Pés sangrando
+4
Madson
Suzaku
Nutty
Fire-chi
8 participantes
Página 1 de 1
Pés sangrando
por causa de all star ;_; minha pele ficou desfeita ): posha, esse all star me matou
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Re: Pés sangrando
Achei que só eu sofria com all star, gezuis qqqq
Eu compro sempre um número maior (meus tênis normais são por volta de 36~37, mas o all star eu preciso pegar 38 pra machucar menos, embora já tenha usado um 37). Acho que o meu encolheu no furacão feat tsunami e tá apertando loucamente meu pé também ;-;
Eu compro sempre um número maior (meus tênis normais são por volta de 36~37, mas o all star eu preciso pegar 38 pra machucar menos, embora já tenha usado um 37). Acho que o meu encolheu no furacão feat tsunami e tá apertando loucamente meu pé também ;-;
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Achei que só eu sofria com all star, gezuis qqqq
DELLLS eu tbm pensei que era o único!
Eu uso o meu, mas
Arranca a pele de trás do meu pé! É MUITO desconfortável! nunca vi igual!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
o meu é dos dedos mesmo ! tudo sangrando
é a menstruação dos pés -q
Mas eu calço 38 ou 37.5 e aqeles sao 37 .________.
Me deram entao nem sabiam bem o numero, tenso
é a menstruação dos pés -q
Mas eu calço 38 ou 37.5 e aqeles sao 37 .________.
Me deram entao nem sabiam bem o numero, tenso
-
Até pra torturas só encontro gente parecida comigo na internet OIRUYIOUERYOUREOIUYOIURE sério, nenhuma das minhas amigas reclama de all star, só eu qqqq
Nutty- Neurotic Killer
-
SOMOS 3 QQQQQQQQQQ MAS NO MEU CASO EU PAREI DE USAR UHEUEHEUEHEUEHEUEH eu usei all star nos meus 11 anos, ai começou a me machucar alok e ai eu fui lá e dei um fuck it, e parei de usar -sss prefiro usa um rainha, é bem mais confortável -ssss * se bem que a maioria dos meus sapatos me machucam de algum jeito @_@ -Suzaku escreveu:Nutty escreveu:Achei que só eu sofria com all star, gezuis qqqq
DELLLS eu tbm pensei que era o único!
Todo mundo se sentindo a última trakinas do pacote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk all star machuca com meia, sem meia, novo, velho, mas todo mundo ama. O pior é que os machucados as vezes viram calinhos que não somem e as partes macias dos pés ficam grossas.
VocÊ não sabe o que é adrenalina u_u -qqq e é fora de moda, falow -nnnAkane Kurohana ~ escreveu:All star nunca machocou meus pés. o:
tbm acontece isso comigo JÇASIDHGOA7DTSUA e escolho pra usar sempre nos dias que eu vou a pé pro centro. so linda <3
mas vans também machuca pra kct~ chega até a ser pior que all star eu acho
mas pra falar a verdade qualquer tênis que tu use pode machucar o pé, principalmente quando novo
mas pra falar a verdade qualquer tênis que tu use pode machucar o pé, principalmente quando novo
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
ashuahsua eu só tenho uma que tambem reclama <3Nutty escreveu:Até pra torturas só encontro gente parecida comigo na internet OIRUYIOUERYOUREOIUYOIURE sério, nenhuma das minhas amigas reclama de all star, só eu qqqq
eu machuca all stars e sabrina algumas me matam :CMadson escreveu:SOMOS 3 QQQQQQQQQQ MAS NO MEU CASO EU PAREI DE USAR UHEUEHEUEHEUEHEUEH eu usei all star nos meus 11 anos, ai começou a me machucar alok e ai eu fui lá e dei um fuck it, e parei de usar -sss prefiro usa um rainha, é bem mais confortável -ssss * se bem que a maioria dos meus sapatos me machucam de algum jeito @_@ -Suzaku escreveu:DELLLS eu tbm pensei que era o único!Nutty escreveu:Achei que só eu sofria com all star, gezuis qqqq
eu fiquei com bolha ): e ainda sangrado ): mas eu ainda quero usar <3 eu tenho uns roxos ( os q magoam ) e uns castanhos ( que nao magoam )Sforza escreveu:Todo mundo se sentindo a última trakinas do pacote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk all star machuca com meia, sem meia, novo, velho, mas todo mundo ama. O pior é que os machucados as vezes viram calinhos que não somem e as partes macias dos pés ficam grossas.
Akane Kurohana ~ escreveu:All star nunca machocou meus pés. o:
Akane gemea, tu nao sabe o que e sofrer D:
SUHUAHS um dia ela saberaSforza escreveu:VocÊ não sabe o que é adrenalina u_u -qqq e é fora de moda, falow -nnnAkane Kurohana ~ escreveu:All star nunca machocou meus pés. o:
Ynys Wydryn escreveu:tbm acontece isso comigo JÇASIDHGOA7DTSUA e escolho pra usar sempre nos dias que eu vou a pé pro centro. so linda <3
meus vans nao machuca <3 pelo contrario ! mas em dia de chuva escorrega pra cacete -q
-
VocÊs também são um banda de doidas! -___-
Calçam 37 e usam calçado 21! Querem o que!?
Eu calço 43 e uso 44 e nunca tive problema. Na verdade acho confortabilíssimo.
Guima escreveu:VocÊs também são um banda de doidas! -___-
Guimaaaa ;_;
Me deram, nao e culpa minha que nao tenham acertado com o numero ! e como era 37 e eu calço 38 nem importei d usar :c
-
Eu uso meu 39 mesmo que eu perca os pés, meus tênis lindinhos s2 no 40 cabe minha perna ¬¬
/\ asyagsyas eu tem uns tennis lindos que devem ser 2 numeros acima quase, mas sao bem confortaveis <3
-
Fire-chi escreveu:meus vans nao machuca <3 pelo contrario ! mas em dia de chuva escorrega pra cacete -q
nossa cara, como assim? @_@ todos os meus vans machucam meu pé, ainda mais quando eu acabo de comprar ele e quero usar logo, não consigo andar direito por três dias q
mas escorregar sim é fato YAGSDIUTADS já até cai da escada usando vans
o tênis que eu uso no dia a dia é 39 e eu uso 37 u_u /Guima escreveu:VocÊs também são um banda de doidas! -___-
sempre compro um número maior, mas tem vezes que até o 37 fica grande e eu tenho que comprar o 36
o que eu to usando apesar de ser grande ele não cai do meu pé o/
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Fire-chi escreveu:meus vans nao machuca <3 pelo contrario ! mas em dia de chuva escorrega pra cacete -q
nossa cara, como assim? @_@ todos os meus vans machucam meu pé, ainda mais quando eu acabo de comprar ele e quero usar logo, não consigo andar direito por três dias q
mas escorregar sim é fato YAGSDIUTADS já até cai da escada usando vanso tênis que eu uso no dia a dia é 39 e eu uso 37 u_u /Guima escreveu:VocÊs também são um banda de doidas! -___-
Eu calço 43 e uso 44 e nunca tive problema. Na verdade acho confortabilíssimo.TUDO PORQUE NAO TINHA MEU NÚMERO E EU AMEI O TENISHAGDSFUSIGUÇAJSKD :3
sempre compro um número maior, mas tem vezes que até o 37 fica grande e eu tenho que comprar o 36
o que eu to usando apesar de ser grande ele não cai do meu pé o/
SUAHSUASU nao pergunta nao, mas a mim nao aleija e ainda so usei eles 3 vezes o.o
entao eu hoje ia caindo com all stars porque ia descendo uma encosta com relva, pior era cair com pe aleijado uasuahuha
E eu como numero acima sempre se eu amar mesmo o tennis :3
-
Homi, eu acabei de dizer que calço 36~37 e uso 38 @_@Guima escreveu:VocÊs também são um banda de doidas! -___-
Quer que eu use o que? 45? Vai parecer aquele palhaço invejoso dos simpsons cujo nome nunca me lembro.
Nutty- Neurotic Killer
-
/\ aygsyagsyagsyas racheeei. Tem uma amiga minha que calça 41 entao ela nao gosta d eusar tennis maior porque chamam ela de patuda :/
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza