Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte nas HQs

+3
Leoo
Ukimi
Greed
7 participantes

Ir para baixo

Morte nas HQs Empty Morte nas HQs

Mensagem por Greed Sex Nov 30, 2012 4:15 pm

Eu vi o tópico do Tocha Humana morto e tive a ideia de fazer esse tópico. O que eu quero com ele é a sua opinião sobre essas mortes que sempre acontecem no mundo dos quadrinhos, acontece tanto que já se tornou tão previsível que não ganha mais atenção. Acho que a única morte que fez impacto foi a morte do Superman, que todo o mundo acompanhou como se fosse uma morte de verdade. Virou até noticia nos noticiários do nosso Brasil. Na Marvel e na DC as mortes nas histórias em quadrinhos são feitas especialmente para chamar atenção, mas de um jeito ou de outro o personagem volta. As mortes épicas como a do Superman causam mais impacto por causa da originalidade, porém com o passar do tempo as mortes de grandes ícones foram virando moda e os telespectadores não esperaram nada mais que a volta do personagem (Aka Morte de Bruce Wayne, Stephanie Brown, Kitty Pryde [Essa nunca se deu por morta, er] e outros). Enfim, qual é a sua opinião sobre esse golpe de mídia na indústria de quadrinhos? Qual é a morte de personagem que você mais gostou de ver?
Greed
Greed
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 2761

Ir para o topo Ir para baixo

Morte nas HQs Empty Re: Morte nas HQs

Mensagem por Ukimi Sex Nov 30, 2012 6:29 pm

Acho muito da hora eee é super legal, por que agente sempre imagina esses personagem fodões morrendo, geralmente o arco em que a morte acontece se torna épico, é aquele drama mesmo, as reações dos outros personagens, as consequencias são bastante impactantes e tem bastante sequelas nas histórias seguintes. Morre, fica um pouquinho no freezer e depois volta quando um autor achar oportuno e no fim acaba fazendo a alegria dos fãs que ficam ansiosos esperando pelo retorno (que as vezes demora bastante)"daquele" personagem.

Seria muito sem graça se nunca morresse nenhum personagem relevante, mas dá saudades quando é um personagem legal, então....

Gosto da morte da Gwen Stacy pelo impacto que teve, do Jason Todd que foi muito triste e do Peter Parker da versão Ultimate que foi muito emocionante.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por Leoo Sáb Dez 01, 2012 10:20 am

Acho que eu não me emociono tanto como em uma morte em mangás ou livros. Porque o personagem vai voltar. Ninguém é louco de aposentar o Batman ou o Superman.

Até porque são formatos diferentes. Pra ler um mangá você tem uma cronologia e ponto. Só o criador pode terminar.

Em HQs isso é diferente. O Bob Kane, por exemplo, já morreu e o Batman ta ai. São traços, visões e muita coisa diferentes. HQ's são meio ''imortais''.
Leoo
Leoo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 492

Mensagem por Nara Dom Dez 02, 2012 11:42 pm

Olha, os caras tem que vender... fazer o que?
é interessante ver os caras morrerem... só que não se termina uma franquia assim... e se torna quase comum já... mas esperamos que o Lanterna Verde depois de assumir sua homossexualidade morra... e depois ressuscite
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Leoo Seg Dez 03, 2012 8:08 am

Acontece que o Lanterna Verde Gay (Allan Scott) não é mais utilizado.
Leoo
Leoo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino

Mensagem por Greed Seg Dez 03, 2012 12:18 pm

Utilizado é, mas na Terra 2 :3

mas esperamos que o Lanterna Verde depois de assumir sua homossexualidade morra... e depois ressuscite

Sem querer ser ignorante mas esse comentário foi um tanto homofóbico e ridículo =/
Greed
Greed
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 2761

Mensagem por Nara Ter Dez 04, 2012 11:44 am

Me denunciem... quero que um Lanterna Verde Gay morra e ressuscite ui
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Hikaru Seg Dez 17, 2012 11:24 am

Eu acho interessante também. ^^
Não sei pq, mas eu gosto do drama das mortes assim sabe, mesmo que o personagem não volte mais e tal. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Morte nas HQs MRdxMuH Morte nas HQs MLfFy4LMorte nas HQs HaJA8YtMorte nas HQs A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Dez 18, 2012 8:12 pm

Eu acho válido quando acontecem mortes em personagens dos quadrinhos. Claro que nunca vamos poder ver a real morte do super homem, do Batman (le~eu falando da DC e só leio Marvel Razz), do Capitão America, Homem de ferro (ainda mais agora depois da explosão dos seus filmes), Magneto, Ciclope e etc... eu ate gostaria que personagens tão velhos e ultrapassados, como magneto, Charles Xavier e outros bem antigos realmente, talvez não morressem, mas saíssem de cena e dessem lugar para os novos.

Mas acho legal quando outros personagens, mesmo que secundários, morram, dando um tom mais real. Assim como na guerra civil (mesmo que eu tenha odiado essa saga), onde vários personagens morreram. Mas também, ao mesmo tempo que fui a favor da morte de uns, fui um dos mais contra a morte do homem aranha na linha ultimate da Marvel. Não leio ulimate só por causa disso.

Eu realmente esperava que parassem de matar e ressuscitar alguns personagens pra apenas “não matar” ou então “matar e deixar morto”.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por Fuqui Ter Dez 18, 2012 10:14 pm

Acho que seria realmente interessante se eles realmente morressem.
Se o batman morrer, mano azar, ele que pegue um substituto, o robin existe pra isso.
Iria dar uma maior realidade e ele seria lembrado como o jiraya é.

Claro se quiserem criar uma saga "QUE NÃO TENHA NADA A VER COM A DA MORTE DO FULANO" podem, como fazem já com 50 tipos de universos diferentes.

Esse negócio deixa tudo muito confuso e não da uma sequencia legal pra HQ, por isso que gosto da HQ do Spawn.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 3900

Mensagem por Leoo Qua Dez 19, 2012 8:09 am

HQ é quase uma coisa imortalizada. Não segue uma linha histórica, igual a um mangá.

Quem vai ler uma HQ do Batman cujo o mesmo não é o Bruce Wayne? Quando ele morreu voltou rápido, porque depois da Batalha pelo manto, parou de vender.
Leoo
Leoo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo