Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalhar em casa

+12
Momiji Binboda
Hikaru
Lailoca
Lavin
Sora Nimus
Neoshadow
Voltrotz
Burowski
TiNoSa
Ukimi
Fire-chi
kri
16 participantes

Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Trabalhar em casa

Mensagem por kri Ter Nov 20, 2012 3:34 pm

Se você pudesse escolher o seu local de trabalho, escolheria trabalhar em casa ou trabalhar fora?
Quais os prós e os contras de cada um?
Dê a sua opinião.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Fire-chi Ter Nov 20, 2012 5:54 pm

Mil vezes trabalhar fora <33
Nossa, eu nao aguento ficar muito tempo em casa quanto mais e trabalhasse em casa.
Eu acho que a pessoa farta sei la :/
Por um lado e melhor porque tem tudo à mao, se quiser almoçar é so ir na cozinha. Pode trabalhar enquanto está no sofá ou enquanto está de pijama, pode escolher as horas a que o faz. Te dá uma certa liberdade a varios aspetos mas sei la, eu nem me via trabalhando dentro de casa ._.
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Ukimi Qua Nov 21, 2012 5:12 pm

Tipo eu ODEIO trabalho em escritório, entao entre trabalho em escritório ou trabalhar em casa, MIL vezes trabalhar no conforto da sua casa, com vc podendo dar um pause a hora q quiser, num precisar se arrumar toda e ainda poder fazer varias coisas a vontade alem de trabalhar! Ai ai se pudesse trabalhar em ksa Happy

Mas já que eu sou uma pessoa aventureira qro um trabalho que se vá em varios lugares e até em céu aberto, por isso ñ qro fazer facul pra nenhuma profissao ue tenha q trabalhar em escritorio eca, mas trabalha em ksa deve ser otimo xD, vc acorda e de pijama mesmo vai trabalhar ahuahuahauhauahu eita coisa boa!Uma vez eu qse arrumei um emprego assim, era de digitar documentos, mas teria uma pessoa passando o serviço por skype de MADRUGADA *-*, pow mais ai eu tinha que fazer um treinamento por um mes la na empresa que é lá onde juas perdeu as botas -.- num consegui nem chegar pra entrevista de tao longe que era...
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 21, 2012 5:30 pm

Como eu não gosto de sair de casa, pra qualquer tipo de compromisso que seja, eu preferiria trabalhar em casa.
É bem o que a Ukimi falou ali, você trabalha de pijama se quiser, não tem que se arrumar, não tem que pegar trânsito pra chegar no trabalho (no meu caso, nem dirigir eu não tô dirigindo, então seria complicado). Por isso eu escolheria essa opção.
Sem contar que eu nem sou muito de ficar socializando com colegas de trabalho, então eu não me importo em trabalhar sozinha, já que em casa mesmo eu fico sozinha a maior parte do tempo e já me acostumei com isso.
Acho que no meu caso, o único ponto negativo de trabalhar em casa seria a alta probabilidade de eu enrolar o serviço por causa de internet e outras coisas. Pra falar a verdade, eu já fazia muito isso quando trabalhava fora, já cheguei a ficar praticamente a semana inteira enrolando e deixar tudo pra fazer na sexta-feira, agora imagine em casa! UHSHAUAHUAHUA, acho que a única desvantagem seria essa xD
Mas mesmo assim, as vantagens são maiores, então... ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Trabalhar em casa MRdxMuH Trabalhar em casa HaJA8YtTrabalhar em casa QpBNVxcTrabalhar em casa XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Burowski Qua Nov 21, 2012 9:26 pm

Tipo, trabalhar em casa tem toooodo um conforto, né. Não tem nem como comparar, mas, em compensação, eu acho que eu faria tudo menos trabalhar. Há muitas distrações... Meu caso, né. Mas bem sei que se eu for trabalhar com tradução eu vou ter que arranjar foco das forças das minhas células Q
Trabalhar fora eu acho melhor, pelo menos. Apesar de ter que se arrumar, enfrentar o trânsito, ter que encontrar com gente bem humorada logo de manhã cedo QQQ, enfim, mas prefiro. Contato social, gente @.@ Q
Não sei explicar, realmente, mas prefiro. No caso, seriam as salas de aula. Poxa, quando viras o professor... só pensas que aluno é muita onda, tudo engraçado. QQQ
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 22, 2012 12:01 am

Acho que fora.
Pró de trabalhar em casa: Fazer seus horários, não pegar trânsito, usar qualquer roupa...
Contra: A preguiça bate mais e é mais difícil de controlar metas e se concentrar.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 22, 2012 7:07 am

Trabalhar em casa ftw. É a nova meta da minha vida.

Eu não preciso acordar cedo. Nem ver pessoas. E nem fazer coisas - do tipo realmente desagradável, tipo pegar ônibus, enfrentar filas, engarrafamentos e etc. É uma situação de "win-win".

Quanto à questão da distração... Eu não acho que isso seja realmente um problema. Digo, é algo que com certeza atrapalharia, mas dá pra contornar. Eu enrolo até quando tenho que fazer os trabalhos da faculdade, mas, mesmo que eu deixe tudo pra cima da hora, consigo fazer e deixá-lo relativamente bom.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Trabalhar em casa HaJA8YtTrabalhar em casa CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Sora Nimus Sex Dez 28, 2012 5:20 pm

Sempre que via De volta pro futuro eu pensava, cara ele tem uma maquina do tempo em no porão, eu posso ter um reator nuclear no meu quarto isso é ser muito foda. Então prefiro trabalhar em casa, assim que ter meu helicoptero aí posso mudar de ideia.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Trabalhar em casa HaJA8Yt Trabalhar em casa VgDv2gT Trabalhar em casa 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Lavin Dom Dez 30, 2012 1:58 am

Bem como alguns já comentaram realmente trabalhar em casa é garantia de conforto total. Porém a falta de disciplina é gigantesca quando a pessoa não é acostumada a seguir uma rotina, cronogramas etc.

Claro, ninguém gosta de ter que sair de casa todo dia, pegar trânsito, passar calor, tomar chuva, etc, para ir trabalhar, mas eu acredito que talvez existam seus pontos positivos. Trabalhar fora obriga a qualquer um a ter uma certa disciplina, cumprir com horários e deveres. E eu penso que seja um "bônus", não levar o trabalho para casa. Saiu do escritório ou seja de onde trabalhamos, acabou. Finish. Nada mais. Deixamos o trabalho lá onde ele tem que estar e vamos para nossa casa.

Eu acho que por causa dessas duas questões e algumas outras, eu prefiro o trabalho fora.
Lavin
Lavin
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 41
Ka$h : 80
Likes : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Lailoca Ter Mar 19, 2013 9:19 pm

Trabalhar em casa é ótimo pra organizar seus horários e a pressão é bem menor (depende também do tipo de trabalho), só que cansa ficar no mesmo ambiente sempre. Pelo menos comigo é assim...
Trabalhar fora é bom, mas é uma droga ter que sair pra almoçar todo dia. A pressão é maior e sempre tem aquele povo nojento, que você quer tacar uma bomba na cabeça...
Apesar disso, prefiro trabalhar fora, porque não fico no mesmo ambiente, mas que bate uma saudade de casa.... ah, isso bate xD

Lailoca
Lailoca
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 87
Ka$h : 108
Likes : 0
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Hikaru Sex Mar 22, 2013 10:11 pm

Eu preferiria trabalhar fora. ^^
Não se dizer pq, mas eu me sinto melhor trabalhando fora de casa do que aqui em casa. Acho que me concentro melhor em um ambiente externo, aqui em casa ha muitas distrações e sem contar que o pessoal aqui não me permitira trabalhar direto. xD
Então para mim trabalhar fora é melhor que em casa.
Mas se bem que trabalhar em casa poupa alguns trabalhos extra. Como deslocamento, gasto a mais com alimentação...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Trabalhar em casa MRdxMuH Trabalhar em casa MLfFy4LTrabalhar em casa HaJA8YtTrabalhar em casa A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Lailoca Sex Mar 22, 2013 10:42 pm

Sem dúvida! Ambos tem seus prós e contras.
Hoje trabalhei em casa *-* Foi uma felicidade revisar mais de 100 questionários @_@
Só estou meio cega agora, mas rendi muito mais do que esses dias no escritório.
Lailoca
Lailoca
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 87
Ka$h : 108
Likes : 0
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Momiji Binboda Ter Abr 09, 2013 9:33 am

UAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Eu trabalho fora e acho uma BENÇÃO DIVINA, não ia rolar com minha mãe em casa falando no meu ouvido o dia toda...
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Trabalhar em casa CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Cosette Sáb Set 07, 2013 12:50 pm

Trabalhar fora, mas com direito a poder fazer o trabalho em casa, de vez em quando. xD
Admiro muito quem consiga trabalhar em casa a tempo inteiro. Acho que é preciso muita força mental e de vontade, para além de grande disciplina.
Cosette
Cosette
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 6
Ka$h : 35
Likes : 0
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Convidado Sáb Set 07, 2013 2:02 pm

Trabalhar fora.- Resposta simples e simpática.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por LucasDoA Sáb Set 07, 2013 3:18 pm

Tanto faz, vai trabalhar de qualquer jeito.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Trabalhar em casa DCGib1l Trabalhar em casa 49EG7W4 Trabalhar em casa A4RPXal Trabalhar em casa 4URmKMV Trabalhar em casa XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Convidado Sáb Set 07, 2013 7:11 pm

LucasDoA escreveu:Tanto faz, vai trabalhar de qualquer jeito.
Quê isso, tá com revotz? D:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por jcamaral Seg Set 09, 2013 8:16 pm

SAUSHuAHSuahs é verdade trabalho é trabalho amigo, não interessa se é em casa ou fora. São prazos a cumprir, metas a seguir e muita disciplina para não se perder no tempo.
Eu já trabalhei em casa e admito que muitas vezes é um saco, até porque você trabalha muito mais do que realmente seria uma "jornada de trabalho", ao contrário de horários pré estabelecido pela empresa (a menos que você não leve trabalho pra casa).
OBS: Revirar noites trabalhando em casa é mato.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Trabalhar em casa MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Haruma Seg Set 09, 2013 9:02 pm

Trabalho em casa e já trabalhei fora. E não vejo muita diferença entre os dois. Claro tem muitos pontos positivos de trabalhar em casa, como você estar no conforto do seu lar, poder estabelecer seu próprio horário... mas também tem pontos negativos, a cobrança é maior, você não tem colegas de trabalho [tenho saudade dos meus]... Mas enfim, trabalho é trabalho e se você tem metas a cumprir, não importa se é em casa ou fora, você tem que trabalhar. lol
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Trabalhar em casa 32zjtxh Trabalhar em casa QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar em casa Empty Re: Trabalhar em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos