Ciaossu! o/
+15
kri
Hikaru
swann
TiNoSa
Burowski
Destiny
Kyouzakii
Strawsweet
Hyoukasuigetsu
Fire-chi
Sforza
Kumo
Akane Kurohana ~
Nutty
Akai7th
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ciaossu! o/
Entãaao, sou super nova aqui no fórum, pra dizer a verdade ainda "não sei nem pra onde vai" as coisas aqui ._.
Minha marida Swann que me chamou pra ficar de olho nela u.u
E sou de tão tão..mas tão tão distante mesmo: Manaus, a terra do Tarzan e do George -q
Tenho 18 anos e é isso, hajimemashite, cya! x*
Minha marida Swann que me chamou pra ficar de olho nela u.u
E sou de tão tão..mas tão tão distante mesmo: Manaus, a terra do Tarzan e do George -q
Tenho 18 anos e é isso, hajimemashite, cya! x*
Re: Ciaossu! o/
Bem-vinda, poste bastante e não suma!
Gosta de ler? Se sim, quais seus livros favoritos?
Gosta de ler? Se sim, quais seus livros favoritos?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
P Nutty:
AAh pode deixar u.u
Leio poucas coisas, gosto de romance e ficção.. favoritos, hmm.. acho que leria 1 milhão de vezes Harry Potter, esse sim *-* So tenho problemas com livros de receitas, seilá cara, parece qe nao leio direito, sai td errado ._.
Cuidado pq Akane? u.u ai tem heuahuehaus
AAh pode deixar u.u
Leio poucas coisas, gosto de romance e ficção.. favoritos, hmm.. acho que leria 1 milhão de vezes Harry Potter, esse sim *-* So tenho problemas com livros de receitas, seilá cara, parece qe nao leio direito, sai td errado ._.
Cuidado pq Akane? u.u ai tem heuahuehaus
HUE HUE DONA
Como vai? Aranhas não são nojentas, elas só querem o seu bem; lembre-se disso quando estiver deprimida.
Seja bem vinda, e antes de você entrar no fórum você precisa pagar um pedágio em danoninhos pra mim ; w ; )b
Como vai? Aranhas não são nojentas, elas só querem o seu bem; lembre-se disso quando estiver deprimida.
Seja bem vinda, e antes de você entrar no fórum você precisa pagar um pedágio em danoninhos pra mim ; w ; )b
Kumo- Demented Stranger
-
Ka$h : 240
Td ótimo, kumo chan e voce?
Aranhas não sao nojentas? Eu só morro de medo delas, mas concordo kkk' Elas são horriveis e medonhas x.x
Danoninho é baratin, vou mandar p sedex procê u.u
Aranhas não sao nojentas? Eu só morro de medo delas, mas concordo kkk' Elas são horriveis e medonhas x.x
Danoninho é baratin, vou mandar p sedex procê u.u
Seja bem vinda mulheeeeer ~
Tem muito travesti, gay, lesbica e tudo por aqui <3 Entao nao se confunda .q
E tu tem que conhecer las Kyonetes e Panzer Ladys <3
Tem muito travesti, gay, lesbica e tudo por aqui <3 Entao nao se confunda .q
E tu tem que conhecer las Kyonetes e Panzer Ladys <3
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Uiiii Kyonetes e Panzer Ladys, me apresente pfvr, estou interessada u.u HUEHAUHS
Sou gamada na Yoruichi tbm, mt gata e fodona, muy melhor q as menininhas bestas de shounens, tpo Sakura, Orihime, etc ._.
Sou gamada na Yoruichi tbm, mt gata e fodona, muy melhor q as menininhas bestas de shounens, tpo Sakura, Orihime, etc ._.
Opa Chegou como Reborn e com avy da Yoruichi! Gostei ^^
Seja muito bem vinda e divirta-se por aqui!
*Obs Sou homem QQQ*
Seja muito bem vinda e divirta-se por aqui!
*Obs Sou homem QQQ*
Seu nick parece um palavrão guri u_u
Mas obrigada e vou sim ^^
Ce é um garoto com avatar de mulhé? ._. HEUAHUEAHUS Gostei tbm, prazer! xD
Mas obrigada e vou sim ^^
Ce é um garoto com avatar de mulhé? ._. HEUAHUEAHUS Gostei tbm, prazer! xD
Oi
Sou a marida da moça acima -QQQQQQ
Vemk me dar um abraço! Pode deixar sua carteira no bolso~...não vou pegar não QQ
Seja bem vinda nesse fórum colorido <3
Sou a Straw, prazer
~mercenária~
Minha marida tem nome grande <3
Hyouk...hyouk....
Obs: Sou moça <3
Sou a marida da moça acima -QQQQQQ
Vemk me dar um abraço! Pode deixar sua carteira no bolso~...não vou pegar não QQ
Seja bem vinda nesse fórum colorido <3
Sou a Straw, prazer
~mercenária~
Minha marida tem nome grande <3
Hyouk...hyouk....
Obs: Sou moça <3
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
OMG, quanta putaria aqui HUHAEUEHUAHS prazer, menino moça, dá aqui um abração! *-*
voce quer meu corpo nu sem nem me pagar um milk shake de ovomaltine antes? u.u aiaiai, sou dificil! u.u ehuahus
voce quer meu corpo nu sem nem me pagar um milk shake de ovomaltine antes? u.u aiaiai, sou dificil! u.u ehuahus
Yoruichi *0*
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Estamos vivendo um movimento anti-preconceito com hermafroditas.
Sou da associação das meninas macho também OUEROIYURIOUYIOREY qqqq
Sou da associação das meninas macho também OUEROIYURIOUYIOREY qqqq
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
oooobg kyouzaki *-*/
Tô dentro então! HAUHEUHAHS
Vamo colocar I Want To Break Free pra tocar e ver que ninguém é hetero aqui! HEAUHEUAHSUHS
Tô dentro então! HAUHEUHAHS
Vamo colocar I Want To Break Free pra tocar e ver que ninguém é hetero aqui! HEAUHEUAHSUHS
Avatar da Yourichi *-* (acho que é assim que se escreve)
Nossa vc mora longe hein... *apanha*
hueahushda
Bem vinda, qualquer duvida de alguma área é so mandar mp \o/
Divirta-se ;p
hueahushda
Divirta-se ;p
/\ UHAUSHAUHSUHUSH eu ri da música.
seja bem-vinda ^^
eu ainda to me acostumando com as loucuras da galera desse fórum, mas de uma coisa podes ter certeza: vais rir muito de muitas coisas por aqui. q
qualquer coisa pode mandar MP,
o/
seja bem-vinda ^^
eu ainda to me acostumando com as loucuras da galera desse fórum, mas de uma coisa podes ter certeza: vais rir muito de muitas coisas por aqui. q
o/
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Destiny escreveu:Avatar da Yourichi *-* (acho que é assim que se escreve)
hueahushda
Divirta-se ;p
Obrigada Destiny-chan, mas... uq é MP? @__@
Burowski escreveu:/\ UHAUSHAUHSUHUSH eu ri da música.
seja bem-vinda ^^
o/
Eu ja to li uns topicos q sao comedia hahaha Valeu Burowski e prazer! xD
Olá, seja bem-vinda.
Vi sua pergunta ali, e respondendo, MP é a sigla de Mensagem Privada, é aquele botãozinho lá em cima do menu, entre "Perfil" e "Sair" ^^
Ah, e outra coisa: como postar suas vezes seguidas não é permitido, é só clicar em "multi-quote" ao lado dos pots que você quiser quotar e depois clicar em "Responder" lá embaixo. E caso queira acrescentar algo, é só editar seu post anterior
Espero que goste daqui ^^
Vi sua pergunta ali, e respondendo, MP é a sigla de Mensagem Privada, é aquele botãozinho lá em cima do menu, entre "Perfil" e "Sair" ^^
Ah, e outra coisa: como postar suas vezes seguidas não é permitido, é só clicar em "multi-quote" ao lado dos pots que você quiser quotar e depois clicar em "Responder" lá embaixo. E caso queira acrescentar algo, é só editar seu post anterior
Ah, acho que nem será preciso. Você verá que não salva ninguém nesse fórum, ahuhueauhahu.Akai7th escreveu:Vamo colocar I Want To Break Free pra tocar e ver que ninguém é hetero aqui! HEAUHEUAHSUHS
Ok, cheguei u.u .
Primeiro decretarei: É minha, ok? Não quero ninguém querendo seu corpo nu por aqui run.
E seja muito bem vinda . Aqui é louco demais, mas voc vai se acostumar.. afinal, voc não fica pra trás né? UHSAUHASUHHUASUHAS
Isso aqui ficará muito melhor com voc , Pampers <3
Primeiro decretarei: É minha, ok? Não quero ninguém querendo seu corpo nu por aqui run.
E seja muito bem vinda . Aqui é louco demais, mas voc vai se acostumar.. afinal, voc não fica pra trás né? UHSAUHASUHHUASUHAS
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
kkk Bem vinda. ^^ Espero que possa se divertir muito mais aqui com a gente.
Você falou que queria conhecer as kyonetes e as Panzer Ladies? Não se preocupe, logo você vai sacar mais sobre elas... Logo conhecera a Hikara, a Panzer Lasy madrinha. -nn kkk
Você falou que queria conhecer as kyonetes e as Panzer Ladies? Não se preocupe, logo você vai sacar mais sobre elas... Logo conhecera a Hikara, a Panzer Lasy madrinha. -nn kkk
TiNoSa escreveu:Olá, seja bem-vinda.
Ah, e outra coisa: como postar suas vezes seguidas não é permitido, é só clicar em "multi-quote" ao lado dos pots que você quiser quotar e depois clicar em "Responder" lá embaixo. E caso queira acrescentar algo, é só editar seu post anteriorAh, acho que nem será preciso. Você verá que não salva ninguém nesse fórum, ahuhueauhahu.Akai7th escreveu:Vamo colocar I Want To Break Free pra tocar e ver que ninguém é hetero aqui! HEAUHEUAHSUHS
Acabei de aprender a multi-responder TiNoSa, valeu e obrigada *-* Ah, ninguém se salva msm, nem voc tenho ctz HEUAHS
swann escreveu:Ok, cheguei u.u .
Aaah pampers nao, se isso pega fudeu u.u heuahs obrigada marida linda do meu kokoro *-* meu corpo nu já foi desejado e agora, me divide? HEUAHS u.u
Hikaru escreveu:kkk Bem vinda. ^^ Espero que possa se divertir muito mais aqui com a gente.
Oi Hikaru, obrigadaa xD
Queria nd, quero, fala ai pfvr u.u
swann escreveu:Ok, cheguei u.u .
Aaah pampers nao, se isso pega fudeu u.u heuahs obrigada marida linda do meu kokoro *-* meu corpo nu já foi desejado e agora, me divide? HEUAHS u.u[/quote]
Nao pode pegar.. só eu posso chamar vei u.u Lógico que não . Só minha u______________u
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
swann escreveu:swann escreveu:Ok, cheguei u.u .
Isso aqui ficará muito melhor com voc , Pampers <3Aaah pampers nao, se isso pega fudeu u.u heuahs obrigada marida linda do meu kokoro *-* meu corpo nu já foi desejado e agora, me divide? HEUAHS u.u
Nao pode pegar.. só eu posso chamar vei u.u Lógico que não . Só minha u______________u
Oooh bobona, sou só sua marida, eles não terão meu corpo nu U_U heuahs (Dependendo da oferta~ *brincs*) u.u
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza