Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate o sino...

+3
Akane Kurohana ~
Nutty
Neoshadow
7 participantes

Ir para baixo

Bate o sino... Empty Bate o sino...

Mensagem por Neoshadow Ter Nov 27, 2012 6:42 pm

Enferrujado, sino da FEBEM.
Já matei três bandidos e fugi de cem.


A) Dos presentes que nem todos querem ganhar

Ou "problemas com o amigo oculto".

Ou "a maior besteira que o ser humano já inventou". Sério, qual é o propósito disso? Que porra mais sem graça. Ainda mais quando você já sabe o que vai ganhar - porque lá em casa, a gente faz uma lista com os presentes que queremos ganhar de amigo oculto. A parte mais engraçada é quando duas pessoas que se detestam têm que se abraçar. Aconteceu isso, ano passado. Minha madrinha tirou a tia dela, e elas se detestam. O ódio é tanto que, uma vez, minha madrinha esfaqueou a minha tia. Reflitam.

Outro problema no amigo oculto: o que dar de presente para a pessoa em questão? Sabe, eu não posso participar dessa brincadeira. Nunca. Porque eu sempre penso: "Já sei o que vou dar", e quando eu chego em casa e vou tomar banho - sabe, aquele momento de reflexão profunda sobre as merdas que tu fez no dia - eu penso: "Mas nem todo mundo gosta de ganhar livros". E aí vem aquela vozinha do desespero: "PUTA MERDA, NÃO SEI O QUE COMPRAR DE PRESENTE DE AMIGO OCULTO". É assim que essa revelação doentia me bateu à porta.

E foi assim, também, que eu percebi que quase ninguém era como eu. Hoje em dia eu penso "porra, ninguém é como eu".

A questão é a seguinte: COMO DIABOS EXISTEM PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE GANHAR LIVROS? Isso é aberração! Anomalia! Doença. SAIAM DE PERTO DE MIM, SEUS DOENTES! Sente o preconceito aí, sente. Eu tenho _PAVOR_ de quem não gosta de ler. Fica achando assim que a pessoa é desprovida de massa encefálica. Que eu sou um ET e nasci no planeta errado. VENHAM ME BUSCAR IRMÃOS!

E isso só pra lembrar vocês de que o Natal está chegando (isso de acordo com as propagandas, os marketeiros, os panfletos, as lojas, os carros de som... Menos o calendário. Para ele ainda falta um mês, o que já é um tempo consideravelmente longo em que podem acontecer muitas coisas - inclusive o fim do mundo, né?), e que nem todo mundo gosta de ganhar livros, mas eu gosto. /DICONA

Para finalizar essa parte, deixo aqui uma quote sobre o assunto:

A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón escreveu:Numa ocasião ouvi um cliente habitual comentar na livraria do meu pai que poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho até ao seu coração. Aquelas primeiras imagens, o eco dessas palavras que julgamos ter deixado para trás, acompanham-nos toda a vida e esculpem um palácio na nossa memória ao qual, mais tarde ou mais cedo – não importa quantos livros leiamos, quantos mundos descubramos, tudo quanto aprendamos ou esqueçamos-, vamos regressar.
Então galerinha, fica a dica: LEIÃO.




B) Das perguntas que nem todos querem ouvir

E das respostas mal-educadas que você dará.

Não tenho nada contra os meus parentes. Sério mesmo. Eles são hipócritas, falsos, mentirosos, mesquinhos, muitas vezes nojentos, mas eu até que gosto deles. O único problema é: as perguntas que eles fazem. Sabe? Aquele seu tio chato que você só vê no dia de Natal? Aquele mesmo, que conta piadas escrotas e faz perguntas aleatórias e constrangedoras?

Pois é. A minha família inteira é assim. Podemos dizer, então, que já estou acostumado. É verdade? Sim. Durante estes 18 anos de vida, tive o desprazer de, anualmente, ter que aturar os temidos "parentes chatos" e suas perguntas inconvenientes. Pensando no bem estar dos meus amigos, decidi reunir minhas experiências em um só lugar e ensiná-los a "o que dizer" ou "como responder".

Na verdade, vou falar apenas sobre uma pergunta. Acredito na capacidade de vocês. Sei que conseguirão escapar, de forma esperta, das outras perguntas. Mas essa... Essa sempre pegas as pessoas desprevenidas. É a famosa: "E as namoradas?". Ou "Quando vai apresentar?". No caso das meninas é ainda pior: "Vai ficar pra titia?". Refletindo bastante sobre o assunto, pensei em algumas respostas que poderão quebrar esse ciclo de eterno constrangimento:

(Essas são para os meninos, porque é o meu caso. Mas as meninas também podem e devem adaptar e usar essas dicas)

1- "Minha namorada está morta"
2- "Meu namorado tem medo de não ser aceito aqui"
3- "Estamos esperando ela deixar de ser minha professora, sacumé"
4- "Estou solteiro por opção e não estou com fogo lá embaixo pra ficar procurando mulher, obrigado" (Funciona ainda mais com as meninas)
5- "Sabe como são os casais de hoje em dia... Ela foi passar o Natal na casa do outro namorado!"

E derivados constrangedores. Sério. Nunca mais vão te perguntar isso na sua vida - e vão passar a te ignorar e lançar olhares tortos, garanto.




Eu ia escrever muito mais, mas fiquei com preguiça. Finalizamos aqui. Beijos e um ótimo natal para vocês! /sarcasmo
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Bate o sino... HaJA8YtBate o sino... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bate o sino... Empty Re: Bate o sino...

Mensagem por Nutty Ter Nov 27, 2012 7:40 pm

RINDO MUITO DISSO OIERUOYUEROIYUEIOYUORIYUERIOUYEIOYUEIROYER MORTAAAAAAAAAA

Esse do amigo oculto é fato OIUERO sempre ganho lixo e todo ano deixo bem claro: "ME DEEM LIVROS, SEUS MALDITOS", acho que vou ter que começar a fazer terrorismo pichando a frente das casas com isso ._. gente que não gosta de ler, eca *meus colegas de sala são assim*
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Bate o sino... Empty Re: Bate o sino...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Nov 27, 2012 7:43 pm

O ódio é tanto que, uma vez, minha madrinha esfaqueou a minha tia. Reflitam.

o.o

Realmente, deveria morrer quem não gosta de ler e ganhar livros.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate o sino... Empty Re: Bate o sino...

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Nov 27, 2012 9:13 pm

Eu sempre ganho algo aleatório que eu nunca vou usar na minha vida, mas to sempre pedindo dinheiro mesmo IUAYDGIAYSILUJD

Minhas tias não incomodam tanto com isso de "ah, e os namorados", mas meus primos sim x_x
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Bate o sino... RRMTuwW Bate o sino... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Bate o sino... Empty Re: Bate o sino...

Mensagem por Subba-kun Ter Nov 27, 2012 10:08 pm

2- "Meu namorado tem medo de não ser aceito aqui"

}EVBOFDIUGYPOIRGOPR*¨T)PDGYFDIPOGYOIGSHOEIUA AMO/SOU SERVIR TORTA DE CLIMÃO COMO CEIA DE NATAL HEOPIHEUEHa

5- "Sabe como são os casais de hoje em dia... Ela foi passar o Natal na casa do outro namorado!"

AMANDO ISSO! hOEIUHERO(#&YOIUHaoiuha (me vejo falando isso sobre minha turma da facul ♥)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Bate o sino... HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate o sino... Empty Re: Bate o sino...

Mensagem por kri Qua Nov 28, 2012 11:36 am

Só sair de casa e passar o natal com outras pessoas que você evita tudo de desagradável que você citou aí.
18 anos, já não é difícil.

Neoshadow escreveu:A questão é a seguinte: COMO DIABOS EXISTEM PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE GANHAR LIVROS? Isso é aberração! Anomalia! Doença. SAIAM DE PERTO DE MIM, SEUS DOENTES! Sente o preconceito aí, sente. Eu tenho _PAVOR_ de quem não gosta de ler.
Uma coisa é gostar de ganhar livros. Outra coisa é gostar de ler. Algumas pessoas possuem gostos bem específicos e preferem não ganhar livro porque sabem que não vão acertar o gosto.

A exceção é se o indivíduo gostar de ler qualquer porcaria que colocarem na frente dele.
Aí sim não faz diferença alguma.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Bate o sino... Empty Re: Bate o sino...

Mensagem por Leoo Qua Nov 28, 2012 12:04 pm

Não participo de Amigos Secretos, se sim, só caixas de bombom.

Quanto as parentes, só chamamos minha tia, meu tio e meus primos para passar o Natal aqui. Tirando meu outro tio, que mora em um estado diferente do meu, só eles que eu gosto.

O resto é tudo falso.
Leoo
Leoo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 138
Ka$h : 492
Likes : 7
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Bate o sino... Empty Re: Bate o sino...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos