Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

She said.

2 participantes

Ir para baixo

She said. Empty She said.

Mensagem por LyaNishimoto Ter Nov 20, 2012 9:46 am

Borderline
Distúrbio comparável a uma "doença do amor", uma vez que seus sintomas tornam-se muito exacerbados quando apaixonam-se. São indivíduos muito inconstantes, exagerados, constantemente insatisfeitos, intolerante às decepções e frustrações, com pensamento extremista 8-80 (totalmente bom ou totalmente mau: não conseguem ver lado bom e ruim numa mesma pessoa ou situação), não conseguindo relacionar-se de maneira saudável com seus familiares e pessoas íntimas, tratando-nas frequentemente de maneira estúpida, agressiva ou rebelde. Quando apaixonam-se por uma pessoa, tratam-na como um deus, entretanto, à menor contrariedade ou sinal de rejeição percebida, acreditam erroneamente estar sendo ignorados e abandonados, tornando-se irritantes, insuportáveis e autodestrutivos passando drasticamente do amor idealizado para o ódio, tratando cruelmente o parceiro como um verdadeiro demônio, sendo assim, com notável tendência a terminar relacionamentos de forma raivosa. Essas relações íntimas são frequentemente intensas, mas caóticas e instáveis, terminando sempre em chantagens, manipulações, ameaças suicidas ou autodestrutivas. Essas pessoas têm profundos sentimentos de raiva e vazio crônico, são emocionalmente instáveis, com surtos de carência afetiva, mostrando-se também controladoras e muito ciumentas. Além disso, têm tendência suicida e, a fim de se libertar do sentimento de vazio e rejeição, podem engajar-se em comportamentos compulsivos como auto-mutilação, comer compulsivamente, gastos em excesso etc. São irritadiças quando estão com pessoas muito íntimas e se sentem merecedoras de cuidados e atenção especial a todo momento.
– Wikipédia
♦~♦~♦~♦~♦
She said. Signinsane
♦~♦~♦~♦~♦
Estava voltando do trabalho e vejo algo que nunca imaginaria. Quem tanto amei com a pior pessoa que eu poderia imaginar.
Fico os olhando de dentro do carro e sinto meus nervosos aumentarem a cada segundo.
Uma palavra dele e um sorriso dela. Aquele sorriso que sempre foi meu!
Ligo o carro e me preparo para o impacto e removo o cinto.
Piso no acelerador e corro para cima dos dois.
O que eu não esperava foi ele empurra-la para o lado e somente ele ser o alvo.
...
...
Um...ruído?
...
...
Uma...voz?
...
s-sim...
-O que você fez? Você...Não...
-Minha pequena...
-Por que fez isso?
-Você disse...que seria minha. Até que a morte...nos separe. Agora se lembra...?
-...
-Se eu não posso...ter você pra mim...Ninguém mais terá.
Ah como é bom acariciar seu rosto uma ultima vez apesar de a dor nas costelas estar insuportável e minha dificuldade de espirar ser enorme.
Acho que esse e o fim. Me mostre...seu sorriso uma ultima vez...aquele sorriso que era meu...

♦~♦~♦~♦~♦
Ok...Ficou uma porcaria o texto pq eu nao tenho criatividade e a sign ficou um coco tbm pq eu estava sem PS D: Tive que fazer no online. E como eu só voltei aos fórum ontem só deu tempo de faze hj x3x Espero pelo menos que esteja aceitável T3T
LyaNishimoto
LyaNishimoto
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 5686

Ir para o topo Ir para baixo

She said. Empty Re: She said.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Nov 20, 2012 2:56 pm

GEMT QUE LIMD MDS
Adorei o design, e amei a história ♥ Parabéns Lya <33333333
Akane Kurohana ~