Ei, saca só
+12
Voltrotz
Strawsweet
Nutty
Akane Kurohana ~
Kumo
Fire-chi
Hikaru
Yukio
TiNoSa
Suzaku
Kyouzakii
tsukue
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ei, saca só
Eu sou uma mesa, e fui arrastado pra cá pela Dona Aranha em sua nuvem voadora.
É, mas não uma mesa de verdade ( duh ). Esse é só um dos inúmeros disfarces que possuo. Quando não estou sendo uma mesa, sou uma estudante georgiana. Quando não estou sendo uma estudante georgiana, eu sou só um carinha mesmo.
Gosto de fazer várias coisas. Isto é, quando estou sendo só um carinha.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é tocar guitarra. Isso consome praticamente 90% do meu tempo, pois quase sempre estou com ela na mão. >D
Atualmente, estou aprendendo a tocar piano, mas ainda sou bem n00b quanto a isso. Pra falar a verdade, eu só sei dois acordes, mas ainda sigo firme e forte, pois quero aprender a tocar todos os instrumentos do mundo. Não, não estou exagerando, heh.
Sério, Música, no geral, é minha vida. Ao menos por agora, já que é tudo que sei fazer.
Gosto de instrumentos dos mais variados tipos e tamanhos, assim como os gêneros onde são aplicados e etc.
Meu gênero musical favorito é o j-rock, pra ser mais específico, mas eu ouço de tudo. Desde que agrade meus ouvidos, claro. Tenho até Tom Jobim no meu celular, sério.
Fora meus gostos, não tenho muita coisa pra falar. Pretendo formar uma banda algum dia, mesmo que seja virtual. Creio que não há nada melhor do que trocar experiências com outras pessoas, ainda mais quando se trata de algo FUCKIN' AWESOME assim.
CURTO BASTANTE RPG TAMBÉM, mas ando bem enferrujado, admito.
Well, é isso. Espero que todos me amem, pois isso é quase que uma obrigação e eu não curto ficar sustentando as paradas à toa porque segundo a Terceira Lei de Newton toda ação tem uma reação e sério aposto que as paradas também não gostam de ficar em cima de mim.
Mas não preocupais, companheiros. Também trago o ~amor~.
Ouçam a voz que ecoa: não comam peixe. Nenhum presta ww