Odeio ser pobre porque
+7
RobertaJulia
natsu_64
Kyo-kun
Miyu
Suzaku
Fire-chi
Shinya
11 participantes
Página 1 de 1
Odeio ser pobre porque
Não posso me vestir com burando lolita. MmM, Alice, Baby...
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Re: Odeio ser pobre porque
Quem pode pode, quem num pode num pode
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Ser pobre é uma merda!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Odeio ser pobre porque não posso me vestir como Lolita ou Oshare Kei.
Daora a vida, só que não. #xatiada
Oshare é de boa, mas Lolita... Meu Dream Dress da Moitié CUSTA 800 FUCKIN REAIS. MANA, EU TE ODEIO.Miyu escreveu:Odeio ser pobre porque não posso me vestir como Lolita ou Oshare Kei.
Shinya- Sanguinary Maid
-
(de novo o skype do demo invadindo os tópicos ç.ç)
Qual é a diferença de uma lolita normal pra uma lolita burando?
Burando = brand. Tem roupas mais bonitas.kyokun escreveu:(de novo o skype do demo invadindo os tópicos ç.ç)
Handmade X Brand
Shinya- Sanguinary Maid
-
mas ser pobre tem suas vangens tipo ganhar pão e leite de graça e banhar no córrego, melhor q isso é pleno domingão com os amigos tomar bonho de mangueira
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Se refrescar no tanque.. Qnatsu_64 escreveu:mas ser pobre tem suas vangens tipo ganhar pão e leite de graça e banhar no córrego, melhor q isso é pleno domingão com os amigos tomar bonho de mangueira
RobertaJulia- Demented Stranger
-
Ka$h : 620
Não precisa ser necessariamente de grife para ter um vestido lolita. Pelo menos eu acho...Shinya escreveu:Oshare é de boa, mas Lolita... Meu Dream Dress da Moitié CUSTA 800 FUCKIN REAIS. MANA, EU TE ODEIO.Miyu escreveu:Odeio ser pobre porque não posso me vestir como Lolita ou Oshare Kei.
Claro que não precisa, existe Bodyline e costureiras perto de casa para isso. Mas eu acho os de brand mais bonitos por causa das prints (desenhos em cima deles)Miyu escreveu:Não precisa ser necessariamente de grife para ter um vestido lolita. Pelo menos eu acho...Shinya escreveu:Oshare é de boa, mas Lolita... Meu Dream Dress da Moitié CUSTA 800 FUCKIN REAIS. MANA, EU TE ODEIO.Miyu escreveu:Odeio ser pobre porque não posso me vestir como Lolita ou Oshare Kei.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Odeio ser pobre porque quero comprar uma porrada de figures e não tenho grana, não tenho grana pra comprar consoles, não tenho grana pra comprar jogos originais, não tenho grana pra comprar mangás, não tenho grana para saideiras, não tenho grana pra comer besteiras, não tenho grana pra fazer churrasco nos fins de semana e várias outras coisas que não tenho grana.
Ok, sério agora... as vezes rola uma zuação com baldes d'água e mangueiras também, geralmente quando rola churrasco. xD
Tomar banho de mangueira né...natsu_64 escreveu:mas ser pobre tem suas vangens tipo ganhar pão e leite de graça e banhar no córrego, melhor q isso é pleno domingão com os amigos tomar bonho de mangueira
Ok, sério agora... as vezes rola uma zuação com baldes d'água e mangueiras também, geralmente quando rola churrasco. xD
Meu sonho é poder usar aqueles vestidos, na moral... Mas, não conheço nenhuma costureira que possa fazê-los para mim. :<Shinya escreveu:Claro que não precisa, existe Bodyline e costureiras perto de casa para isso. Mas eu acho os de brand mais bonitos por causa das prints (desenhos em cima deles)Miyu escreveu:Não precisa ser necessariamente de grife para ter um vestido lolita. Pelo menos eu acho...Shinya escreveu:Oshare é de boa, mas Lolita... Meu Dream Dress da Moitié CUSTA 800 FUCKIN REAIS. MANA, EU TE ODEIO.Miyu escreveu:Odeio ser pobre porque não posso me vestir como Lolita ou Oshare Kei.
Shinya escreveu:Claro que não precisa, existe Bodyline e costureiras perto de casa para isso. Mas eu acho os de brand mais bonitos por causa das prints (desenhos em cima deles)Miyu escreveu:Não precisa ser necessariamente de grife para ter um vestido lolita. Pelo menos eu acho...Shinya escreveu:Oshare é de boa, mas Lolita... Meu Dream Dress da Moitié CUSTA 800 FUCKIN REAIS. MANA, EU TE ODEIO.Miyu escreveu:Odeio ser pobre porque não posso me vestir como Lolita ou Oshare Kei.
mas tipo, e se você pegar um tecido estampado?QQQQ
A maioria dos tecidos estampados por aí são toscos: de flores ou de bolinhas, eu não vou achar um cemitério estampado nele. qkyokun escreveu:Shinya escreveu:Claro que não precisa, existe Bodyline e costureiras perto de casa para isso. Mas eu acho os de brand mais bonitos por causa das prints (desenhos em cima deles)Miyu escreveu:Não precisa ser necessariamente de grife para ter um vestido lolita. Pelo menos eu acho...Shinya escreveu:Oshare é de boa, mas Lolita... Meu Dream Dress da Moitié CUSTA 800 FUCKIN REAIS. MANA, EU TE ODEIO.Miyu escreveu:Odeio ser pobre porque não posso me vestir como Lolita ou Oshare Kei.
mas tipo, e se você pegar um tecido estampado?QQQQ
Shinya- Sanguinary Maid
-
natsu_64 escreveu:mas ser pobre tem suas vangens tipo ganhar pão e leite de graça e banhar no córrego, melhor q isso é pleno domingão com os amigos tomar bonho de mangueira
Se tomar banho aki no córrego minha pela caí....
crente que eu ia ler "ser pobre é ruim pq não tenho dinheiro pra pagar uma faculdade de medicina e não passo no ENEM"
eu faço cosplay de Shikamaru td dia... eu acordo olho pras nuvens digo "mendokusa" e durmo... as vezes eu sou foda... mas ´só as vezes pq é muito problemático
(brinks)
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
kkk Pois é né, por isso que vale a pena conseguir uma "patrocinador", aguem que possa bancar para você. kkkk Sdds avós e tios.
Como eu sempre digo... ruim não é ser pobre, é ser pobre com bom gosto x.x
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza