Kiritsugu Emiya
3 participantes
Página 1 de 1
Kiritsugu Emiya
Set novo que fiz ontem. É incrível como gosto de sets escuros @___@
Eu vinha fazendo sets mais "limpinhos" por assim dizer, com exceção do que eu estava usando anteriormente, mas nesse eu quis num estilo meio grunge, tipo assim, por isso tentei umas texturas e uns efeitos que dessem uma sujada na imagem. E, assim como o set anterior, decidi preservar o fundo desse.
Achei muito bonita essa scan do Kiritsugu, que é um personagem que até um tempo atrás eu não curtia taaanto assim, mas depois fui aprendendo a gostar dele e admirá-lo, por isso a escolha. E a letra é uma adaptação de um trecho da música Blackstar, da banda Celldweller.
Então é isso aí, espero que tenham gostado ^^
Eu vinha fazendo sets mais "limpinhos" por assim dizer, com exceção do que eu estava usando anteriormente, mas nesse eu quis num estilo meio grunge, tipo assim, por isso tentei umas texturas e uns efeitos que dessem uma sujada na imagem. E, assim como o set anterior, decidi preservar o fundo desse.
Achei muito bonita essa scan do Kiritsugu, que é um personagem que até um tempo atrás eu não curtia taaanto assim, mas depois fui aprendendo a gostar dele e admirá-lo, por isso a escolha. E a letra é uma adaptação de um trecho da música Blackstar, da banda Celldweller.
Então é isso aí, espero que tenham gostado ^^
Re: Kiritsugu Emiya
Ficou foda demais, tipo... acho muito legal sets grandes e esse eu achei que ficou na medida
Fora que é do Kiritsugu fodones
e as cores combinaram com a cor do fórum ♥
e as cores combinaram com a cor do fórum ♥
Re: Kiritsugu Emiya
Sim, ele é fodones x)))Destiny escreveu:Ficou foda demais, tipo... acho muito legal sets grandes e esse eu achei que ficou na medida
e as cores combinaram com a cor do fórum
Obrigada, Dest, que bom que gostou
Obrigada, Akane-moe <3Akane Kurohana ~ escreveu:Gemt, que coisa linda *fangirl*
Tons escuros são o amor ;3;
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza