Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela...

+11
Nara
Subba-kun
Lief
Akai7th
Akane Kurohana ~
Kiky
Kyo-kun
Hugoo
Nutty
Suzaku
swann
15 participantes

Ir para baixo

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Empty Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela...

Mensagem por swann Sáb Nov 24, 2012 3:04 pm

No dia 16 de Maio de 2012, nasceu um bebê chamado Yasmin. A mãe, aos 8 meses de gestação, perdeu todo o liquido da bolsa e precisou fazer uma sesaria urgente. Não bastou ter que nascer antes da hora, o bebê ainda ficou com o pézinho preso em uma das costelas da mãe. Além disso, nasceu com apenas 2 quilos e 100 gramas e 44 centimetros; muito a baixo da média. Também nasceu com problemas cardíacos e com Sindrome de Down.

E foi no dia 17 que eu me apaixonei a primeira vista, ao vê-la tão frágil e perfeita na incubadora, olhando para mim. Ela estava brava, pois os médicos tinham acabado de dar uma injeção nela. Mas eu não liguei, pois ela era a coisa mais linda que eu já um dia vi na vida.

Spoiler:

20 dias depois de seu nascimento, finalmente ela iria ganhar alta e vir para casa, mas algo aconteceu. Os medicos diziam que ela tinha pegado algum tipo de vírus no sangue e então ela teve que voltar para a incubadora, onde ficou mais 7 dias. Quando ela saiu finalmente do hospital, foi um dos dias mais perfeitos da minha vida, mas sabia que não ia ser fácil para sempre.

Em casa, vivemos momentos felizes por mais 4 meses. Ela era muito pequenina para a idade dela. 49 centimetros e menos de 3 quilos para uma criança de quase 5 meses. Os remédios para o coração a impediam de pegar peso.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

E enfim chegou o dia mais agonizante da minha vida. Ela teve que operar o coração. Ficou 5 dias internada antes de ir para a sala de cirugia. Vou explicar a situação dela. Quando os bebês nascem, uma das quatro veias mais importantes do coração se fecha para não bombear sangue para o pulmão. No caso dela, essa veia não fechou. A veia continuou bombeando sangue, mas os remédios controlavam a quantidade.

Spoiler:

E no dia 11 de Outubro ocorreu a operação. Ela ficou 4 horas dentro da sala de cirurgia e saiu de lá com o cirurgião dando poucas esperanças para nós, dizendo que ela tinha muito pouco peso para aguentar tanta coisa. Então ela permaneceu 6 dias no CTI. E no dia 18 de Outubro, meu aniversário, eu ganhei o melhor presente da minha vida. Ela havia saido do CTI e estava no quarto, quase voltando para casa.

Spoiler:

E ela voltou. Tudo parecia certo. Só faltava tirar os pontos.

Spoiler:
Spoiler:

Mas semana passada ela teve que voltar para o hospital. Estava com principio de pneumonia e permaneceu 6 dias no hospital.

Spoiler:
Spoiler:

Ontem ela voltou finalmente para casa. Minha guerreira. E assim eu conto a história de uma das pessoas mais importantes da minha vida e a apresento a vocês, caros amigos de Mad House, minha irmãzinha linda. Yasmin Gomes.

E não babem no sorriso lindo dela ein?

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

~ Swann
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Empty Re: Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela...

Mensagem por Suzaku Sáb Nov 24, 2012 3:20 pm

GENTE.... CHORO DEFINE..... T.T

QUE COISA LINDA! T.T

NOSSA que daqui pra frente ela cresça com muiiiitaaa saúde... e que Deus abençoe mto essa coisa linda! <3

Não deve ter sido NADA fácil passar por tudo isso! Mas que bom que vcs aguentaram e que Deus escolheu uma boa família pra dar pra ela!

Yasmim sua linda cresça cada dia mais linda e saudável Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Minho2

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Teuk1
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Gn0h2UG

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Empty Re: Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela...

Mensagem por Nutty Sáb Nov 24, 2012 3:23 pm

Gente, quase chorei aqui... Lembro de quando minha irmã nasceu que aconteceu muita coisa com ela também, aí né, não tem como não ler e não se colocar no seu lugar.

Espero que ela fique bem daqui pra frente, pra crescer forte e saudável, sendo feliz como toda criança deve ser! E que vocês tenham muita força pra aguentar qualquer problema que possa vir a ter e continuem unidos.

Ela é linda <3
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Hugoo Sáb Nov 24, 2012 3:40 pm

Cara... eu não consigo nem pensar direito nas palavras para postar aqui.

Mas desejo que a sua irmã cresça feliz e com muita saúde, parabéns pela nova integrante na família!
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 24, 2012 3:54 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CHOREI AQUI

QUE LINDAAAAAAAAAAAA
meu deus! guerreira mesmo!
muita sorte e muita saúde pra ela, pra mãe, pra você e pra todo mundo à volta dela, para que possam cuidar bem e fazer com que ela cresça cheia de alegria e se torne uma pessoa muito feliz! ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kiky Sáb Nov 24, 2012 4:01 pm

Sua irmã é muito linda <3 eu desejo tudo de bom para vocês e sua família, que bom que ela passou por tudo isso e sobreviveu, espero que ela cresça feliz <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... A4RPXal

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Nov 24, 2012 4:42 pm

CHOREI.
Que menina mais linda. <3
Parabéns pelas vitórias que sua irmãzinha teve (: Que ela cresça saudável e forte. ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Akai7th Sáb Nov 24, 2012 7:46 pm

Muito nostálgico esse post pra mim. Eu acompanhei com a marida alguns dos momentos da Mimi, desde que ela teve que ir pra cirurgia ate agora. Sempre dando forca pra Swann e dizendo que tudo ia dar certo, que a Mimi, como todos da família dela, era guerreira e ia vencer mais essa e todas as outras dificuldades. E sempre após dizer essas coisas, sempre vinha respostas positivas sobre ela. Xodó da tia Ana aqui *-* Ela saiu do hospital recentemente e já veio com todos esses sorrisoes lindos, puxando a Swann: dando lingua e_e, e isso me deixa muito feliz.

Falar com ela no cel eh mt foda, raramente ela tchum p mim ._. Mas o amor continua u.u HEUAHS

Enfim, to passando pra dizer pra você marida e todos que eu sou apaixonada por ela, que ela eh cutty cutty demais e que não vejo a hora de vê-la *-* hehe
Akai7th
Akai7th
Demented Stranger
Demented Stranger

Valentine Feminino
Ka$h : 375

https://facebook.com/akai7th

Mensagem por Lief Dom Nov 25, 2012 11:47 am

Que foofa ♥
E que tópico mais lindo *----*

As minhas duas irmãs nasceram bem abaixo do peso, só que o wtf é que a que nasceu "mais pesada" teve que ficar tomando banho de luz, e a outra não Q what
Mas só isso que ela fez mesmo.

Tomara que ela cresça bem saudável ♥
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por swann Ter Nov 27, 2012 11:59 pm

Suzaku escreveu:GENTE.... CHORO DEFINE..... T.T

QUE COISA LINDA! T.T

NOSSA que daqui pra frente ela cresça com muiiiitaaa saúde... e que Deus abençoe mto essa coisa linda! <3

Não deve ter sido NADA fácil passar por tudo isso! Mas que bom que vcs aguentaram e que Deus escolheu uma boa família pra dar pra ela!

Yasmim sua linda cresça cada dia mais linda e saudável Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Minho2

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... Teuk1

Muito obrigada, Suzaku, mesmo mesmo o/

Foi bem dificil, mas sempre há alguem para nos dar forças e isso é o que importa. Sem amigos e familia (que preste) não somos nada nesse mundo.

Nutty escreveu:Gente, quase chorei aqui... Lembro de quando minha irmã nasceu que aconteceu muita coisa com ela também, aí né, não tem como não ler e não se colocar no seu lugar.

Espero que ela fique bem daqui pra frente, pra crescer forte e saudável, sendo feliz como toda criança deve ser! E que vocês tenham muita força pra aguentar qualquer problema que possa vir a ter e continuem unidos.

Ela é linda <3

E sua irmã ta com quantos anos agora?

Own, mito obrigada. Também esperamos o mesmo. Obrigada novamente sz

Hugoo escreveu:Cara... eu não consigo nem pensar direito nas palavras para postar aqui.

Mas desejo que a sua irmã cresça feliz e com muita saúde, parabéns pela nova integrante na família!

Ahh, obrigada, Hugo ><

kyokun escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CHOREI AQUI

QUE LINDAAAAAAAAAAAA
meu deus! guerreira mesmo!
muita sorte e muita saúde pra ela, pra mãe, pra você e pra todo mundo à volta dela, para que possam cuidar bem e fazer com que ela cresça cheia de alegria e se torne uma pessoa muito feliz! ♥

Linda a minha Mimi né? *_______*

Ah, obrigada Kyo sz

Kiky escreveu:Sua irmã é muito linda <3 eu desejo tudo de bom para vocês e sua família, que bom que ela passou por tudo isso e sobreviveu, espero que ela cresça feliz <3

Obrigada, Kiky *--*

Akane Kurohana ~ escreveu:CHOREI.
Que menina mais linda. <3
Parabéns pelas vitórias que sua irmãzinha teve (: Que ela cresça saudável e forte. ♥

Parece com a irma u.u UHUSAUH..

Obrigada, Akane sz

Akai7th escreveu:Muito nostálgico esse post pra mim. Eu acompanhei com a marida alguns dos momentos da Mimi, desde que ela teve que ir pra cirurgia ate agora. Sempre dando forca pra Swann e dizendo que tudo ia dar certo, que a Mimi, como todos da família dela, era guerreira e ia vencer mais essa e todas as outras dificuldades. E sempre após dizer essas coisas, sempre vinha respostas positivas sobre ela. Xodó da tia Ana aqui *-* Ela saiu do hospital recentemente e já veio com todos esses sorrisoes lindos, puxando a Swann: dando lingua e_e, e isso me deixa muito feliz.

Falar com ela no cel eh mt foda, raramente ela tchum p mim ._. Mas o amor continua u.u HEUAHS

Enfim, to passando pra dizer pra você marida e todos que eu sou apaixonada por ela, que ela eh cutty cutty demais e que não vejo a hora de vê-la *-* hehe

Né, marida ? ><
Se eu tenho alguém a agradecer, além de Deus, é voc >< Voc me deu forças e esteve comigo em todos os momentos que precisei e chorei quase desistindo. Agradeço por suas palavras bonitas, por suas palavras de consolo, por seu silencio compreensivel... por tudo.

Ela te ouvindo pelo Skype foi tão fofo.. no primeiro dia ela apenas ficou procurando e na outra vez pelo cel ela riu e até balbuciou algumas coisas *--*

Vai vê-la sim, em breve. E digo logo... É MINHA Mimi e não deixo ela com voc RUN! U.U

Obrigada por tudo sz

Lief escreveu:Que foofa ♥
E que tópico mais lindo *----*

As minhas duas irmãs nasceram bem abaixo do peso, só que o wtf é que a que nasceu "mais pesada" teve que ficar tomando banho de luz, e a outra não Q what
Mas só isso que ela fez mesmo.

Tomara que ela cresça bem saudável ♥

Obrigada *---*

Gemeas? D= *---*

Ah, mas eu sei bem oqe é isso. A filhinha do meu pai nasceu agora. Nasceu com 35 cm e 1,250 kg . Muito pequena ><

Obrigada, mesmo sz.
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Mensagem por Subba-kun Qua Nov 28, 2012 12:29 am

nossa, q lindo ♥
gent, mas eu lendo e pensando q era sua filha qqqq
mazenfim, bom q tudo acabou bem e se depender do pessu daki tb vai continuar bem e vai mesmo ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Nara Qua Nov 28, 2012 1:13 pm

Que vc seja uma irmã descente e ensine-a a assistir anime u.u
quando ela tiver idade inscreva-a no MH e que ela seja gata \O/
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Destiny Qua Nov 28, 2012 11:43 pm

Enquantos alguns agarram totalmente a esperança e a vontade de viver, outros largam sem pensar 2x na sua vida.

Que bom que deu tudo certo, muita saúde para sua irmã e pra todos da sua família
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Fire-chi Sex Nov 30, 2012 4:27 pm

DELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLS Sad
FIQUEI COMOVIDA AQUI
ELA E TAO FOFAAAAA *-*
Espero que ela cresça muito saudavel swann <3
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Strawsweet Sex Nov 30, 2012 9:14 pm

Um dos tópicos mais lindos que já li...
Parabéns pela linda irmãzinha <3
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Ka$h : 58468

Hoje eu sei valorizar a vida, pois tenho a pessoa mais importante nela... HaJA8Yt

Mensagem por Mystique Seg Dez 03, 2012 1:30 pm

Acho que todo mundo pensou que era filha da Swann Q
Que menina linda *----------* Sou muito apaixonada por crianças, essas coisas ativam meu instinto materno ♥
Que a Yasmim cresça cada vez mais saudável, ela é uma guerreira ~♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo