Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cansei

+2
Kiky
Mystique
6 participantes

Ir para baixo

Cansei Empty Cansei

Mensagem por Mystique Seg Nov 19, 2012 9:20 pm

Não aguento mais prender essa bosta. Não posso postar no meu blog ou no twitter porque minha mãe me stalkeia. No facebook tem minha tia. Então só me resta o MH. Não que aqui seja minha última opção, mas estou tão mal que compartilhar isso pra algumas pessoas que não me conhecem direito é meio tenso.
Minha vida tá uma merda. Sempre foi, mas agora veio em forma de diarréia. Eu sou invisível nessa casa, sempre fui. Minha opinião todas as vezes era ignorada e sempre esqueciam de mim. Tenho um primo que só faz besteira e tem mais atenção da minha vó do que eu. Quando criança, sempre que ele fazia algo e apanhava, minha vó achava que a culpa era minha. Quando ele riscou a porra da parede do banheiro ela colocou a culpa em mim porque 'ele não sabia desenhar'. E o que o desgraçado fez? Disse que tinha sido eu. Minha bosta de infância foi assim.
Cresci sem meu pai e com uma mãe quase ausente. Foram raras as vezes em que conversamos sobre algo sério. Ela nunca brincava comigo, nunca tinha tempo pra mim. Então resolvi me tornar mais invisível. Nunca mais disse um 'eu te amo' pra minha mãe, na minha cabeça ela não merecia. Cresci querendo ficar fora de casa. Quase nunca faltava as aulas, e não era por ser uma aluna aplicada.
Vou fazer uma merda de 20 anos e o que tenho na vida? Decepções atrás de decepções. Reclamações de como eu me comporto, de como não sou feminina, de como passo todo o meu dia no computador, até do meu modo de falar. Enquanto eu estiver aqui minha mãe vai me proibir de muitas coisas porque ela tem autoridade, porque ela paga as merdas das minhas despesas. Eu não pedi pra nascer e nem era pra eu ter nascido, eu tive um 'irmão' que morreu no parto e se sobrevivesse, a Stefanny não existiria. Meus planos todos foram por água abaixo esse mês e tudo porque minha mãe manda, porque ela tem medo da bosta de mundo em que ela me colocou. E a ironia é que esse deveria ser o melhor mês da minha vida...
Tô cansada de ser tratada como uma criança idiota. Tô realmente cansada dessa vida...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Kiky Ter Nov 20, 2012 12:11 pm

Ah, marida. Pais são muito complicados mesmo. Eu tenho certeza de que sua mãe não te negligenciou de propósito, uma garota como você, ela não faria isso. Você não tem que ser invisível só porque tem gente querendo te destruir, a vida é assim mesmo, mas você é forte marida, mostra pra todas essas pessoas que já quiseram te derrubar que você não vai desistir assim. É muito normal as mães reclamarem do que a gente faz, tipo a sua alok falando que você não é feminina e etc mas ela só quer o melhor pra você, só que as mães nem sempre demonstram direito essa preocupação qqq eu sei que é bem mais fácil falar do que fazer, porque alias eu mesma tenho problemas infinitos com minha mãe, mas força marida, tem muita gente que gosta muito de você e está aqui para você, como eu, então aguente firme e não deixe ela estragar sua felicidade, contorne isso e seja feliz <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Cansei A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Mystique Ter Nov 20, 2012 12:15 pm

Kiky escreveu:Ah, marida. Pais são muito complicados mesmo. Eu tenho certeza de que sua mãe não te negligenciou de propósito, uma garota como você, ela não faria isso. Você não tem que ser invisível só porque tem gente querendo te destruir, a vida é assim mesmo, mas você é forte marida, mostra pra todas essas pessoas que já quiseram te derrubar que você não vai desistir assim. É muito normal as mães reclamarem do que a gente faz, tipo a sua alok falando que você não é feminina e etc mas ela só quer o melhor pra você, só que as mães nem sempre demonstram direito essa preocupação qqq eu sei que é bem mais fácil falar do que fazer, porque alias eu mesma tenho problemas infinitos com minha mãe, mas força marida, tem muita gente que gosta muito de você e está aqui para você, como eu, então aguente firme e não deixe ela estragar sua felicidade, contorne isso e seja feliz <3

Eu só tô cansada sabe... Ela tá sempre acabando com meus planos e jogando na minha cara um monte de coisas... Tô exausta, quero paz. Não quero mais pensar em nada, só descansar, esquecer do mundo :/
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por kri Ter Nov 20, 2012 2:11 pm

Quer um abraço?
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Mystique Ter Nov 20, 2012 2:18 pm

kri escreveu:Quer um abraço?

Quero ;-;
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Nov 20, 2012 2:23 pm

Myst, mds. Eu sei como é isso. Bom, talvez pelo fato de eu ainda ser uma criança .q Enfim, eu apenas espero que tudo melhore por aí. Mais cedo ou mais tarde sua mamai verá que você já é adulta, e que precisa de privacidade e afins.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Sforza Ter Nov 20, 2012 4:57 pm

Quer um amasso? D=

Olha, sua mãe é do tipo da minha, vai ser assim até você estar caquética. E, mesmo que as vezes ela te dê um sossego, uma hora sempre vai voltar a agir assim, e, a Akane disse que tu já é adulta, outros devem ter dito ou pensado isso, mas enquanto tu estiver sob a "asa" dela, as coisas vão ser assim, você goste ou não. É uma bosta, eu sei, mas só quando tu tiver teu cantinho vai ficar mais tranquilo em alguns aspectos, mesmo que bata saudade.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Cansei QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Mystique Qua Nov 21, 2012 9:38 am

Akane Kurohana ~ escreveu:Myst, mds. Eu sei como é isso. Bom, talvez pelo fato de eu ainda ser uma criança .q Enfim, eu apenas espero que tudo melhore por aí. Mais cedo ou mais tarde sua mamai verá que você já é adulta, e que precisa de privacidade e afins.
Tomara né u_u

Sforza escreveu:Quer um amasso? D=

Olha, sua mãe é do tipo da minha, vai ser assim até você estar caquética. E, mesmo que as vezes ela te dê um sossego, uma hora sempre vai voltar a agir assim, e, a Akane disse que tu já é adulta, outros devem ter dito ou pensado isso, mas enquanto tu estiver sob a "asa" dela, as coisas vão ser assim, você goste ou não. É uma bosta, eu sei, mas só quando tu tiver teu cantinho vai ficar mais tranquilo em alguns aspectos, mesmo que bata saudade.
Um amasso? Nossa Sfor, venimim QQQQ
É mano, eu meio que sei que vai ser assim eternamente u.u Mas é complicado... Ela ainda me vê como uma criança e isso me irrita <__<
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Nara Qua Nov 21, 2012 12:29 pm

Já roubaram minha frase de conforto u.u

Eu nem vou dizer nada pq eu tb vivi assim e hoje não tenho mais minha mãe pra me mandar lavar a louça e a pia fica lotada de louça pra eu lavar td dia de manhã; não tenho minha véia pra mandar eu ir pra auto escola e eu tow um ano inscrito e ainda não fui fazer. Mãe é chata pra casseta mas faz uma falta do caramba as vezes...

Um dia, quando vc for pra quele lugar que vc quer ir e não voltar vc vai entender que ela quer ser uma mãe boa e acha que o que ela tah fazendo é certo... eu sei lá eu tô falando um monte de baboseira... a vida é um ânus, ou fuja de casa e vai vender crack pra sobreviver, ou se mate, ou aceite e tente modificar de dentro pra fora como um câncer... \O/

Se vc entendeu o que eu quis dizer depois me explica pq eu não entendi
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cansei Empty Re: Cansei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos