eu vou ter, mas naturalmente eu não tenho problemas com isso. kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Vergonha de sair com os pais MRdxMuH Vergonha de sair com os pais MLfFy4LVergonha de sair com os pais HaJA8YtVergonha de sair com os pais A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Ma Dom Dez 16, 2012 9:16 pm

Nunca tive. Eu não lembro a última vez em que sai com eles, mas nunca tive. Simplesmente finjo que eles não existem e fico em meu mundo. Não ligo se eles pagam mico, especialmente meu pai. Ele é bem louco e até rio das coisas idiotas que ele diz.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Vergonha de sair com os pais YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por lunorux Dom Fev 17, 2013 9:40 am