Que tipos de personagens mais te atraem?
+29
Ma
Subba-kun
lantiskyle
Hatred
Pablo Rodrigues
Tsukiyomi
Ecliteran
Yoruichi_sama
livsjedai
MadEmily ♥
Kaz
Ayaka
Mystique
Ayame-san
Gu1lh3rm3-Kun
Fayt-Aluk
Voltrotz
Triela ♥
Kyo-kun
Tower
Castro9
Fire
EvanHunter
Yukii
Let
Scarlat
Kuro
Zero
Mizuki
33 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Que tipos de personagens mais te atraem?
Tópico pra falar disso mesmo, de que tipo de personagens de anime e mangá mais te atraem. Seja em personalidade, em aparência, as características e estilos que mais te chamam a atenção e etc. Enfim, opinem.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Que tipos de personagens mais te atraem?
Os que mais me atraem? Os sexy =DDD
Tenho tara por antagonistas.
Tenho tara por antagonistas.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Yandere, Kuudere(dandere) e Tsundere.
DERE DERE DERE~
Também gosto de lolis e aquelas cute tipo Nagisa(clannad).
Raramente gosto de personagens sexys, do tipo peitoes+frases quentes. =P
DERE DERE DERE~
Também gosto de lolis e aquelas cute tipo Nagisa(clannad).
Raramente gosto de personagens sexys, do tipo peitoes+frases quentes. =P
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
UKE UKE UKE UKE. Adoro aqueles bichinhas viados super lindos de shounen-ai/yaoi. Tipo o Alois, Ritsuka, Rin. <3333
Gosto de personagens másculos e fortões. Ex: Kenshiro, Toriko, Goku(apesar da voz)
E de personagens retardados que ficam fodões em certos momentos também! Ex: Luffy
E de personagens retardados que ficam fodões em certos momentos também! Ex: Luffy
Let- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
Eu sou variável para isso~
Admito que eu tinha uma tara por homens meio tsundere (homem tsundere, euri), isso é beem comum, mas eu gosto de uns poucos. Antes eram os meus preferidos, agora encheu o saco e só gosto do Hiei-san mesmo de tsundere[?] ♥ q
Mas de fato eu costumo gostar, atualmente, de personagens idiotas. É, isso soa idiota (LOL), mas de alguma forma eu os acho mais humanos (-oq), e tipo, os idiotas tem várias variações ♥ Tem os idiotas fingidos, que na verdade são psicopatas sangrentos (adoro o perigo. n), os idiotas disfarçados que tentam parecer cools, os idiotas brigões, os idiotas nerds (isso existe? Q), os idiotas carinhosos ♥.
Resumindo, eu amo idiotas. Q
Meu conceito de idiota não inclui protagonistas idiotas feito o Naruto, dica
Também tenho tara por megalomaníacos, são tão... tão amor ;; Antagonistas megalomaníacos são os melhores. ♥
Admito que eu tinha uma tara por homens meio tsundere (homem tsundere, euri), isso é beem comum, mas eu gosto de uns poucos. Antes eram os meus preferidos, agora encheu o saco e só gosto do Hiei-san mesmo de tsundere[?] ♥ q
Mas de fato eu costumo gostar, atualmente, de personagens idiotas. É, isso soa idiota (LOL), mas de alguma forma eu os acho mais humanos (-oq), e tipo, os idiotas tem várias variações ♥ Tem os idiotas fingidos, que na verdade são psicopatas sangrentos (adoro o perigo. n), os idiotas disfarçados que tentam parecer cools, os idiotas brigões, os idiotas nerds (isso existe? Q), os idiotas carinhosos ♥.
Resumindo, eu amo idiotas. Q
Também tenho tara por megalomaníacos, são tão... tão amor ;; Antagonistas megalomaníacos são os melhores. ♥
Gosto de personagens que demonstram certa superioridade com uma fraca arrogância.
Ex.: Senjogahara de Bakemonogatari, Shizuku de Kampfer, Ryoma de TPoT.
Também gosto dos personagens tímidos.
Ex.: Senjogahara de Bakemonogatari, Shizuku de Kampfer, Ryoma de TPoT.
Também gosto dos personagens tímidos.
EvanHunter- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
Eu gosto dos antagonistas tipo Medusa de Soul Eater (pelo menos no mangá u.u eu odiei o anime..) , akeles carinhas do bem , mas meio sombrios e talz e aqueles que não ligam pra nada tipo Haruhi Fuijioka <3
Fire- Maniac Coward
-
Ka$h : 4026
Gosto de personagens que não pensão muito para agir e não tremem na base quando a situação fica critica. Exemplo Natsu e Ruffy.
Castro9- Demented Stranger
-
Ka$h : 477
ousados, dirtys gosto dos que usam oculos♥ e nossa resumindo HETALIA
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Eu me atraio por personagens felizes e idiotas (LLLL)
tipo quase todos de Hetalia hueuheuheuheuh
Garotas eu gosto das lolies, tsundere, yandere
tipo quase todos de Hetalia hueuheuheuheuh
Garotas eu gosto das lolies, tsundere, yandere
Eu gosto de personagens masculinos meio emo/corvarde detesto admitir isso>.<
E também os frios e calculistas, com muita inteligência (eis uma coisa que me atrai) que saibam jogar, tipo assim, o Raito. ♥ q
Feminino, as sérias e fodásticas [?], detesto aquelas peitudas avoadas, ARGHT, morram. Gosto de garotas mandonas também, que sempre espacam alguém.
E também os frios e calculistas, com muita inteligência (eis uma coisa que me atrai) que saibam jogar, tipo assim, o Raito. ♥ q
Feminino, as sérias e fodásticas [?], detesto aquelas peitudas avoadas, ARGHT, morram. Gosto de garotas mandonas também, que sempre espacam alguém.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Triela escreveu:
medo da Teh auahuaahauhauhaa
De personagens femininos...acho que masculinos e femininos, gosto de inteligentes. Que não pareçam...idiotas demais, nem sexys demais....
Um bom exemplo é o Hei de Darker than black. O Oz de pandora hearts tambem, porque gosto da maneira qu ele mostra os sentimentos. Gosto de personagens que pensem.
"serias e fodasticas" são demais tambem *----*
Mostram estilo!
Convidad- Convidado
Bom, quando o assunto são personagens masculinos, eu simplesmente amo aqueles fofos, atrapalhados, tímidos, até meio impulsivos e bobos. Quando usam óculos mais ainda, porque tenho uma paixão por personagens de óculos também. Mesmo aqueles com outros tipos de personalidade ou às vezes com carinha de nerd, sei lá, muitas vezes eles me atraem *-*''
E quanto às personagens femininas, gosto daquelas fortes, não metidas a poderosas ou sensuais, mas fortes. Me identifico muito com aquelas solitárias e sérias, por isso acabo gostando delas também. Sei lá, de personagens femininas eu gosto de muitos tipos, nem sei definir direito XD
E quanto às personagens femininas, gosto daquelas fortes, não metidas a poderosas ou sensuais, mas fortes. Me identifico muito com aquelas solitárias e sérias, por isso acabo gostando delas também. Sei lá, de personagens femininas eu gosto de muitos tipos, nem sei definir direito XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eis algo que não sei dizer, depende bastante do anime. Mas acho que os que tenho mais chances de gostar são:
Feminino: Uma personagem que seja enigmática, não pode ser uma personagem que se entenda facilmente. Acho que da minha lista de favoritas, a maioria tem essa característica em comum;
Masculino: Questionador, geralmente aqueles personagens que não aceitam as coisas tão facilmente, que têm um ideal próprio e não mudam de ideia tão facilmente.
Feminino: Uma personagem que seja enigmática, não pode ser uma personagem que se entenda facilmente. Acho que da minha lista de favoritas, a maioria tem essa característica em comum;
Masculino: Questionador, geralmente aqueles personagens que não aceitam as coisas tão facilmente, que têm um ideal próprio e não mudam de ideia tão facilmente.
feminino: num sei pq mas tenho uma queda por "moe", tipo menininhas meias, quietinhas mas que quando precisam são as mais fortes de todas. 1ªSHINOBU [LOVE HINA 4EVER]
masculino: um personagem meio bobão, mas que as vezes pode ser muito centrado e forte 1ºKEITARÔ [LOVE HINA XD] 2º NATSU [FAIRY TAIL 15/10 NAS BANCAS UHU]
masculino: um personagem meio bobão, mas que as vezes pode ser muito centrado e forte 1ºKEITARÔ [LOVE HINA XD] 2º NATSU [FAIRY TAIL 15/10 NAS BANCAS UHU]
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Os tipos de personagens que me atrai é personagens aparentemente frios que parecem não se importar com nada além de si mesmo, assim como o Byakuya de Bleach e o Sesshoumaru de InuYasha *-*
Mas depende do anime... tenho mais preferência por personagens frios, mas personagens carismáticos e meio bobos me atraem também, assim como o Naruto usahushuahsuahsuhausa
Mas depende do anime... tenho mais preferência por personagens frios, mas personagens carismáticos e meio bobos me atraem também, assim como o Naruto usahushuahsuahsuhausa
ausdhasuidhuiashd medo do Zero -QQQQ
eu gosto dos personagens misteriosos *-* aqueles que dão uma de machões também *-*
eu gosto dos personagens misteriosos *-* aqueles que dão uma de machões também *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Na aparência , personagens com cabelos cinza ou prateados são minhas paixões ♥
Na personalidade , nem sei .. Kuuderes e personagens engraçados ownam õ/
Na personalidade , nem sei .. Kuuderes e personagens engraçados ownam õ/
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Não sei como escolho, acho que é mais pelas ações do personagem no anime do que pela personalidade em si.
As vezes tem aquele personagem que foi besta o anime todo, mas daí faz uma ação que eu gostei, pronto, já é o suficiente. XDDD
Levando em conta meu top 10 do MAL: determinação, inteligência, frieza. Essa seria a ordem das características dos meus personagens favoritos. ♥
btw, amo peitudas com vento mágico de ecchi também, nem ligo ok.
As vezes tem aquele personagem que foi besta o anime todo, mas daí faz uma ação que eu gostei, pronto, já é o suficiente. XDDD
Levando em conta meu top 10 do MAL: determinação, inteligência, frieza. Essa seria a ordem das características dos meus personagens favoritos. ♥
btw, amo peitudas com vento mágico de ecchi também, nem ligo ok.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Acho que muitos aqui ja sabem...
TERROR *----------------*
misterio
sobrenatural
suspense
nao assisto animes se nao tiver algo que nao exista no nosso mundo humano!!
mas nao adianta terror so com um monte de sangue, tem que ter uma boa historia e terror psicologico tb!!
TERROR *----------------*
misterio
sobrenatural
suspense
nao assisto animes se nao tiver algo que nao exista no nosso mundo humano!!
mas nao adianta terror so com um monte de sangue, tem que ter uma boa historia e terror psicologico tb!!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
konata de lucky star, nagato de suzumiya haruhi *-* =~~~
Prefiro os de cabelo vermelho eles me matam, tipo ABARAI RENJI (Bleach) e LAVI (D gray man)
Yoruichi_sama- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Página 1 de 2 • 1, 2