Ei, saca só
+12
Voltrotz
Strawsweet
Nutty
Akane Kurohana ~
Kumo
Fire-chi
Hikaru
Yukio
TiNoSa
Suzaku
Kyouzakii
tsukue
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ei, saca só
Eu sou uma mesa, e fui arrastado pra cá pela Dona Aranha em sua nuvem voadora.
É, mas não uma mesa de verdade ( duh ). Esse é só um dos inúmeros disfarces que possuo. Quando não estou sendo uma mesa, sou uma estudante georgiana. Quando não estou sendo uma estudante georgiana, eu sou só um carinha mesmo.
Gosto de fazer várias coisas. Isto é, quando estou sendo só um carinha.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é tocar guitarra. Isso consome praticamente 90% do meu tempo, pois quase sempre estou com ela na mão. >D
Atualmente, estou aprendendo a tocar piano, mas ainda sou bem n00b quanto a isso. Pra falar a verdade, eu só sei dois acordes, mas ainda sigo firme e forte, pois quero aprender a tocar todos os instrumentos do mundo. Não, não estou exagerando, heh.
Sério, Música, no geral, é minha vida. Ao menos por agora, já que é tudo que sei fazer.
Gosto de instrumentos dos mais variados tipos e tamanhos, assim como os gêneros onde são aplicados e etc.
Meu gênero musical favorito é o j-rock, pra ser mais específico, mas eu ouço de tudo. Desde que agrade meus ouvidos, claro. Tenho até Tom Jobim no meu celular, sério.
Fora meus gostos, não tenho muita coisa pra falar. Pretendo formar uma banda algum dia, mesmo que seja virtual. Creio que não há nada melhor do que trocar experiências com outras pessoas, ainda mais quando se trata de algo FUCKIN' AWESOME assim.
CURTO BASTANTE RPG TAMBÉM, mas ando bem enferrujado, admito.
Well, é isso. Espero que todos me amem, pois isso é quase que uma obrigação e eu não curto ficar sustentando as paradas à toa porque segundo a Terceira Lei de Newton toda ação tem uma reação e sério aposto que as paradas também não gostam de ficar em cima de mim.
Mas não preocupais, companheiros. Também trago o ~amor~.
Ouçam a voz que ecoa: não comam peixe. Nenhum presta ww
É, mas não uma mesa de verdade ( duh ). Esse é só um dos inúmeros disfarces que possuo. Quando não estou sendo uma mesa, sou uma estudante georgiana. Quando não estou sendo uma estudante georgiana, eu sou só um carinha mesmo.
Gosto de fazer várias coisas. Isto é, quando estou sendo só um carinha.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é tocar guitarra. Isso consome praticamente 90% do meu tempo, pois quase sempre estou com ela na mão. >D
Atualmente, estou aprendendo a tocar piano, mas ainda sou bem n00b quanto a isso. Pra falar a verdade, eu só sei dois acordes, mas ainda sigo firme e forte, pois quero aprender a tocar todos os instrumentos do mundo. Não, não estou exagerando, heh.
Sério, Música, no geral, é minha vida. Ao menos por agora, já que é tudo que sei fazer.
Gosto de instrumentos dos mais variados tipos e tamanhos, assim como os gêneros onde são aplicados e etc.
Meu gênero musical favorito é o j-rock, pra ser mais específico, mas eu ouço de tudo. Desde que agrade meus ouvidos, claro. Tenho até Tom Jobim no meu celular, sério.
Fora meus gostos, não tenho muita coisa pra falar. Pretendo formar uma banda algum dia, mesmo que seja virtual. Creio que não há nada melhor do que trocar experiências com outras pessoas, ainda mais quando se trata de algo FUCKIN' AWESOME assim.
CURTO BASTANTE RPG TAMBÉM, mas ando bem enferrujado, admito.
Well, é isso. Espero que todos me amem, pois isso é quase que uma obrigação e eu não curto ficar sustentando as paradas à toa porque segundo a Terceira Lei de Newton toda ação tem uma reação e sério aposto que as paradas também não gostam de ficar em cima de mim.
Mas não preocupais, companheiros. Também trago o ~amor~.
Ouçam a voz que ecoa: não comam peixe. Nenhum presta ww
tsukue- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Re: Ei, saca só
Seja bem-vindo, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui o/
tsukue escreveu:Ouçam a voz que ecoa: não comam peixe. Nenhum presta ww
/\ THIS FOREVER
SEJA BEM VINDO! Espero que goste daqui! xD
Toca guitarra e ta aprendendo a tocar piano? J-rock? CADÊ o YUKIO? kkkkkkkkkk
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Gostei da sua apresentação, bem dorgas -qq
Também gosto bastante de música. Na sua idade eu gostava mais ainda e também tinha vontade de montar uma banda. Ah, é, eu tocava bateria. Cheguei a tocar só na banda da escola mesmo, mas os outros compromissos e a faculdade me consumiram, e já faz um tempinho que não toco. O curioso é que ontem mesmo eu pensei em tocar um pouco, pra matar a saudade, mas acho que estou com medo de ver o quanto enferrujei nesses últimos tempos, auheuah.
Já que comentou, aqui estamos tendo RPG, pode ser que você se interesse, depois dê uma olhada lá na área ;]
Que animes e mangás você curte?
Ah, e antes que eu me esqueça, seja bem-vindo.
Espero que goste do fórum, e qualquer dúvida, pode me mandar MP.
Também gosto bastante de música. Na sua idade eu gostava mais ainda e também tinha vontade de montar uma banda. Ah, é, eu tocava bateria. Cheguei a tocar só na banda da escola mesmo, mas os outros compromissos e a faculdade me consumiram, e já faz um tempinho que não toco. O curioso é que ontem mesmo eu pensei em tocar um pouco, pra matar a saudade, mas acho que estou com medo de ver o quanto enferrujei nesses últimos tempos, auheuah.
Já que comentou, aqui estamos tendo RPG, pode ser que você se interesse, depois dê uma olhada lá na área ;]
Suzaku escreveu:tsukue escreveu:Ouçam a voz que ecoa: não comam peixe. Nenhum presta ww
/\ THIS FOREVER
Só pra constar que foi eu que escrevi isso ai ta -NNNN UHSAUSHAUS
Sério cara, eu toco guitarra *check*, to aprendendo a tocar piano no exato momento *check* e metade de minhas musicas são jrock *check*, logo a gente iria se dar bem asuahsuashau
Bem vindo, só me diga uma coisa: que tipo de jrock? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Bem vindo. ^^ Espero que goste do fórum e possa ficar por aqui por bastante tempo.
Se se sentir à vontade algum dia, seria legal se você se gravasse tocando e postasse para a gente ouvir. xD
Se se sentir à vontade algum dia, seria legal se você se gravasse tocando e postasse para a gente ouvir. xD
Seja bem vindo e divirta-se muito :')
E cuidado com os travestis <3
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
HUE HUE MINHA MESA FAVORITA
Falou que eu não presto, chatiad 3
Apresentação digna, mas esqueceu da parte da dominação mundial, tsc
Bem vindo, e não fique só stalkeando senão eu apagarei muitos charutos no seu bumbum <3
E você me deve seu corpo nu riariariar
Bem vindo, e não fique só stalkeando senão eu apagarei muitos charutos no seu bumbum <3
Kumo- Demented Stranger
-
Ka$h : 240
J-rock 100pre ♥
Bem vindo :3 Sou a Akane, 13 anos, gosto de traVKos, twitter, doces e -qn
PS: Faço da pergunta do Yukio a minha :3
Bem vindo :3 Sou a Akane, 13 anos, gosto de traVKos, twitter, doces e -qn
PS: Faço da pergunta do Yukio a minha :3
Bem-vindo, poste bastante e não suma qqqqq
Também adoro rpg *-* E livros? Quais seus favoritos?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Prazerendo.
Sou a Straw Q
Tocava violino <3
Mas...não toco mais pq preciso comprar 1..qqq
Vou falar da minha vida então.
Nasci quando minha mãe me deu a luz. hauehauehua
No Japão pq sou japa @-@
Well, gosto de desenhar e cantar.
Tocava violino mas não toco mais...pq preciso comprar um @-@
Tenho várias gêmeas :
Straw mercenária
Straw emo
Straw Straw
Stroll
MM
Gosto de Abe Oni & IB <3
MAS O GARRY, A MARY E A IB SÃO MEUS QQQQQQ
Gosto mais ainda do Urahara e Grimmjow...aiai QQ
Sou muito kuh! Não levante a saia do meu marido e não roube meu ka$h.
Também não confunda o Kyokun como sexuado, ele é assexuado.
Cuidado com os anônimo da vida e com os flooders...
Cuidado comigo também, não seja moe perto de mim, posso vomitar nyan cats...
Talvez seja só isso e... BEM VINDU ( A ) <
Sou a Straw Q
Tocava violino <3
No Japão pq sou japa @-@
Tenho várias gêmeas :
Straw mercenária
Straw emo
Straw Straw
Stroll
MM
Gosto de Abe Oni & IB <3
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Fico grato pelas boas vindas. Muito obrigado a todos.
Prometo não decepcioná-los. 8D
Não brinco mais com essas paradas de dominação mundial, tá doida, guria// nn
Meu corpo nu é todo seu, pode vir ~ -v-
Não se preocupe com o stalk ( Apesar de que é um dos principais motivos e e ), serei bem ativo aqui. Ou ao menos tentarei.
E eu também te amo, pode apagar quantos charutos quiser. <3
Poxa, um baterista. >D
É raro achar um desses por aí. Você é meu. * masterball *
Eu estou começando a entender esse problema do tempo, algumas coisas andam me consumindo também, mas tenho certeza que durante a faculdade deve ser bem pior. ;A;
Mas não tenha medo, estupre sua bateria. Garanto que não vai largá-la por um bom tempo.
Em relação aos animes/mangás, eu ainda nunca parei pra pensar nisso, mas os que mais me chamam a atenção são os ero-guro. Eu não sei o porquê disso, mas são sempre os que me fazem rir. Principalmente aqueles onde o protagonista é um idiota que não sabe pensar em nada a não ser p00t4r1a.
Um que não esqueço é Genocyber. Mesmo sendo pequeno e mais voltado pros miolos explodindo, ainda acho bacana como são feitas as cenas. A animação é bem barrela, mas gosto da anatomia que eles aplicam.
OLHA UM CLONE VOCÊ SERÁ DESTRUÍDO n
PÔ, ONDE ESTEVE TODO ESSE TEMPO?
Junte-se a mim, jovem padawan. Traremos o perigo e o caos >DD
Sua dúvida é cruel, creio que não conseguiria explicar de forma resumida, MAS VAMOS LÁ!11
Como guitarrista, gosto de bandas que valorizam e exploram a guitarra. DELUHI e, como eu já disse, Versailles, são duas bandas que eu gosto pra caramba, mesmo não tendo um som minimamente parecido entre as duas ( Isso na minha opinião. ). Entende?
Acho que aprecio j-rock no geral, mas ainda tem estilos que passo longe. Especificamente, o oshare. Não sei, mas aquilo nunca me agradou.
Depois disso, ainda existem inúmeras variáveis. Como eu disse, no caso dos animes, os que me chamam atenção são os do estilo ero-guro. Acho que isso se aplica aqui também, nas bandas como Nega ou Dir en Grey. ( Também curto pra caramba Dir en Grey. ). Existem também aqueles VK que "nascemos" ouvindo, como the GazettE, por exemplo ( Gosto da banda até hoje, penso até em comprar o DIVISION. ). Também tem o j-rock 80~90's, como X-Japan e Onmyouza, mas aí também já existem outras milhões de variáveis. Sério, se tratando de j-rock, eu poderia passar um dia inteiro escrevendo aqui.
Sei que não ficou muito claro, mas é que eu tentei comprimir tudo numa casca de noz. Sou bem aberto em relação aos tipos, mas ainda existem exceções.
Hah, muito obrigado. Com certeza, ficarei.
Sobre sua proposta, eu posso até te mostrar agora. Tenho um perfil no soundcloud, mas não é nada muito sério. Costumo postar todos os testes que faço lá. Caso esteja curioso: http://soundcloud.com/shisusan >D
SOCORRRRR TRAVESTIS ME SEGURA
Muito obrigado. 8D
Livros? Bem, creio que até hoje, uns dos meus favoritos são " A Casa Verde ", " Nietzsche - A Genealogia da Moral " e um outro pouquíssimo conhecido, chamado " Nó Cego ". O último só marcou porque se trata de um livro que representa bem o Brasil na época de ditadura e, apesar do livro narrar quase que a história inteira em São Paulo, mostra também como as paradas funcionavam aqui no Paraná, onde eu moro. Mesmo meio clichêzinho e, sem querer ofender, apelar pra religiosidade, especificamente a cristã, ainda é bacana.
Esses são apenas os que me mostraram algo de útil, algo que me faz ao menos refletir no dia-a-dia; os outros são, em sua maioria, de contos/poesias. Não que não valham pra mim, mas são por puro entretenimento mesmo.
Prometo não decepcioná-los. 8D
Kumo escreveu:HUE HUE MINHA MESA FAVORITA
Não brinco mais com essas paradas de dominação mundial, tá doida, guria// nn
Meu corpo nu é todo seu, pode vir ~ -v-
Não se preocupe com o stalk ( Apesar de que é um dos principais motivos e e ), serei bem ativo aqui. Ou ao menos tentarei.
E eu também te amo, pode apagar quantos charutos quiser. <3
TiNoSa escreveu:Gostei da sua apresentação, bem dorgas -qq
Poxa, um baterista. >D
É raro achar um desses por aí. Você é meu. * masterball *
Eu estou começando a entender esse problema do tempo, algumas coisas andam me consumindo também, mas tenho certeza que durante a faculdade deve ser bem pior. ;A;
Mas não tenha medo, estupre sua bateria. Garanto que não vai largá-la por um bom tempo.
Em relação aos animes/mangás, eu ainda nunca parei pra pensar nisso, mas os que mais me chamam a atenção são os ero-guro. Eu não sei o porquê disso, mas são sempre os que me fazem rir. Principalmente aqueles onde o protagonista é um idiota que não sabe pensar em nada a não ser p00t4r1a.
Um que não esqueço é Genocyber. Mesmo sendo pequeno e mais voltado pros miolos explodindo, ainda acho bacana como são feitas as cenas. A animação é bem barrela, mas gosto da anatomia que eles aplicam.
Yukio escreveu:Suzaku escreveu:tsukue escreveu:Ouçam a voz que ecoa: não comam peixe. Nenhum presta ww
/\ THIS FOREVER
Só pra constar que foi eu que escrevi isso ai ta -NNNN UHSAUSHAUS
Sério cara, eu toco guitarra *check*, to aprendendo a tocar piano no exato momento *check* e metade de minhas musicas são jrock *check*, logo a gente iria se dar bem asuahsuashau
Bem vindo, só me diga uma coisa: que tipo de jrock? Q
OLHA UM CLONE VOCÊ SERÁ DESTRUÍDO n
PÔ, ONDE ESTEVE TODO ESSE TEMPO?
Junte-se a mim, jovem padawan. Traremos o perigo e o caos >DD
Sua dúvida é cruel, creio que não conseguiria explicar de forma resumida, MAS VAMOS LÁ!11
Como guitarrista, gosto de bandas que valorizam e exploram a guitarra. DELUHI e, como eu já disse, Versailles, são duas bandas que eu gosto pra caramba, mesmo não tendo um som minimamente parecido entre as duas ( Isso na minha opinião. ). Entende?
Acho que aprecio j-rock no geral, mas ainda tem estilos que passo longe. Especificamente, o oshare. Não sei, mas aquilo nunca me agradou.
Depois disso, ainda existem inúmeras variáveis. Como eu disse, no caso dos animes, os que me chamam atenção são os do estilo ero-guro. Acho que isso se aplica aqui também, nas bandas como Nega ou Dir en Grey. ( Também curto pra caramba Dir en Grey. ). Existem também aqueles VK que "nascemos" ouvindo, como the GazettE, por exemplo ( Gosto da banda até hoje, penso até em comprar o DIVISION. ). Também tem o j-rock 80~90's, como X-Japan e Onmyouza, mas aí também já existem outras milhões de variáveis. Sério, se tratando de j-rock, eu poderia passar um dia inteiro escrevendo aqui.
Sei que não ficou muito claro, mas é que eu tentei comprimir tudo numa casca de noz. Sou bem aberto em relação aos tipos, mas ainda existem exceções.
Hikaru escreveu:Bem vindo. ^^ Espero que goste do fórum e possa ficar por aqui por bastante tempo.
Hah, muito obrigado. Com certeza, ficarei.
Sobre sua proposta, eu posso até te mostrar agora. Tenho um perfil no soundcloud, mas não é nada muito sério. Costumo postar todos os testes que faço lá. Caso esteja curioso: http://soundcloud.com/shisusan >D
Fire-chi escreveu:Seja bem vindo e divirta-se muito :')
SOCORRRRR TRAVESTIS ME SEGURA
Nutty escreveu:Bem-vindo, poste bastante e não suma qqqqq
Muito obrigado. 8D
Livros? Bem, creio que até hoje, uns dos meus favoritos são " A Casa Verde ", " Nietzsche - A Genealogia da Moral " e um outro pouquíssimo conhecido, chamado " Nó Cego ". O último só marcou porque se trata de um livro que representa bem o Brasil na época de ditadura e, apesar do livro narrar quase que a história inteira em São Paulo, mostra também como as paradas funcionavam aqui no Paraná, onde eu moro. Mesmo meio clichêzinho e, sem querer ofender, apelar pra religiosidade, especificamente a cristã, ainda é bacana.
Esses são apenas os que me mostraram algo de útil, algo que me faz ao menos refletir no dia-a-dia; os outros são, em sua maioria, de contos/poesias. Não que não valham pra mim, mas são por puro entretenimento mesmo.
Strawsweet escreveu:Prazerendo.
Sou a Straw Q
Tocava violino <3
No Japão pq sou japa @-@
Tenho várias gêmeas :
Straw mercenária
Straw emo
Straw Straw
Stroll
MM
Gosto de Abe Oni & IB <3
CARALEEO, SEU MARIDO USA SAIA//
Meu marido também, não há nada mais manly.
Prazer, Straw. Acho que já nos conhecemos, mas não tive a chance de me apresentar formalmente. çlsalçfã
Não se preocupe com meu sexo, eu sou uma mesa mesmo ww
Acho que se eu tentasse ser moe, vomitaria antes de você, então não se preocupe com isso também.
Obrigado pelas boas vindas, e pode deixar que tomarei todos os cuidados. 8D
Só não garanto a segurança do seu ka$h.
Aliás, gostei bastante da sign e do avatar.
El Psy Congroo~~~~ >DD
Última edição por tsukue em Qui Nov 22, 2012 5:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : riaririaria peixolau)
-
Ah, vc quis dizer que digamos que gosta de tudo um pouco.
Eu também sou meio assim, mas sempre tem um lado que vc pende mais. Eu no caso seria o jrock 80's~90's, que gosto de bandas como X Japan, Malice Mizer, BUCK-TICK, LUNA SEA, Janne da Arc, Onmyouza, The Yellow Monkey e várias outras. Também gosto de algumas mais atuais como versailles, mas são raras aushaushas
Gosto também do J-metal, Sex Machineguns, Anthem, SEIKIMA II, Loudness, Earthshaker, coisa de macho mermo asuahsuahsua
Eu também sou meio assim, mas sempre tem um lado que vc pende mais. Eu no caso seria o jrock 80's~90's, que gosto de bandas como X Japan, Malice Mizer, BUCK-TICK, LUNA SEA, Janne da Arc, Onmyouza, The Yellow Monkey e várias outras. Também gosto de algumas mais atuais como versailles, mas são raras aushaushas
Gosto também do J-metal, Sex Machineguns, Anthem, SEIKIMA II, Loudness, Earthshaker, coisa de macho mermo asuahsuahsua
Yukio- Hysterical Twins
-
@Yukio WOOOOOW, JANNE DA ARC É MUITO FODA
Também gosto bastante. 8D
Uma das coisas que sempre gostei no J-Rock 80's~90's é que, mesmo com uma sonoridade parecida com o metal ocidental da época, algumas bandas já começaram marcando o estilo VK desde cedo, sem aquela mesma proposta from obama lands de sempre que todo mundo já estava acostumado.
Também gosto bastante. 8D
Uma das coisas que sempre gostei no J-Rock 80's~90's é que, mesmo com uma sonoridade parecida com o metal ocidental da época, algumas bandas já começaram marcando o estilo VK desde cedo, sem aquela mesma proposta from obama lands de sempre que todo mundo já estava acostumado.
-
@Voltrotz ldkaçls~sa~ thx 8D/
Se eu fosse você não confiaria muito nesse imã hue
Se eu fosse você não confiaria muito nesse imã hue
-
Ah é, eu não gosto de
gazette, então tem nem como eu nascer gostando QQQ
nem de deg uashausha *claro, salvo 1 ou duas musicas das duas bandas*
Yukio- Hysterical Twins
-
Música é minha vida também, só não sei tocar nada Ç___________________Ç
Seja bem vinda amor :B
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Akane Kurohana ~ escreveu:Me sinto ignorada. q
the GazettE, DIR EN GREY, Versailles... c:
Oh, perdoe-me. ;AA;
É que eu me acabei me focando em responder as perguntas, mas agradeço pelas boas vindas igualmente. 8D
Pois me diga, então: Quais suas músicas favoritas? >D
Sforza escreveu:Bienvenido, meu caro. Precisando de "orações" ou macumbas, fale comigo -masoq
Talvez eu precise mesmo, quem sabe podemos nos ajudar e ~çflsdçlg
Muito obrigado. >DD
Yukio escreveu:Ah é, eu não gosto de
Ah, sim. Eu entendo.
Quais seriam essas músicas? 'u'
Mystique escreveu:Música é minha vida também, só não sei tocar nada Ç___________________Ç
alçsdkgçlsk muito obrigado -www-
Wow, mas você deve ter algum talento. Sabe cantar? Desenhar? Voar? Tem propriedade radioativa?///
-
gazette eu gosto de filth in the beauty e simpatiso por reila, deg só myaku
Yukio- Hysterical Twins
-
~adoro esse tipo de apresentação QQ
oh, peixe não presta mesmo, tudo ruim
bem vindo o/
oh, peixe não presta mesmo, tudo ruim
bem vindo o/
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Reila é música de homem que foi traído, Yukio u.u
the GazettE:
Silly God Disco (É a música que eu talvez mais goste, afinal é uma das mais especiais ♥)
Red MoteL
Carry?
HESITATING MEANS DEATH
GABRIEL ON THE GALLOWS (DIVISION vem com a mamãe )3))
Nakigahara
e mais 546847687468468 que eu citarei depois :3~
Diru
Raison d'etre (♥♥♥)
Cage
304 Goushitsu, Hakushi no Sakura
eu ouvi metade dos álbuns, então não posso dizer que sou fã alok, apenas gosto c:
Versailles
The Red Carpet Day
Shout & Bites
Suzerain
Amorphous
Catharsis
PRINCESS -Revival of Church-
History of the Other Side
Rose
~faltam álbums~ :c
the GazettE:
Silly God Disco (É a música que eu talvez mais goste, afinal é uma das mais especiais ♥)
Red MoteL
Carry?
HESITATING MEANS DEATH
GABRIEL ON THE GALLOWS (DIVISION vem com a mamãe )3))
Nakigahara
e mais 546847687468468 que eu citarei depois :3~
Diru
Raison d'etre (♥♥♥)
Cage
304 Goushitsu, Hakushi no Sakura
eu ouvi metade dos álbuns, então não posso dizer que sou fã alok, apenas gosto c:
Versailles
The Red Carpet Day
Shout & Bites
Suzerain
Amorphous
Catharsis
PRINCESS -Revival of Church-
History of the Other Side
Rose
~faltam álbums~ :c
Levantei do meu mausoleu quando li Música
*-*
Cara, até Tom Jobim?
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooor, vey
Eu não sei tocar nada "/
Mas já participei de algumas bandas cantando =)
Ah e você traz o "Amor"? Ela já é um membro aqui #Fortes
Mas traga mais \o/
*-*
Cara, até Tom Jobim?
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooor, vey
Eu não sei tocar nada "/
Mas já participei de algumas bandas cantando =)
Ah e você traz o "Amor"? Ela já é um membro aqui #Fortes
Mas traga mais \o/
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicosEntrar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ricos do fórum (em ka$h)
1º Hikaru - 302.7722º Ma - 146.701
3º Neoshadow - 136.808
4º Subba-kun - 118.017
5º Kiky - 112.620
6º Madson - 87.319
7º TiNoSa - 84.610
8º Kyo-kun - 78.401
9º Ynys Wydryn - 71.761
10º Mizuki - 64.035
Última edição 23/02/16.
8º Kyo-kun - 78.401
9º Ynys Wydryn - 71.761
10º Mizuki - 64.035
Última edição 23/02/16.
Topicos importantes
Casa Vencedora
Link Us
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza